PDA

View Full Version : Inrtelig com tecnologia "BPL"



Jeffers
16-04-2010, 17:24:11
A propaganda me chamou atenção por ser telefone + internet 10mbps por 74,90.. claro que não deve ser pra sempre, mais chamou atenção. Quando entrei vi que eles disponibilizam o serviço pela tecnologia "BPL" - "Broadband over Power Lines", ou seja, pela instalação elétrica. Alguém ai testou ou tem o serviço? faz tempo que ouvi que ia sair esse serviço aqui mais nem ouvi mais noticia.. achei que tinham desistido...

Vi que o preço normal da banda larga deles é R$174,90 para 10mbps e 149,90 para o de 5mbps que é o mínimo disponibilizado... e depois li isso aqui:


Cobertura do Serviço:
O Inteligfast está disponível em São Paulo nos bairros Moema, Jardins e Pinheiros

http://www.inteligtelecom.com.br/site/?s=72

rafaelguerra
17-04-2010, 12:12:57
deve ser uma porcaria pis ainda esta em fase de teste , alem disso eles falam que pode chegar a 10 Mb mais com certeza num chega nem 4 mb .........

eiCabron
02-07-2010, 02:55:26
deve ser uma porcaria pis ainda esta em fase de teste , alem disso eles falam que pode chegar a 10 Mb mais com certeza num chega nem 4 mb .........

Não é ruim, chega sim, full speed! procure reviews em outros foruns que você vai ver! se tivesse disponível aqui na minha cidade eu já estaria usando :o ping baixos para jogar, uma maravilha