PDA

View Full Version : Sobre esses televisores [...]



Rockband
19-05-2010, 18:44:50
Alguém Sabe me responder qual televisor compensa mais?! :confused:

ESSA LH70YD OU ESSA: LH50YD
Um fator muito importante é o custo x benefício, qual é o melhor?!
Sou leigo em televisores e estou analisando para comprar um, tenho muitas dúvidas. Gostaria de saber qual desses dois televisores é o melhor, queria saber qual é a diferença dos hertz que eles tem? pra que servem? gostaria também de saber como funciona esse bluetooth? Como funciona? E esse método de gravar?!
Esclareçam minhas dúvidas por favor galera!

Playstation
20-05-2010, 10:53:12
Na minha opinião a Scarlet II tem um custoxbeneficio melhor, mais a LH50 tem melhor qualidade, o TruMotion é 240hz muito bom pra games. Mais acho que vale mais a pena a Lh70!

Rockband
20-05-2010, 11:09:42
Então...Eu vi mesmo que a scarlet 2 está com um preço muito bom! Só que estava pensando mesmo nesses 240Hz que a lh50 tem, será que tem tanta diferença assim, a ponto de chegar a não comprar a scarlet 2, caso não tenha tanta diferença assim, eu ficaria mais interessado na scarlet 2 mesmo! Alguém mais pode me ajudar a tirar minhas dúvidas?! Abraço pessoal!

helpscript
20-05-2010, 11:27:09
o Trumotion da Scarlet II já funciona de bom tamanho, não é necessário mais que isso na minha opinião, pos 240Hz as vezes deixa a imagem muito artificial, com certeza a scarlet seria a melhor opção

Rockband
20-05-2010, 11:30:15
hun... entendi! Esses 120Hz da scarlet 2 já é o suficiente então! Bom saber disso! Obrigado! E quanto ao bluetooth que esses televisores tem? Pra que serve? Dá pra passar filme pro televisor por exemplo?!

Influenza
20-05-2010, 15:42:49
Olha, eu já assisti uma sl80 com o trumotion ativado a não me pareceu tão artificial não, achei que ficou melhor que com 120Hz, mas quanto ao artifiial, eu no tei ma foi bem pouco!

GueD'S
20-05-2010, 22:24:58