PDA

View Full Version : Erro grave no windoes XP



RSP
07-10-2002, 15:27:57
ocorreu um problema e acho que do XP..., uma vez travou e reiniciou sozinho..., depois que ligou mostra que o sistema se recuperou de um erro grave..., pede pra eu enviar a mensagem pra microsoft...., digo em não enviar e pronto a mensagem some ..., mas só até eu reiniciar o computador de novo...,
(ou seja sempre que inicio o computador aparece essa mensagem incoveniente de novo)..., o que posso fazer...., até mesmo mandei enviar a mensagem e mesmo depois de enviada ...,

basta reiniciar e pronto lá tá ela de novo.......

O que posso fazer????

alguem sabe???????
:confused:

isso ja aconteceu antes (tinha formatado a pouco ) reformatei e pronto beleza ..., mas agora ja instalei muita coisa será que terei que formatar de novo?????

Mantrhax
07-10-2002, 16:48:30
Easy

Control Painel
Administrative Tools
Services

Procure por :
Error Reporting services
Botao direito do mouse > Propriedades
Statup Type : DISABLED

Ai fica desabilitado

AHHH

Baixa o XP Anti SPY 3.x
que ele faz isso pro ce e mais umas coisinhas

Beijundas

ELFO
07-10-2002, 17:10:30
manthrax, explica melhor o q esse anti spy faz aí...

por favor

Mantrhax
07-10-2002, 19:50:32
O XP Antispy desabilita um monte se servicos do XP que nao são essenciais e que consomem recursos, como é o caso do error reporting services e outros.

Ao rodar o programa, voce tem uma lista de varios servicos que voce pode desabilitar ou nao, ai voce escolhe e desabilita.

é uma ferramentinha muito util pra quem nao quer perder tempo no regedit e no painel de controle

O site é em alemão, por isso clique na bandeirinha inglesa em cima no meio da pagina e beleza....muda pra ingles

http://www.xpantispy.de/

Mantrhax
07-10-2002, 19:52:53
Taí um Screen com uma parte das opções :

BlackSilver
08-10-2002, 02:35:39
Tsc Tsc...........Esse Windows Xp pesado de doer...........

Tsc Tsc......Nada com bons e estáveis e LEVES Linux e Win98........:p :p :p

D@rkNick
08-10-2002, 06:26:18
Originalmente enviada por BlackSilver
Tsc Tsc...........Esse Windows Xp pesado de doer...........

Tsc Tsc......Nada com bons e estáveis e LEVES Linux e Win98........:p :p :p
win98=bug :rolleyes:

Azmodeus
08-10-2002, 08:22:05
Originalmente enviada por BlackSilver
Tsc Tsc...........Esse Windows Xp pesado de doer...........

Tsc Tsc......Nada com bons e estáveis e LEVES Linux e Win98........:p :p :p

Pra um processador com menos de 1Ghz pode até ser.

Só achei muito engraçado vc equiparar a estabilidade do Win98 com a do Linux. :D

Pacote
08-10-2002, 12:13:08
Desistam o black nunca vai falar bem do winxp AHuAHuaH
ele odeio o XP e ama de paixao o 98 ahuhau eles vao casar final do ano ahuaauh

Roma
08-10-2002, 15:09:16
Originalmente enviada por Azmodeus


Pra um processador com menos de 1Ghz pode até ser.

Só achei muito engraçado vc equiparar a estabilidade do Win98 com a do Linux. :D


Processador??? Não acho q não, eu tenho uma athlon XP 1600 e o WinXP aqui roda muito mais muito lerdo, o qeu conta para ele rodar bem é quantidade de memória Ram. Ridículo, eu estando somente no icq e olhando uma page na net o WinXP sugava 111 mb de Ram dos modestos 128 que eu tenho, putz ae WinXp nem à pau :mad:

Mantrhax
08-10-2002, 15:42:18
WinXP é pra quem tem micro bom, de ponta

Nao adianta botar turbo em fusca, vai ser sempre um fusca


HAUHAUHAUHUAHUA

Bømba
08-10-2002, 16:49:27
O fusca de 600 cavalos que eu vi na net é um PUTA fusca.

vai bater um pega com ele vai :D só nao vale fazer curva :p

Mantrhax
08-10-2002, 18:02:59
Originalmente enviada por Homem Bomba
só nao vale fazer curva :p

Pois é..
tem sempre um senão uahuahuh

Azmodeus
08-10-2002, 18:49:00
Originalmente enviada por God.Roma


Processador??? Não acho q não, eu tenho uma athlon XP 1600 e o WinXP aqui roda muito mais muito lerdo, o qeu conta para ele rodar bem é quantidade de memória Ram. Ridículo, eu estando somente no icq e olhando uma page na net o WinXP sugava 111 mb de Ram dos modestos 128 que eu tenho, putz ae WinXp nem à pau :mad:

Porra mas quem tem 128Mb não pode mesmo usar o XP.

De que adianta um XP 1600 com míseros 128Mb? Vc tá sub-utilizando seu processador.

BlackSilver
09-10-2002, 02:10:03
Originalmente enviada por D@rkNick

win98=bug :rolleyes:

Ahuahahuahuhauha.................Boa nota 9.5:p

O seu win98 pode ser cheio de bugs............o meu é mais estável que 90% dos Xp que existem por aí, isso é desculpa de pessoas que não administram e ou não sabem administrar o sistema do win98.

Azmodeus vc entendeu errado eu não comparei o win98 em termos de estabilidade com o linux que é coisa de outro mundo e sim disse que os dois são extremamente LEVES ao contrário da
Xmerda..........

O WInxp é melhor em termos de estabilidade sim que o win98, mas não tanto assim, não para quem limpa o lixo que o win98 acumula mais que o Xp

Não é por isso que eu odeio com todas as forças o Xp e sim porque ele é uma MERDA em termos de peso

Essa porcaria precisa de 512mb de ram para ter uma performance quase igual a de um aplicativo correndo no win98 com 128mb de ram.

E não venham me falar que esse é o preço de estabiidade, o linux
é superior a tudo que o Xp é em termos de estabilidade e usa 1/4
da memória que o WinXp usa e cada programa gasta uma fração do espaço no hd...............Vai ser imcompetente assim no inferno engenheiros de software da Microsoft

A Microsoft até fez um Os muito bom para a era pós Dos o único bom Os dela depois do win98 que é o win2000, mas tem bugs com muitos jogos o que acabou fazendo um belo estrago nele, aí vem os maravilhosos engenheiros da Microsoft e fodem todo o potenial que teria uma versão melhorada do win2000

meu casamento com o Win98Se é no final do ano..............na Lua de mel vamos tacar Napalm em cima das fábricas do WinXmerda.

-=HeLL_KiNG=-
09-10-2002, 02:55:29
heheh cada vez entendo menos o pq de tanto odio q o black tem pelo XP,fato estranho ele gostar do 98 :P
Black vc tbm odeia a microsoft ou mais ou menos???

tbm concordo com o Mantrhax,Xp é pra quem tem pc bom,diria p/quem tem pc com os requisitos q ele(xp) nercessita e logico muito mais ehheehehehe :P

XP r0x,o resto é RESTO

BlackSilver
09-10-2002, 04:26:37
Odiar a empresa mais egoísta, monopolista, arrogante, imcopetente do planeta?




NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOO!!!.............

Da onde vc tirou essa idéia?!..........

Não quando eu for adulto meu sonho vai ser trabalhar no serviço de atendimento da Microsoft para ficar falando o quão bom é o WinXp esse é meu sonho:rolleyes: :rolleyes:

Corrigindo sua frase sem sentido.........Xp é uma bosta e o resto Rox!:) :)

Ótima idéia da Microsoft fazer um Os para quem tem 256mb de ram para cim, sendo que quando ele foi lançado a maior parte dos pcs tinha entre 64 e 128mb de ram.........

Preciso meter mais pau nele?
Ainda tenho vários argumentos para destruir ele

Azmodeus
09-10-2002, 08:54:21
Se for assim é melhor vc voltar por Windows 3.1 que roda até com 1mb de memória.

É muito menos sacrifício comprar mais 128Mb de memória RAM do que trocar de placa de vídeo para rodar Doom 3. Esculacha a iD tb....junto com todas as outras softhouses.

Win XP é um SO excelente, pode não ser perfeito, mas é o melhor já lançado pela MS voltado para o usuário doméstico. Isso é fato...

Pacote
09-10-2002, 09:54:44
Originalmente enviada por Azmodeus
Se for assim é melhor vc voltar por Windows 3.1 que roda até com 1mb de memória.

É muito menos sacrifício comprar mais 128Mb de memória RAM do que trocar de placa de vídeo para rodar Doom 3. Esculacha a iD tb....junto com todas as outras softhouses.

Win XP é um SO excelente, pode não ser perfeito, mas é o melhor já lançado pela MS voltado para o usuário doméstico. Isso é fato...



Com certeza se vc tem um pc atual com uma bo configuracao eh mais que conveniente usar o windows XP pq ele ROX demais
:):):)

Mantrhax
09-10-2002, 12:07:43
Ótima idéia da Microsoft fazer um Os para quem tem 256mb de ram para cim, sendo que quando ele foi lançado a maior parte dos pcs tinha entre 64 e 128mb de ram.........

Isso demonstra que o Windows XP estava a frente no seu tempo
pensando no fututo.....


HAUHAUAUH
Zoeira

D@rkNick
09-10-2002, 12:41:29
faz assim black... taca todos windows da sua makina fora... instala o WinEX no linux compila o kernel e faz ele rodar pela memoria da placa de video... ai vc vai ser feliz... q ódio do winXP cara... eu nao quero um sistema operacional q eu tenha q ficar instalando 1000 drivers para funfar blz..... (a nao ser q seu hardware seja extremamente velho) o winXP configura minha rede tranquilo... e a velocidade de internet nem se compara com a do Win 98.... entao eu acho q eh tudo uma questao de costume... tenho linux aki tbm.... soh nao apago o windows pq eh foda deixar de lado as comodidades.... soh de pensar q eu teria q compilar o kernel para tirar a performance maxima do meu pc no linux.... soh de pensar no trampo q eh para configurar akele WinEX para rodar Alguns jogos.... eh foda.... por isso eu fico com o XP+linux a combinaçao perfeita.... Win98 nao gerencia + q 128mb de memoria... ou seja seu pc nao vai ficar mais rapido se vc mudar de 128 para 256... ele soh vai usar alem dos 128 quadno vc PRECISAR das memorias.... soh q em uso comum ele nao usa NADA da performance a mais q os 128mb a mais oferece..... sem falar do Bug do cdrom... q qdo vc coloca cdrom q nao esta muito bom no drive ele trava o pc inteiro coisa q nao ocorre no winXP....
bom mais gosto eh q nem cu cada um tem o seu... ;) :D :rolleyes:

Pacote
09-10-2002, 14:00:18
aOW DARK CONCORDO COM VC mas...
isso de usar mais de 128 mb no win98 ja eh lenda
usa sim
nao sei se com pacth ou nao
mas usa 256, 512 etc
e por ai vai

D@rkNick
09-10-2002, 15:59:31
Originalmente enviada por Pacote2k2
aOW DARK CONCORDO COM VC mas...
isso de usar mais de 128 mb no win98 ja eh lenda
usa sim
nao sei se com pacth ou nao
mas usa 256, 512 etc
e por ai vai
ele soh usa quando algum aplicativo pede... agora em funçoes normais do dia a dia... ele nem usa nao.... 128mb eh o limite do emsmo.. :D

-=HeLL_KiNG=-
09-10-2002, 21:00:03
Originalmente enviada por BlackSilver
Odiar a empresa mais egoísta, monopolista, arrogante, imcopetente do planeta?




NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOO!!!.............

Da onde vc tirou essa idéia?!..........

Não quando eu for adulto meu sonho vai ser trabalhar no serviço de atendimento da Microsoft para ficar falando o quão bom é o WinXp esse é meu sonho:rolleyes: :rolleyes:

Corrigindo sua frase sem sentido.........Xp é uma bosta e o resto Rox!:) :)

Ótima idéia da Microsoft fazer um Os para quem tem 256mb de ram para cim, sendo que quando ele foi lançado a maior parte dos pcs tinha entre 64 e 128mb de ram.........

Preciso meter mais pau nele?
Ainda tenho vários argumentos para destruir ele

tipo black eu te respeito p/caraio mano mas acho q vc ja ta sendo ignorante,vc queria q a M$ lancasse um OS q tivesse requerimentos menores do q o antecessor????
É obvio q a tendencia da evolucao dos OS vai requerer mais capacidade da maquina,do jeito q vc fala a impressao é q vc tem pc só p/administra ele,nao faz mais nada alem disso :P

[]'s

BlackSilver
10-10-2002, 03:04:30
Eu perco 10minutos diários limpando WinXp, grande coisa.........

Só quando vc instala ele é que tem que instalar uns programas rox para ajudar a limpar ele e fazere uns setups, mas depois é só aproveitar um Os anos luz melhor para seu tempo que o WinXp...
..............

O Azmodeus presta mais atenção no que eu disse, sua frase ficou sem nexo.

Comprar +128mb de ram é muito fácil sim...............pode ser agora, mas a UM ANO E POUCO atrás 256mb de ram custava Muuuuuuuuuuuuuuuuuito, tanto que quando o Xp saiu a maior parte dos pcs tinha entre 64mb de ram e 128mb de ram........
Graaaaaaaaaande Microsoft, espero que esses bastardos queimem pela eternidade no inferno:mad: :mad: :mad:

Eu só não uso Linux porque o suporte a jogos que funcionam em cima do direct3d é extremamente limitado, por causa que a Microsoft Fdp paga propina aos desenvovedores de jogos para que usem direct3d e os jogos de direct3d rodam muito mal em windows mesmo pegando o melhor dos emuladores acaba perdendo muita performance, senão já usava ele.

É verdade Dark..............Win98 naõ usa mais de 128mb de ram para aplicativos comuns, mas PORQUE eu vou querer um Giga de ram para abrir uma janela do Meu Computador?
Eu quero 512mb de ram para os jogos não ficarem travando e nisso o Win98 pode fazer perfeitamente

Eu até concordo que o WinXp é o melhor Os da Microsoft para usuário comun que já surgiu, mas a quantidade de defeitos e falhas gigantes nele é de chorar, é simplesmente um absurdo sem igual, que para min principalmente me deixam louco de raiva

Eu já estou destruindo o Xp e nem usei meu argumento número1
contra ele:) :)

RSP
10-10-2002, 03:17:22
Bom gente obrigado a todos ...., o problema foi sanado graças a dica de vcs..., em particular ao mantrhax que deu a dica do antispyXP muito bom esse programinha......
Valeu ai.....

e bom quanto ao Xp ele realmene só presta com 256 pra cima de RAm....., com essa memória ele não fica tão pesado assim..., principlamente se desabilitar aquelas opções de performance X visual...., pra que transição suave entre maximiza e minimiza...., corta essas bobagens e ele fica muito rapidinho......., eu botei num k6 2 500mhz com 256 de ram e desabilitei essas frescuras e ele tá bem rapidinho mesmo......

-=HeLL_KiNG=-
10-10-2002, 04:11:01
Originalmente enviada por BlackSilver
Eu já estou destruindo o Xp e nem usei meu argumento número1
contra ele:) :)

ehheh nao quero nem saber q argumento é esse :P

só uma pergunta,nao precisa ser bruto na resposta :)

se vc tivesse um pc top de linha em casa,tudo do melhor mesmo(usuario comum) vc continuaria rodando 98 nele grande maligno Picolo Daimao?

[]'s

BlackSilver
10-10-2002, 04:16:12
Lógico.

Eu não uso por princípios o Xp e mesmo tendo 4Gb de ram ao invés de 128mb não usaria ele e o XP é inviável para min(a Microsoft pode ter melhorado isso desde que eu li, mas é provável que o Xp seja cheio de bugs neste aspecto) por causa do meu argumento número 1 contra ele.

Só mudo para o Xp quando for obrigado e isso só ano que vem e não para o Xp atual e sim para o Xp64bit quando por um Sledghammer que vai precisar de um Os 64bit para usar todo seu potencial, ou quem sabe até lá surge mais jogos para Linux e eu dispenso o win de vez:cool: :cool: :cool: :) :) :)

Azmodeus
10-10-2002, 08:52:10
Parece aqueles caras que não mudam pra AMD pq acham que esquenta muito. :D

Aí usam o argumento de que Athlon queima sem cooler e tal. :D

-=HeLL_KiNG=-
10-10-2002, 10:16:03
Originalmente enviada por BlackSilver
Lógico.

Eu não uso por princípios o Xp e mesmo tendo 4Gb de ram ao invés de 128mb não usaria ele e o XP é inviável para min(a Microsoft pode ter melhorado isso desde que eu li, mas é provável que o Xp seja cheio de bugs neste aspecto) por causa do meu argumento número 1 contra ele.

Só mudo para o Xp quando for obrigado e isso só ano que vem e não para o Xp atual e sim para o Xp64bit quando por um Sledghammer que vai precisar de um Os 64bit para usar todo seu potencial, ou quem sabe até lá surge mais jogos para Linux e eu dispenso o win de vez:cool: :cool: :cool: :) :) :)

ará........... e quem te garante o XP 64bits vai ser puro,inocente e sem nenhum bug ja q o XP atual p/vc nao presta,se sabe q microsoft é microsoft né ehehehehhe :P

[]'s

Mantrhax
10-10-2002, 10:42:17
Pois é :

D@rkNick
10-10-2002, 12:25:48
Originalmente enviada por Mantrhax
Pois é :


nossa essas fotos me trazem pessimas lembranças :( :rolleyes: :p

D@rkNick
10-10-2002, 12:26:39
Originalmente enviada por BlackSilver
Eu perco 10minutos diários limpando WinXp, grande coisa.........

Só quando vc instala ele é que tem que instalar uns programas rox para ajudar a limpar ele e fazere uns setups, mas depois é só aproveitar um Os anos luz melhor para seu tempo que o WinXp...
..............

O Azmodeus presta mais atenção no que eu disse, sua frase ficou sem nexo.

Comprar +128mb de ram é muito fácil sim...............pode ser agora, mas a UM ANO E POUCO atrás 256mb de ram custava Muuuuuuuuuuuuuuuuuito, tanto que quando o Xp saiu a maior parte dos pcs tinha entre 64mb de ram e 128mb de ram........
Graaaaaaaaaande Microsoft, espero que esses bastardos queimem pela eternidade no inferno:mad: :mad: :mad:

Eu só não uso Linux porque o suporte a jogos que funcionam em cima do direct3d é extremamente limitado, por causa que a Microsoft Fdp paga propina aos desenvovedores de jogos para que usem direct3d e os jogos de direct3d rodam muito mal em windows mesmo pegando o melhor dos emuladores acaba perdendo muita performance, senão já usava ele.

É verdade Dark..............Win98 naõ usa mais de 128mb de ram para aplicativos comuns, mas PORQUE eu vou querer um Giga de ram para abrir uma janela do Meu Computador?
Eu quero 512mb de ram para os jogos não ficarem travando e nisso o Win98 pode fazer perfeitamente

Eu até concordo que o WinXp é o melhor Os da Microsoft para usuário comun que já surgiu, mas a quantidade de defeitos e falhas gigantes nele é de chorar, é simplesmente um absurdo sem igual, que para min principalmente me deixam louco de raiva

Eu já estou destruindo o Xp e nem usei meu argumento número1
contra ele:) :)
entao na sua opniao o Win98 tem menos falhas q o winXP?

Mantrhax
10-10-2002, 18:54:55
Pois é 2

Afff esse foi triste

Azmodeus
10-10-2002, 22:42:34
Só um retardado queima um athlon desse jeito.

Mantrhax
10-10-2002, 23:42:17
Originalmente enviada por Azmodeus
Só um retardado queima um athlon desse jeito.

HEHE também acho, mas no caso ai, o cara levou o micro pruma lan party, e na ida dentro do carro, o heatsink(cooler) se deslocou e saiu do lugar, quando ele ligou...PUFF

Então aviso aos navegantes, sempre que levarem o micro a algum lugar, antes de ligarem o box, abram ele e verifiquem que tudo está no lugar, nao custa nada e salva voces de dores de cabeças futuras.......

O meu micro nem tem mais as laterias.....já aboli

Azmodeus
11-10-2002, 08:55:54
Ehehe o meu tb...to sempre fuçando em alguma coisa mesmo.

D@rkNick
11-10-2002, 10:14:18
com certeza estorou a resistencia da placa mae... o DIE pulou pra fora :eek:

Pacote
12-10-2002, 00:44:10
aqui eh so tirar os parafusos que sao rosqueadas com a mao

Thumb screws que ta blz hehe
:D

Aow mas o cara eh um anormal pra queimar o athlon assim
o gabinete deve ter tido desenho animado
passou a ambulancio na montanha ai abriu as portas de tras caiu o pc e foi rolando ate la embaixo hauhauahuahauha

AH sobre o windows XP
o black pode usar os argumentos que uqiser enquanto essa fofura estiver rodando perfeito do jeito que ta eu nunca vou reclamar ou retroceder para win 98

BlackSilver
12-10-2002, 01:43:13
Originalmente enviada por D@rkNick

entao na sua opniao o Win98 tem menos falhas q o winXP?
Não.................Mas ao contrário do 98 as falhas do Xp são perigosas e absurdas e praticamente não tem como contornar.

Seu Xp é totalmente estável Paçoca?

Sério mesmo?

Puxa...........

Parece com o meu Win98 que nunca dá bug ou travamento.........

Vamos fazer um confronto para ver qual dos dois OS rodam mais estável.:)

Raymond
14-10-2002, 14:59:55
Black, você disse que para o win98se rodar estável e sem telas azuis basta configurar direito. Por quê você não escreve um guia para configuração correta do Windows 98 ? Assim todos poderão ver como iria ficar o Win98 com seus próprios olhos, além de cada um poder tirar suas próprias conclusões.
Não estou de sacanagem, é sério mesmo.

BlackSilver
17-10-2002, 04:31:35
Só vi isso hoje..........

Eu posso fazer um pequeno resumo e criar um post para mostrar se é isso que vc imagina.

Raymond
17-10-2002, 09:38:42
Beleza então, Black!
Essa semana eu tive que instalar o win98se p/ poder fazer um trabalho de faculdade e agora estou com os dois lá, o xp e o 98se.
Daí vai ser melhor p/ eu poder fazer uma comparação entre eles.

CarlosR
18-10-2002, 02:02:26
Originalmente enviada por BlackSilver
Tsc Tsc...........Esse Windows Xp pesado de doer...........

Tsc Tsc......Nada com bons e estáveis e LEVES Linux e Win98........:p :p :p

O 2k funfa legal em jogos aki....sem reclamações

Mantrhax
19-03-2003, 16:25:00
Ai qui saudade dessas discussoes construtivas

XP ROX

Rafinha
19-03-2003, 22:39:07
Originalmente enviada por Pacote2k3


Com certeza se vc tem um pc atual com uma bo configuracao eh mais que conveniente usar o windows XP pq ele ROX demais
:):):)


concordo...
até aki em ksa o WinXP fikou mt r0x!

mrxrsd
21-03-2003, 01:31:38
Qualquer 800mhz com 256mb de ram o xp funciona razoavelmente.

Juquinha
21-03-2003, 12:17:58
eu aki to com um XP e to axando meu PC mais rápido... mais estavel...

XP ROX... Win 98 SUX A LOT

100 +