PDA

View Full Version : Brincando com a camera digital... :PP



Phantom
04-10-2002, 14:11:50
http://www.ls301.hpg.com.br/Assassinando_a_banana.jpg
Eu.... agora vc's conhecem o Phantom :PP

http://www.ls301.hpg.com.br/Flavio%5c's_Home.jpg

Lar doce lar

http://www.ls301.hpg.com.br/Forcas_Especiais_Gnyu.jpg

Viajando.... :PP

http://www.ls301.hpg.com.br/Cantinho.jpg

Meu pc..... loucura total...


O carro que eu ganhei :D
http://www.ls301.hpg.com.br/Caralho_HEIN!.jpg

Depois eu mando mais umas..... Tirar fotos com camera digital eh Rlz!!!

Franguinho
04-10-2002, 14:20:17
hauhauhauahuahuahuahau e farta hein minino??? essas fotos saun frescas? tipo tiradas agora?

tira uma foto sua de sunga :rolleyes: HUAHUAHUAH

Snoopy
04-10-2002, 14:27:08
HAUhauHAU Tavam se achando os super herois, nakela pose gay ne HAUHuahUAH

Franguinho
04-10-2002, 14:29:47
Originalmente enviada por Snoopy
HAUhauHAU Tavam se achando os super herois, nakela pose gay ne HAUHuahUAH


heróis naun pow!!! vc me decepciona Snoopy..... akilo era pra ser o final da coregorafica das forcas especiais Gnyu! :D

Bømba
04-10-2002, 14:37:38
Originalmente enviada por Franguinho



heróis naun pow!!! vc me decepciona Snoopy..... akilo era pra ser o final da coregorafica das forcas especiais Gnyu! :D

eu tb lembrei disso!!

deu mandaca Snoopy..
assim nao vai ser convidado para o Encontro GB Rio na casa do Bruno :D

ps: Ae Phanton.. essa camisa to mengao ta Rox :D

D@rkNick
04-10-2002, 14:40:16
depois falam q eu sou boy... :p zuera phamtu.... ;)

Franguinho
04-10-2002, 14:42:59
Originalmente enviada por Homem Bomba


eu tb lembrei disso!!

deu mandaca Snoopy..
assim nao vai ser convidado para o Encontro GB Rio na casa do Bruno :D

ps: Ae Phanton.. essa camisa to mengao ta Rox :D

isso aew!!! e se eu fosse admin da GB ainda tirava esse avatar dele... naun faz honra aos fãs de DB :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Snoopy
04-10-2002, 14:44:54
Originalmente enviada por Homem Bomba


eu tb lembrei disso!!

deu mandaca Snoopy..
assim nao vai ser convidado para o Encontro GB Rio na casa do Bruno :D

ps: Ae Phanton.. essa camisa to mengao ta Rox :D

Me perdoem :( Oq é forcas especiais Gnyu? Nao sei q isso, me perdoem denovo :(

=P

Franguinho
04-10-2002, 14:45:08
hUAHUAHUAH c sabe q é zuera né snoopy :rolleyes:

Snoopy
04-10-2002, 14:48:03
Originalmente enviada por Franguinho


isso aew!!! e se eu fosse admin da GB ainda tirava esse avatar dele... naun faz honra aos fãs de DB :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Mas eu nao sei oq é isso, ou nao lembro. :( Me senti ofendido com essas brincaderinha de mau gosto :D

Franguinho
04-10-2002, 14:50:16
Originalmente enviada por Snoopy


Me perdoem :( Oq é forcas especiais Gnyu? Nao sei q isso, me perdoem denovo :(

=P


nossa :eek: :eek: :eek:
vc naun assistiu DBZ, saga do frezza???
eita porra... passo na TV aberta..... eu vi umas 500 vezes cada episodio na BAND

Snoopy
04-10-2002, 14:53:16
AHuahUAHu Nada q uma pesquisa no google nao resolva :D Por incrivel q parece eu nao vi a saga do freeza toda, so vi o final dela, qnd goku mata ele. Mas ja to baxando os episodios :D

Franguinho
04-10-2002, 15:00:03
Originalmente enviada por Snoopy
AHuahUAHu Nada q uma pesquisa no google nao resolva :D Por incrivel q parece eu nao vi a saga do freeza toda, so vi o final dela, qnd goku mata ele. Mas ja to baxando os episodios :D

UAHUAHUAHUA TROPA GNYU ROXXX

"eu te dexo matar o vegeta se vc me pagar um mousse de chocolate"

UAHUAHUAHAUHAUHUHA

Bømba
04-10-2002, 15:00:33
entao vc nao viu o melhor!!! Quando as Forças Gnyu chegam no planeta e o Vegita fica se borrando :D

Roma
04-10-2002, 15:31:48
HUahuahauhauahuahua o mais roz era eles disputando quem ia lutar, eles tiravam uam espécie de discordar ou concordar sei lá mas era ROX aahuahauhauahuahauahuahauhau

Bømba
04-10-2002, 15:49:03
Originalmente enviada por God.Roma
HUahuahauhauahuahua o mais roz era eles disputando quem ia lutar, eles tiravam uam espécie de discordar ou concordar sei lá mas era ROX aahuahauhauahuahauahuahauhau


Axo que era pedra, papel e tesoura.. muito loco :D

Snoopy
04-10-2002, 15:52:30
Fiquei com vontade de ve, pena q so tenho ate o capitulo 58. Tenho q baxa o resto, mas nao achei mas link funcionando.

Franguinho
04-10-2002, 16:02:11
Originalmente enviada por Snoopy
Fiquei com vontade de ve, pena q so tenho ate o capitulo 58. Tenho q baxa o resto, mas nao achei mas link funcionando.
pq vc naun compra??? :rolleyes:

eu to quase comprando uns episodios do evangelion q o cara tem em DVD RIP.... mto boa a qualidade e tudo em alta resolucao.....

nunca vi em lugar nenhum pra baixar akelas porras..........

Franguinho
04-10-2002, 16:03:17
e no mercadolivre acho q tem um cara q vende cada cd por R$5 eu acho... tem ateh mais barato!

Snoopy
04-10-2002, 16:07:00
Ja concertaram os links quebrados :P Ja to pegando mais alguns.

www.dbud.com.br/index.php?sec=episodios/freeza&pagina=2&eps=Freeza

Bømba
04-10-2002, 16:21:14
olha as força gnyu ae!!!

positive vibration
04-10-2002, 16:42:09
me intereço apenas a caranga....
vo ve se eu arrumo uma foto do meu gol pra porta aki...

Snoopy
04-10-2002, 17:07:01
Eu peguei mais 2 episodios, so q qnd eu tira do zip aparece essa msg:

"bad CRC 7baf3ef8 (should be 37c960eb)"

Q isso? O arquivo ta tipo corronpido?

Dann
04-10-2002, 18:10:30
uahhuAHUHUHUHHUHUHAHUAHUAHUAHU

mt legal phanton!!!!!mata a banana!!!!!:p :p :p :p

coitada da banana pow...;) ;) hauhuhauahuahauhahauh forças especias gniu:p :p :p

Roma
04-10-2002, 18:14:04
Originalmente enviada por Homem Bomba



Axo que era pedra, papel e tesoura.. muito loco :D

Porra nunca joguei papel, pedra e tesoura de 4 (olha a malícia hein :mad: :p ), como que faz isso por exemplo se um bota pedra, outro tesoura, outro papel e outra tesoura pro exemplo quem ganha essa porra :confused: :confused: :confused:
ME RESPONDA QUEM GANHA VAMOS RESPONDA

Dann
04-10-2002, 18:18:50
tipo sei lah...

tesoura com tesou vai arranhando o fiu, pedra com pedra cria um muro, e papel com papel ganha da tesoura porque abafa ela e faz derreter sendo que tesu ra com tesoura vence a pedra porque vai batendo ateh quebrar a pedra mas a pedra tme q ser aqueles cimentos endurecidos e não pode ser cascalho porque se ela......

Phantom
04-10-2002, 18:37:28
Fera pose neh.... muito doido.... tudo ensaido

tirando onda

Phantom
04-10-2002, 18:39:01
outra...

galera apos o simulado:

Maxx
04-10-2002, 20:29:01
quantas camisas pretas do flamebngo vc tem????


ta com elas em todas

Call Me God
04-10-2002, 20:34:16
flamengo sux ! :P :D

q camera q eh phantom ?

sniperage
04-10-2002, 21:28:31
pow, por que vcs tem de colocar dragon ball em tudo?

Não tenho nada contra, mas o cara põe a foto dele e começam a discutir episódio de Dragon Ball, aw deixa pra lá, nem me respondam

Phantom, vc mora em cidade-satélite em Brasília?
A sua escola é particular?
Qual sua série?
Você vai prestar UnB?
Até quando vai as inscrições, já começaram?

BGen_Cataclsim
04-10-2002, 21:34:53
ahuahaua êta cambada de pirado! hauihauhauha golzinho preto comaaaaaaanda!! :D ;)

Aquela da pose dse changeman lá, bah, vou te contar... huahauhauha

Destaque especial pra última foto: depois de tanta foto de peludo, abrançando a mulherada... isso que é exemplo.. :D


Repito a pergunta do nosso amigo God: "qual é a câmera Phantom?" , pq as foto tã muito boas!!!


Obs.: depois q comprei a minha digital, viciei tbm ;)

Phantom
04-10-2002, 21:48:30
Originalmente enviada por sniperage
pow, por que vcs tem de colocar dragon ball em tudo?

Phantom, vc mora em cidade-satélite em Brasília?
A sua escola é particular?
Qual sua série?
Você vai prestar UnB?
Até quando vai as inscrições, já começaram?




Respondendo as perguntas:
Nâo moro em cidade satelite, moro na Asa Sul
Eu estudo no La Salle
Terceiro ano
Vou prestar UNB, Engenharia Mecanica
As inscrições acabam hj.....

pra que o interrogatorio????:D :confused:

Sobre a camera ela naum eh minha... eh de um amigo, depois eu vejo com ele qual o modelo, soh sei q ele pagou mil reais :PP

Snoopy
04-10-2002, 22:00:31
Originalmente enviada por sniperage
pow, por que vcs tem de colocar dragon ball em tudo?

Não tenho nada contra, mas o cara põe a foto dele e começam a discutir episódio de Dragon Ball, aw deixa pra lá, nem me respondam



Ha o mlk, vai da essas licoes de moral pra tua mae, nao fode. Tem sempre q se mete nos topicos pra fica falando merda.

Bah, me revoltei.

-=HeLL_KiNG=-
05-10-2002, 01:03:15
Originalmente enviada por Franguinho



heróis naun pow!!! vc me decepciona Snoopy..... akilo era pra ser o final da coregorafica das forcas especiais Gnyu! :D


hahahahahahahahahaha essa foi uma das melhores q ja li no forum hahahahahahahaaha FORÇAS ESPECIAIS GYNIU era muito rox eheheheheheheheheheheehehehehheeehehe :D:D:D:D

[]'s

sniperage
05-10-2002, 02:23:23
Originalmente enviada por Phantom


Respondendo as perguntas:
Nâo moro em cidade satelite, moro na Asa Sul
Eu estudo no La Salle
Terceiro ano
Vou prestar UNB, Engenharia Mecanica
As inscrições acabam hj.....

pra que o interrogatorio????:D :confused:

Sobre a camera ela naum eh minha... eh de um amigo, depois eu vejo com ele qual o modelo, soh sei q ele pagou mil reais :PP

q pena q as inscrições acabaram hoje.

interrogatorio:
só pra perguntar, vai que aconteça alguma coisa, tipo vc é sequestrado e trazem vc aki pra sorocaba. eu já sei alguma coisa... no fórum tem sua foto, escola, amigos, casa, personalidade, e vocação.

entende?

sniperage
05-10-2002, 02:27:32
Originalmente enviada por Snoopy


Ha o mlk, vai da essas licoes de moral pra tua mae, nao fode. Tem sempre q se mete nos topicos pra fica falando merda.

Bah, me revoltei.

seu babaca, se o que eu disse serviu como uma lição de moral pra você,que por visto é facilmente influenciado, é problema seu.
Cuide da sua vida, não tenho nada contra vc, jás afirmei isso, por isso deixe eu me expressar do jeito que quiser, não estou embaixo de nenhum ditador aqui.

Franguinho
05-10-2002, 02:53:14
tipo assim... eu tomei uma d um moderador ai q eu naun sei quem foi :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: mas aprendi... dexa o cara falar merda sozinho

mas demoro pra darem otra carcada no SniperCareca ai....

e vc tambem snoopy... dexa o cara falar sozinho...

Snoopy
05-10-2002, 02:56:18
Originalmente enviada por Franguinho
tipo assim... eu tomei uma d um moderador ai q eu naun sei quem foi :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: mas aprendi... dexa o cara falar merda sozinho

mas demoro pra darem otra carcada no SniperCareca ai....

e vc tambem snoopy... dexa o cara falar sozinho...

É, ja deletei a msg ja =)

Franguinho
05-10-2002, 02:58:54
Originalmente enviada por Snoopy


É, ja editei a msg ja =)

uahuahuahu o cara eskeceu q isso aki eh boteco tambem OFF TOPIC TOTAAAAAAALLLLL... só naum venha com agressões...

HUAHUAHUAHAU

PS: meu avatar alem d ser d anime eh d um anime considerado pra mulher... e eu curto pacas HUAHAUHUAH naun eh lindinho meu avatar?? :rolleyes: :rolleyes:

BlackSilver
05-10-2002, 04:22:43
O Sniperage............deixa eles discutirem o que quizerem, apesar de fugir do propósito original do tópico a maior parte do pessoal estava curtindo a discussão e como isso não atrapalhava vc seu comentário não tem muito fundamento ok?

P.S:Mas também não dava para não zuar essas fotos, muito GAY isso :p :p
Achava que era o único maluco do fórum que tem coragem de fazer poses como essa, mas é sempre bom ver que tem outros pirados no mundo:p :p

Phantom
05-10-2002, 15:12:52
Eu sou louco mesmo.... tem fotos piores do que essas aki, mas eh melhor não comprometer...:D

PUXÃO DE ORELHA do dia vai para: sniperage.... kra isso aki eh o boteco, não tem nada demais mudar o rumo da conversa.... se alguem aki teria que achar ruim seria eu.... mas eu não o fiz.... então acho que você não tem esse direito. Vamos tentar levar as coisas na paz galera..... sigam o tema do Lula: "Paz e Amor"

PS: EU NÂO VOTO NO LULA TAH;)

D@rkNick
05-10-2002, 15:38:25
Originalmente enviada por Phantom
Eu sou louco mesmo.... tem fotos piores do que essas aki, mas eh melhor não comprometer...:D

PUXÃO DE ORELHA do dia vai para: sniperage.... kra isso aki eh o boteco, não tem nada demais mudar o rumo da conversa.... se alguem aki teria que achar ruim seria eu.... mas eu não o fiz.... então acho que você não tem esse direito. Vamos tentar levar as coisas na paz galera..... sigam o tema do Lula: "Paz e Amor"

PS: EU NÂO VOTO NO LULA TAH;)

aeeee "ps" intelignete esse :rolleyes: :D

sniperage
05-10-2002, 21:26:30
Originalmente enviada por BlackSilver
O Sniperage............deixa eles discutirem o que quizerem, apesar de fugir do propósito original do tópico a maior parte do pessoal estava curtindo a discussão e como isso não atrapalhava vc seu comentário não tem muito fundamento ok?

P.S:Mas também não dava para não zuar essas fotos, muito GAY isso :p :p
Achava que era o único maluco do fórum que tem coragem de fazer poses como essa, mas é sempre bom ver que tem outros pirados no mundo:p :p

pois é moderador, nóis sofre mais nóis goza...
e deixa eu procurar meu colírio alucinógeno...

ps: leio josé simão

Franguinho
05-10-2002, 21:59:01
Originalmente enviada por Phantom
Eu sou louco mesmo.... tem fotos piores do que essas aki, mas eh melhor não comprometer...:D

ei phanto... tipo assim... eu entrei no site do HPG onde c coloco essas fotos... vi ateh as de sexo homossexual explicito q vc fez com seus colegas HAUHAUHAUHAHUA

zuera.... eu vi uma pá d foto.... mas nenhuma rala a coreografia das forças especiais Gnyu!!! :D :D :D