PDA

View Full Version : Copa do Mundo 2010...Rumo ao Hexa



Páginas : [1] 2

Snap
10-05-2010, 22:48:26
Como em 2006, a copa merece um topico a parte, entao ta ae, e criei hoje, porque amanha sai a convocaçao da amarelinha!

GueD'S
10-05-2010, 22:58:58
Legal

Signed :)

Tomara que o Dunga não enfie os pés pelas mãos nessa convocação.

Roma
10-05-2010, 23:24:59
Prevejo o Dunga tendo um pesadelo hoje, e nele, o nosso treinador descobrirá que o Kaka vai se machucar no primeiro jogo e que ele tá fudido se depender de Julio Batista, Ramires, Elano e cia.

Snap
10-05-2010, 23:26:36
Ganso é OBRIGAÇÃO ir pra copa, pra substituir o Kaka

Taturana
10-05-2010, 23:27:36
Me diz um único treinador que nunca enfiou o pé pelas mãos :link:

Onichi
11-05-2010, 09:15:35
Vejo alguma possibilidade remota do Ganso ir, agora o Neymar acho impossível, salvo uns 3 ou 4 cortes!

rafaelguerra
11-05-2010, 10:44:28
gostaria muito de ver ganso neymar e robinho juntos , pra que esse zé ruela do Dunga vai chamar Adriano aí não dá ...:sm43:

-=HeLL_KiNG=-
11-05-2010, 12:15:12
Dunga nao manda porra nenhuma nessas convocacoes de monte de merda de jogadores

qquer tecnico levaria um dos meninos da vila + RC q é o melhor lateral-direito do BR hj em dia

é veio sim, mas ta jogando muito! um dos poucos q demonstram garra nessa porra de Corinthians (mesmo q seja com segundas intencoes lol)

chiadretti
11-05-2010, 12:45:43
vai ser facil torcer contra o brasil esse ano

doni, felipe melo, julio batista, josue, gilberto silva, ramires, adriano
é muita gente q naum ta jogando nada (alguns nem jogando em seus times)

o Dunga ta ferrado pq ele ta defendendo a convicção dele, sozinho, e se perder a copa, o q é bem provavel, vai ser execrado publicamente ehehe
e eu vou rir demais, dalhe Messi

Onichi
11-05-2010, 13:10:54
qquer tecnico levaria um dos meninos da vila + RC q é o melhor lateral-direito do BR hj em dia

Tu quis dizer esquerdo né? Porque direito é o Maicon e de forma indiscutível, na minha opinião.


vai ser facil torcer contra o brasil esse ano

doni, felipe melo, julio batista, josue, gilberto silva, ramires, adriano

Fato, eu particularmente vou torcer muito pro Felipe Melo fazer cagadas GRANDES e se foder nessa copa, mesmo que a seleção acabe se ferrando no processo. Quanto ao Adriano, o cara é um retardado mental e convocá-lo é o maior erro que o Dunga pode cometer hoje, na minha opinião. Os outros erros possíveis (e prováveis) são justificáveis, mas o Adriano não dá.

Quanto a Robinho + Neymar, acho improvável vê-los jogando juntos na seleção nessa copa, mesmo que o Neymar seja convocado (improvável). Única mudança que pode acontecer no ataque é não ter o Adriano e levar o Grafite no lugar (discutível).

Bem, é daqui a pouco! :D

Aliás, será que vai rolar bolão da gb esse ano? Tentei fazer da outra vez e passei por diversos contratempos, aí acabou não rolando :(

rafaelguerra
11-05-2010, 14:00:05
Dunga nao manda porra nenhuma nessas convocacoes de monte de merda de jogadores

qquer tecnico levaria um dos meninos da vila + RC q é o melhor lateral-direito do BR hj em dia

é veio sim, mas ta jogando muito! um dos poucos q demonstram garra nessa porra de Corinthians (mesmo q seja com segundas intencoes lol)

Mais o RC é esquerdo enão direito ....

psylocke
11-05-2010, 14:03:41
Batz!!!!!!!!!!!!!

Bolão GB nowwwwwwwwwwwwwwww!!!!1

Pudia ser uma VGA, um PS3 ou Ximboca!!! :sm03:

Elano é uma merda
Inventaram que Ramires é craque
Júlio Batista é uma merda
Felipe Melo é ridículo
Adriano já deu VÁRIAS provas que é desequilibrado e que tem problemas psicológicos. Além do mais é uma grande farsa: tromba e dá bicuda. Só

Outra coisa que tava engasgada: tudo bem que a Inter conseguiu neutralizar bem o Barcelona nas semi-finais da Liga . Mas daí dizer que o Lúcio botou o Messi no bolso é demais.
Coisa de ufanismo Global mesmo.

Sonha, Lúcio!

rafaelguerra
11-05-2010, 14:11:42
DUNGA BURRO KLeberson e Julio BAtista nÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

psylocke
11-05-2010, 14:17:39
Grafitte...



NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Taturana
11-05-2010, 14:54:13
Goleiros
Júlio César (Inter de Milão-ITA)
Gomes (Tottenham-ING)
Doni (Roma-ITA)

Laterais
Maicon (Inter de Milão-ITA)
Daniel Alves (Barcelona-ESP)
Gilberto (Cruzeiro)
Michel Bastos (Lyon-FRA)

Zagueiros
Juan (Roma-ITA)
Lúcio (Inter de Milão-ITA)
Luisão (Benfica-POR)
Thiago Silva (Milan-ITA)

Volantes
Gilberto Silva (Panathinaikos-GRE)
Felipe Melo (Juventus-ITA)
Josué (Wolfsburg-ALE)
Kleberson (Flamengo)

Meias
Elano (Galatasaray-TUR)
Ramires (Benfica-POR)
Kaká (Real Madrid-ESP)
Júlio Baptista (Roma-ITA)

Atacantes
Luís Fabiano (Sevilla-ESP)
Nilmar (Villarreal-ESP)
Robinho (Santos)
Grafite (Wolfsburg-ALE)

Onichi
11-05-2010, 16:39:24
Olha aqui o cara de confiança do Dunga:

pwiyZK_J0eY

psylocke
11-05-2010, 17:05:04
Elano (Galatasaray-TUR)
Ramires (Benfica-POR)

Será que o Ganso não podia estar no lugar de um dos dois????

Grafite (Wolfsburg-ALE)
Grafite melhor do que Neymar????? Que é isso? Antes tivesse chamado Adriano, ou o Gordo!!! Até Wagner Love era melhor!!!


Agora é torcer por algumas contusões...:sm22::sm22::sm22:

Onichi
11-05-2010, 18:30:26
Ramires vem jogando muito e o Elano, na seleção, não desaponta já faz algum tempo. Mas realmente faz falta alguém das características do Ganso no meio da seleção. Eu tiraria o Kleberson, sem dúvida alguma. Não vejo porque tantos volantes. Dupla titular e dupla reserva de volantes? por favor...

Agora, Grafite não é necessariamente melhor que o Neymar. Não precisa ser. São jogadores de estilo totalmente diferentes. Se o Neymar tivesse que entrar no lugar de alguém, seria do Robinho (e merece, nesse caso) ou do Nilmar (não merece, na minha opinião). Grafite ano passado jogou muito, não sei como tá esse ano, mas não precisa jogar muito pra estar melhor que o Adriano, que ainda é retardado. Gordo e Love são piadas lol

Aliás, achei injusto não ter chamado o Vitor do grêmio. Não que faça diferença, porque do jeito que o Dunga é, colocaria o Doni pra jogar caso o JC se machucasse.

Taturana
11-05-2010, 19:19:39
/ignore

----------------------

Deu um alívio na hora que eu vi que o Adriano não tinha sido convocado. O cara não respeita regra nenhuma.

Juquinha
11-05-2010, 19:47:33
O Felipe Melo é um cara extremamente desequilibrado. Vou torcer contra o Brasil e principalmente contra o Felipe Melo, que é um doente.

E KLEBERSON na seleção? KLEBERSON??? Triste essa seleção viu... tomara que se foda logo na primeira fase... tá mais pra seleção do Azerbaijão do que pra seleção brasileira!

Onichi
11-05-2010, 19:55:16
Lista de espera:

Paulo Henrique Ganso (Santos)
Ronaldinho Gaúcho (Milan)
Diego Tardelli (Atlético-MG)
Carlos Eduardo (Hoffenheim)
Sandro (Inter-RS)
Marcelo (Real Madrid)

Ou seja, Adriano cortado de vez e Neymar fora, como esperado.

Agora é torcer pra alguém se machucar e entrar o Ganso! :p

11-05-2010, 20:37:58
O lucio daqui a poco vai jogar com cadeira de rodas na seleção..huauauha


Eu acho que ele não deveria chamar o neymar (já ta se achando...muito....se o sucesso souber já viu)

Mas o Ganso?? Porra...tem que chamar caralho, o kaka acabou de sair de uma contusão...

Rafinha
11-05-2010, 23:22:34
Lúcio tá jogando mt na Inter...não tem nem oq discutir a convocação dele vai

Juquinha
12-05-2010, 00:11:43
Lúcio tá jogando mt na Inter...não tem nem oq discutir a convocação dele vai
O Lúcio é inquestionável na seleção e na Inter ele joga bem, mas o Samuel é muito melhor que ele.

Jagged
12-05-2010, 00:25:18
Só uma coisa a dizer: Corram para as colinas.

12-05-2010, 00:27:05
Só uma coisa a dizer: Corram para as colinas.

ahuiahuiahuiaua

GENERAL
12-05-2010, 01:26:17
O lucio daqui a poco vai jogar com cadeira de rodas na seleção..huauauha


Eu acho que ele não deveria chamar o neymar (já ta se achando...muito....se o sucesso souber já viu)

Mas o Ganso?? Porra...tem que chamar caralho, o kaka acabou de sair de uma contusão...

Lucio Joga muito... até ae eu concordo...alias... jogadores de defesa eu acho que ele acertou (fora os goleiros)

Só um problema dessa Seleção:

MUITO previsível!!!

Acho que ele podia inovar um pouco... convocar mais caras que jogam no Brasil (só 2????)
Ganso e Neymar?ele deu uma explicação convincente... não os testou! :P

O grande problema é que todos os tecnicos do mundo sabem como estes jogadores jogam! Qm é o "coringa" do time? qm vai levar o time nas costas com jogadas individuais? Robinho ja provou q não consegue sozinho...

se pegar uma seleção que faz uma marcação forte em Kaká e Robinho, qm vai armar as jogadas?? Luis fabiano n volta pra armar jogada nem fufu! :o

Daniel Alves é um lateral do caralho!! mas joga pra frente...c um time jogar em cima dele, tem um buraco ali!

Até Ronaldinho Gaúcho eu convocaria...nem que seja pra colocar na reserva!
em um jogo dificil, disputa de penaltis, ele entra e faz a diferença!

Acho q da pra ganhar uma copa com esse time...gostei do que ele falou em comprometimento! mas faltou inovação!

Roma
12-05-2010, 01:54:02
Que beleza, o Dunga não dormiu direito essa noite e não teve a oportunidade de sonhar...

Mas tudo bem, vou torcer para a Holanda, que deve pegar essa porcaria de seleção nas quartas-de-finais, só que desta vez vai sair dona da vaga as semi, pois não temos bebeto, Romário, Branco e cia, como tinhamos em 94. Ou o Ronaldo_Rivaldo destruindo em 98. Mas calma, temos o Julio Batista, Josué e sua trupe de trolls :rolleyes:
O idiota quer ganhar uma Copa mais dificil que o Romário/"Parreira" ganhou em 94.

Na boa, a única maneira de eu torcer para essa seleção será mostrando muita garra, ganhar de uma Costa do Marfim jogando bem, e de um Portugal mordido e ofensivo.

Mas como sei que isso é impossivel, Go go Holanda!!!! :mad:

OBS: Que bom que não convocou o Victor, agora ele se centra no Grêmio de vez e fica mais 20 anos

-=HeLL_KiNG=-
12-05-2010, 08:44:32
Tu quis dizer esquerdo né? Porque direito é o Maicon e de forma indiscutível, na minha opinião.

isso isso isso...lateral esquerda!

psylocke
12-05-2010, 14:48:25
concordo totalmente com o General!

Seleção totalmente previsível. Não tem nenhuma peça pra mudar o jogo. E isso é importante na hora que o bicho pegar.

Qualquer técnico minimamente competente que jogar contra o Brasil vai analisar vídeos de jogos e vai armar um esquema defensivo pra neutralisá-lo.

O time é previsível, é só marcar direitinho e arrumar bem a defesa que a seleção não faz nada. Foi o que o Joel fez no jogo contra a Afríca do Sul. Se não fosse a falta batida pelo Daniel Alves eu queria ver como ia ser a porra.

Se as jogadas não estiverem saindo, o jogo esteja truncado, vai fazer o quê? Vai ficar dando murro em ponta de faca e esperar chegarem os pênaltis?

A merda já está feita, mas ainda sim tem a OBRIGAÇÃO de ganhar a copa, salvo roubo ou uma grande cagada adversária. Por que só quem tá bem é a Espanha (mas nem um pouco confiável), talvez a Argentina. O resto tá uma merda. Agora também vai ser altamente brochante ganhar com "futebol de resultado". Tem que ganhar e ganhar bem.

PS: Daniel Alves joga pra caralho! E veio do Baêa Minha Porra!!!! :sm03:

Agora algumas teorias que inventei

1) Quer que seu jogador favorito vá para a Copa? Então NÃO PEÇA PARA ELE IR!!! Isso mesmo! Quando as pessoas pedem, exigem, imploram o jogador X ou Y, o técnico não chama (vide Felipão e Dunga). Alguém aí pediu o Grafite???????????????

2) A convocação de Dunga na verdade é um esquema sujo montado conjuntamente com o PSDB para que o mesmo vença as eleições presidenciais em outubro. Sim. Com uma merda de seleção dessa o Brasil perde a Copa, o povo fica revoltado, baixa a estima, fica infeliz, etc... aí a frustração é transferida aos governantes. Logo, Dilma perderá no caso de um fracasso da seleção canarinho. Em caso de êxito na Copa, a euforia faz com que o povo ache o país lindo e maravilhoso. Assim o povo mantém o PT no poder. É simples.

Snap
24-05-2010, 04:14:20
Copa chegando, qual vai ser o jogador a se lesionar?
Ganso TEM que ir pra copa.

Juquinha
24-05-2010, 15:34:41
Copa chegando, qual vai ser o jogador a se lesionar?
Ganso TEM que ir pra copa.
Kleberson ou Júlio Baptista...

Snap
24-05-2010, 23:22:38
Josue podia cair fora também.

Onichi
27-05-2010, 14:33:20
Ae gurizada, criei um bolão da GB na globo.com (no caso, se utiliza o mesmo usuário do cartola pra quem já participa). Concorre com todo o brasil a tvs e no final um carro :p

Cadastrem lá pra cornetarmos por aqui :D
http://bolaocampeao.globo.com/bolao.php?id_bolao=21924

Roma
27-05-2010, 15:29:54
Ae gurizada, criei um bolão da GB na globo.com (no caso, se utiliza o mesmo usuário do cartola pra quem já participa). Concorre com todo o brasil a tvs e no final um carro :p

Cadastrem lá pra cornetarmos por aqui :D
http://bolaocampeao.globo.com/bolao.php?id_bolao=21924

Opa, mais um no cartola

Alguém mais participa do Cartola FC?

psylocke
31-05-2010, 15:08:46
caramba,

nesses amistosos aí... não tem nenhuma seleção brocando!!

Será que essa copa vai ser uma merda?

A de 2002 pra mim foi muito feia, a de 94 foi foda, muito emocionantes os jogos do Brasil. Bebeto e Romário destruíam, mesmo o resto do time não sendo tããããooo bom (nem tão ruim assim). E tinha a Romênia que eu gostava pra caralho

O Dunga que não é bobo nem nada colocou duas galinhas mortas pro Brasil bater até dizer chega e amenizar as críticas. Também tem que considerar o fator 'risco de lesão' na escolha dos adversários.

A Costa do Marfim podia jogar só com o Drogba em campo, pq o time é uma drogba!!! :sm22::sm22::sm22: essa foi boa!!! ahuahuahauha

CesarDRK
31-05-2010, 15:59:50
Goleiros
Júlio César (Inter de Milão-ITA) :)
Gomes (Tottenham-ING) :o
Doni (Roma-ITA) http://www.rogueburners.com/forums/public/style_emoticons/default/facepalm.gif

Laterais
Maicon (Inter de Milão-ITA) :o
Daniel Alves (Barcelona-ESP) :)
Gilberto (Cruzeiro) :)
Michel Bastos (Lyon-FRA) :o

Zagueiros
Juan (Roma-ITA) :o
Lúcio (Inter de Milão-ITA) :)
Luisão (Benfica-POR) :o
Thiago Silva (Milan-ITA) :)

Volantes
Gilberto Silva (Panathinaikos-GRE) :o
Felipe Melo (Juventus-ITA) http://www.rogueburners.com/forums/public/style_emoticons/default/facepalm.gif
Josué (Wolfsburg-ALE) http://www.rogueburners.com/forums/public/style_emoticons/default/facepalm.gif
Kleberson (Flamengo) http://www.rogueburners.com/forums/public/style_emoticons/default/facepalm.gif * 10

Meias
Elano (Galatasaray-TUR) http://www.rogueburners.com/forums/public/style_emoticons/default/facepalm.gif
Ramires (Benfica-POR) http://www.rogueburners.com/forums/public/style_emoticons/default/facepalm.gif
Kaká (Real Madrid-ESP) :)
Júlio Baptista (Roma-ITA) :o

Atacantes
Luís Fabiano (Sevilla-ESP) :)
Nilmar (Villarreal-ESP) :)
Robinho (Santos) :)
Grafite (Wolfsburg-ALE) http://www.rogueburners.com/forums/public/style_emoticons/default/facepalm.gif

Comentando a convocação...

Snap
31-05-2010, 19:59:37
Copa de 94 foi a mais fraca tecnicamente, e forte individualmente,

Roma
04-06-2010, 18:30:19
Copa de 94 foi a mais fraca tecnicamente, e forte individualmente,

Vamos comparar a seleção de 94 com a de 2010?

Taffarel X Júlio Cesar

O Taffarel nunca foi um grande goleiro de clube, mas quando ele vestia a amarelinha (ou melhor, verdinha), o bicho se transformava. Apesar do Júlio ser o melhor goleiro do mundo na atualidade, o Taffarel é épico. Fico com o Taffarel!

Jorginho x Maicon

Jorginho jogou muito em 94, mas o Maicon (junto com o Daniel Alves) são os melhores laterais que o Brasil já criou nos últimos anos. Quem não lembra que, por falta de opções, o Cafú tava sempre convocado? Fico com o Maicon!

Aldair x Lúcio

Lúcio é um monstro de jogador (e de feio também :p). Mas a categoria que o Aldair tinha com a bola sendo um zagueiro era coisa de outro mundo. Tanto que, na maioria das melhores seleções brasileiras já feitas desde 1914 até hoje, o Aldair está escalado, e como titular, ao lado do Nilton Santos. Quem não lembra o lançamento dele para o bebeto só tocar e o Romário só empurrar para as redes e sair para o abraço, contra a Holanda, na copa de 94? Golaço!!! Aldair na cabeça!

Marcio Santos x Juan

Essa eu deixo como empate. Esses dois se parecem até no estilo de jogar e tocar na bola...

Branco/Leonardo x Michel Bastos/Gilberto

Nem vou perder meu tempo comentando sobre os laterais de 94. Afinal, por mim, nem Michel Bastos e nem Gilberto estariam na seleção de hoje. Chega a ser covardia a favor da amarelinha de 94.

Mauro Silva x Gilberto Silva

Mauro Silva foi o melhor 1° volante que já vi jogar na seleção. Não passava nada por esse cara, fora o aspecto liderança que o cara tinha dentro de campo. O Gilberto tá velho, se fosse o da Copa de 2002 poderiamos até ter uma disputa saudável, mas o de hoje nem chega aos pés do Mauro.

Dunga x Felipe Melo

Que ironia do destino, o Dunga (como jogador) sempre foi símbolo de raça, dedicação, superação. E o Felipe Melo? ...
Melhor deixar o voto para a de 94 e ficar nisso...

Elano x Mazinho

Dois jogadores parecidos denovo. Ambos jogadores funcionais. Empate!

Kaká x Zinho

Zinho jogou muito, foi o grande meia do Brasil em 94. E o Kaká poderá jogar muito (porque potencial ele tem), resta saber se ele vai ter condições de jogar o que sabe. Então pelo contexto todo fico com o Kaká.

Bebeto x Robinho

Aqui temos uma disputa de um bom atacante e que está em boa fase na seleção (Robinho) contra um monstro chamado Bebeto. Preciso dizer para quem vai o meu voto? Bebeto, claro!

Romário x Luis Fabiano

O Brasil pode ganhar a Copa (hahaha que piada), e o Luis ser o artilheiro. Sendo assim, quem sabe ao menos ele sirva para engraxar a chuteira do Romário. (Obs: O Luis joga muito, mas é covardia disputar contra o baixinho)

Resultado final: Seleção de 1994 9 X 4 Seleção de 2010.

Conclusão: Pronto! A desculpa do Dunga era usar a seleção de 94 como base de inspiração. Só que ela foi muito superior ao que é hoje essa de 2010.
O problema é que a de 94 (mesmo sendo uma das piores que já foram campeãs do mundo) é muito superior a essa de 2010. E agora anão de Jardim?

Go-go Holanda :sm03:

evolutionN
04-06-2010, 19:04:31
Iaew pessoal sera q o DROGBA fika FORAAAAA ??? sera q ele volta a tempo com a cirurgia ???:confused:

Snap
04-06-2010, 19:25:55
Vixi , começou as zicas.

Onichi
04-06-2010, 19:28:54
Se o Pirlo for cortado, a Itália já pode desistir. Não tava grande coisa com ele, pior ainda sem ele.

GENERAL
04-06-2010, 20:02:58
Foi oq eu falei no outro topico:

Babaquisse desses times marcar amistoso em véspera de copa!! pra q??
treina preparamento fisico, jogadas, uns rachão e boa!!

os times tão td perdendo jogador!

CARTEIRO
04-06-2010, 23:30:09
toda copa é a mesma coisa

um monte de jogador importante lesionado...

E o Brasil dessa vez ninguem... logo dessa vez que precisava.

GENERAL
05-06-2010, 14:17:30
Mais um fora da copa...dessa vez...nd mais nd menos q Robben...

PQP q raiva disso..como esses tecnicos são BURROS!!!!!!!!!!

mais ainda o jogador q vai forçar num amistoso... PQP essa copa ta ficando facil pro Brasil soh pelos desfalques :sm20:

Snap
05-06-2010, 16:34:36
Robben foi confirmado fora da Copa?

Onichi
05-06-2010, 18:52:20
A lesão do Robben nem pareceu tão grave na hora, foi cortado mesmo?

GENERAL
05-06-2010, 19:23:37
Ele não viajou com a Seleção hj pra Africa!
ia fazer uns exames... mas o tecnico disse q vai esperar até o ultimo dia pra decidir c chama outro!

Onichi
05-06-2010, 20:33:58
ufa, então ainda tem chance! :D É ruim pro espetáculo perder bons jogadores antes de começar. Não sou daqueles que torce pro meu time ganhar contra adversários mancos. Quero todo mundo 100% pra ver show :p

Aliás, apesar de todos sustos recentes, acho que a maioria que tá 'em dúvida' vai acabar indo e jogando nem que seja o 3º jogo da primeira fase. Aí ou vai se machucar de vez, ou vai se recuperar e continuar jogando. O Drogba, por exemplo, não importa o que lhe digam, ele vai querer jogar. Eu acho né ahueahe.

Roma
07-06-2010, 20:44:49
ufa, então ainda tem chance! :D É ruim pro espetáculo perder bons jogadores antes de começar. Não sou daqueles que torce pro meu time ganhar contra adversários mancos. Quero todo mundo 100% pra ver show :p

Aliás, apesar de todos sustos recentes, acho que a maioria que tá 'em dúvida' vai acabar indo e jogando nem que seja o 3º jogo da primeira fase. Aí ou vai se machucar de vez, ou vai se recuperar e continuar jogando. O Drogba, por exemplo, não importa o que lhe digam, ele vai querer jogar. Eu acho né ahueahe.

Cara, futebol é negócio, e essas estrelas do futebol mundial são os "representantes" dos negociadores. Nem Drogba, nem Robben, nem Rooney e dúvido que algum jogador do nipe desses ae vai ser cortado definitivamente.

Acho que o único foi o Ferdinand, que nem precisa mais de tantos negócios assim.

Jagged
07-06-2010, 20:50:50
Robben foi confirmado fora da Copa?

Parece que vão chamar o Batman pro lugar dele.























































Ok, ban em mim.

-=HeLL_KiNG=-
07-06-2010, 22:28:05
atirem as pedras em moá, mas eu acho q o "Brazil" nao será campeao!

pode chegar na final, mas nao será campeao! depois me cobrem ae heuehuehu

GueD'S
07-06-2010, 22:31:43
atirem as pedras em moá, mas eu acho q o "brazil" nao será campeao!

Pode chegar na final, mas nao será campeao! Depois me cobrem ae heuehuehu
x2

Juquinha
07-06-2010, 22:35:08
atirem as pedras em moá, mas eu acho q o "brazil" nao será campeao!

Pode chegar na final, mas nao será campeao! Depois me cobrem ae heuehuehu
x3

07-06-2010, 23:09:46
atirem as pedras em moá, mas eu acho q o "Brazil" nao será campeao!

pode chegar na final, mas nao será campeao! depois me cobrem ae heuehuehu

X4

----------------
Now playing: Funeral For A Friend - History (http://www.foxytunes.com/artist/funeral+for+a+friend/track/history?locale=pt-BR)
via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

GueD'S
07-06-2010, 23:13:09
x2
Mas isso não quer dizer que eu não vá torcer...

GENERAL
08-06-2010, 01:03:06
Bom eu não gosto de dar palpites em copa...
acho q copa é momento... dos jogadores e seleção ($$$)...e o momento da seleção brasileira é bom... assim como o da Holanda e da Espanha... acho q são os 3 times que podem ser campeões... A Italia eu aposto quer vai ser decepção!

GueD'S
08-06-2010, 01:10:03
A França deveria sair por livre e espontânea vontade na fase de grupos, foi uma vergonha a sua classificação com aquele gol de BRAÇO, porque nem mão foi de tão descarado que aquilo foi. :sm20:

Snap
11-06-2010, 00:11:59
É amanhã.

Roma
11-06-2010, 00:23:33
Haaaaaaaaaja coração

http://ftwgames.files.wordpress.com/2009/02/galvao-3.jpg

Bonus:

http://bolanosaco.files.wordpress.com/2010/04/galvao2.jpg

Fejao_maravilha
11-06-2010, 10:25:20
Ae galera, não sei se interessa, mas vai ai um link de uma tabela da copa 2010 em Excell bem feita. Ta toda formulada, automatizada e talz. Meu amigo que arrumou pra mim.

tabela-copa-2010.xls (http://www.4shared.com/document/0FUuZ8Ai/tabela-copa-2010.html)

Snap
11-06-2010, 13:03:54
Primeiro jogo em andamento, antes de começar apostaria tudo no Mexico, agora tenho minhas duvidas.

Fejao_maravilha
11-06-2010, 14:12:28
To participando de um bolão que vale R$1450,00. Vence quem atingir mais pontos na primeira fase da copa. Apostei 3x1 por México.

Ja me laskei

gogorgoll
11-06-2010, 14:49:10
torci muito pra africa... foi tenso!

Roma
11-06-2010, 19:32:30
Pelo visto o pé de uva acertou o time da África. Vai ver ele fala um pouco melhor inglês do que o seu Joel...

-=HeLL_KiNG=-
11-06-2010, 19:44:41
nossa, pelos resultados atuais essa copa vai ser tensa eim!

agora, alguem considera Fraça 1 vs 1 Uruguai como uma zebra? eu não!

amoR, quem é pé d euva? o Parreira? hauahauah pé de uva muito engraçado!

Jagged
11-06-2010, 21:06:20
Rapaz, essa Copa tá dando pinta de que vai ter um nível inferior à de 94 de modo geral... mas estranhamente aquela Copa foi mágica.

Taturana
11-06-2010, 21:16:39
Eu fiquei um pouco surpreso com o futebol jogado pela África do Sul. Tiveram lances bons em alguns momentos. O México foi bem também, fiquei um pouco decepcionado pela falta de ataque deles no entanto.

Agora, França até que atacou bem, teve alguns bons passes de bola. O Uruguai sofreu pra conseguir segurar a França, que de qualquer forma acabou não sendo tão eficiente (tanto a França quanto o Uruguai). Tinha um jogador do meio de campo no Uruguai que toda vez que pegava a bola ficava dançando em círculos com ela nos pés, ridículo. Mas essas duas seleções erraram passes de bola que foi uma barbaridade, nem a África do Sul nem o México tiveram essa quantidade de erros.

Onichi
11-06-2010, 23:49:37
Primeiro dia bem morno, nada empolgante. Amanhã espero que melhore com argentina x nigéria!

GENERAL
12-06-2010, 00:00:23
Po eu achei o time da Africa do Sul mto bom! considero empates normal na primeira rodada...os times não querem arriscar... enfim...JOGÃO o da Africa e Mexico!! primeiro gol da Copa foi um golaço!!

Ja o jogo da França e Uruguai,...ehauehauh ruim d+++

-=HeLL_KiNG=-
12-06-2010, 01:14:22
hj tem os hermanos (nao sei de quem lol) vs Nigeria

acho (espero) q seja um jogao de bola! vamo ve qualé dessa seleção do Marafumona!:p

Absinto
12-06-2010, 01:28:24
to participando de um bolão que vale r$1450,00. Vence quem atingir mais pontos na primeira fase da copa. Apostei 3x1 por méxico.

Ja me laskei

auhhuauhuhauhauhuhauhauhuhauhuhauha

GueD'S
12-06-2010, 05:00:54
Estreia pesa muito, aliado ao fato de os times não se arriscarem tanto dá no que vimos. Isso ameniza pra outros times só de ver a estréia dos outros, espero, porque se for essa mornéia vai ser muito fraca a copa, mas é muuuiiito cedo pra avaliar isso ainda.

-=|R.R.|=-
12-06-2010, 10:34:14
Rapaz, essa Copa tá dando pinta de que vai ter um nível inferior à de 94 de modo geral... mas estranhamente aquela Copa foi mágica.

na opinião de "especialistas" a de 90 teria sido e pior!!! Pelo menos nos números foi... teve a pior média de gols da história...

Acho que das ultimas copas as de 2002 (apesar dos erros grotescos da arbitragem, principalmente a favor dos coreanos) e 98 foram boas...

Ah sim

segundo tempo: Coreia do Sul 1x0 Grécia por enquanto e a Coreia joga muuuuito mais :sm25: toque de bola e tudo mais... heheheh

-=|R.R.|=-
12-06-2010, 10:38:30
gooooooool

Korea!!!!!!


2x0

aos seis minutos!!!! contra ataque e toca por baixo do goleiro!!! Park!!!! Goooool

-=HeLL_KiNG=-
12-06-2010, 11:27:14
essa time da Grecia é horrivel!!! certo q tiveram umas chances dos 30 do segundo tempo pra frente mas o ataque deles é tosco demais

os sul koreanos seguraram a bola se nao acho q dava pra fazer + uns 2 gols

vamo ve agora Argentina vs Nigeria

GO NIGERIA!!!

-=|R.R.|=-
12-06-2010, 11:49:28
essa time da Grecia é horrivel!!! certo q tiveram umas chances dos 30 do segundo tempo pra frente mas o ataque deles é tosco demais

os sul koreanos seguraram a bola se nao acho q dava pra fazer + uns 2 gols

vamo ve agora Argentina vs Nigeria

GO NIGERIA!!!

ainda fico pensando como levaram a euro 2004 :eek:


e o jogo da ARG e NIG vale assistir com uma cervazinha!!!! Vou comprar boehmia que vende aqui do lado :D

-=HeLL_KiNG=-
12-06-2010, 12:51:52
por enquanto jogao essse hermanos vs nigeria eim!

golerao da nigeria ta benzido pqp, fez umas defesas ali paranormais heuheuehue

torcendo muito pra nigeria empatar :D

mas enfim, golaço dos hermanos, bela cabeçada!

Onichi
12-06-2010, 12:56:56
Joga pouco essa argentina, heinhô batista?

-=HeLL_KiNG=-
12-06-2010, 14:08:29
porra se esse time da Nigeria tivesse pelo menos 1 atacante decente eles iriam ferrar com os hermanos pq segundo tempo pra mim foi dos Nigerianos, sobrou perna mas faltou muita tecnica, sorte dos hermanos e mais sorte ainda da Nigeria por ter um goleiro num dia abençoado!

Absinto
12-06-2010, 14:49:19
pqp!!! esse time da Nigeria é muito ruim de pontaria... afffe

goleiro da Nigeria foi o melhor jogador em campo!!!!

mariconas sux!!!

GENERAL
12-06-2010, 15:11:18
Achei q a argentina jogou bem...mas faltou tecnico no final :D

Nigéria com preparo físico bem melhor! são os 2 classificados desse grupo ctz!
Grécia SUX total!

Fejao_maravilha
12-06-2010, 15:56:12
É, agora to vendo que eu realmente sou um merda no quesito futebol. PQP até agora consegui zero ponto no bolão

Taturana
12-06-2010, 17:20:49
PQP, que frango o goleiro da Inglaterra levou xD

Snap
12-06-2010, 19:11:22
EUA vem forte esse ano, maior candidato a Zebra.

-=HeLL_KiNG=-
13-06-2010, 00:30:08
que coisa! Inglaterra conseguiu ficar no empate contra os "gringos" ! isso pra mim foi uma grande zebra!

acho q os times estao muito cautelosos e acho isso meio errado, pq é um campeonato muito curto...tem q se arriscar mais!

GENERAL
13-06-2010, 01:16:28
Mas são só 3 jogos na primeira fase Hell! Perdeu 1 ja se complica!

na segunda rodada o bicho pega mais :D

Eu tbm voto nos EUA como Zebra desse ano!

GueD'S
13-06-2010, 17:58:57
Alemanha detonando a Austrália coitada, jogo fácil tbm com essa defesa jogando em linha e um jogador a menos.
Quarto gol foi do Cacau, brasileiro naturalizado alemão, primeiro gol brazuca na copa :D

Taturana
13-06-2010, 18:35:58
Pelo menos se o Brasil não fizer nenhum gol na copa dá pra falar que pelo menos 1 brasileiro fez gol xD

Falando sério, melhor seleção da copa até agora foi a alemã, bateu a seleção argentina fácil fácil.

Roma
13-06-2010, 20:25:24
amoR, quem é pé d euva? o Parreira? hauahauah pé de uva muito engraçado!

Isso isso isso :D

Alemanha jogou bem mas precisa fazer mais para me convencer. Hoje foi jogo de um time só. Não estou querendo dizer que não é um bom time, mas a defesa por exemplo não foi realmente testada (muito menos o goleiro).

Essa bola é uma viagem, os cara fizeram ela para ser veloz. No 1° gol da Alemanha, o chute do Podolski atingiu 158 km/h :eek: E isso que foi um tiro curto, de pouca distancia. Tá na cara que fizeram ela assim para sair mais gols nos jogos, e para eles ficarem mais velozes.

Não sei porque, mas sinto cheiro de Alemanha X Argentina na final, igual a Copa "maravilhosa" de 90 :sm10:

-=HeLL_KiNG=-
14-06-2010, 09:13:39
esse jogo dos chucrutes foi meio q um treino de luxo dentro da copa lol :p

daqui a pouco terá um bom jogo(espero) entre Holanda e Dinamarca, amabas selecoes do coitado do time japones hehehhee

-=|R.R.|=-
14-06-2010, 13:34:09
japão tá ganhando essa Hellzito!!!!!!!! Gol de quem???
http://seligafranca.files.wordpress.com/2008/11/honda.gif







se for a copa dos contra ataque o brasil tem chance haueihaehuahihaehea como ja disse o Lippi, é o brasil mais europeu da historia
hauiaehaeuaehaehuahehie


Outra coisa errada é dizer que Argentina tem um timaço!!! O pessoal anda confundindo time com elenco. Eles tem um belo elenco, com ótimos valores individuais... do meio pra frente está melhor que o Brasil... se equipara a Espanha, acho até melhor que a Espanha um pouco (Porém a Espanha tem defesa e é mais homogenea). Mas time mesmo a Argentina ainda não é... Espanha tem time também! Argentina tem jogadores e não time. É tão dificil assim ver a diferença??? Ouvir o Galvão ou outros comentaristas que Argentina tem uma timaço é brincadeira de mal gosto!!! Pelo menos por enquanto não vi time e sim um arremedo de bons e ótimos jogadores! Argentina depende dos seus valores individuais...

esse negocio de vuvuzela é um saco!!! parece uma colmeia gigante... coisa escrota :mad:

GueD'S
14-06-2010, 14:11:07
Ouvir o Galvão ou outros comentaristas que Argentina tem uma timaço é brincadeira de mal gosto!!! Pelo menos por enquanto não vi time e sim um arremedo de bons e ótimos jogadores! Argentina depende dos seus valores individuais...

esse negocio de vuvuzela é um saco!!! parece uma colmeia gigante... coisa escrota :mad:

O negócio é nem ouvir o Galvão, puta nego sem noção...

Já a vuvuzela é um treco que se pudesse banir eu tava em primeiro lugar na fila da votação :mad:

-=|R.R.|=-
14-06-2010, 19:56:24
seg, 14/06/10

por gustavo poli |categoria Copa 2010
Jabulani

http://globoesporte.globo.com/platb/gustavopoli/2010/06/14/a-insustentavel-leveza-da-bola/

A insustentável leveza da bola

Depois de quatro dias de Copa, como uma vuvuzela sem fim, ecoa uma verdade universal: a Copa da África está mais feia do que o sorriso do Tévez. Da tuitosfera aos blogs, nas mesas redondas e programas televisivos, todos concordam que o futebol praticado é capaz de induzir ao coma o coelhinho da duracell. A super-Holanda ofensiva? Chata. A Argentina de Messi? Mais ou menos. Os africanos cheios de ginga? Tédio. A única e honrosa exceção foi… a Alemanha.
Por eras, o Brasil carimbou clichês em cima do talento alemão. Futebol ciborgue, jogadores robotizados, cintura-dura etc. Esses clichês são históricos – e injustos. Robocop não aprendeu a rebolar de repente. A Alemanha joga, há eras, um futebol objetivo, de toques rápidos, velocidade, ultrapassagens e precisão. Há gerações com mais talento – como 90 – e outras com menos. A atual, que casa veteranos como Lahm, Podoslki, Schweinsteiger com novatos como Özil e Marin, parece boa.
No domingo, os alemães ligaram o panzer e passaram por cima do canguru australiano. Fizeram quatro, poderiam ter feito até mais. Mas será que a Alemanha é tão melhor que França, Uruguai, Gana, Holanda, Argentina e os outros? E será que a Austrália é tão pior? Porque tantos times produziram soníferos de 90 minutos? Será que é só ruindade?

http://globoesporte.globo.com/platb/files/186/2010/06/jabulani-ball-small.jpg

Existem suspeitos vários. Fim de temporada na Europa (apesar de, desta vez, o tempo de preparação ter sido maior). Nervosismo. Futebol conservador na primeira rodada. Podemos ter até uma combinação desses fatores – mas seria algo surreal acreditar que os melhores jogadores de futebol do planeta, de repente, desaprenderam.
O mal, distinto leitor, é outro. E um só: a insustentável leveza de jabulani. Segundo a FIFA, a bola está dentro dos limites de peso da regra (entre 41og e 450g). Quem já jogou pelada com ela sabe que, magrinha ou não, é uma bola que parece mais leve que o normal – e viaja num tempo diferente, ganha mais velocidade, especialmente quando quica. Os jogadores não estrilaram tanto antes da Copa à toa – eles estão claramente sofrendo para se adaptar. E, na África do Sul, há um detalhe que complica mais a equação: altitude.
Joanesburgo está a 1753m acima do nível do mar. Não é algo que afete tanto o desempenho atlético (embora afete – e como a umidade aqui é muito baixa, quem não está acostumado como holandeses e dinamarqueses, pode sentir). Mas, sobre altitude - não há sul-americano que não saiba: quanto mais rarefeito o ar, mais rápido viaja a bola. Repare na próxima partida que você acompanhar – a quantidade de lançamentos “profundos demais” e de viradas de jogo que parecem “mal-calculadas”. A combinação entre jabulani e altitude tem sido um cemitério de jogadas. Por conta disso, não tivemos ainda nenhum gol em Jo’burg que tenha explorado um lançamento longo.
A questão do quique é peculiar. Nos dois frangos da Copa até agora, a bola “baixou” e acelerou depois de quicar. Goleiros, como todos os jogadores, tem reflexos condicionados. O corpo humano trabalha esses reflexos através de experiência. Os goleiros estão acostumados com outro tipo de bola. Eles intuitivamente preveem a direção que a bola toma após quicar – mas jabulani não segue essas regras.
Se houve uma opinião quase geral dos jogadores contra a bola (a não ser, claro, dos atletas patrocinados pela fabricante da mesma) – talvez valha a pena acreditar neles um pouquinho. Mas… peraí… por que então a Alemanha jogou tão bem? Talvez porque tenha jogado coma bola no chão. E jogado em Durban – ao nível do mar.
No futebol atual – onde a linha dupla de marcação atrás do meio-campo é regra - o lançamento longo é um recurso fundamental – seja para isolar um atacante na lateral contra um zagueiro, ou para testar a linha de impedimento adversária. Times com pouco toque de bola tendem a sofrer mais com a bola lépida e fagueira. Vale observar que quem sabe tocar a bola – como Argentina e Gana – teve alguns brilharecos – Messi que o diga.
Junior, que dessas coisas entende um pouco, me disse aqui no IBC que é necessário tocar com menos força na bola. “O único que pegou o jeito até agora foi o Verón”, completou. Isso não é por acaso. Como bem lembrou o amigo @zobaran via twitter, três ligas usaram a jabulani no último ano. A liga alemã – a Bundesliga (onde joga boa parte do time alemão), a Ligue 1 francesa (onde joga o brasileiro Michel Bastos) e o Primera División argentina (onde joga o Estudiantes de Juan Sebástian Verón).
De todo jeito, a receita é singela: a jabulani precisa de delicadeza. Até agora, porém, a pobre esfera tem sido espancada, real e metaforicamente. Não por acaso ,a qualidade dos jogos, como diria meu pai, tem sido “cachorro chora”. No futuro, quem sabe, a Adidas ouça mais os artistas do espetáculo sobre seu instrumento de trabalho. E se lembre que existe altitude. Com tempo e treino, os jogadores devem se acostumar – pegar o jeito – e o nível das partidas tende a melhorar. Nesse intervalo, agradeçamos aos robocops dançantes de Joachim Low, que trouxeram graça solitária à Copa da África.

Absinto
14-06-2010, 21:41:23
O negócio é nem ouvir o Galvão, puta nego sem noção...

Já a vuvuzela é um treco que se pudesse banir eu tava em primeiro lugar na fila da votação :mad:

É MELHOR ASSISTIR A COPA COM A TV NO "MUTE" E OUVINDO RADINHO DE PILHA!

ps.: algum modera spoila essas imagens ai, principalmente a do galvão, q o botão zicou aqui!!

http://1.bp.blogspot.com/_jCEM3b47XZg/SGjoN8sD0bI/AAAAAAAAOls/lPvQ6CXVIJ4/s400/Galvao.jpg

a mina vai salvar a foto do galvão... =D

http://lh4.ggpht.com/_0JmnGO54i5I/TAbfnDW9dgI/AAAAAAAAAcI/Cq17hJZ4nRw/s800/Abs_ass_model.png

Snap
14-06-2010, 21:59:52
Galvao é MITO!

GueD'S
14-06-2010, 22:09:30
É MELHOR ASSISTIR A COPA COM A TV NO "MUTE" E OUVINDO RADINHO DE PILHA!

ps.: algum modera spoila essas imagens ai, principalmente a do galvão, q o botão zicou aqui!!

http://1.bp.blogspot.com/_jCEM3b47XZg/SGjoN8sD0bI/AAAAAAAAOls/lPvQ6CXVIJ4/s400/Galvao.jpg

a mina vai salvar a foto do galvão... =D

http://lh4.ggpht.com/_0JmnGO54i5I/TAbfnDW9dgI/AAAAAAAAAcI/Cq17hJZ4nRw/s800/Abs_ass_model.png

Nem vi galvão, onde??? :confused:

Que mina é essa mermão??? :eek:

Absinto
14-06-2010, 22:12:44
Nem vi galvão, onde??? :confused:

Que mina é essa mermão??? :eek:

uma tal de Mariana Davalos... parece q ela tem uma irmã gemea Camila Davalos

BOA D+ :sm22:

-=|R.R.|=-
14-06-2010, 22:13:43
q covarda!!!!

GueD'S
14-06-2010, 22:15:25
uma tal de Mariana Davalos... parece q ela tem uma irmã gemea Camila Davalos

BOA D+ :sm22:

Pra mim é Mariana Cavalos, vai ser CAVALA assim lá em casa!!!!! Com irmã gêmea ainda??? Infartei :ohnoes:

-=|R.R.|=-
14-06-2010, 22:27:08
Pra mim é Mariana Cavalos, vai ser CAVALA assim lá em casa!!!!! Com irmã gêmea ainda??? Infartei :ohnoes:

eu ia fazer esse trocadilho mas esqueci na hora uiahieahuihaeuhae

-=HeLL_KiNG=-
14-06-2010, 22:45:31
japão tá ganhando essa Hellzito!!!!!!!! Gol de quem???
http://seligafranca.files.wordpress.com/2008/11/honda.gif







se for a copa dos contra ataque o brasil tem chance haueihaehuahihaehea como ja disse o Lippi, é o brasil mais europeu da historia
hauiaehaeuaehaehuahehie


Outra coisa errada é dizer que Argentina tem um timaço!!! O pessoal anda confundindo time com elenco. Eles tem um belo elenco, com ótimos valores individuais... do meio pra frente está melhor que o Brasil... se equipara a Espanha, acho até melhor que a Espanha um pouco (Porém a Espanha tem defesa e é mais homogenea). Mas time mesmo a Argentina ainda não é... Espanha tem time também! Argentina tem jogadores e não time. É tão dificil assim ver a diferença??? Ouvir o Galvão ou outros comentaristas que Argentina tem uma timaço é brincadeira de mal gosto!!! Pelo menos por enquanto não vi time e sim um arremedo de bons e ótimos jogadores! Argentina depende dos seus valores individuais...

esse negocio de vuvuzela é um saco!!! parece uma colmeia gigante... coisa escrota :mad:

é q coisa, Japão ganhou heuehuehue...olha, pela situacao da seleção samurai antes da copa, eu acharia q eles no maximo empatariam uma das partidas, talvez essa mesma contra os leoes africanos, mas venceram :eek:

e concordo sobre os ruidos, pqp q coisa mais irritante isso! :sm20:

Absinto
15-06-2010, 01:23:40
Ranking Mundial da FIFA

http://pt.fifa.com/worldfootball/ranking/lastranking/gender=m/fullranking.html

o Brasil ainda ocupa o primeiro lugar

:sm03:

-=HeLL_KiNG=-
15-06-2010, 07:04:55
ranking da Fifa é uma piada hauahuahau

mas se levarmos em conta o ranking, Brasil e Portugal será um jogaço na Copa!

primeiro contra o terceiro colocado!

GueD'S
15-06-2010, 09:43:22
Go go go BR :sm03:

Que que vcs acham? Hj vai ser obrigação vencer e tals, Palpite = 3x0 p/ o BR. Contra Costa do Marfim tbm vai ser obrigação, mas torço pra perder pra Portugal que ae passa em segundo pras oitavas e ficar esperto pra os próximos jogos (além da combinação das datas da tabela não avacalharem minha agenda :D) Time brasileiro sempre precisou de um sacode pra espertar e na copa isso só pode acontecer na classificatória.

Digam seus palpites pra hj ae, o meu já falei ali, (3x0).

Fejao_maravilha
15-06-2010, 14:41:23
Eu to em 91º colocado no bolão... to bem pra caraio

Fenris Wolf
15-06-2010, 16:15:37
Pra mim é Mariana Cavalos, vai ser CAVALA assim lá em casa!!!!! Com irmã gêmea ainda??? Infartei :ohnoes:

Infarta, então, guedinho:p
http://www.ungeekenmexico.com/wp-content/uploads/2009/08/43_mariana_camila_davalos.jpg
http://www.giiaa.com/images/stories/modelos/camila_davalos/davalos_besame/10_mariana_camila_davalos.jpg
cGPLxhNhAy8&feature=player_embedded#at=57

psylocke
15-06-2010, 17:29:15
vai seleçãozinha chinfrim!!!

é com esse futeobol que vai ganhar a copa???????????????????????????

Tem OBRIGAÇÃO de GOLEAR essa coréia aí

Os cara falaram tanto da bola e o Felipe Melo dá uma bicuda a la Adriano.

Vai te fuder timinho de merda!
Ficam insistindo pela lateral direita, que não tá dando em merda nenhuma!
Maicon melhor que Daniel Alves???????? Faça-me rir

Fenris Wolf
15-06-2010, 17:35:28
Frase do cara da ESPN Brasil "mas ele não se segura, olha só, não se segurou, teve que fazer a falta por trás". Uy!

Edit: "olha o maikon. olha a força que ele pega nessa bola!". Uy²!

Onichi
15-06-2010, 18:21:59
Tomou gol da coreia. LOL

Torço só por alguns jogadores, espero que a seleção como um todo se foda. Vai ser a derrota do futebol se isso aí vencer a copa.

Jagged
15-06-2010, 18:49:47
Tamo lascado!!!

Verde_leon
15-06-2010, 18:56:57
carai timin chinfrim.....

Taturana
15-06-2010, 19:35:13
Nem o Dunga ficou satisfeito com o desempenho da equipe, dava pra ver isso na entrevista depois do jogo. De qualquer forma, ganhou.

GueD'S
15-06-2010, 19:39:31
Infarta, então, guedinho:p
http://www.ungeekenmexico.com/wp-content/uploads/2009/08/43_mariana_camila_davalos.jpg
http://www.giiaa.com/images/stories/modelos/camila_davalos/davalos_besame/10_mariana_camila_davalos.jpg
cGPLxhNhAy8&feature=player_embedded#at=57

Nossa morri, cara vendo o vídeo e as fotos vai ter photoshop assim lá longe a segunda foto emagreceram a mina pelas costas, até o botão do sofá sofreu nessa ae OIAUShOAISuh.

Mas mama mia que Cavalonas heim!!! :eek:




Ahhh deixa falar do Brasil, er... deixa pra lá... :rolletodds:

GENERAL
15-06-2010, 19:49:58
Vitória em estréia de copa do mundo é importantíssima...independente de resultado...
Nenhum time qr arriscar perder ou empatar...inclusve o Brasil!

Mas é oque eu falo...time q vai pra cima do Brasil, toma bucha! a Coreia jogou certinho. qdo c abriu um pouquinho tomou 2 gols... o gol deles foi um sono total da zaga.,..oque não pode acontecer contra um tima grande!

Acho q o jogo contra Portugal e Costa do Marfim vão ser até mais facil q esse!

-=HeLL_KiNG=-
15-06-2010, 22:53:31
bom, nenhuma dessas selecoes cotadas ao titulo jogou muito bem, salvo a Alemanha q achocolatou a Australia (4x0), mas ae vao falar: "ah mas era Asutralia."

bem, BR venceu a poderosa Coreia do Norte por 2x1, jogo sofrivel e aquele gol do Maicon naquele angulo foi lance q teve uma boa dose de sorte tbm!

ganhou! mas ficou longe de convencer!

ah e C. Ronaldo é um poser frutinha

Absinto
15-06-2010, 23:21:39
nao gostei do desempenho do Brasil... mas enfim, espero q melhore

de qualquer forma estou puto pq amassei a lataria do meu carro...

SHOW DO INTERVALO:
http://landofthefreeish.com/wp-content/uploads/2009/08/mariana-camila-davalos-3.jpg
http://www.bellapod.com/main.php?g2_view=core.DownloadItem&g2_itemId=14022&g2_serialNumber=2
http://www.bellapod.com/main.php?g2_view=core.DownloadItem&g2_itemId=14054
http://landofthefreeish.com/wp-content/uploads/2009/08/mariana-camila-davalos-2.jpg

Fenris Wolf
15-06-2010, 23:44:30
nao gostei do desempenho do Brasil... mas enfim, espero q melhore

de qualquer forma estou puto pq amassei a lataria do meu carro...

SHOW DO INTERVALO:
http://landofthefreeish.com/wp-content/uploads/2009/08/mariana-camila-davalos-3.jpg
http://www.bellapod.com/main.php?g2_view=core.DownloadItem&g2_itemId=14022&g2_serialNumber=2
http://www.bellapod.com/main.php?g2_view=core.DownloadItem&g2_itemId=14054
http://landofthefreeish.com/wp-content/uploads/2009/08/mariana-camila-davalos-2.jpg

zOMG²

Chrno
16-06-2010, 01:49:15
http://img52.imageshack.us/img52/4122/si6al.gif (http://img52.imageshack.us/i/si6al.gif/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

mi mi mi mi! vão voltar pra a coreia do norte e levar surra dos comunistas!

http://img189.imageshack.us/img189/6422/1276630029066.jpg (http://img189.imageshack.us/i/1276630029066.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

Onichi
16-06-2010, 07:51:36
ah e C. Ronaldo é um poser frutinha

fato, tomou dois canelaços dos monstros da costa do marfim e sumiu do jogo, aparecia só dançando de vez em quando e tocando de calcanhar pra lateral. Lembra o robinho de muito tempo atrás (que, diga-se a verdade, jogou bem ontem)

-=|R.R.|=-
16-06-2010, 12:38:13
de todo modo tem tudo pra ser a pior copa tecnicamente huaiaehaeuiehahueahaei


mas tomar aquele gol da korea foi foda :mad: apesar que a korea não assustou em nenhum momento! foi estranho tomar aquele gol no final!


Rapaz, errei quase todos os placares!!!! Argentina e Nigeria acertei e estou acertando o da Espanha, já que na estreia com a Suiça apostei no 1x0 pra Suíça e não é que estou acertando???? hhuieahuiheauaiheauiheaiha

Taturana
16-06-2010, 14:04:01
PQP, a Espanha perdeu pra Suíça. :/

GueD'S
16-06-2010, 14:10:47
PQP, a Espanha perdeu pra Suíça. :/
A retranca da Suíça tava parecida com a da Coréia do Norte, tudo fechado

Snap
16-06-2010, 14:17:07
Ploc,Ploc,Ploc.
aSHUdsdhASHUDHUSAHUdHUSAHDUHUASdhu
.
Pior copa tecnica foi 1994 e 2006.

psylocke
16-06-2010, 14:40:34
2002 tb foi triste

foi um título brochante pra mim

e 2006 foi :sm54:
Horroroso

Primeira rodada dessa copa foi uma bosta

Culpa do "futebol de resultado"

Falam que não adianta futebol bonito sem resultado... Mas quando se fala nas copas de 74 e 82 se fala em "Laranja Mecânica" e na "Melhor Seleção de Todos os Tempos" ou se fala em quem foi campeão????

Roma
16-06-2010, 14:46:41
Ah parem com isso. Estamos arressem na primeira rodada, por enquanto derrota não elimina ninguém. Ou seja, dose de emoção = 0%

Agora que a coisa vai ficar boa, tem seleções ae que se não sairem do casulo já voltam para casa nessa 2a rodada.

Gosto da seleção dos Bafana-bafana, maaaaaaaaaas,
DÁ-LHE URUGUAI!!!:niver:

GENERAL
16-06-2010, 22:57:06
URUGUAI jogou Bagarai hj!

Fúria Fail totaaaaal heauheaueha

Timinho de Mierda!! :o

ah!! soh lembrando q c a Espanha classificar em 2o pega o Brasil! ;)

Juquinha
16-06-2010, 23:11:36
Ploc,Ploc,Ploc.
aSHUdsdhASHUDHUSAHUdHUSAHDUHUASdhu
.
Pior copa tecnica foi 1994 e 2006.

A de 1990 foi a pior de todas disparado.


Ah parem com isso. Estamos arressem na primeira rodada, por enquanto derrota não elimina ninguém. Ou seja, dose de emoção = 0%

Agora que a coisa vai ficar boa, tem seleções ae que se não sairem do casulo já voltam para casa nessa 2a rodada.

Gosto da seleção dos Bafana-bafana, maaaaaaaaaas,
DÁ-LHE URUGUAI!!!:niver:

Dá-lhe Uruguai! Seleção raçuda do capeta! :)

GueD'S
16-06-2010, 23:48:11
URUGUAI jogou Bagarai hj!

Fúria Fail totaaaaal heauheaueha

Timinho de Mierda!! :o

ah!! soh lembrando q c a Espanha classificar em 2o pega o Brasil! ;)
Pega como? Nem sabemos se o Brasil classifica kkkkk :D

-=HeLL_KiNG=-
17-06-2010, 00:25:30
auhhauahuahauhau essa Copa ta bisonha msm e além dos jogos estarem ruins, ainda tem essas merds de vuvuzelas o tempo todo, como aguentam ficar tocando essa emrda durante os jogos todos pqp, espero q proibam essas porcarias e q no BR nao inventem nada desse tipo!

e sorte da Espanha q classificam 2 em cada grupo, se fosse só 1 acho q ja era pra eles!

Fenris Wolf
17-06-2010, 01:02:16
A de 1990 foi a pior de todas disparado.


Tiozão? :D

Fejao_maravilha
17-06-2010, 11:53:52
A gente podia fazer um bolão aqui na GB
O problema seria, valendo oque?

Taturana
17-06-2010, 11:55:42
Jogo bom da Argentina, venceu com certa facilidade a Coreia do Sul.

-=HeLL_KiNG=-
17-06-2010, 12:52:15
é...os hermanos acordaram depois do sufoco contra a Nigeria, agora vamo ve a selecao canarinho como vai se comportar diante dos lusos

unica coisa certa é q será um jogo foda pra caraio e espero q ripem o frutinha do C. Ronaldo! huheuehueheu

Snap
17-06-2010, 12:59:00
1990 eu era um meninote ainda, hehehehehe.
Se o Mexico ganhar, saem os classificados do primeiro grupo.

Taturana
17-06-2010, 14:08:26
agora vamo ve a selecao canarinho como vai se comportar diante dos lusos

Vamos ver como eles comportam com a seleção da Costa do Marfim primeiro. Eu não espero nenhuma maravilha de jogo não na verdade, o sistema defensivo da Costa do Marfim é uma coisa absurda.

Quem diria, Grécia ganhando da Nigéria O_O

MarcelRock
17-06-2010, 14:10:34
Da copa de 90 só lembro dos copões da pepsi heuaheuaheaeuhae.

http://1.bp.blogspot.com/_7rO7du1BOvI/SkTYThrYpOI/AAAAAAAAArw/eMKrxSdiDf8/s1600-h/COPOS+SELEÇÃO+90+-+PROMOÇÃO+PEPSI+COPA+DE+1990+2.jpg
http://4.bp.blogspot.com/_7rO7du1BOvI/SkTYZGv5m_I/AAAAAAAAAr4/5j3NEbO_0fo/s1600-h/COPOS+SELEÇÃO+90+-+PROMOÇÃO+PEPSI+COPA+DE+1990+1.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_7rO7du1BOvI/SkTYe75flAI/AAAAAAAAAsA/fCGwHxywfEY/s1600-h/COPOS+SELEÇÃO+90+-+PROMOÇÃO+PEPSI+COPA+DE+1990+4.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_7rO7du1BOvI/SkTY6MI7RKI/AAAAAAAAAsI/Wh4tm-dBfLg/s1600-h/COPOS+SELEÇÃO+90+-+PROMOÇÃO+PEPSI+COPA+DE+1990+3.jpg

psylocke
17-06-2010, 16:47:17
França e México:

Já é o segundo jogador do México que perde uma chance imensa de gol isolando a bola por cima do gol

Parece até que não treinam, não sei como conseguem, é muito irritante de ver isso. Desliguei a tv e vou voltar a estudar que é o melhor que eu faço.

Puta que pariu, tem jogador que é muito burro! Merecem perder essas carniças

Sparks
17-06-2010, 18:36:29
chupa frança auiehauiehaiuehaiuehaieuhaieuhaeihae

Taturana
17-06-2010, 18:37:47
:rolleyes:

Não estavam piores que os franceses pelo jeito, já que ganharam de 2x0.

Sparks
17-06-2010, 18:59:37
quem viu isso aqui:

RMjOVDa-nqQ

http://www.youtube.com/watch?v=RMjOVDa-nqQ

UAEHAUehAUEHAuehauhe

Taturana
17-06-2010, 19:12:42
o_o Isso aí é de verdade ou é gozação do programa?

-=HeLL_KiNG=-
17-06-2010, 21:26:43
tem horas q fica dificil acreditar q o BR perdeu uma Copa do Mundo pra França e nao só perdeu como foi de chocolate!

saudades do Zidanne né França? :p

Onichi
17-06-2010, 22:24:47
Essa França é uma vergonha, ainda bem que tá praticamente fora! Próxima eliminada: Espanha

Snap
17-06-2010, 23:21:54
Zidane é totalmente superestimado.
França Fora, Espanha a caminho...
Vai sobrar as selecoes de sempre.

GENERAL
17-06-2010, 23:31:47
Mexico jgoou MUITO tbm... não foi cagada da França... Mexico e Uruguai me surprienderam até agora!

-=HeLL_KiNG=-
18-06-2010, 07:20:42
acho q esse grupo da França é o da morte nessa copa, pelo menos na teoria:

Uruguay
Mexico
France
South Africa

grupos a Argentina e Alemanha sao mamaozinho com açúcar (teoria tbm), da Alemanha da até dó das outras selecoes, serao coadjuvantes msm :p

Germany
Ghana
Serbia
Australia

Taturana
18-06-2010, 11:43:20
PQP, que juiz ruim esse do jogo da Sérvia x Alemanha, tava distribuindo cartão amarelo como se fosse doce, acabou expulsando o Klose por nada. E surpresa, Alemanha perdeu o jogo :rofl: E o que aqueles zagueiros da Sérvia pensam que são, jogadores de volei? Já é o segundo jogo que um zagueiro faz aquilo na área heuueuhehueuheuheuhe

GueD'S
18-06-2010, 20:15:26
Maradona usando a Vuvuzela

http://img149.imageshack.us/img149/7637/maradonavuvuzela.jpg

Snap
18-06-2010, 21:22:06
acho q esse grupo da França é o da morte nessa copa, pelo menos na teoria:

Uruguay
Mexico
France
South Africa

grupos a Argentina e Alemanha sao mamaozinho com açúcar (teoria tbm), da Alemanha da até dó das outras selecoes, serao coadjuvantes msm :p

Germany
Ghana
Serbia
Australia
Zicou hein.
hehehehehehe
Inglaterra caindo na primeira fase?

-=HeLL_KiNG=-
18-06-2010, 23:26:15
é...q coisa, os "germanos" conseguiram perder pra Sérvia...isso foi uma bela de uma surpresa/zebra!

ja pensaram se os jogos da copa fossem apenas num esquema de mata-mata! heuehue

Roma
19-06-2010, 14:13:23
Falei que esse time da Alemanha não tem nada demais. Isso que foi contra a Sérvia, imagina contra algum adversário mais forte...

Hoje acordei para torcer para a Holanda, mas essa Copa tá foda! Tá todo mundo com medo de atacar, os caras ficaram com mais de 60% de posse de bola, mas é só toquinho para os lados, nada de objetividade. A seleção mais objetiva que eu vi jogar, até agora, nessas duas rodadas, foi o Uruguai. Que aliás, deveria se chamar AFF (Asociación Forlan de Fútbol), só o cara sabe jogar e domar a Jabulaaaaaaaaaaaani.

Obs: Forçou nessa do Zidane hein Snap. O cara jogou muito e não tem UM jogador nessa Copa que sirva nem para engraxar a chuteira do cara...

Snap
19-06-2010, 20:17:57
Nao gosto do futebol do Zidane, mas essa copa ta fraca mesmo, acho que o Messi, da pra comparar em Roma.
.
Agora começaremos a ter bons jogos.

Roma
19-06-2010, 21:52:49
Nao gosto do futebol do Zidane, mas essa copa ta fraca mesmo, acho que o Messi, da pra comparar em Roma.
.
Agora começaremos a ter bons jogos.

Sim, mas me refiro a posição do Zidane (meia-armador). Hoje o futebol tá carente de um cara assim, só revelam esses ponteiros ae do tipo esse cara da Dinamarca que resolveu o jogo de hoje. Podem reparar, os dois gols dos caras são lançamentos exatamente iguais, só que em um o cara cruzou e no outro foi para a jogada individual.

Ponteirinho bem marcado de cu é rola!

Obs: Ganso é um que pode chegar no Zidane :)

Snap
19-06-2010, 22:17:33
Eu ia citar o Ganso, joga muito parecido, e tem muito pra crescer dentro do futebol.

-=HeLL_KiNG=-
20-06-2010, 01:17:56
juizao garfou o Japão contra a Holanda eim? pra mim foi claramente penal mas o juiz nao deu...enfim

Onichi
20-06-2010, 13:58:50
time horroroso da itália, o pior dos últimos seiláquantos anos. Itália sempre jogou feio, mas isso aí já é demais

Roma
20-06-2010, 14:53:38
time horroroso da itália, o pior dos últimos seiláquantos anos. Itália sempre jogou feio, mas isso aí já é demais

Antes de durmir hoje de madrugada eu pensei: "Assisto o jogo da Itália? Nãããã, vai ser 1x1 mesmo.

Ganhei mais duas horas de sono :D

Obs: Algúem ae tá torcendo para os laranjinha hoje?

20-06-2010, 16:11:49
Só falo isso

Enfiem vuvuzela no rabo!!

O coisa chata!!

Onichi
20-06-2010, 18:31:19
O maior fiasco da copa essa arbitragem, pqp.
E o Kaka' hein? Saiu dizendo que não fez nada. Duas caras do caralho.

E uma pena o Elano ter se machucado, gosto um monte do cara por tudo que enfrentou e toma uma dessas.

AH, e repito: Uma lástima pro futebol se essa seleção brasileira for campeã

Jagged
20-06-2010, 18:37:46
Rapaz, como a Costa do Marfim é desleal, hein?

Onichi, mas o Kaká realmente não fez nada. O cara simulou descaradamente.

Onichi
20-06-2010, 18:47:04
O cara valorizou (vulgo fez fiasco a toa), mas não me venha com 'o kaka não fez nada' :p (e não venho aqui defender a costa do marfim, que bateu demais e também não tinha razão nenhuma em fazê-lo. Meu papel é apenas criticar o kaka' :D)

Snap
20-06-2010, 18:51:49
É HEXA JÁ!
.
Precisamos ver quem vai ser vice!

Absinto
20-06-2010, 18:57:46
O cara valorizou (vulgo fez fiasco a toa), mas não me venha com 'o kaka não fez nada' :p (e não venho aqui defender a costa do marfim, que bateu demais e também não tinha razão nenhuma em fazê-lo. Meu papel é apenas criticar o kaka' :D)

to puto com o dunga q devia ter tirado o kaka antes dele ser expulso e não fez!

ps.: q juiz ruim do ca*** hein, só podia ser frances, affe

na imagem ainda mostrou ele fazendo gestos para o luis fabiano dizendo q a bola bateu no braço e não anulou!!!

GENERAL
20-06-2010, 19:15:47
Meu na boa...

pra q q a França veio pra Copa?????
o time é uma MERDA... o Juíz PEOR AINDA! ehauheauhe

Brasil Jogou MUITO nesse jogo... se não fosse a deslealdade do tima da Costa do Marfim cabia mais uns 2 gols...

Eh pra calar a boca dos nego corneteiro q c baseia em meio jogo qua não jogou bem (e ainda ganhou) e acha q o Brasil não tem chance! :p

Jagged
20-06-2010, 19:53:57
Meu papel é apenas criticar o kaka' :D)

uhauahuahuahuahuahuaha

20-06-2010, 21:02:07
Juiz filha da puta

E os caras são deram porrada...

-=|R.R.|=-
20-06-2010, 23:28:41
na boa!!! pra mim tanto faz quem vai ser campeão! E ninguem vem jogando nada, incluso Argentina que não tem time, só depende da genialidade do messi e de brilharecos de alguns poucos jogadores... Pq o Brasil não pode ser campeão e a Itália com aquele futebol HORROROSO DE 2006 levou o título? Acompanho copas desde 1990 e nunca vi uma seleção tão grosseira levar um mundial...

e acordem! Nunca mais o Brasil jogará da forma como jogava até 1982!!! Ganhando ou perdendo, vai ser esse Brasil "europeu", pragmático só que mais técnico... infelizmente competitividade conta muito mais em um campeonato curto como é a copa!

GENERAL
21-06-2010, 00:20:43
e acordem! Nunca mais o Brasil jogará da forma como jogava até 1982!!! Ganhando ou perdendo, vai ser esse Brasil "europeu", pragmático só que mais técnico... infelizmente competitividade conta muito mais em um campeonato curto como é a copa!

Futebol hj é assim rêrê! a gente que tenque c adaptar...hj resultado é oq importa! por um lado é até bom..valoriza o jogador Brasileiro...

Pra mim... Brasil tem 80% de chance de ser campeão dessa copa :sm05:

-=HeLL_KiNG=-
21-06-2010, 06:06:45
na boa!!! pra mim tanto faz quem vai ser campeão! E ninguem vem jogando nada, incluso Argentina que não tem time, só depende da genialidade do messi e de brilharecos de alguns poucos jogadores... Pq o Brasil não pode ser campeão e a Itália com aquele futebol HORROROSO DE 2006 levou o título? Acompanho copas desde 1990 e nunca vi uma seleção tão grosseira levar um mundial...

e acordem! Nunca mais o Brasil jogará da forma como jogava até 1982!!! Ganhando ou perdendo, vai ser esse Brasil "europeu", pragmático só que mais técnico... infelizmente competitividade conta muito mais em um campeonato curto como é a copa!

bom, digamos q em 2006 a Italia foi a menos incompetente das selecoes ne, mas é como o GENERAL citou ae, é nóis torcedores q temos q nos adaptar ao futebol atual!!

salvo o time do Snap q mostra algo além do futebol quando joga!

Distorção
21-06-2010, 11:29:27
Ta na hora desse Kaka ir abrir uma igreja e parar de jogar futebol.
aAEUHAE

GueD'S
21-06-2010, 11:54:39
Portugal fez o que o Brasil tinha que ter feito, anyway to torcendo pro Brasil classificar em segundo pro jogo ser na terça, vai ser mais light pelo menos pra mim o jogo sendo na terça.

-=|R.R.|=-
21-06-2010, 18:20:51
bom, digamos q em 2006 a Italia foi a menos incompetente das selecoes ne, mas é como o GENERAL citou ae, é nóis torcedores q temos q nos adaptar ao futebol atual!!

salvo o time do Snap q mostra algo além do futebol quando joga!

sábias palavras!!! Concordo com ambos (DEzinho e Hellzito) :sm03:

as vezes o preparo físico acaba fazendo com que haja menos espaços e jogos mais truncados! E hoje em dia estão focando na eficiencia defensiva e contra ataques, estilo José mourinho de ser :D O Brasil vem se adaptando a esse estilo apartir de 1990 e principalmente na copa de 94! Acho que os traumas de 1982/86 somado a migração de varios jogadores para europa fizeram com que o Brasil adotasse essa postura de força e marcação apesar de ainda não ser tão pesado e ter um pouco mais da técnica que de vez em quando aparece.

Só ver os africanos! Exceção feita ao Egito (melhor da africa mas que não se classificou) todas as outras ficaram pesadas, fortes fisicamente e perderam a habilidade que espantava o mundo apartir de 1990! Deram passo pra trás e hoje na casa deles fazem um papelão!!!

Os europeus tbm estão mal de maneira geral!!! E os sulamericanos estão ownando hein?! Será que nas oitavas teremos uma copa america? Estados Unidos e México também devem avançar... Do continente americano só honduras ficaria de fora... que coisa hein?!

Não digo que o Brasil vai ser campeão mas ao contrario da Espanha, tem camisa e pode sim ser campeão não vejo problema algum nisso! Argentina, Holanda, Espanha e Brasil são os que tem melhor futebol pra levar mas copa é um campeonato curto, se for mal em um jogo, vai pra casa mais cedo! Mas ninguem vem encantando tanto assim (Messi ainda não fora testado realmente, mas aí é individualidade).

Mas é isso mesmo!!! Só ver a inter do mourinho!!! Vão dizer que ela não merecia e não podia ser campeã da liga dos campeões?! é a mesma coisa o Brasil!!! Se a itáila foi campeã com aquela mediocridade toda é injusto o Brasil ser enquanto que outras podem mesmo sem jogar nada??? incoerente...


essa porra de vuvuzela que não vire moda por aqui
http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/06/21/vuvuzelaherodiv.jpg620.jpg

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/06/21/vuvuzela_620.jpg

CARTEIRO
21-06-2010, 22:15:20
FOTO: alvo de críticas, namorada de Casillas trabalha outra vez atrás do gol



http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/06/21/saracarbonero2_get_60.jpg

-=|R.R.|=-
21-06-2010, 22:17:43
é... é de se desconcentrar mesmo haueiheheauiheauiehaua

CARTEIRO
21-06-2010, 22:39:17
é... é de se desconcentrar mesmo haueiheheauiheauiehaua

MUITO BONITA

mas preciro a Renata Fan

http://bp.imguol.com/out/editorial/renata_fan_04_09122009.jpg

agorasim™
21-06-2010, 23:25:28
opa o tópico começou ficar bom^^

Taturana
22-06-2010, 00:25:01
:link: (1,7MB)

http://i.imgur.com/0w53f.gif

GENERAL
22-06-2010, 01:13:01
Portugal fez a lição de casa contra a Coréia do Norte...
mas não me assusta pra sexta... acho q o resultado elástico não significa que o time seja melhor q o Brasil...
e continuo com a opinião que qqr time q vai pra cima do Brasil toma sacolada :p

Snap
22-06-2010, 02:06:58
Com a Espanha desclassificada, ficou facil hein...

-=HeLL_KiNG=-
22-06-2010, 06:24:31
Com a Espanha desclassificada, ficou facil hein...

facil pra quem? :p




alias, o gol do C. Ronaldo foi uma comedia :sm01:, só faz gol cagado msm essa frutinha heuehueehu :p

alias, ontem a tv japonesa milagrosamente passou 2 jogos, o de Portugal vs Coreia do Norte e mais tarde Chile vs Suiça, que foi um dos jogos mais medonhos q já vi dessa copa e olha q a competicao nesse quesito é acirrada!

apesar do jogo ter sido cruel, o q mais me surpreendeu foi a arbritragem extremamente ridicula, nunca tinha visto um trio tão ruim como desse jogo e olha q temos o nosso brasileirão! heuehuehe

Snap
23-06-2010, 00:37:38
Alguns resultados esperados.
Alemanha fora amanhã?
Eu acredito.

-=HeLL_KiNG=-
23-06-2010, 10:20:09
possivel mas acho q improvavel, ainda mais depois da derrota pra Servia

mas vai saber, a poderosa França nao venceu uma! HAHAHA :p (ainda nao acredito q perdemos uma Copa pra eles)

Juquinha
23-06-2010, 11:07:14
possivel mas acho q improvavel, ainda mais depois da derrota pra Servia

mas vai saber, a poderosa França nao venceu uma! HAHAHA :p (ainda nao acredito q perdemos uma Copa pra eles)
Poderosa? Po, eles tem um técnico bastante retardado...

Inglaterra fora, eu acredito!

Alemanha empata com Gana e a Sérvia empata com a Austrália, ou seja, passa Gana em 1º e os Chukrutz em 2º. :D

CARTEIRO
23-06-2010, 13:59:36
Que doido a classificação norte americana... no finalzinho...

Onichi
23-06-2010, 14:36:11
deu pena dos caras da eslovenia

Snap
23-06-2010, 19:27:24
Servis merecia ter passado.
Australia tinha que ter complicado

-=HeLL_KiNG=-
23-06-2010, 23:11:20
Poderosa? Po, eles tem um técnico bastante retardado...

Inglaterra fora, eu acredito!

Alemanha empata com Gana e a Sérvia empata com a Austrália, ou seja, passa Gana em 1º e os Chukrutz em 2º. :D

na vdd o "poderosa" foi sarcasmo, mas eu deveria ter posto entre aspas!

enfim, teremos 2 duelos interessantes até agora:

Argentina vs Mexico
Alemanha vs Inglaterra

e quem será o adversario do BRasil, quais suas apostas?

Onichi
23-06-2010, 23:53:30
Alemanha e inglaterra deve ser um jogão!

Onichi
24-06-2010, 14:01:44
ciao, italia

Taturana
24-06-2010, 14:11:43
O jogo da Itália contra a Eslováquia ficou muito bom depois dos 30 minutos do 2º tempo. Deu pena ver a seleção italiana ir embora, diferente da francesa. E o pior, os dois finalistas de 2006, nenhum passou pra próxima fase. Catástrofe.

Absinto
24-06-2010, 14:32:32
eu tava torcendo pra Italia ser desclassificada mesmo!! :sm22:

olhem só o q tá rolando por ai...

A rede globo tentando derrubar o dunga!!

o dunga tem mais é q xingar esses jornalistas da globo mesmo!!

3kStecUs5P8

CARTEIRO
24-06-2010, 20:13:33
bando de babacas

a globo inicia sua decadencia.

daqui a vinte anos ou nem isso, o império global será bem diferente, e não é por causa da qualidade das outras emissoras e sim por conta dos brasileiros mesmo, que estão mais instruidos...


Pro bem do esporte, a itália deveria ter se classificado, mas pro bem do nosso hexa, que os grandes caiam...

Rafinha
24-06-2010, 20:29:43
Bem do esporte a Itália ter se classificado? hahaha

-=|R.R.|=-
25-06-2010, 01:27:53
até por ter um pouco de sangue italiano nas veias sempre curti a Itália ao contrário das outras potencias mundiais...

mas convenhamos né? Para o bem do futebol a italia tinha mesmo que sair!!! Que time HORROSO meu deus!!!! Esse texto do carmona traduz exatamente o que eu penso da Itália desde a copa de 2006 http://colunas.sportv.globo.com/lediocarmona/2010/06/24/jogo-41-eslovaquia-3-x-2-italia/ pra mim levaram na cagada e pela incopetencia dos demais!!! Ha muito tempo não vejo a Italia como um time!!!

Alias Alemanha e Inglaterra também foram mediocres!!! Os ingleses segurando a bola como podiam não querendo jogo contra a eslovenia??? Alemanha, outra porcaria!!! Fala sério!!!

To adorando ver a Europa se fudendo!!!Só Holanda e Espanha se salvam, sendo que essa ultima pega um Chile que não joga pra empatar!!! Se perderem ou empatarem dependendo da Suiça, tchau pra Espanha também!!!

Alias já pensaram em Brasil X Suiça??? Imagine que todo mundo sabe que o Brasil tem dificuldades com times fechados!!! Suiça talvez seja a melhor defesa da copa!!! Só quero ver...

-=HeLL_KiNG=-
25-06-2010, 06:50:41
até por ter um pouco de sangue italiano nas veias sempre curti a Itália ao contrário das outras potencias mundiais...

mas convenhamos né? Para o bem do futebol a italia tinha mesmo que sair!!! Que time HORROSO meu deus!!!! Esse texto do carmona traduz exatamente o que eu penso da Itália desde a copa de 2006 http://colunas.sportv.globo.com/lediocarmona/2010/06/24/jogo-41-eslovaquia-3-x-2-italia/ pra mim levaram na cagada e pela incopetencia dos demais!!! Ha muito tempo não vejo a Italia como um time!!!

Alias Alemanha e Inglaterra também foram mediocres!!! Os ingleses segurando a bola como podiam não querendo jogo contra a eslovenia??? Alemanha, outra porcaria!!! Fala sério!!!

To adorando ver a Europa se fudendo!!!Só Holanda e Espanha se salvam, sendo que essa ultima pega um Chile que não joga pra empatar!!! Se perderem ou empatarem dependendo da Suiça, tchau pra Espanha também!!!

Alias já pensaram em Brasil X Suiça??? Imagine que todo mundo sabe que o Brasil tem dificuldades com times fechados!!! Suiça talvez seja a melhor defesa da copa!!! Só quero ver...

essa eliminação da Italia foi muito melancólica, pois o time é tosco e nao venceu nenhuma :eek: nao tem garra, nao tem tecnica, nada....

e se nao me engano quase todos os times da america latina se classificaram!

Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai, ficando de fora só a seleção de Honduras!

ahh e nao posso deixar de falar do Japão q contra minhas expectativas, passou pras oitavas vencendo a Dinamarca por 3x1! grata surpresa!

Onichi
25-06-2010, 10:11:18
Aliás, o japão jogou muito!

Taturana
25-06-2010, 11:18:00
:link:
NXPPyjtw5WU
http://www.youtube.com/watch?v=NXPPyjtw5WU

Absinto
25-06-2010, 14:01:18
não consigo entender pq o dunga só mexe no time aos 40 min do 2º tempo, pqp, tá vendo q o time tá ruim, muda logo aos 20 minutos porra!!!!

cá pra nois hein, o brasil não tem nenhum jogador pra armar a jogada, jogou pior q a italia!!

se o elano, robinho e o kaka estiverem fora o resto da copa, bye bye hexa!!!!

na moral hein... 10 vezes o adriano do q o julio baptista

Taturana
25-06-2010, 14:13:05
Que jogo horrível...

CARTEIRO
25-06-2010, 14:19:45
Perdi tempo assistindo...

E a hora de errar acabou...

Se jogar dessa forma vai pra casa mais cedo

GENERAL
25-06-2010, 15:09:24
não consigo entender pq o dunga só mexe no time aos 40 min do 2º tempo, pqp, tá vendo q o time tá ruim, muda logo aos 20 minutos porra!!!!

cá pra nois hein, o brasil não tem nenhum jogador pra armar a jogada, jogou pior q a italia!!

se o elano, robinho e o kaka estiverem fora o resto da copa, bye bye hexa!!!!

na moral hein... 10 vezes o adriano do q o julio baptista

Qm fazia isso era o Parreira! heuahu...
mas nesse jogo ele demorou mesmo! E o Julio Baptista não jogou NADA! com isso o Dunga não contava...

Mas convenhamos que Portugal não queria jogar tbm! n
pra eles o segundo lugar era oque mais interessava, pra teoricamente pegar Chile...

-=HeLL_KiNG=-
25-06-2010, 20:32:35
TV japonesa passou o jogo do BR vs PT, mas o jogo tava tao ruim q eu nao consegui ver o jogo todo e fui durmir com uns 10 minutos do segundo tempo!

pra mim ficou claro q o Dunga estaria satisfeito com um empate desde o inicio, afinal um empate seria o suficiente pro BR fechar como lider do grupo!

mas OMG! esses jogadores da seleção atual sao na maioria mediocres

Jagged
25-06-2010, 20:35:07
Pelamor, tamo fudido sem Kaká, Robinho e Elano (até ele).

Fomos obrigados a ver o Lucio armando jogada, indo pro ataque e salvando o Brasil. Se continuar jogando assim, sério candidato a melhor jogador da Copa. Joga muito esse cara!

E ainda por cima jogamos com 2 a menos o tempo todo, porque Julio Batista, Felipe Melo e no lugar dele o Josué são sofríveis. Melhor colocar postes nos lugares deles.

psylocke
25-06-2010, 21:15:45
O Lúcio precisa PARAR de fazer isso!!!

Ainda vai dar uma merda enorme! Não tem necessidade, é um risco desnecessário...

Acho uma merda isso que ele faz. Sai totalmente dispirocado. Nada como uma desarmada e um contra-ataque mortal pra acabar com essa palhaçada.

E eu prefiro Ronaldinho Gaúcho BÊBADO do que Júlio Batista. Ganso não tinha lugar nesse time????? Tá foda. Júlio Batista é um Adriano piorado, bestia quadrada.

Taturana
25-06-2010, 21:43:44
http://i46.tinypic.com/25snzhu.jpg

E então, vamos fazer previsões? Aqui vai a minha :link:

Esquerda, em cima: Uruguai vence Coreia do Sul; Gana vence EUA; Uruguai vence Gana;
Esquerda, em baixo: Holanda vence Eslováquia; Brasil vence Chile; Brasil vence Holanda;
Semifinal 1: Uruguai vence Brasil :rofl:

Direita, em cima: Argentina vence México; Inglaterra vence Alemanha; Argentina vence Inglaterra;
Direita, em baixo: Japão vence Paraguai; Portugal vence Espanha; Portugal vence Japão;
Semifinal 2: Portugal vence Argentina :rofl:

Final: Uruguai vs Portugal; Portugal vence :rofl: :link:

GENERAL
25-06-2010, 22:51:59
Uia! heuaheau... olha eu aposto em Brasil na final... pegamos a parte da Tabela mais sussa!
sei la eu acho q a pedreira do Brasil é nas quartas..Holanda ou Eslovaquia... eu apostava na Holanda..mas a Eslovaquia ta jogando mto! então n sei...c passar das quartas acho q chega a final... Semi Final: Brasil e Estados Unidos.

do outro lado... argentina e portugal na Semi-final...Argentina e Brasil na final... :p

ae eu num sei qm ganha! hehe

-=HeLL_KiNG=-
25-06-2010, 23:47:25
acho q vai dar Italia vs França na final! :p

Wild
26-06-2010, 00:01:48
Holanda x Alemanha na final

Taturana
26-06-2010, 19:25:44
Bom jogo De EUAxGana.

-------------

:rofl:

Dunga
1 - Dunga não tem carteira de motorista, ele não suporta dirigir algo com apenas um volante.
2 - Após o sexo, a mulher de Dunga pergunta "foi bom pra você?" e ele responde "não te interessa".
3 - Dunga tomou uma facada no olho e a faca ficou cega.
4 - Uma vez uma cobra mordeu a perna do Dunga. Depois de alguns horas, a cobra morreu.
5 - Nem mesmo Deus sabe o que fez Dunga convocar o Josué para disputar a Copa.
6 - Dunga já fez xixi em um isqueiro... nascia o lança-chamas.
7 - Dunga disputou um campeonato de palavrões com Dourado, do BBB. Resultado: terminou empate.
8 - Garrincha só enfrentou o Dunga uma vez. Depois disso, ganhou o apelido de "gênio das pernas tortas".
9 - Da dividida entre Dunga e Chuck Norris surgiu o Big Bang.
10 - Dunga, 23 Felizes e 190 milhões de zangados!

Felipe Melo
1 - O Saci tinha as duas pernas. Até levar um carrinho de Felipe Melo.
2 - Milhares de pessoas no mundo foram para o hospital após assistir o Felipe Melo em transmissão 3D.
3 - Antes de conhecer Felipe Melo, a mula-sem-cabeça era conhecida somente como mula.
4 - O Felipe Melo não é o "Dunga Junior". Ele é o "Dunga Junior Baiano".
5 - O Corcunda de Notre Dame era um modelo famoso até conhecer o Felipe Melo.
6 - Uma vez Felipe Melo foi jogar JoKenPo com Lula. Ele tinha uma tesoura, e Lula, cinco dedos.
7 - Felipe Melo já foi casado. Sua esposa se chamava Maria da Penha.
8 - Felipe Melo não nasceu, foi expulso do útero.
9 - Aquiles uma vez dividiu uma bola com Felipe Melo, seu calcanhar nunca mais foi o mesmo.
10 - Felipe Melo foi expulso da escolinha de futebol do Junior Baiano por agredir Sandro Goiano.

Kaká
1 - Em uma festa de aniversário, Kaká já comeu dois brigadeiros antes de cantar parabéns.
2 - Após uma briga com a sua esposa, Kaká deixou a toalha molhada em cima da cama.
3 - Certa Vez Kaká saiu à noite em Milão no frio sem um casaco.
4 - Kaká ja comeu pasta de dente sabor morango.
5 - Kaká assistiu o horário eleitoral gratuito no mudo.
6 - Quando Kaka foi matar aula, pediu permisão ao professor.
7 - No dia da convocação, Kaká ligou para Neymar e perguntou onde ele ia passar as férias de julho.
8 - Em um momento de descontrole, Kaká não obedeceu as instruções e queimou o miojo.
9 - Kaká entrou no bar e pediu uma dose dupla de leite, e ainda olhou pro garçom e disse: Capricha no Nescau que hoje vou me acabar.
10 - Kaká, pra radicalizar, já andou a 71 km/h em uma avenida com limite de 70 km/h.

Onichi
26-06-2010, 19:29:43
lol@facts

O jogo do Uruguai foi muito bom, um dos melhores da copa (posso ser tendencioso devido ao fato de torcer, e logo vibrar, para o Uruguai). Acredito que vá até as semis. Fico feliz por Gana ter passado, mas para por aqui :p

Pra mim a final vai ser Holanda x Argentina

Jagged
26-06-2010, 21:04:58
Torci pra Coreia do Sul, a Coreia se fudeu. Torci pros Estados Unidos, os Estados Unidos se fuderam. Acho que vou torcer pro Chile na segunda.

Taturana
26-06-2010, 22:09:15
:rofl:

GRUPO A


ÁFRICA DO SUL - Hakuna, Matata, Zuma, Pumba e Simba. Tshabalala, Lalalala e Trololo. Zulu, Zilu e Vuvuzela. Técnico: Zamunda

MÉXICO - Zapata, Godines, Cirilo e Racha-cuca. Jose Cuervo, Xapatin, Girafales e Hector Bonilla. Taco, Roberto Bolaños e Speed Gonzáles. Técnico: Don Ramón

URUGUAI - Mujica, Bujica, Canjica e Cojones. Mate, Artigas, Ortega e Urtiga. Loco Abreu, Loco Mia e Olocomeu. Técnico: Eduardo Galeano

FRANÇA - Mondieu, Sacrebleu, Blasé e Sauté. Abatjour, Monamour, LeParkour e Monbijou. Ribéry, Tresjolie e Lingerie. Técnico: Sauvignon


GRUPO B

ARGENTINA - Maricones, Boludo, Quilmes e Chorizo. Alfajor, Tango, Perón e Verón. Palermo, Panaco e Babaco. Técnico: Mano de Dios

NIGÉRIA - Motumbo, Djeba, J'romba e Bengala. Kanu, Kani, Goku e Paunoku. Obinna, Ilê e Ayê. Técnico: Obaluayê

COREIA DO SUL - Kim Sam-Sung, Kia, Hy Un-Dai e Kun Gui-Fu. Park Ji-Sung, Park Damo-Nika, Park Guin-Le e Jurassic Park . Dae-Woo, Wong-Fu e Sal Sifu-Fu. Técnico: C.G. Jung

GRÉCIA - Onassis, Sócrates, Hermócrates e Hipócrates. Katapoulos, Kataploft, Katapimba e Christos. Churrasco grego, Beijo grego e Arroz a grega. Técnico: Homero


GRUPO C

INGLATERRA - Lancaster, Worcester, Montgomery e Wiltshire. James, John, Paul e George. Cleese, Big e Ben. Técnico: George Martin

ESTADOS UNIDOS - Bacon, McMuffin, Yogoberry e Cheddar. Yummy, Dummy, Brandon e Brian. Gonzales, Hernandez e Lewinsky. Técnico: Kissinger

ARGÉLIA - Sahid Zidane, Ahmed Zidane, Nadir Zidane e Zinedine Zifoda. Kareem, Khaled, Kebab e Kabid. مدينة الجزائر, أحمد e ويحي. Técnico: Habib's

ESLOVÊNIA - Bronquič, Rinič, Bursič e Sinusič. Šeliga, Šetoca e Šemanca. Popovic, Twitpic, Prezunic, Ljubeyjafjalajokuljanic e Tededic. Técnico: Mobdic


GRUPO D

ALEMANHA - Sauerkraut, Strudel, Heinzbein e Kasseler. Adolph, Lager, Aftazarden e Weissfüder. Ingo Hoffman, Diego Alemão e Schumacher. Técnico: Heinz

AUSTRÁLIA - Dundee, Kookaburra, Koala e Kangaroo. Hugh, Jackman, Heath e Ledger. Sidney, Taz, Priscilla e Bloomin' Onion. Técnico: Hugo Weaving

SÉRVIA - É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet e Stanković. Técnico: Dejan

GANA - Mandingo, Sahafo, Trihpé e J'boiah. Abedi Pelé, Abedi Garrincha, Abedi Tostão e Asamoah. Eric Addo, Atordo Addo e Vi Addo. Técnico: Milton Nascimento


GRUPO E

HOLANDA - Van Halen, Van der Wildner, Van pirata e Van Do. Van Geleonel, Van der Lee, Van der Cleidson e Marcelo D2. Heineken, Phillips e Tiësto.Técnico: Maurício de Nassau

DINAMARCA - Andersen, Kierkegaard, Viggo Mortensen e Bohr. Fodamsen, Danensen, Ferrensen e Sevirensen. Nhá Benta, Língua de Gato e Scooby Doo. Técnico: Danish Cook

JAPÃO - Jaspion, Jiraya, Change Dragon e Hello Kitty. Haikai, Tamagochi, Sudoku e Wasabi. Keropi, Kotoko e Misha Ria. Técnico: Içami Tiba

CAMARÕES - Pitu, Krill, VG e Cinza. Sete Barbas, Rosa, Da Malásia e Lagostin. Risole, Empadinha e Bobó. Técnico: Sr. Sirigueijo


GRUPO F

ITÁLIA - Polpettone, Pomodoro, Tagliatelli e Frescarini. Bocchetti, Bolagatto, Pugnetta e Brogna. Donatello, Mario e Luigi. Técnico: Tony Ramos

PARAGUAI - José Lugo, Carlos Lugo, César Lugo, Ramón Lugo e Roque Lugo. Sorny, Mike, BleckBarry e Hi-Phone. Perla e Adelaide . Téc: PolyStation

NOVA ZELÂNDIA - Peter, Jackson, Russel e Crowe. Froddo, Legolas, Aragorn e Smigol. Wellington, Kiwi e Jaca Paladium.

ESLOVÁQUIA - Swarowský, Deuokusemký, Hondačívik e Robotnik. Bratislavský, Holosko, Homalusko e Hamuleske. Extcheco, Ralatchan e Ralatcheca.


GRUPO G

BRASIL - Zé Carioca, Carmem Miranda, Blanka e Buenos Aires. Samba, Bunda, Caipirinha e Capoeira. Allejo, Pelé e Bündchen. Técnico: Lula da Silva

COREIA DO NORTE - Ping, Pong, King e Kong. Long, Dong, Yin e Yang. Tang, Pak Man e Don-Keey Kong. Técnico: Kim Jong-il

COSTA DO MARFIM - Jotalhão, Dumbo, André Marques e Ronaldo. Romaric, Bebetic, Ebony e Ivory. Drogba, Merdba e Porrba. Técnico: Djosso Ares

PORTUGAL - Manoel, Joaquim, Manoel Joaquim e Joaquim Manoel. José Maria, Vasco, Roberto Leal e Ovos Moles. Baiano, Ceará e Paulista. Técnico: Saramago


GRUPO H

ESPANHA: Almodóvar, Franco, Hernán Cortés e Paella. Iniesta, Iniaquela, Fábregas e Nádegas. Banderas, Bardem e Julio Iglesias. Técnico: Pablo Picasso

SUÍÇA - Patek Philippe, Tissot, Nestlé e Lindt. Toblerone, Emmental, Rousseau e Federer. Fondue, Canivete e Limonada. No banco: Paulo Maluf

HONDURAS - Canales, Rios, Riachos e Valones. Palacios, Castelos, Casas e Barracos. Zelaya, Zemayer e Porfírio Lobo. Técnico: Celso Amorim

CHILE - Rojas, Moai, Marcelo Ríos e Casillero del Diablo. Merlot, Malbec, Cabernet e Pinot Noir. Santa Helena, Concha e Toro. Técnico: Pablo Neruda

Onichi
27-06-2010, 13:55:29
Que jogo. O Brasil deveria assistir a aula de contra-ataque dos alemães e se envergonhar. 4x1 merecido. Temo pela Argentina nas quartas.

GENERAL
27-06-2010, 14:05:17
Mas tbm meu...timinho da Inglaterra eh uma MIERDA!!

Lento, nao sabe marcar, não sabe atacar, a unica coisa q eles fizeram foi os chutes de lonje... aquela bola que estrou e o juiz não deu..mas o jogo ia ser 4x2 :sm01:

Eu não quero que esse time da alemanha chegue a final...senão é Brasil e Alemanha na final de novo...e mais uma final sem graça...

Snap
27-06-2010, 15:18:37
4x1 merecido?
Never!
Garfaram o a selecao Inglesa, impressionante a bola entrou por MUITO!
Jogo teria sido totalmente diferente..

psylocke
27-06-2010, 18:34:38
exato!!!

o gol mudaria a história do jogo.

É foda, muito injusto. Não gosto disso.

Não pode ter um erro desses em Copa do Mundo, principalmente no mata-mata.
Seria muito simples, só uma porra de uma câmera para algum árbitro reserva (o que custa ter mais um? vai falir?) ou uma porra de um chip na bola, ou sei lá que porra. O que não pode é isto acontecer. Mas a FIFA é uma bosta decadente, botou uma bola ruim, não pune quem faz cena, fica tudo por isso mesmo. O Blatter é o quê? Deixa eu ver aqui...Ah! Economista! Economista manja muito de $futebol$

Putz! Impedimento! Se o TRONCO do cara estiver à frente é impedimento. Que é isso???? E vários erros de marcaçao de impedimento nessa copa. Muitos por causa dessa regra. O cara estar totalmente à frente tudo bem. Mas o tronco? E é melhor não dar um impeimento por bem pouco do que estragar um gol por um impedimento mal-marcado. O que não podia também era o erro tosco contra o México.

Falando em impedimento, o que vcs acham dele. Eu não gosto, por mim tira. Acho que só no próprio campo, tipo pra evitar os chutões.

Onichi
27-06-2010, 18:34:53
Tu acha que aquele time da Inglaterra venceria? Com um Rooney sozinho na frente jogando no sacrifício (dá até pra dizer que não jogou NADA, mas pra mim ele tá até machucado, pq não é possível ele jogar tão mal).

A bola entrou por muito, foi uma vergonha. O jogo teria sido outro e, mesmo assim, a Alemanha teria levado até com facilidade contra aquela bela zaga inglesa.

(lá vem mimimi por causa do gol da Argentina. Só falta dizerem que o jogo também seria outro e o México venceria se não levasse aquele gol lol)

Jagged
27-06-2010, 18:42:10
(lá vem mimimi por causa do gol da Argentina. Só falta dizerem que o jogo também seria outro e o México venceria se não levasse aquele gol lol)

O jogo também seria outro e o México venceria se não levasse aquele gol.


uhauhauahuha tô zoando :p

psylocke
27-06-2010, 18:44:43
nessa fase qualquer jogo seria outro, no mata-mata a história é bem diferente. Não dá pra ter erros grosseiros, os erros pequenos são inevitáveis.

Tudo bem que o juiz não tem que ser super-homem. A bola foi rápida, bateu e voltou. Por isso tem que ter certo auxílio da tecnologia. Acho que o volei já faz isso pra ver se foi linha ou fora.

Mas cara, muda o jogo. Um time muito fraco pode dar cagada e não tomar gol mesmo que o outro seja imensamente superior. Veja a Espanha que tomou um gol totalmente incidental contra a Suíça. Foi um acidente, uma cagada.

Onichi
27-06-2010, 19:02:28
aheuaheuaehaueh Jagged

Concordo completamente, os dois erros de hoje seriam evitados se a Fifa deixasse de ser trouxa e usasse o auxílio da tecnologia. Mesmo nesse gol da Argentina, o replay tava passando no telão e quando começaram a apontar pro juíz ver, tiraram a imagem (segundo os caras do sportv). Essa visão deles de "se não pode ter em todo mundo, não pode ter em lugar nenhum" é ridícula. Em um evento como a copa o auxílio da tecnologia é uma obrigação pra evitar esse tipo de fiasco (gol da Inglaterra, garfada contra a Itália em 2002, etc). Mesmo no tênis, só tem challenges em alguns eventos (principalmente nos grand slams) e mesmo nos grand slams, só em algumas quadras! Se não dá pra ter auxílio em todas, paciência, pelo menos MINIMIZA a cagada em alguns.

GueD'S
27-06-2010, 19:55:30
Eu tbm sou da opinião de que deveria ter tecnologia, chip na bola com detecção de ultrapassagem das linhas e replay de faltas e lances como impedimento. Pegaria muita simulação, do tipo a que aconteceu com o Kaka que ninguém da arbitragem viu, isso é evolução.

Também concordo que um gol muda toda a estória de um jogo, que muitos pensam ser matemática, mas em uma copa do mundo num mata mata a cabeça dos jogadores e o conjunto fala mais alto do que um ''ahhh mas terminou 100x5 não teria como eles terem ganhado'', isso muda e muito e estória de um jogo, um gol, ainda mais estando claro de que foram garfados, piora tudo.

GENERAL
27-06-2010, 20:02:42
aheuaheuaehaueh Jagged

Concordo completamente, os dois erros de hoje seriam evitados se a Fifa deixasse de ser trouxa e usasse o auxílio da tecnologia. Mesmo nesse gol da Argentina, o replay tava passando no telão e quando começaram a apontar pro juíz ver, tiraram a imagem (segundo os caras do sportv). Essa visão deles de "se não pode ter em todo mundo, não pode ter em lugar nenhum" é ridícula. Em um evento como a copa o auxílio da tecnologia é uma obrigação pra evitar esse tipo de fiasco (gol da Inglaterra, garfada contra a Itália em 2002, etc). Mesmo no tênis, só tem challenges em alguns eventos (principalmente nos grand slams) e mesmo nos grand slams, só em algumas quadras! Se não dá pra ter auxílio em todas, paciência, pelo menos MINIMIZA a cagada em alguns.


Assim como a Austrália foi garfada em 2006 contra a Italia tbm! hehe

Eu disse a um tempo atras, quando o Henry fez akele passe com a mão e classificou a França: "essa copa vai ser marcada pelo erros de arbritragem!" e assim acontece! :rolleyes:

A tecnologia foi feita pra ajudar!
mas o problema que faz com que a FIFA não aceita replays ajudando estes lances acho que é o fato disso ter que ocorrer em TODOS os campeonatos de todos os níveis de futebol... e mtos estadios não tem estrutura pra responder a isso... e nem todos os jogos são transmitidos com câmeras que possam detectar todos os tipos de erros...

Soh que nunca que aquele time da Inglaterra ganhava dessa Alemanha!! podia tornar o jogo mais dispotado...mai num ganhava mesmo :p

psylocke
27-06-2010, 20:07:13
a encenação virou uma praga no futebol atual. Tem que ser punida com rigor

Onichi
27-06-2010, 20:26:45
mas o problema que faz com que a FIFA não aceita replays ajudando estes lances acho que é o fato disso ter que ocorrer em TODOS os campeonatos de todos os níveis de futebol... e mtos estadios não tem estrutura pra responder a isso... e nem todos os jogos são transmitidos com câmeras que possam detectar todos os tipos de erros...

Eles dizem isso, mas pra mim é uma tremenda babaquice. Existem N analogias pra se fazer, mas o argumento óbvio é: se pode ajudar em um lugar, ajude naquele lugar, naquela competição. Deixar a 'ilegalidade solta' porque não pode resolver sempre é o argumento mais fraco que o Blatter apresenta contra a tecnologia. Como eu disse anteriormente, outros esportes que se beneficiam da tecnologia a utilizam apenas em algumas competições e não vejo nada de mal nisso, pelo contrário: estão dando credibilidade aos seus maiores palcos.

Como o Meligeni postou no twitter, no final quem se fode é o atleta que treina a vida toda pra chegar na competição mais importante da vida dele e ser garfado POR OPÇÃO DA ORGANIZAÇÃO, que se recusa a usar recursos que estão ali. (repito, o gol da argentina PASSOU no telão!)

Quanto à encenação, concordo. E o dia que punirem com rigor o Cristiano Ronaldo se aposenta lol

Snap
27-06-2010, 20:31:18
O jogo também seria outro e o México venceria se não levasse aquele gol.
.
.
Isso é uma fato, antes do Gol mexico tava melhor que a Argentina

Jagged
27-06-2010, 20:38:21
Putz, e não é que o bandeirinha acertou e a bola da Inglaterra realmente não entrou?

http://uolesporte.blog.uol.com.br/images/bandeirauruguaio.jpg

CARTEIRO
27-06-2010, 22:41:57
putz, e não é que o bandeirinha acertou e a bola da inglaterra realmente não entrou?

http://uolesporte.blog.uol.com.br/images/bandeirauruguaio.jpg

auauauauau

hoje a arbitragem estava mau mesmo

-=HeLL_KiNG=-
28-06-2010, 06:46:29
NOSSA! tem lances q eu fico imaginando como o cara consegue dormir depois de apita-los e ve-los pela Tv posteriormente!

errar é humano...normal, mas tem alguns erros q OMG! sao dificeis de acreditar q aconteceram!

agora vamo q quem vai ser favorecido entre Argentina e Alemanha lol

knightlords
28-06-2010, 11:39:40
A realidade por tras da decisao da FIFA de nao usar tecnologias para ajudar a arbitragem eh pura e simples, com alta tecnologia aliada ao futebol, acabam-se as partidas arranjadas e resultados chulos, um negocio de bilhoes de dolares em apostas mundo afora, eh uma mafia enorme na qual a fifa parece estar se dando muito bem ate agora.

Skillo
28-06-2010, 12:27:57
Polêmica!

Uma entrevista explosiva. E verdadeira

No Estado de S.Paulo deste domingo:

Ante o silêncio cúmplice dos governos e de quase toda a imprensa.
A ginga perfeita dos donos da bola
A Fifa controla o dinheiro, marca os adversários e dribla a Justiça

26 de junho de 2010
Flavia Tavares, de O Estado de S. Paulo

Enquanto o English Team sofria para passar às oitavas contra a Eslovênia, o escocês Andrew Jennings desfiava o sarcasmo adquirido ao longo da vida de repórter investigativo na Inglaterra, na BBC e em grandes jornais. Com a pontaria muito mais calibrada que a dos artilheiros desta Copa do Mundo, o jornalista vai relatando casos de corrupção que apurou para produzir seus três livros sobre o Comitê Olímpico Internacional (COI) e outro sobre a Federação Internacional de Futebol (Fifa) – mesmo sendo o único jornalista do mundo banido das coletivas da entidade desde 2003.
O jornalista inglês Andrew Jennings relata em livro casos de corrupção dentro da Fifa

Um dos escândalos relatados por ele em 2006, no livro Foul! The Secret World of Fifa (não traduzido no Brasil), teve um desfecho na sexta-feira. Altos dirigentes da organização máxima do futebol receberam propina, admitiu a Justiça suíça. Mas eles não serão punidos porque a lei do país, que é sede da Fifa, permitia o “bicho” na época.

Os figurões pagarão apenas os custos legais e suas identidades não serão reveladas. “É por isso que meu segundo livro sobre o tema será uma comparação da Fifa com o crime organizado”, conta. Ele optou por publicar a obra depois das eleições na entidade, em maio de 2011, embora duvide que alguém vá enfrentar o dono da bola, Joseph Blatter. “Ninguém ousa desafiar a Fifa porque eles controlam o dinheiro. E a imprensa cala”, dispara Jennings.

Em suas investigações sobre a Fifa, o que o senhor descobriu?
A Fifa é comandada por um pequeno grupo de homens – não há mulheres em altos postos da entidade e isso fala por si – que está lá há muitos anos. São homens em quem não devemos confiar e contra quem temos provas contundentes. Eles podem continuar no poder porque controlam o dinheiro. E tornam a vida dos dirigentes das confederações nacionais muito boa e fácil. Fico envergonhado porque ninguém se manifesta contra esse poder.
Como os dirigentes se manifestariam?
Zurique, sede da Fifa, é uma Pyongyang do futebol. O líder fala e os outros agradecem. Numa democracia é esperado que haja discordância, oposição. Na Fifa, não há. Eles têm um congresso a que, ironicamente, chamam de parlamento. São cerca de 600 delegados – acho que são 2 ou 3 por país representado, e são 208 países. Se você chegasse de Marte acharia que o mundo é perfeito, porque todos concordam. É vergonhoso. Nisso, a CBF é tão culpada quanto todas as outras confederações.


Que instrumentos a Fifa usa para manter esse poder?
A Fifa dá cerca de US$ 250 mil por ano para cada país investir em futebol. Na Europa, não precisamos desse dinheiro. A indústria do futebol fatura o suficiente para se alimentar. Mas é uma forma de a Fifa se manter. Esse dinheiro nunca é auditado. Na Suíça, a propina comercial não era ilegal até pouco tempo, apenas o suborno de oficiais do governo. O caso que eu conto no meu livro é justamente sobre um esquema de propinas pagas pela International Sport and Leisure (ISL), empresa que negociava os direitos televisivos e de marketing da Fifa. A história é cheia de detalhes, mas no final a ISL só foi responsabilizada pelo fato de gerenciar mal seus negócios enquanto devia para outras empresas.

Não houve punição?
Como eu disse, o pagamento de propina não era ilegal na Suíça. Portanto, não havia crime a ser punido. As acusações contra a Fifa foram retiradas e a entidade foi multada em 5,5 milhões de francos suíços (cerca de US$ 5 milhões) para custos legais.


Por que os governos não se envolvem ou a Justiça não faz algo?
Porque a sede da Fifa é na Suíça e a lei lá é muito permissiva. Para outros países, é inaceitável que esses homens se safem tão facilmente e que os altos dirigentes riam da nossa cara desse jeito. O que me deixa enojado é que os líderes dos países – o primeiro-ministro britânico, o presidente Lula e todos os outros – façam negócio com essas pessoas. Eles deveriam lhes negar vistos, deveriam dizer que não querem se relacionar com dirigentes tão corruptos. E tenho certeza de que, se os governantes se voltassem contra a corrupção da Fifa, teriam apoio maciço dos torcedores/eleitores.

Por que todos são tão complacentes?
Suponhamos que você seja uma torcedora fanática pelo seu time. Você vai à Copa do Mundo, mas como sempre há escassez de ingressos. Você então compra suas entradas de cambistas, mesmo sabendo que parte desse ágio vai voltar para o bolso da Fifa, já que ela é suspeita de liberar esses ingressos para os ambulantes. Você não pode provar, claro, mas você sabe. As pessoas não são estúpidas. Os governos menos ainda, eles podem investigar o que quiserem. Mas não investigam a Fifa porque os políticos simplesmente ignoram os torcedores. É o que já está acontecendo com a Copa de 2014. Qualquer brasileiro com mais de 10 anos sabe que a corrupção já está instalada. Por que ninguém faz nada?


Por quê?
É difícil saber. Se um país relevante enfrentasse a Fifa ela recuaria. Ou você acha ela excluiria o Brasil de uma Copa? Eles conseguem enganar países pequenos, esquecidos pelo mundo. Mas, se o Brasil dissesse não à corrupção, provavelmente a América Latina se uniria a vocês. E você acha que esses líderes latino-americanos nunca discutiram a possibilidade de um levante, de fazer o que os europeus já deveriam ter feito há tempos? Acho que lhes falta coragem.


O Brasil tentou fazer uma investigação, por meio de uma CPI.
Tentou e foi ao mesmo tempo uma vitória para o país e uma grande decepção, porque pararam de investigar no meio. O povo vai ter de pressionar os políticos a fazer algo. É realmente uma pena que o Brasil tenha chegado tão longe na investigação e tenha desistido no caminho. Havia provas para seguir em frente, para tirar a CBF das mãos do Ricardo Teixeira e, quem sabe, colocar auditores independentes lá dentro. A Justiça também poderia ser mais ativa. Por mais que eles tenham comprado alguns juízes, não compraram todos, certamente.

Sabendo de tudo isso o senhor ainda consegue curtir o futebol, se divertir com ele?
Sim, porque a corrupção não está tão infiltrada nos jogos, embora chegue a essa ponta também. Ela fica mais nos bastidores. Há exceções, como na Copa de 2002, em que a Espanha e a Itália foram roubadas grotescamente. Era importante para a Fifa que a Coreia do Sul passasse adiante. Não foi culpa dos jogadores, mas as razões políticas e econômicas se impuseram. Na Coreia, o beisebol é mais popular do que o futebol. Se eles fossem desclassificados, os estádios se esvaziariam. Neste ano, todos ficaram de olho nos jogos de times africanos. Blatter também precisa de um time do continente nas oitavas. A questão é que, quando assistimos às partidas, assistimos aos atletas, ao esporte, então, é possível confiar. É fácil punir um árbitro corrupto e a maioria não é corrompida.


Então, a corrupção não interfere tanto no esporte?
Cada centavo que os dirigentes tiram ilicitamente da Fifa ou das organizações nacionais é dinheiro que eles tiram do esporte e de investimentos. Portanto, estão desviando de nós, torcedores, e dos atletas que jogam no chão batido em países subdesenvolvidos. Eles tiram dos pobres.


É possível para os jogadores, técnicos e dirigentes se manterem distantes da corrupção no futebol?
Bom, o dinheiro normalmente é tirado do orçamento do marketing, não afeta jogadores e técnicos dos times nacionais. Uma coisa interessante é o comitê de auditoria interna da Fifa. Um dos membros é José Carlos Salim, que foi investigado muitas vezes no Brasil. Por que você acha que ele está lá? Para fingir que não vê.

A corrupção no futebol começa nos clubes e se espalha ou vem de cima para baixo?
Sempre haverá um nível de roubalheira em todas os escalões. Para isso temos leis e, às vezes, conseguimos aplicá-las. Mas a pior corrupção está na liderança mundial. Quase todos os países assinam tratados internacionais anticorrupção, mas não fazem nada quanto aos desmandos da Fifa e do COI. E, quando algum governante tenta ir atrás de dirigentes de futebol corruptos, a Fifa ameaça suspender o país. Só que ela faz isso com os pequenos. Fizeram isso com Antígua! Suspenderam o país minúsculo que ousou processar o dirigente nacional. Ninguém falou nada. Eu escrevi sobre isso porque tenho fãs lá que me avisaram do caso.


O senhor se sente uma voz solitária na imprensa?
Não confio na cobertura esportiva das agências internacionais. Em outras áreas elas são ótimas. Não no esporte. É uma piada. Apresento documentários com denúncias graves sobre a Fifa na BBC, num programa de jornalismo investigativo chamado Panorama, e dias depois a BBC Sport faz um programa inteiro em que Joseph Blatter apresenta alegremente a nova sede da Fifa em Zurique.

O senhor acompanhou a briga do técnico Dunga com a imprensa brasileira?
Não vou comentar o episódio porque não acompanhei de perto. Posso dizer que a imprensa inglesa e a da maioria dos países é puxa-saco. E sem razão para isso. A desculpa é que os editores têm medo de perder o acesso às seleções e à Fifa. Bobagem. Ora, eu fui banido das coletivas da Fifa sete anos atrás e ainda consegui escrever um livro e fazer várias reportagens. A imprensa deve atribuir as responsabilidades às autoridades. Se não fizer isso, é relações públicas. Tenho milhares de documentos internos da Fifa que fontes me mandam e não param de chegar. Por que só eu faço isso?

A cobertura se concentra mais no evento esportivo em si e nas negociações de jogadores?
Exato, também porque a chefia das redações tende a se concentrar nos assuntos de política nacional, internacional e na economia e deixar o esporte em segundo plano.


O que o senhor espera da Copa no Brasil, em 2014?
Há algumas semanas, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, deu um piti público cobrando o governo brasileiro para que acelerasse as construções para a Copa. Estranhei muito, porque não imagino que o governo brasileiro se recusaria a financiar uma Copa. Vocês são loucos por futebol, estão desenvolvendo sua economia, têm recursos e podem achar dinheiro para isso. Uma fonte havia me dito que Valcke e Ricardo Teixeira tinham tirado férias juntos, estavam de bem. Então, o que está por trás dessa gritaria? É pressão para o governo brasileiro colocar mais dinheiro público nas mãos da CBF. Mundialmente, as empreiteiras têm envolvimento com corrupção. Dá para sentir o cheiro daqui.

Três de seus livros são sobre as Olimpíadas. As falcatruas acontecem em qualquer esporte ou são predominantes no futebol?
Sou cuidadoso ao falar disso. Sei que a liderança da Fifa é muito corrupta – e venho publicando isso há mais de dez anos sem que eles tenham me processado nem uma vez sequer, o que diz muito. O COI era muito pior sob o comando de Juan Antonio Samaranch (morto em abril deste ano), que presidiu a entidade de 1980 a 2001. Ele era um fascista e o fascismo é, além de tudo, uma pirâmide de corrupção. Samaranch trabalhou ao lado do generalíssimo Franco. Essa cultura franquista e fascista se transformou em uma cultura gângster.

A corrupção no COI diminuiu com a saída de Samaranch?
Vou ilustrar com uma história. No meu site publiquei uma foto de Blatter cumprimentando um mafioso russo, em 2006, em um encontro com dirigentes do país. O russo foi quem fez o esquema em Salt Lake, na Olimpíada de Inverno de 2002, para que os conterrâneos ganhassem o ouro em patinação artística. Pois bem, Blatter, Havelange e muitos outros da Fifa são parte do comitê do COI. Essa é a dica de como a Rússia está agindo para sediar a Copa de 2018.


Foi assim que o Brasil conseguiu a Copa de 2014 e a Olimpíada de 2016?
Na votação em Copenhague, que deu a sede olímpica para o Rio de Janeiro, o nível de investigação jornalística foi ridículo, só víamos a praia de Copacabana com o povo feliz. Há um grupo no COI que já foi denunciado por receber propina no escândalo da ISL – e quem acompanha a entidade sabe quem eles são. Os dirigentes dos países só precisam pagar umas seis ou sete pessoas para conseguir o voto. Existe, com certeza, uma sobreposição entre os métodos da Fifa e do COI. Mas a cultura das duas entidades não é tão estrita quanto à de uma máfia, é mais como se fossem máfias associadas, apoiadas umas nas outras. Coca-Cola, redes de fast-food, Adidas, você acha que essas companhias não sabem o que está acontecendo? Eles não são estúpidos. A cara de pau é tamanha que Jacques Rogue, presidente do COI, disse em Turim, em 2006, que o COI e o McDonald’s compartilham os mesmos ideais. Será que ele não sabe quanto a obesidade infantil é um problema gravíssimo em vários países? Ou faz parte do jogo ceder a esses interesses?

Por Juca Kfouri às 22:35
http://blogdojuca.uol.com.br/2010/06/uma-entrevista-explosiva-e-verdadeira/

GENERAL
28-06-2010, 20:16:09
Brasil fez a lição de casa contra o Chile hj!
O unico ponto negativo foi perder o Ramires q ta jogando bem!!

Mas sexta q o bicho pega!! num quero nem ver jogar contra Holanda!! :ohnoes:

GueD'S
28-06-2010, 21:20:50
Hj eu confiei mais no Brasil, venceu convencendo, as trocas longas e rápidas de bola no chão do início do jogo foram muito boas, futebol tem que ser daquele jeito, depois perdeu isso um pouco com lancamentos da zaga pra o ataque, jogadas ineficientes.

CARTEIRO
28-06-2010, 22:12:16
A copa começa de verdade pro Brasil agora.

Será um adversário de respeito.


Mas acho que até a final vai bem...

Chrno
28-06-2010, 22:50:27
chile saiu da copa, não tenho mais razão pra assisti-la T_T

Taturana
28-06-2010, 23:10:57
Por que você é apaixonado pelo Valdivia? :sm25:

Chrno
29-06-2010, 01:15:07
porque é onde eu vou morar e trabalhar viver e morrer

http://img340.imageshack.us/img340/6651/chileflag.jpg (http://img340.imageshack.us/i/chileflag.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

GENERAL
29-06-2010, 23:20:26
porque é onde eu vou morar e trabalhar viver e morrer

http://img340.imageshack.us/img340/6651/chileflag.jpg (http://img340.imageshack.us/i/chileflag.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Dois jogos HORRÍVEIS hj!!!

bem feito pra Portugal!! Seleção de merda...Cristiano Ronaldo de merda!! heauehau

Mas eu acho que o Japão anda melhorando mto em copas do mundo...assim como os Estados Unidos, daqui a uma ou duas copas pode surpriender!

EDIT:
Propaganda mto boa que alguns jogadores fizeram!
mensagem bacana!! :)

idLG6jh23yE&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=idLG6jh23yE&feature=related

psylocke
30-06-2010, 13:07:43
Paraguai fraquíssimo, vai tomar pau da Espanha. Exceto por retanca e uma cagada no contra-ataque, como ocorreu com a Suíça.

Holanda também não assusta. Tomara que depois venha Gana, que vai tomar um pau fácil.

Argentina e Alemanha vai sair faísca!

Os 'japa' jogam direitinho. Têm os fundamentos do futebol. Só faltou mais agressividade, ir pra cima.
Aquele Honda é bom.

-=HeLL_KiNG=-
01-07-2010, 08:19:52
fiquei triste com a eliminacao do Japão! eles me surpreenderam nessa copa pq o time poucos meses antes da copa estava uma tremenda bagunça e de alguma forma conseguiram bons resultados durante a copa e a imprensa e torcedores estavam confiantes de q eles entrariam no "Best 8"...infelizmente nao deu, mas ficou o sentimento de dever cumprido, indo muito além de outras selecoes grandes :p

sobre Portugal eu achei foi bem feito, provou q aquela frutinha do C. Ronaldo é amis marketing do que jogador

Espanha ta vindo forte agora eim! depois de ter sofrido o diabo na primeira fase..bom ficar de olho neles agora rsrs

BR vs Holanda será o priemiro jogo do Brasil nessa copa pra valer msm, contra um time tecnicamente melhor...vamos ver e torcer!

GENERAL
01-07-2010, 20:20:55
Holanda também não assusta. Tomara que depois venha Gana, que vai tomar um pau fácil.



:eek:

Como não??? time mais ofensivo da copa!!
acho q o Brasil ate ganha mas vai o jogo mais dificil ctz!! alá inglaterra de 2002... se ganhar tem grandes chances de ser campeão...

Snap
01-07-2010, 20:26:26
Grandes chances general?
Brasil ja é Hexa

Absinto
01-07-2010, 23:41:09
ouvi na tv q o dunga pode escalar o felipe melo... e ainda tem como opção julio baptista!!!!


afffffffffffff... é pedir pra perder, pqp!!!!!!!!!!!!

GENERAL
02-07-2010, 00:14:03
Grandes chances general?
Brasil ja é Hexa

eu tbm acho q Braisl leva essa...

mas tenque passar por Holanda que é um time mto dificil... e só vou ficar feliz mesmo c ganhar o titulo em cima da Argentina..c for em cima de Alemanha de novo...perde a graça :o

-=HeLL_KiNG=-
02-07-2010, 06:28:18
Grandes chances general?
Brasil ja é Hexa

é, muita calma nessa hora pq apesar de ser fav., nao esqueça q o BR tbm pode pipocar...final França vs Brasil provou isso e o BR era muito mais time do q a França naquela copa!


mas enfim, acho q as 3 grandes fav. sao Brasil, Argentina e Alemanha! nao necessariamente nessa ordem!

CARTEIRO
02-07-2010, 12:11:59
Gol do brasil - robinho
gol do brasil - robinho
gol do brasil - robinho
gol do brasil - robinho
gol do brasil - robinho
gol do brasil - robinho

toma holanda

Edit 1: A holanda empatou e o Brasil se perdeu...

Edit 2: A holanda virou... a coisa tá feia...

Edit 3: O sonho acabou... Podem fechar o tópico.

Fenris Wolf
02-07-2010, 13:33:53
Olha o brasil indo pra casa.

Felipe melo imbecil.

02-07-2010, 13:40:31
Agora nego deixa de ser patriota...


ou não

:rolleyes:

Taturana
02-07-2010, 13:51:43
Julio Cesar imbecil naquela saída.
Felipe Melo burro, pqp.

Onichi
02-07-2010, 13:53:55
Grandes chances general?
Brasil ja é Hexa

Desculpa ae. Maybe next time.

:)

HUP HOLLAND HUP!

Ganhei minha copa! Brasil fora com cagada do Felipe Melo!

HUP HOLLAND HUP!
E vamo Argentina!