PDA

View Full Version : Os 10 piores namorados do mundo



Fenris Wolf
14-06-2010, 01:15:39
Pqp, to meio enjoado de tanto rir...
F4TkDTIbg0s&feature=player_embedded

GueD'S
14-06-2010, 01:42:56
AIUShOIAUHsAOIUshOAIUhsAOIushOAUIshAOIushAOIushaOIsuhAOIushA

Tem muitas brincadeiras estúpidas e humilhantes ae, mas essa última ae até rola fazer viu kkkkkkkkkkkk sem a parte do tapa, deixa lá mofando kkkkk

Fenris Wolf
14-06-2010, 03:45:36
Putz, eu pensei a mesma coisa!
Deixar ela lá dois dias segurando o troço... :D

Achei mto foda a do secador de cabelo, mas é complicads pq pode entrar aquela porra nos olhos, aí dói mto... :p Mas essa tinha que ser a 1. Mto engraçada :D
Caralho, a 6 foi totalmente Esqueceram de Mim. :D
E a da sobrancelha foi MTA² sacanagem. :eek:

Jeffers
14-06-2010, 03:52:00
Eu ri do primeiro, depois num sei porque não achei mais graça.. :(

-=HeLL_KiNG=-
14-06-2010, 09:24:43
tem umas q sao muito maldosas pqp! além de perigosas!

as de susto sao mais light ehuehueh...eu pessoalmente nunca faria algo assim com uma namorada! ah nao ser q ela merecesse lol

Skillo
14-06-2010, 11:51:17
Ja tinha visto esse vídeo!
A primeira foi um troco, ela deu uma panelada na cabeça dele e depois ele fez aquilo ali!
Tem umas coisas bem imbecis!!

Hellwings
14-06-2010, 12:31:03
a primeira se vcs procurarem no YT vs vao ver que ela que comecou. Depois aquilo foi soh a vinganca dele. Tanto q no final ele aponta pra ela dizendo algo como: "ta vendo? ta vendo?"

Fenris Wolf
14-06-2010, 13:08:19
É, ela pegou tipo uma forma de bolo e deu na cabeça dele... Do nada...
Mas o bixo também exagerou. Ó a porrada na bunda da mina!
Vai ficar pra sempre a marca na boxexa bundal dela :eek:

zEx.
14-06-2010, 13:34:13
A do leite eu ri muito!!!

psylocke
14-06-2010, 14:22:48
a primeira, a do leite e a da sobrancelha só são admissíveis se forem vingança, na moral. A do leite podia até ter partido a boca da mina, muito sem noção :eek:

Acho que se eu fizesse qualquer uma dessas com minha namorada ela acabava comigo fácil. E olha que temos 7 anos e meio.

GueD'S
14-06-2010, 14:29:57
a primeira, a do leite e a da sobrancelha só são admissíveis se forem vingança, na moral. A do leite podia até ter partido a boca da mina, muito sem noção :eek:

Acho que se eu fizesse qualquer uma dessas com minha namorada ela acabava comigo fácil. E olha que temos 7 anos e meio.
Acho que nem por vingança é admissível, é muita estupidez o que eles fizeram, vingança ou não. As que não agridem tipo os sustos são massa :D

Fenris Wolf
14-06-2010, 15:45:44
a primeira, a do leite e a da sobrancelha só são admissíveis se forem vingança, na moral. A do leite podia até ter partido a boca da mina, muito sem noção :eek:

Acho que se eu fizesse qualquer uma dessas com minha namorada ela acabava comigo fácil. E olha que temos 7 anos e meio.

Primeira vez que eu vi eu até pensei que ele bateu com a garrafa nela, tipo tapa no fundo. Mas não, ele simplesmente deu uma porrada dos lados do galão de leite e voou todo o negócio nela :D

Tipo quando vc tá enchendo um balão e o teu irmãozinho/sobrinho pequeno pentelho vem e dá um apertão dos lados e o ar volta todo de uma vez pra dentro de vc :D

-=HeLL_KiNG=-
14-06-2010, 22:39:42
Primeira vez que eu vi eu até pensei que ele bateu com a garrafa nela, tipo tapa no fundo. Mas não, ele simplesmente deu uma porrada dos lados do galão de leite e voou todo o negócio nela :D

Tipo quando vc tá enchendo um balão e o teu irmãozinho/sobrinho pequeno pentelho vem e dá um apertão dos lados e o ar volta todo de uma vez pra dentro de vc :D

primeira vez achei q tinha sido isso tbm (porrada no fundo do galão), mas ae com ctz iria machuca-la e muito, poderia quebrar dentes, fraturar ossos do rosto, tipo mandibula etc...

uma curiosidade: a guria da pegadinha do secador de cabelo com talco é a cara da Amy Lee eim:eek:

GueD'S
14-06-2010, 23:02:28
Problema maior dessa ''brincadeira'' do leite é aspiração, imagina o cara manda uns 50ml que seja no pulmão da mina, depois fica lá se lamentando por fazer merda :sm20: Ainda mais que a reação da grande maioria quando se assusta é tomar um folegão kkkk, vai respirar meio vidro de leite...