PDA

View Full Version : [VENDO] AMD Phenom II X4 965 Black Edition 3.4GHz BOX



Broda
26-05-2010, 23:18:39
Trouxe dos EUA a pouco tempo, na verdade veio por engano

Aqui vai a história pra entender como que veio uma CPU por engano

O Site do Amazon vende produtos direto por eles mesmo ou eles vendem a partir de terceiros (Vendem peças da COMPUSA, CircuitCity, Buy etc...)

Fui pros EUA certo que iria comprar tudo via cartão de credito do meu pai

Entao criei uma conta no Amazon com os dodos do meu pai e fui adicionando os produtos. De todos os produtos que comprei apenas a CPU AMD X6 1055T não era vendido pela Amazon e sim pela COMPUSA

Bom, adicionei tudo pro carrinho e fechei a compra. Primeiro foi aprovado a caixa de som Logitech Z-5500 e na sequencia o Banco Bradesco barrou o cartao do meu pai cancelando demais ítens (Meu pai não avisou que iria pro exterior, então o Bradesco/Visa achou estranho uma compra enorme indo pra um endereço diferente do da fatura. Fiquei apavorado, entrei em contato e eles me falaram pra ir na Western Union comprar um cartao VIsa Debit Card. Foi o que fiz...

Na conta do meu pai, os produtos que não foram aceitos e eram vendidos pela Amazon eu consegui deleta-los, mas o via COMPUSA que era o AMD X6 1055T ele seria automaticamente excluido caso nao conseguissem debitar do cartao VIsa/Bradesco do meu pai nas proximas 72 horas

Entao com meu cartao Visa Debit em maos, entrei agora em minha conta no Amazon e mandei pro carrinho todos os produtos. Como nao tinha X6 vendendo diretamente pela Amazon e ai o tempo ja era curto pois em 5 dias iria embora de New York, comprei o X4 965 Black Edition BOX (Esse que estou vendendo).

Meu pai no dia seguinte foi usar o cartao pra comprar ingresso pro Show de teatro Mama-Mia, informaram que estava cancelado. De lá ele ligou pro Visa e mandou desbloquear e fizeram e ele nao me avisou nada

A COMPUSA tentou mais uma vez debitar o X6 1055T e deu certo, então acabei recebendo as duas CPU



Valor do produto R$ 400,00

Paguei nele $189 + 7% tax + 3,99 Shipping

Valeu

agorasim™
27-05-2010, 19:56:55
recomendo...fiz duas compra broda ambas de quantia acima de 500 reais.....e o cara cumpriu devidamente o acordado...alias me liberou de 15 conto do frete referente a primeira compra^^

Broda
27-05-2010, 21:31:09
recomendo...fiz duas compra broda ambas de quantia acima de 500 reais.....e o cara cumpriu devidamente o acordado...alias me liberou de 15 conto do frete referente a primeira compra^^

Valeu biba :)


To tocando ferro com as Logitech Z-5500 aqui

Farei review breve breve

Abraços

Marcio_Bianco
28-05-2010, 23:49:03
se eu soubesse a 1 semana atras tinha comprado :(

positive vibration
17-06-2010, 19:05:40
Se fizer o sedex por sua conta fico com ele, Estou em Sao Paulo - SP

Broda
17-06-2010, 19:30:57
Ja foi vendido via ML

Sparks
17-06-2010, 19:36:23
Ja foi vendido via ML

Fechando o tópico então :)