PDA

View Full Version : Sobre esses televisores [...]



Rockband
19-05-2010, 18:44:50
Alguém Sabe me responder qual televisor compensa mais?! :confused:

ESSA LH70YD OU ESSA: LH50YD
Um fator muito importante é o custo x benefício, qual é o melhor?!
Sou leigo em televisores e estou analisando para comprar um, tenho muitas dúvidas. Gostaria de saber qual desses dois televisores é o melhor, queria saber qual é a diferença dos hertz que eles tem? pra que servem? gostaria também de saber como funciona esse bluetooth? Como funciona? E esse método de gravar?!
Esclareçam minhas dúvidas por favor galera!

Playstation
20-05-2010, 10:53:12
Na minha opinião a Scarlet II tem um custoxbeneficio melhor, mais a LH50 tem melhor qualidade, o TruMotion é 240hz muito bom pra games. Mais acho que vale mais a pena a Lh70!

Rockband
20-05-2010, 11:09:42
Então...Eu vi mesmo que a scarlet 2 está com um preço muito bom! Só que estava pensando mesmo nesses 240Hz que a lh50 tem, será que tem tanta diferença assim, a ponto de chegar a não comprar a scarlet 2, caso não tenha tanta diferença assim, eu ficaria mais interessado na scarlet 2 mesmo! Alguém mais pode me ajudar a tirar minhas dúvidas?! Abraço pessoal!

helpscript
20-05-2010, 11:27:09
o Trumotion da Scarlet II já funciona de bom tamanho, não é necessário mais que isso na minha opinião, pos 240Hz as vezes deixa a imagem muito artificial, com certeza a scarlet seria a melhor opção

Rockband
20-05-2010, 11:30:15
hun... entendi! Esses 120Hz da scarlet 2 já é o suficiente então! Bom saber disso! Obrigado! E quanto ao bluetooth que esses televisores tem? Pra que serve? Dá pra passar filme pro televisor por exemplo?!

Influenza
20-05-2010, 15:42:49
Olha, eu já assisti uma sl80 com o trumotion ativado a não me pareceu tão artificial não, achei que ficou melhor que com 120Hz, mas quanto ao artifiial, eu no tei ma foi bem pouco!

GueD'S
20-05-2010, 22:24:58
hun... entendi! Esses 120Hz da scarlet 2 já é o suficiente então! Bom saber disso! Obrigado! E quanto ao bluetooth que esses televisores tem? Pra que serve? Dá pra passar filme pro televisor por exemplo?!
Uma das funções mais interessantes desse bluethooth é vc ter um fone de ouvido pra assistir TV à noite sem incomodar quem está no quarto, aka patroa :D

Jeffers
21-05-2010, 02:22:45
Creio que bluetooth é entrada também, ou seja, da pra ouvir musicas do celular/iPod no auto falante da TV... posso estar enganado, não possuo uma... mais creio que seja uma das funções...

Playstation
21-05-2010, 11:16:52
o Trumotion da Scarlet II já funciona de bom tamanho, não é necessário mais que isso na minha opinião, pos 240Hz as vezes deixa a imagem muito artificial, com certeza a scarlet seria a melhor opção

Concordo, mais na Sl80 ficou bom os 240hz... eu fiquei surpriendido com qualidade da imagem!

Of Sound
21-05-2010, 11:22:18
Creio que bluetooth é entrada também, ou seja, da pra ouvir musicas do celular/iPod no auto falante da TV... posso estar enganado, não possuo uma... mais creio que seja uma das funções...

Realmente, o que vi, o bluetooth funciona dessa forma mesmo, o que você tiver no celular que tenha bluetooth, você consegue reproduzir no televisor, agora, só não estou certo de que o ipod tenha bluetooth, mas se tiver, o televisor vai conseguie reproduzir também! E caso tenha fotos e vídeos no celular ou em outro aparelho que tenha bluetooth o televisor também vai reproduzir!, Acho bem interessante isso, tem alguns televisores que tem entradas SD card, mas acho mais prático o bluetooth e a entrada usb que ele tem!

Influenza
21-05-2010, 12:10:45
Não só o bluetooth é interessante, mas como também o time machine ready é bem legal! Por mais que seja apenas pra canais abertos é muito bom, até mesmo porque ela tem o conversor digital já! Sendo assim, vai ter como gravar em uma qualidade de imagem fullhd! Acho muito bom mesmo! E também o trumotion dela é muito legal!

Rockband
21-05-2010, 12:19:55
Poxa galera, estão me ajudando bastante! Obrigado! Pelo visto a scarlet tem recursos muito bons mesmo! Não pensava ser um televisor com tanto entretenimento! E uma duvida! Esse conversor digital dela funciona bem como um conversor digital comum?! :p

thiagodeath
25-05-2010, 14:33:45
o Trumotion da Scarlet II já funciona de bom tamanho, não é necessário mais que isso na minha opinião, pos 240Hz as vezes deixa a imagem muito artificial, com certeza a scarlet seria a melhor opção

Imagem artificial doeu muito... era melhor nem ter falado uma dessas.

Quanto mais velocidade na imagem menos vai perder(menos tearing ou tearing nulo), mas lembre-se que pra aproveitar a velocidade em jogos vai ter que ter uma placa de vídeo que mande a imagem com alta frequência.
Isso vai beneficiar muito também quando assistir algo em 3d estereoscópico, ou jogar com 3d.

A maioria das pessoas captam 30fps, teoricamente 30hz é suficiente pra eles, quando tu usa vsync em jogos, tu trava a 60fps, isso é absolutamente necessário quando tiver uma tv ou monitor com 60hz. Acima disso é lucro pra vc, a não ser que tu tenha "motion sickness", então isso vai incomodar um pouco.

Influenza
08-06-2010, 15:01:48
Imagem artificial doeu muito... era melhor nem ter falado uma dessas.

Quanto mais velocidade na imagem menos vai perder(menos tearing ou tearing nulo), mas lembre-se que pra aproveitar a velocidade em jogos vai ter que ter uma placa de vídeo que mande a imagem com alta frequência.
Isso vai beneficiar muito também quando assistir algo em 3d estereoscópico, ou jogar com 3d.

A maioria das pessoas captam 30fps, teoricamente 30hz é suficiente pra eles, quando tu usa vsync em jogos, tu trava a 60fps, isso é absolutamente necessário quando tiver uma tv ou monitor com 60hz. Acima disso é lucro pra vc, a não ser que tu tenha "motion sickness", então isso vai incomodar um pouco.

HAHA Então.. acho que esse cara quis dizer em usar o trumotion com um console... ai eu já vi isso! Em torno dos objetos em destaque fica como se fosse uma borda por ele todo.. Mas isso é porque os consoles só transmitem 60Hz, então o televisor tem que emular muitos quadros.. mas para filmes, blu-ray, eu já vi numa live borderless sl80 e ficou show de bola, melhor que a scarlet 2!