PDA

View Full Version : Comercial TV 3D...



Dom Corleone
23-04-2010, 22:02:02
A Samsung fez um comercial bem bacana para as suas tvs LED 3D:

thhNNKQv1EM

Pena que especula-se que essa tv chegara por aqui pela bagatela de R$ 20 Mil reais... Mas o comercial é legal, pelo menos...

^^

GueD'S
23-04-2010, 23:14:58
Tem processador gráfico essa TV? Tipo VGA's ou to pensando besteira?

Jeffers
24-04-2010, 01:36:06
Sony já liberou atualização pro PS3 pra habilitar o 3D no console... sweet :D pena que é o olho da cara essas TVs :(

Guedão acho que não... deve ser a mesma coisa do cinema.. só queria saber se precisa de óculos pra ver em 3D.. na propaganda nem mostra nada.. mais é só uma propaganda claro...

zEx.
24-04-2010, 01:59:18
Se precisar acho q os óculos vem junto com a TV quando vc compra!

Quanto o processador gráfico concordo com o jeffers deve ser tipo cinema!

GueD'S
24-04-2010, 06:35:59
Pô mas se precisar de óculos é mancada, afinal é evolução não precisar eles, nem vi nada na propaganda tbm :(

Dom Corleone
25-04-2010, 04:02:24
Vai precisar de oculos sim, aparece uma micro mensagem no lado esquerdo do video em 0:35...

Vi uma reportagem que passou as novidades daquela feira de eletronicos nos eua que é uma das principais do mundo, passou uma que dispensava oculos, mas era um prototipo e nem tinha previsao de quando iria começar a ser comercializada...

Se essa é uns R$ 20 mil, se essa outra sem oculos sair vai ser uns R$ 30!

zEx.
25-04-2010, 13:53:44
Vai precisar de oculos sim, aparece uma micro mensagem no lado esquerdo do video em 0:35...

Tem razão agora que eu vi, que merda não queria usar óculos

bluR
25-04-2010, 14:09:17
a propaganda ficou boa pacas

dkvc
25-04-2010, 18:26:06
Ainda não entendi o que essas TVs vão ter de mais... Elas vão ser capazes de transformar QUALQUER imagem em 3D ou simplesmente vão exibir um conteúdo que já é em 3D? Se for a segunda opção eu não vejo porque precisa de uma TV especial caríssima para isso... Até porque monitores "normais" já são compatíveis com 3D com o óculos da Nvidia. o_o

Dom Corleone
25-04-2010, 20:17:29
Ainda não entendi o que essas TVs vão ter de mais... Elas vão ser capazes de transformar QUALQUER imagem em 3D ou simplesmente vão exibir um conteúdo que já é em 3D? Se for a segunda opção eu não vejo porque precisa de uma TV especial caríssima para isso... Até porque monitores "normais" já são compatíveis com 3D com o óculos da Nvidia. o_o

Vão exibir conteúdo que já é 3D! O primeiro a ser transmitido assim será a copa da Africa. De resto memo, só filme e games.

Agora, vc tocou em um assunto interessante, monitores normais a que vc se refere, pode ser qualquer um LCD tradicional (75 Hz) ou precisa ser aqueles especiais indicados pela própria Nvidia, de 120 Hz? E não acho esses malditos oculos para vender em lugar algum a não ser mercado livre...

dkvc
25-04-2010, 21:10:21
Me refiro aos de 120Hz, por isso usei aspas. =p

Mas se essas televisões só vão transmitir conteúdo já em 3D, o que elas tem de mais afinal? o_o

Jeffers
25-04-2010, 23:40:35
Me refiro aos de 120Hz, por isso usei aspas. =p

Mas se essas televisões só vão transmitir conteúdo já em 3D, o que elas tem de mais afinal? o_o

Ué como assim, tudo que transmite 3D só transmite o conteúdo que já é em 3D, jogos já são em 3D então acho que fica fácil adaptar pra essa tecnologia... num sei se to falando merda e esse esquema da nvidia faz qualquer coisa virar 3D... nunca vi de perto nem fucei...

Dom Corleone
26-04-2010, 01:16:53
Ué como assim, tudo que transmite 3D só transmite o conteúdo que já é em 3D, jogos já são em 3D então acho que fica fácil adaptar pra essa tecnologia... num sei se to falando merda e esse esquema da nvidia faz qualquer coisa virar 3D... nunca vi de perto nem fucei...

Pelo menos para PS3, que ja esta apto para rodar jogos 3D, os jogos terão que passar por um processo de conversão, e segundo aprópria Sony, terá que piorar um pouco os gráricos para poder rodar jogos nessa tecnologia:


O game “Wipeout HD”, por exemplo, roda a 60 quadros por segundo e em 1080p de resolução no PlayStation 3. Para rodar em 3D, pelo fato de o console ter que processar duas imagens ao mesmo tempo, cada uma delas rodará a 30 quadros por segundo em uma resolução de 720p. Games como “Motorstorm”, que rodam originalmente a 720p, terão uma resolução mais baixa e não rodarão em alta definição.

A Sony explica que apenas os primeiros games que estão sendo convertidos para a tecnologia terão gráficos inferiores aos originais. Títulos originais em produção para rodar em 3D não sofrerão o problema. A companhia ainda informou que, com a experiência que os desenvolvedores terão em converter games já lançados para 3D, estes problemas com a resolução não se repetirão.

Fonte: G1.com (http://g1.globo.com/tecnologia-e-games/noticia/2010/04/sony-diz-ter-que-piorar-graficos-para-ps3-rodar-games-em-3d.html)

Eu também sou muito curioso para ver como funfa esse esquema da Nvidia, mas só de pensar que tenho que comprar até outro monitor, aff...

dkvc
26-04-2010, 13:15:56
Ué como assim, tudo que transmite 3D só transmite o conteúdo que já é em 3D, jogos já são em 3D então acho que fica fácil adaptar pra essa tecnologia... num sei se to falando merda e esse esquema da nvidia faz qualquer coisa virar 3D... nunca vi de perto nem fucei...
A Nvidia consegue fazer qualquer jogo ficar em 3D porque eles rodam em tempo real, dá para pegar todas as informações de profundidade e tal, filmes são "seqüências de imagens"...

O que eu queria entender é o que essas TVs 3D tem de mais comparada a TV tradicional já que ela só exibe o conteúdo em 3D. Por que não daria certo com uma TV normal?

Joker.dc
26-04-2010, 19:34:09
Achei esse aqui bem loco tambem


mCTvkxr7AMg
http://www.youtube.com/watch?v=mCTvkxr7AMg&feature=player_embedded

GueD'S
26-04-2010, 21:42:01
Muito loco esse ae Joker, dae fiquei pensando, dependendo de onde vc tá sentado vc perde um detalhe, fica por trás da imagem que está em primeiro plano, já pensou?

Playstation
30-06-2010, 11:34:09
Legal, tava vendo aquela linha Infinita da LG, alguem sabe se já lançou a 3D da LG?

Diego R.
09-07-2010, 11:06:22
Tv LG Modelo LE5500.

Modelo da linha Infinita Live Borderless com tecnologia LED Plus, NetCast e muito mais recursos, disponível em 4 tamanhos de tela, todas com resolução Full HD. Com recurso Wireless AV Link, você não precisa ficar preso ao comprimento dos cabos. É possível levar seus aparelhos para até 30 metros de distância da tela.

Muito louco!!!!

-=HeLL_KiNG=-
09-07-2010, 12:30:31
eu acho q essa onda 3D irá falhar misseravelmente viu, tipo beta max, laser disc, mdd e tals!

tenho uma pessima impressao disso, parece um regresso ao passado

eu pessoalmente nao tenho o menor interesse (a nao ser no 3DS lol)

Fenris Wolf
09-07-2010, 13:10:39
tenho uma pessima impressao disso, parece um regresso ao passado


pq?

Dom Corleone
10-07-2010, 10:43:47
eu acho q essa onda 3D irá falhar misseravelmente viu, tipo beta max, laser disc, mdd e tals!

tenho uma pessima impressao disso, parece um regresso ao passado

eu pessoalmente nao tenho o menor interesse (a nao ser no 3DS lol)

Eu acho que poderão até vingar, mas quando sairem sem os malditos oculos, o coisa que incomoda... Ainda mais para quem ja usa oculos por natureza, como eu...

^^