PDA

View Full Version : 80 filmes em blu-ray por 49,90$ no submarino!



Chrno
10-04-2010, 02:22:58
isso mesmo, tem que ter pelo menos 1 que a pessoa goste nesse meio todo!

http://www.submarino.com.br/menu/746/blu-ray?offset=0&limit=20&order=salesPrice&dir=asc&STM_GROUP=236674&STM_GROUPS=236674&STM_HOME=VitrineDVDs
:sm03:

Taturana
10-04-2010, 11:44:12
Eu só vou começar a comprar BD quando ele estiver no mesmo patamar de preço dos dvds. E eu não estou falando em promoção, estou falando do preço normal.

-=|R.R.|=-
10-04-2010, 13:09:14
nem TV 1080p e leitor BD tenho....

Chrno
10-04-2010, 14:18:31
Eu só vou começar a comprar BD quando ele estiver no mesmo patamar de preço dos dvds. E eu não estou falando em promoção, estou falando do preço normal.

é mais fácil esperar a próxima geração de mídia chegar do que o preço do blu-ray baixar, vide o dvd que vez ou outra é caro, como o ultimo dvd dos simpsons que tava custando o mesmo preço do blu-ray!!!!

mas há diversos sites no exterior que possuem legenda em port e saem mais barato que comprar até que o mesmo filme aqui no br em dvd !!!

cuidado ao comprar o primeiro blu-ray, porque depois que vocÊ compra não consegue mais voltar pra o dvd :D

Taturana
10-04-2010, 14:58:53
Você tá comparando um box de seriado com um filme BD? Um box de seriado tem muito mais conteúdo que em um único filme, por isso o valor mais caro. E também, ficar importando tudo não é a melhor solução. O que eu quero é que o preço aqui fique menor, e não ser forçado a ficar comprando as coisas no exterior. BD continua caro sim, apesar de já ter alguns players "baratos", tipo os da TecToy, Philips, etc. O conteúdo é o mesmo do DVD, não tem o menor motivo pro preço ser o dobro ou triplo.

Chrno
10-04-2010, 15:55:19
Você tá comparando um box de seriado com um filme BD? Um box de seriado tem muito mais conteúdo que em um único filme, por isso o valor mais caro. E também, ficar importando tudo não é a melhor solução. O que eu quero é que o preço aqui fique menor, e não ser forçado a ficar comprando as coisas no exterior. BD continua caro sim, apesar de já ter alguns players "baratos", tipo os da TecToy, Philips, etc. O conteúdo é o mesmo do DVD, não tem o menor motivo pro preço ser o dobro ou triplo.

tou falando do mesmo box só mudava que um era blu-ray e outro dvd.

também acho caro, mas se o reço não diminui eu importo. quem jogo de ps3 aqui é os olhos da cara mas eu não vou deixar de jogar por causa disso. Entendo tua opinião mas eu não consigo me segurar não hhehehe