PDA

View Full Version : Windows XP



Bizu
07-10-2002, 20:34:30
AE...
eu tento instalar o xp..
ele instala perfeitamente... mas quando vai dar a primeira execução, ele trava

aparece uma tela azul e diz q a razão eh seilaoque BOOT...

Alguem pode me ajudar?????:confused: :confused: :confused:

CoMModoRos
07-10-2002, 23:42:23
Originalmente enviada por Bizu
AE...
eu tento instalar o xp..
ele instala perfeitamente... mas quando vai dar a primeira execução, ele trava

aparece uma tela azul e diz q a razão eh seilaoque BOOT...

Alguem pode me ajudar?????:confused: :confused: :confused:
bota informação mais tecnica cara...:D

Raymond
08-10-2002, 09:53:39
Nada que um bom format c: não resolva !
:)

D@rkNick
08-10-2002, 11:04:02
nossa q mania de format c: vcs tem porra! sabiam q a cada formatada seu HD perde vida util? e tem + esse problema pode ser facilmente resolvido usando o console de recuperaçao de instaaçao do WinXP.... eh soh bootar pelo cd(assim como vc instala) e seleciona para recuperar a instalaçao do win XP ai vc digita fixboot se nao der certo vc reinicia entra denovo lah e coloca fixmbr e depois fixboot.... impossivel nao arrumar...

Henrick
08-10-2002, 11:32:26
Originalmente enviada por D@rkNick
nossa q mania de format c: vcs tem porra! sabiam q a cada formatada seu HD perde vida util? e tem + esse problema pode ser facilmente resolvido usando o console de recuperaçao de instaaçao do WinXP.... eh soh bootar pelo cd(assim como vc instala) e seleciona para recuperar a instalaçao do win XP ai vc digita fixboot se nao der certo vc reinicia entra denovo lah e coloca fixmbr e depois fixboot.... impossivel nao arrumar...

Qume que eh?? formatar desgasta o HD... explica direito isso ai D@rk...

CoMModoRos
08-10-2002, 20:02:45
Originalmente enviada por D@rkNick
nossa q mania de format c: vcs tem porra! sabiam q a cada formatada seu HD perde vida util? e tem + esse problema pode ser facilmente resolvido usando o console de recuperaçao de instaaçao do WinXP.... eh soh bootar pelo cd(assim como vc instala) e seleciona para recuperar a instalaçao do win XP ai vc digita fixboot se nao der certo vc reinicia entra denovo lah e coloca fixmbr e depois fixboot.... impossivel nao arrumar...
ow velho naum sei dessa naum cara.. ja ouvir diser q eh bom pro hd... :D :cool: sei naum..

Bizu
09-10-2002, 19:21:29
q porra de formatar eh bom pro HD...

o q importa aki eh q mesmo FORMATANDO naum resolveu..