PDA

View Full Version : Dúvidas sobre o Steam



vincitore
24-04-2010, 21:48:28
Estou pensando em passar a utilizar o Steam, mas tenho duas dúvidas. Catei respostas pela web e não achei nada.

1- Tudo que é jogo aparece com Português, entre os Idiomas. Isso é verdade? Sei que os da Valve tem português de Portugal, mas nunca vi outros com nossa língua. E ainda sobre idiomas: ao menos as versões vendidas no Steam, são as versões Multilanguage das produtoras? Isto é, se eu comprar Dragon Age, vou poder instalar em espanhol?

2- Onde vem a informação sobre a restrição de venda em determinado território de um jogo. Soube que alguns jogos (Bioshok, GTA4, p.e.) não estariam disponíveis em todos os países, mas quando entro na página do jogo, não vejo nenhuma informação sobre isso.

agradeço a todos,
ciao.

Dr. Host
24-04-2010, 22:56:17
Estou pensando em passar a utilizar o Steam, mas tenho duas dúvidas. Catei respostas pela web e não achei nada.

1- Tudo que é jogo aparece com Português, entre os Idiomas. Isso é verdade? Sei que os da Valve tem português de Portugal, mas nunca vi outros com nossa língua. E ainda sobre idiomas: ao menos as versões vendidas no Steam, são as versões Multilanguage das produtoras? Isto é, se eu comprar Dragon Age, vou poder instalar em espanhol?

2- Onde vem a informação sobre a restrição de venda em determinado território de um jogo. Soube que alguns jogos (Bioshok, GTA4, p.e.) não estariam disponíveis em todos os países, mas quando entro na página do jogo, não vejo nenhuma informação sobre isso.

agradeço a todos,
ciao.

1. Ew um tipo de bug, mas onde se le portugues entenda-se ingles.
2. Quando o jogo esta disponivel pra esta regiao por exemplo fica disponivel o preço e o link pra comprar, caso contrario nem o valor ew exibido.

vincitore
02-05-2010, 23:53:49
Valeu pelas respostas.

O lance da linguagem dos jogos é bugado mesmo. Se o jogo tiver de fato versão em português, vai aparecer português duas vezes na lista de idiomas.

Título: Football Manager™ 2010
Género: Simulação, Desporto
Programador: Sports Interactive
Programador: SEGA
Data de lançamento: 29 Oct 2009
Idiomas: Português, Checo, Dinamarquês, Neerlandês, Francês, Italiano, Norueguês, Polaco, Português, Espanhol, Sueco

Se você muda o Steam para outro idioma, espanhol p.e., aparece certinho.

Título: Football Manager™ 2010
Género: Simuladores, Deportes
Desarrollador: Sports Interactive
Editor: SEGA
Fecha de lanzamiento: 29 Oct 2009
Idiomas: Inglés, Checo, Danés, Holandés, Francés, Italiano, Noruego, Polaco, Portugués, Español, Sueco

gogorgoll
03-05-2010, 08:58:51
Sem contar que esse português é português de portugal