PDA

View Full Version : Ajuda com God Of War chains of olympus !!



MegamanXMega
24-06-2010, 14:21:42
BLZ ai galera??:sm03: entaum to presisando de uma pequena ajuda

bom tava jogando e entrei num templo que tem um cavalo .. é o templo do leste

ja tenho o escudo do deus do sol agora qro saber como eu saio do templo do

leste . VLW ai pela ajuda aguardo a SUA RESPOSTA !!;)


PS : esse é meu primeiro topico.Entaum n sei se é aki que posta duvidas

se estiver errado me ajudem

Chrno
24-06-2010, 18:47:47
Se estiver falando dessa fase é moleza!! Demorei um pouquinho, mas é super fácil depois que tu mexe a primeira estátua..

yb7DLxeRoNc

MegamanXMega
25-06-2010, 19:12:54
N n é essa n .. parece ser antes disso

é asim a parte , eu matei uns bixo ai abre uma passagem no chão ele ativa o emblema

depois de descer entro num templo que nele tem : 2 estatuas para empurra-las depois que eu empurro ativa um bagui pra puxar vc puxa e sobe depois encima tem uma estatua com um cavalo chamado Eurus acho que assim que escreve e esta escrito Eurus o espirito do leste logo atras dele tem uma porta que ativa com emblema e nela tem 2 baus de globos - o negocio que fortalece armas e ai depois que ja fiz tudo não sei + pra onde ir T.T Mas VLW a tentativa mas se souber aguardo a sua resposta !!



PS: No Fim do video que vc colocou mostra uma templo é akele que eu estou !


Finalmente uma luz no fim do tunel :) só presiso agora do caminho

MegamanXMega
25-06-2010, 21:29:50
VLW kra me achei !!!!!! tava no Walkthroug do 11 pro 12 era só passar pelo lado do negocio que puxa vlw em kra !!!! :D

Chrno
25-06-2010, 21:45:20
opa! blz aew! aproveite o jogo! melhor jogo do psp! : D

Sparks
27-06-2010, 07:22:57
VLW kra me achei !!!!!! tava no Walkthroug do 11 pro 12 era só passar pelo lado do negocio que puxa vlw em kra !!!! :D

fiquei preso nessa parte ae por uns 2 meses x_x, como não quis recorrer a walktrough, me ferrei literalmente, depois que passei também não fiquei preso em nenhum lugar mais :D