PDA

View Full Version : AnÁlise Do Debate Da Globo, Discutam!



sniperage
04-10-2002, 01:53:47
Acabei de assistir o debate, estou cansado e limito-me a escrever pouco.

Serra, foi muito péssimo.
Lula, teve o mesmo discurso de sempre.
Ciro, respondeu coerentemente sendo o melhor de respostas.
Garotinho, se saiu bem até, conseguiu falar coisas muito interessantes, sendo que sem ele, tendo o foco de animador de debate, este nem teria graça.


Queria que tivesse um jogo de debate, seria até legal. depois falo mais.

Abraço, e removam seus esteriótipos, o debate mostrou quem foi o melhor. Mas depois respondo quem.

by SNIPERAGE

faiol.pad
04-10-2002, 02:55:42
Primeiramente, gostaria de dizer:
DENOVO NÃO É LULA

O lula foi mal, ele tipo que, não foi objetivo em suas respostas, tendo q várias vezes ser alertado a responder.
Serra foi o melhor para mim, juntamente com o ciro, q fiko no canto dele e tudo.
Garotinho agiu sempre daquele velho jeito dele, fazer o q né...


espero q as pessoas vejam o melhor candidado apartir do debate...... pois novamente.....
DENOVO NÃO É LULA

Taturana
04-10-2002, 11:44:46
Gostei bastante das respostas do Ciro... só não gostei foi do marido da Fátima Bernardes ficar cortando as respostas dele... o Boris Casoy tem muito mais jogo de cintura do que aquele retardado... Conclusão: o debate da record foi muito melhor estrutrado que o da globo

Franguinho
04-10-2002, 12:19:47
Originalmente enviada por Taturana
Gostei bastante das respostas do Ciro... só não gostei foi do marido da Fátima Bernardes ficar cortando as respostas dele... o Boris Casoy tem muito mais jogo de cintura do que aquele retardado... Conclusão: o debate da record foi muito melhor estrutrado que o da globo

huahauhauhau eu acho ROX o cara dar comida d rabo nos caras.... debate eh tipo jogo... tem tempo certo!!! quem tem q ter jogo de cintura nesse caso saun os candidatos, pra falar no tempo q eles tem, ou continuar falando na cara d pau e ignorar o marido da Ótima Bernardes AUHAUAUAH

D@rkNick
04-10-2002, 12:35:57
Originalmente enviada por ltss
Primeiramente, gostaria de dizer:
DENOVO NÃO É LULA

O lula foi mal, ele tipo que, não foi objetivo em suas respostas, tendo q várias vezes ser alertado a responder.
Serra foi o melhor para mim, juntamente com o ciro, q fiko no canto dele e tudo.
Garotinho agiu sempre daquele velho jeito dele, fazer o q né...


espero q as pessoas vejam o melhor candidado apartir do debate...... pois novamente.....
DENOVO NÃO É LULA
dessa vez eu discordo itss.... o serra foi uma bosta... uhaayuauahauhuah... soh se queimou...... na hora q o garotinho falou dos artistas e duplas sertanejas ele deve ter ficado palido... uahhuahaahu eu queria ter visto essa parte... auhahuhuahuahua..... o serra foi um bosta... e minha opniao de voto mudou muito apos esse debate.... estou vendo o serra agora como um grande ladrao e o lula para mim contnua sendo um candidato nulo e sem competencia para presidencia.... .... mais numa boa.... o ciro foi ROX.... muito hilario esse fernando collor 2.... :D :p

Snoopy
04-10-2002, 12:49:26
Oq se siu melhor pra kin foi o ciro, resposta inteligentes e objetivas. Mas eu ainda votaria no lula :P

-=HeLL_KiNG=-
04-10-2002, 13:22:37
heheheh nao vi esse debate(pq será???) mas essa é a eleiçao mais propicia ao voto nulo ou branco,pq? simples só olharem as opçoes de escolha:

LULA = incógnita (o povo acredita nele)
SERRA = fica mesma merda q ta (tendencia a piorar)
CIRO = incógnita tbm (futuro incerto)
BEBEZIN...ops GAROTINHO = sem chances (SEM QUALIDADES P/SER PRESIDENTE ALÉM DE NAO TER APOIO NO CONGRESSO :P)

[]'s

Juquinha
04-10-2002, 22:35:03
ei hellowenn... o lula foi horrivelmente péssimo... axo q o povão vai tomar vergonha na cara e mudar seu voto

Ciro Gomes ROX

Call Me God
05-10-2002, 00:08:05
ciro nao vai p/ o 2º turno

vai garotinho....

Hiei
05-10-2002, 00:22:52
axo q nenhum dakeles candidatos governaria bem o brasil, entao rola votar em branco...voto branco comanda...
branco ae galera ;)

Harold
05-10-2002, 00:25:50
Acredito que o Serra vá, pois o povo ainda teme por no comando da República um representante da esquerda, e prefere deixar do jeito que está (PSDB). Particulamente, nós do fórum somos privilegiados, e se ninguém está pensando em ninguém, vote PSDB, pois as coisas vão caminhas do mesmo jeito.
Agora, se pensar no social é o seu ideal, arrisque o Lula, pois é ele quem lutará mais pelos outros que por nós, ainda sim, com um plano lógico.
Para mim, Ciro e Garotinho são coadjuvantes, pois por mais que eles discutam e metam a boca no Serra (que ontem foi mal), não apresentam um plano decente e lógico. Alías, é o que os dois vêm fazendo, criticar o atual governo, ao invés de apresentar o seu, como faz o Lula. O Serra é o coitado que leva 8 anos de FHC, se ele superar isso, é porque realmente atingiu ótimas aceitações.

Lula está ótimo, mas ainda sim, não tem o meu voto.

PS - Mais Opiniões!!! Mandem ver!

BatZ
05-10-2002, 01:01:52
eu não entendo o pq dizer q o Lula foi mal, já q na minha opinião ele respondeu todas as perguntas de forma clara e precisa, diferentemente do q o Garotinho insistia em dizer após a resposta do Lula, dizendo q ele não tinha respondido, mas eu consegui entender exatamente a resposta do Lula e acredito q o Garotinho só falava aquilo como plano de marketing, e não importa o q o Lula respondesse ele iria ficar insistindo q o Lula não tinha respondido.....

já o Ciro, eu achei q manteve o mesmo nível q o Lula, q era realmente de discutir as propostas e idéias, e não de ficar levantando baixaria ou fazendo teatro para enganar o povo... O único problema, é que qdo o Ciro começa a falar de seus planos, ele começa dizendo "é muito fácil, ......." só que logo em seguida ele imenda uma infinidade de termos complicados e números q só embolam, e sinceramente eu não consigo compreender metade das coisas que ele está dizendo, e aí complica!

já o Serra, manteve a sua pose de bundão-honesto, com alguns comentários ridículos, como aquele naquele em que ele reclamou por q o Lula não tinha feito nenhuma perguntado sobre a saúde para ele, e foi ridículo demais! desde quando o que vai receber a pergunta tem o direito de escolher o assunto? ele quer q os outros perguntem só o q ele tem algo para falar? Enfim, achei totalmente sem sentido ele dizer isso, entre outros comentários estúpidos...

O Garotinho, na minha opinião, foi o que mais se queimou, pois foi o q menos procurou discutir planos de governos e idéias, e o q mais procurou armar o barraco, como aquela pergunta onde ele quis pegar o Lula numa sigla que possui 2 significados ligados ao mesmo assunto, e q até o Ciro foi defender o Lula, dizendo q aquilo tinha sido uma pegadinha de mal gosto... não acredito q alguém realmente pense q o Garotinho é uma pessoa séria ou que ele tem um mínimo de dignidade, mas como já ví de tudo nesse país, é melhor deixar quieto.....

no final das contas, acho q o debate não vai alterar muito o resultado das últimas pesquisas, e acredito que as chances do Lula vencer no 1o turno, e o Brasil ter o primeiro governo que vai realmente trabalhar sem corrupção e pensando na classe trabalhadora, ainda são grandes... :)

sniperage
05-10-2002, 02:39:34
Originalmente enviada por BatZ
eu não entendo o pq dizer q o Lula foi mal, já q na minha opinião ele respondeu todas as perguntas de forma clara e precisa, diferentemente do q o Garotinho insistia em dizer após a resposta do Lula, dizendo q ele não tinha respondido, mas eu consegui entender exatamente a resposta do Lula e acredito q o Garotinho só falava aquilo como plano de marketing, e não importa o q o Lula respondesse ele iria ficar insistindo q o Lula não tinha respondido.....

já o Ciro, eu achei q manteve o mesmo nível q o Lula, q era realmente de discutir as propostas e idéias, e não de ficar levantando baixaria ou fazendo teatro para enganar o povo... O único problema, é que qdo o Ciro começa a falar de seus planos, ele começa dizendo "é muito fácil, ......." só que logo em seguida ele imenda uma infinidade de termos complicados e números q só embolam, e sinceramente eu não consigo compreender metade das coisas que ele está dizendo, e aí complica!

já o Serra, manteve a sua pose de bundão-honesto, com alguns comentários ridículos, como aquele naquele em que ele reclamou por q o Lula não tinha feito nenhuma perguntado sobre a saúde para ele, e foi ridículo demais! desde quando o que vai receber a pergunta tem o direito de escolher o assunto? ele quer q os outros perguntem só o q ele tem algo para falar? Enfim, achei totalmente sem sentido ele dizer isso, entre outros comentários estúpidos...

O Garotinho, na minha opinião, foi o que mais se queimou, pois foi o q menos procurou discutir planos de governos e idéias, e o q mais procurou armar o barraco, como aquela pergunta onde ele quis pegar o Lula numa sigla que possui 2 significados ligados ao mesmo assunto, e q até o Ciro foi defender o Lula, dizendo q aquilo tinha sido uma pegadinha de mal gosto... não acredito q alguém realmente pense q o Garotinho é uma pessoa séria ou que ele tem um mínimo de dignidade, mas como já ví de tudo nesse país, é melhor deixar quieto.....

no final das contas, acho q o debate não vai alterar muito o resultado das últimas pesquisas, e acredito que as chances do Lula vencer no 1o turno, e o Brasil ter o primeiro governo que vai realmente trabalhar sem corrupção e pensando na classe trabalhadora, ainda são grandes... :)



grande análise, moderador, mas vc cometeu alguns erros, garotinho não queimou sua imagem, quem queimou foi o lula, e quem confirma isso foram várias análises de cientistas políticos e o próprio povo, segundo uma pesquisa da istoé.

serra, foi o mais babaca, não explicando seus planos, mudando toda hora a coerência se suas falas.

ciro, saiu-se bem.

lula, foi ruim, por não admitir não conhecer o Imposto (Cide); e provando mais uma vez o lula mascarado, falso, volátil, apoiando banqueiros, e fazendo visitinhas a fiesp.
Se o lula não mudasse sua postura, continuasse a ser a oposição, como de 89, eu votaria nele concerteza. mas ele foi muito falso, não tem como deixar o país nas mãos de uma pessoa que queimou seu próprio filme.

não vou escrever mais, pois se fosse, ia escrever um romance.

T+

Mantrhax
05-10-2002, 11:00:59
AHUHAUAH
Vão começar os 4 anos de escuridão no brazil em breve..

Por isso eu gosto de cavalo de corrida com aqueles tapaolhos laterais, assim ele só encherga o que ele quer enchergar......

E para a comemoração de segunda feira, onde todo brasileiro vai começar a tomar no loló :

Juquinha
05-10-2002, 12:04:24
O Lula fugiu muito das perguntas! Se queimou legal... hauahuahuahaa


vote 23 ou 40

Franguinho
05-10-2002, 12:17:49
Originalmente enviada por sniperage
grande análise, moderador

nem to mto afim d ler tdo isso hj... mas só retificando :p

ele é Administrador, e naun moderador :D


AAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA sou xato mesmo :cool:

sniperage
05-10-2002, 21:20:16
Originalmente enviada por Franguinho


nem to mto afim d ler tdo isso hj... mas só retificando :p

ele é Administrador, e naun moderador :D


AAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA sou xato mesmo :cool:

que assim seja frangote.

obrigado pela correção.

sniperage
05-10-2002, 21:21:59
olha só:


> Albert Einstein foi à uma festa, e não conhecia ninguém... Logo foi
> tentando se misturar aos convidados:
> - Olá, como vai? - perguntou ele.
> - Vou bem!
> - Qual o seu Q.I.?
> - 250.
> Então logo começou a conversar sobre física quântica, teoria da
> relatividade bombas de hidrogênio, etc.
> Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:
> - Olá, como vai?- perguntou ele, novamente.
> - Eu vou bem, muito obrigado.
> - Qual seu Q.I.?
> - 150.
> Então, novamente começou a conversar, só que desta vez sobre política,
> desigualdade social, reforma agrária, etc.
> Andou mais pouco e encontrou uma terceira pessoa:
> - Olá, como vai?- perguntou ele.
> - Tô bem!
> - Qual o seu Q.I.?
> -100
> Então começou a conversar sobre desemprego, Mercosul, aumento dos
> combustíveis, Bin Laden, etc.
> Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:
> - Como está, tudo bem ?
> - Qual o seu Q.I.?
> - 50.
> Então começou a falar sobre à Casa dos Artistas, Big Brother, Adriane
> Galisteu, Luciana Gimenez, Roseana Sarney, Jader Barbalho, etc.
> Deu mais uma volta e encontrou outra pessoa e perguntou:
> - Qual o seu Q.I.?
> - 10.
> - E ai, vai votar no SERRA, HEIN ???
>

faiol.pad
05-10-2002, 22:15:20
para de posta lixo

Call Me God
05-10-2002, 23:06:43
pelo menos tire esses ">"