PDA

View Full Version : Mortal Kombat... Filme? Jogo?



Taturana
08-06-2010, 21:16:37
w
t
f

E o melhor, tá f*** o vídeo. Reptile e Baraka como psicopatas? Sem nada daquela bobagem de Outworld (aparentemente)? A polícia liberando o *surpresa* pra matar todos no torneio? Se for um reboot na série parece estar com uma cara boa.

R1odHgTIApE
http://www.youtube.com/watch?v=R1odHgTIApE

Onichi
08-06-2010, 21:45:50
FODA PRA CARALHO

só isso que eu tenho a dizer.
Mas duvido que vire filme.

GENERAL
08-06-2010, 21:48:35
Holy Crap!!! /o\

Acho que é quase exatamente o que eu imaginava pra um filme do Mortal kombat!

não gostei mto do Baraka soh... e... querendo ou não Mortal Kombat é viajado. não adianta trazer muuuito para a realidade! sempre imaginei um filme do Mortal Kombat alá 300... com uma realidade meio distorcida, estilizada....

Msm assim ANIMAL!! pausaram a imagem na hr q o Scorpion ta lembrando do Subzero?? :ohnoes:

ah! o Jax é o cara q fez o Spawn! hehehe :D

zEx.
08-06-2010, 23:40:29
CARALHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ANIMAL PQP!!!

O REPTILE TA MTO LOCO!!! TOMARA Q O SCORPION TBM FIQUEI!!!

:sm03:

Sid Vicious
09-06-2010, 00:34:16
Porra, curti pra caramba e ralei pra caralho pra pausar no sub-zero.

Ronca_Lapor
09-06-2010, 01:08:31
porra, curti pra caramba e ralei pra caralho pra pausar no sub-zero.

2 http://forum.gamesbrasil.com.br/images/smilies/biggrin.gif

Jeffers
09-06-2010, 02:56:57
Holy shit... tem o Michael Jai White, pouca coisa não é... rezar pra que seja pelo menos uma mini-série...

-=HeLL_KiNG=-
09-06-2010, 04:31:17
HOLY MOTHER OF FACK!! foi o q pensei depois de ver o trailer! :eek:

nossa! se o filme for nessa qualidade do trailer será foda pra caralho! muito animal os personagens q mostrou e as lutas fodas demais! muito gore e frases classicas do jogo, tipo "finish him" :D

alias, poderá superar o primeiro MK q é o melhor até hj (os outros nem contam pra ser sincero)

fiquei muito surpreso! :sm03:

http://img163.imageshack.us/img163/6109/mkmoviesubzero.jpg

Skillo
09-06-2010, 12:03:20
extremamente foda!!! vi hj por um link no twitter, não tinha reparado no tópico aqui!!!
parece que foi ideia de um produtor e diretor de cinema que queria fazer o filme, e pra impressionar os estúdios e detentores da marca pra deixarem ele fazer o filme tals, ele fez esse curta ae!!! que foda!!!

Fejao_maravilha
09-06-2010, 12:39:44
Ta com cara de filme, ow, é que faz tempo que não acompanho os baguio do Mortal Kombat e assisti o video sem som, mas onde vocês viram o Sub-Zero ?

Taturana
09-06-2010, 12:43:39
Olha a imagem que o Hell postou, ele aparece muito rapidamente no vídeo.

malicia
09-06-2010, 16:25:51
e' o scorpion o cara que ta no interrogatorio nao e'?
resp: 'e sim.. nao tinha prestado atencao... hauahauhaua

latinoreview disse que e' um filme sim..

pontos negativos:
-baraka ta muito clubber
-usaram a musiquinha do filme do resident evil


hauahuaha pra mim tinham ainda tem varios personagens que se encaixam nesse filme:
Kabal: seria um rato de esgoto
Stryker: que era "Riot Control"... continua sendo um Riot Control ja que a cidade ta um caos..
NightWolf : um indio Mendigo que tenta fazer justica no evento hauahauha


so' nao da pra colocar a turma do ShaoKhan... o resto da pra encaixar tudo...
so' por favor nao coloquem o Liu Kang nao aguento mais japonezinho brucelee que salva tudo.. a ideia de fazer um anti-heroi vai funcionar!!

Sid Vicious
09-06-2010, 17:54:38
Também não gostaria que tivesse Liu Kang, ele é muito moçinho.

qq é Clubber?

-=|R.R.|=-
09-06-2010, 23:40:39
eu preferiria que fizessem a trilogia MK (os 3 primeiros games)bem fiel a riquíssima história do game e não aquelas porcarias (MK Aniquilação é horrível de mal gosto).

MK "real"??? Dá um tempo... isso não é MK! Sou daqueles que rejeita a idéia! Claro que não precisa ser um filme pipoca e com quase nada de sangue e violencia como foi o apenas razoável MK (não foi lixo total mas não é fiel ao game e é fraquinho). Nem falo da sequela, porque foi ridícula...
dá pra fazer um MK mais sujo, violento, tétrico e escuro, mas sem deixar o misticismo característico da série!!! O primeiro filme do MK não era tão fiel e era nojentamente limpo, infantil até... o segundo nem conto porque é um dos maiores lixos que já vi...

a não ser que seja baseado no novo MK!!! Aí tudo bem... aproveitaram aquele bebezinho que aparece no youtube uhihaeuuhaee só por ter aparecido o bebezinho famoso já fiquei com a pulga atrás da orelha...


tem esse e outros videos do canal dele
rzQMGMuD1sU

http://www.youtube.com/watch?v=rzQMGMuD1sU

Fenris Wolf
10-06-2010, 00:00:55
Só joguei mesmo o primeiro. Nunca tive os videogames que eram moda na época do mortal kombat então viajo total na maionese. Mas parece ser bem interessante.

Só achei mal o encaixe de personagens. A Sonia agente do FBI? Jax delegado ou afim?
Scorpion com cara? :D
Outra coisa: Johnny Cage agente disfarçado? Porra, o cara era ator de Hollywood! Como pode ser agente disfarçado?!

Sid Vicious
10-06-2010, 00:03:45
Muito ruim esse do MW :/

malicia
10-06-2010, 00:12:28
Também não gostaria que tivesse Liu Kang, ele é muito moçinho.

qq é Clubber?


tipo um punk eletronico..


hxxp://3.bp.blogspot.com/_3nTOfeWOkHc/Sp_fyRe4DFI/AAAAAAAAALU/f1GHKr6TEz0/s400/clubber.jpg

Sid Vicious
10-06-2010, 00:53:54
De punk não tem muita coisa, não. pra não dizer nada hehe

GENERAL
10-06-2010, 01:18:06
eu preferiria que fizessem a trilogia MK (os 3 primeiros games)bem fiel a riquíssima história do game e não aquelas porcarias (MK Aniquilação é horrível de mal gosto).

MK "real"??? Dá um tempo... isso não é MK! Sou daqueles que rejeita a idéia! Claro que não precisa ser um filme pipoca e com quase nada de sangue e violencia como foi o apenas razoável MK (não foi lixo total mas não é fiel ao game e é fraquinho). Nem falo da sequela, porque foi ridícula...
dá pra fazer um MK mais sujo, violento, tétrico e escuro, mas sem deixar o misticismo característico da série!!! O primeiro filme do MK não era tão fiel e era nojentamente limpo, infantil até... o segundo nem conto porque é um dos maiores lixos que já vi...

a não ser que seja baseado no novo MK!!! Aí tudo bem... aproveitaram aquele bebezinho que aparece no youtube uhihaeuuhaee só por ter aparecido o bebezinho famoso já fiquei com a pulga atrás da orelha...


tem esse e outros videos do canal dele
rzQMGMuD1sU

http://www.youtube.com/watch?v=rzQMGMuD1sU

Concordo!

qr dizer...mais ou menos... gosto da iniciativa dos caras de mudar a cara da serie antiga! gostei da criatividade... como disseram ae é soh uma iniciativa...a historia e td mais pode mudar...

em relação as imagens do bebezinho e tals...realmente..mas até ae eh questão de orçamento...hehe

-=HeLL_KiNG=-
10-06-2010, 06:41:08
eu preferiria que fizessem a trilogia MK (os 3 primeiros games)bem fiel a riquíssima história do game e não aquelas porcarias (MK Aniquilação é horrível de mal gosto).

MK "real"??? Dá um tempo... isso não é MK! Sou daqueles que rejeita a idéia! Claro que não precisa ser um filme pipoca e com quase nada de sangue e violencia como foi o apenas razoável MK (não foi lixo total mas não é fiel ao game e é fraquinho). Nem falo da sequela, porque foi ridícula...
dá pra fazer um MK mais sujo, violento, tétrico e escuro, mas sem deixar o misticismo característico da série!!! O primeiro filme do MK não era tão fiel e era nojentamente limpo, infantil até... o segundo nem conto porque é um dos maiores lixos que já vi...

a não ser que seja baseado no novo MK!!! Aí tudo bem... aproveitaram aquele bebezinho que aparece no youtube uhihaeuuhaee só por ter aparecido o bebezinho famoso já fiquei com a pulga atrás da orelha...hmm...acho q vc esta sendo muito critico ReRe1

primeiro pq adaptar um game como MK pra telona, sendo fiel a historia e aos personagens seria praticamente impossivel na minha opiniao!

sobre a historia pq a unica q conta algo valioso é a do primeiro game, o resto é tudo meio igual, disputar campeonato com o objetivo de se vingar de alguem ou destruir/defender o mundo etc...alias, varios outros games sao a mesma coisa, tipo Tekken, VF, SoulCalibur, DoA etc...tbm creio q muito poucas pessoas jogam esses games por causa da "historia" deles

e sobre os personagens pq as proprias caracteristicas de cada um seriam complicadas de se adaptar a um filme q sei la, tenha uma hora e meia ou duas horas de duração, cada personagem vem de um "mundo" diferente, tem suas culturas, crenças, estilos etc...nao teria como criar um plot que conectasse todo mundo de forma interessante...viraria um monte de trechos curtos com cada personagem ligando eles ao torneio!

tbm sei q fica dificil acreditar nesses mesmos personagens ocupando cargos num mundo real como o nosso, sendo policias, astros etc...mas acho q tem a ver com caracteristicas e egos dos mesmos nos jogos, tipo Jax era do bem, entao vamos colocar ele numa posicao dessas, quem era mal numa posicao de criminoso e tal e por ae vai...

só estranhei o lance sub-zero vs scorpion...sei q eram inimigos mortais, mas o sub-zero nao era do mal pelo q me lembre, poderia nao ser do bem, mas talvez um cara neutro

-=|R.R.|=-
10-06-2010, 22:50:41
hmm...acho q vc esta sendo muito critico ReRe1

primeiro pq adaptar um game como MK pra telona, sendo fiel a historia e aos personagens seria praticamente impossivel na minha opiniao!

sobre a historia pq a unica q conta algo valioso é a do primeiro game, o resto é tudo meio igual, disputar campeonato com o objetivo de se vingar de alguem ou destruir/defender o mundo etc...alias, varios outros games sao a mesma coisa, tipo Tekken, VF, SoulCalibur, DoA etc...tbm creio q muito poucas pessoas jogam esses games por causa da "historia" deles

e sobre os personagens pq as proprias caracteristicas de cada um seriam complicadas de se adaptar a um filme q sei la, tenha uma hora e meia ou duas horas de duração, cada personagem vem de um "mundo" diferente, tem suas culturas, crenças, estilos etc...nao teria como criar um plot que conectasse todo mundo de forma interessante...viraria um monte de trechos curtos com cada personagem ligando eles ao torneio!

tbm sei q fica dificil acreditar nesses mesmos personagens ocupando cargos num mundo real como o nosso, sendo policias, astros etc...mas acho q tem a ver com caracteristicas e egos dos mesmos nos jogos, tipo Jax era do bem, entao vamos colocar ele numa posicao dessas, quem era mal numa posicao de criminoso e tal e por ae vai...

só estranhei o lance sub-zero vs scorpion...sei q eram inimigos mortais, mas o sub-zero nao era do mal pelo q me lembre, poderia nao ser do bem, mas talvez um cara neutro

acho que a trilogia MK é bem possível sim!!! Dividido em 3 filmes é claro!!! Não a porcaria do MKA que seria uma fusão ridícula do 2/3!!!

não acho impossível não!!! Dragon Ball sim acho impossível... MK não!!!

Roma
11-06-2010, 00:14:34
Nunca que o Cage perderia para o Baraka

IomY2IDOER4

@papo_cabeça
Gostei do video e fiquei curioso para ver o que o Scorpion fará dali para frente

Jeffers
11-06-2010, 00:18:08
6LxPcbya43c

será que era isso? anunciaram novo jogo esses dias... vai voltar as antigas com jogabilidade 2d, mais com gráficos em 3d :)

-=HeLL_KiNG=-
11-06-2010, 09:20:17
acho que a trilogia MK é bem possível sim!!! Dividido em 3 filmes é claro!!! Não a porcaria do MKA que seria uma fusão ridícula do 2/3!!!

não acho impossível não!!! Dragon Ball sim acho impossível... MK não!!!

3 filmes?, vc acha q alguém (fora Uwe Bollsta) investiria grana em uma trilogia MK?

acho quase impossivel...ainda mais nessa altura do camp. hehehe

Fenris Wolf
11-06-2010, 12:31:59
Mto complicado adaptar esse tipo de jogo pra telona.
No cinema você tá procurando uma coisa principal: uma boa história. Me diz quantos games têm boa história hoje. Conta em uma mão.

Vai ter que adaptar horrores e mtos conservadores não vão gostar.

MK não é material pra cinema... E se fizerem, depois vai virar sessão da tarde.

E nunca fui mto fã de mortal kombat. Achava meio parado o jogo. Dava sono. Vai jogar Dragon Ball Budokai 3 pra ver o q é legal :D

Roma
11-06-2010, 19:34:18
E nunca fui mto fã de mortal kombat. Achava meio parado o jogo. Dava sono. Vai jogar Dragon Ball Budokai 3 pra ver o q é legal :D

MK2 para SNES rendeu boas batalhas virtuais. Para mim foi o único divertido.

-=|R.R.|=-
11-06-2010, 21:53:48
Mto complicado adaptar esse tipo de jogo pra telona.
No cinema você tá procurando uma coisa principal: uma boa história. Me diz quantos games têm boa história hoje. Conta em uma mão.

Vai ter que adaptar horrores e mtos conservadores não vão gostar.

MK não é material pra cinema... E se fizerem, depois vai virar sessão da tarde.

E nunca fui mto fã de mortal kombat. Achava meio parado o jogo. Dava sono. Vai jogar Dragon Ball Budokai 3 pra ver o q é legal :D

procure e vc verá que MK tem sim história!!! E esqueça esses filmes nada haver que foram lançados!!! E manual de game do Mega/snes também não conta!!! Os criadores da série MK (game) fizeram história muito bacana p/ filme pipoca, claro que não é um cidadão kane!!! E não é questão de ser viável pela época mas sim viável tecnicamente!!! Daria pra fazer um MK seguindo a trilogia original perfeitamente até mesmo na década de 90!!! O problema é que MK envelheceu :(

Ao contrário de outras obras, MK como foi pensado orginalmente, teria condições técnicas de sair bons filmes!!! Não tem erro, só seguir a história!!! e com os efeitos que temos hoje... mas como a chance de fazerem merda é grande... deixa pra lá!!!


Mas esse video aí não é Mortal Kombat :mad:

bluR
11-06-2010, 23:09:56
ah.. ficou animal essa parada..
sou meio da opiniao do RR..
isso nao eh MK mesmo..
mas eh algo baseado no universo de MK.. e ficou bom =)

-=|R.R.|=-
11-06-2010, 23:12:54
ah.. ficou animal essa parada..
sou meio da opiniao do RR..
isso nao eh MK mesmo..
mas eh algo baseado no universo de MK.. e ficou bom =)

quer ver uma coisa mais fiel ao game? o arpão do Scorpion!!! Nesse video ficou bem mais foda que aquela cobrinha que inventaram e nunca gostei :mad:

Fenris Wolf
12-06-2010, 16:56:52
MK tem história?

Caraio... Eu era bem pequeno quando o primeiro mk foi lançado, tinha 5 anos, então não conseguia prestar mta atenção.
E o único que realmente joguei foi o 1. Adorava arrancar o coração dos outros com o kano.

Mas saber que tem história... O_O

-=|R.R.|=-
12-06-2010, 21:46:40
MK tem história?

Caraio... Eu era bem pequeno quando o primeiro mk foi lançado, tinha 5 anos, então não conseguia prestar mta atenção.
E o único que realmente joguei foi o 1. Adorava arrancar o coração dos outros com o kano.

Mas saber que tem história... O_O

procure no google q vc deve achar!!! Mas tem sim :D