PDA

View Full Version : Descubra qual é o seu nível de inteligência fazendo o teste a seguir...



CARTEIRO
25-06-2010, 20:38:07
Teste a sua inteligencia ou QI - como queiram chamar

http://www.interney.net/testes/teste017.php

Eis meu resultado abaixo... Lembrando que não me dediquei muito... Se essas perguntas caissem num vestibular ou concurso eu iria me esforçar mais.



7 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão a sério, ok ?

Sua inteligência está num nível médio. Nem acima nem abaixo dos demais, isto quer dizer que seu potencial ainda não foi totalmente explorado. Procure exercitar mais a sua inteligência e seu raciocínio, quem sabe desperta toda a genialidade adormecida?

gogorgoll
25-06-2010, 20:56:41
Resultado: 14 pontos

Você é de fato um gênio. Sua inteligência está muito acima da maioria das pessoas deste planeta. Pode considerar-se uma pessoa privilegiada. Seu potencial de raciocínio está quase que totalmente desenvolvido.
Teste a Sua Inteligência: http://www.interney.net/testes/teste017.php

knightlords
28-06-2010, 12:48:17
So o fato de existir esse teste jh demonstra que o ser humano nao tem qi nenhum

bluR
28-06-2010, 13:35:35
So o fato de existir esse teste jh demonstra que o ser humano nao tem qi nenhum

tirou zero detected :D

Skillo
28-06-2010, 14:17:06
Tem uns q deu preguiça de pensar... tava vendo o jogo da Holanda, mas achei que ia tirar menos... hehe...

11 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão a sério, ok ?

Você tem um nível de inteligência um pouco acima do normal. Provavelmente já desconfiava disso, mas agora está comprovado. Você está entres os 20% de pessoas com inteligência acima da média. Parabéns, pois falta pouco para se tornar um gênio.

Fejao_maravilha
30-06-2010, 20:21:41
Estou com medo de tirar uma nota muito baixa e sentir vontade de me matar

Jeffers
30-06-2010, 22:25:22
Nossa tirei 6.. que vergonha aiuheia :o

-=|R.R.|=-
05-07-2010, 16:58:59
8 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão a sério, ok ?

Sua inteligência está num nível médio. Nem acima nem abaixo dos demais, isto quer dizer que seu potencial ainda não foi totalmente explorado. Procure exercitar mais a sua inteligência e seu raciocínio, quem sabe desperta toda a genialidade adormecida?

zEx.
05-07-2010, 22:08:37
14 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão a sério, ok ?

Você é de fato um gênio. Sua inteligência está muito acima da maioria das pessoas deste planeta. Pode considerar-se uma pessoa privilegiada. Seu potencial de raciocínio está quase que totalmente desenvolvido.