PDA

View Full Version : Ai sei la...Acho que ...Po...ae...na moral...É isso aí



Sizemore
04-07-2010, 03:29:57
Ae sei la...

Galera,respeito é para um homem o que beleza é para uma mulher.Uma mulher saindo com um homem que nao é respeitado pelos outros é como um homem saindo com uma mulher feia.

Por isso os homens nao devem ser tao image-oriented quanto as mulheres,o respeito das mulheres se da solamente pelo maior bem delas (o corpo),enquanto nos homens,temos noss aforça de trabalho,e podemos construir impérios.

Ae sei la.Minha assinatura é baseada nesse principio.Em uma sala determinada,como uma festa,o homem e a mulher que mais terão atenção,respeito,favores,admirações,seguidores serão o homem e a mulher mais sexuais.

Ser sexual nao é sair com o piru pra fora das calças.Ser sexual é ser um HOMEM com H maisculo.O que é ser homem e nao menino só você pode definir.

A qualidade da sua vida é a qualidade da sua sexualidade.Respeito e reputação para um homem é tudo.Sem esses dois,um homem nao é nada.

Vou dizer pra vocês qual é meu sonho:É chegar na esfera mais alta da sexualidade,aquela que você entra numa sala qualquer,e as pessoas olham para você e te reconhecem como um cara sexual.Imaginem um Guerreiro medieval entrando num salão de festa com sua armadura de escamas de prata,espada cravada de diamantes,escudo reluzindo a luz.As pessoas olham pro guerreiro e imediamente reconhecem sua reputação e respeito.

Sei lá.Hueeeeeeeee

Sid Vicious
04-07-2010, 04:11:03
Ae sei la...

Galera,respeito é para um homem o que beleza é para uma mulher.Uma mulher saindo com um homem que nao é respeitado pelos outros é como um homem saindo com uma mulher feia.

Por isso os homens nao devem ser tao image-oriented quanto as mulheres,o respeito das mulheres se da solamente pelo maior bem delas (o corpo),enquanto nos homens,temos noss aforça de trabalho,e podemos construir impérios.

Ae sei la.Minha assinatura é baseada nesse principio.Em uma sala determinada,como uma festa,o homem e a mulher que mais terão atenção,respeito,favores,admirações,seguidores serão o homem e a mulher mais sexuais.

Ser sexual nao é sair com o piru pra fora das calças.Ser sexual é ser um HOMEM com H maisculo.O que é ser homem e nao menino só você pode definir.

A qualidade da sua vida é a qualidade da sua sexualidade.Respeito e reputação para um homem é tudo.Sem esses dois,um homem nao é nada.

Vou dizer pra vocês qual é meu sonho:É chegar na esfera mais alta da sexualidade,aquela que você entra numa sala qualquer,e as pessoas olham para você e te reconhecem como um cara sexual.Imaginem um Guerreiro medieval entrando num salão de festa com sua armadura de escamas de prata,espada cravada de diamantes,escudo reluzindo a luz.As pessoas olham pro guerreiro e imediamente reconhecem sua reputação e respeito.

Sei lá.Hueeeeeeeee

maisculo é tipo "mais cu" em espanhol
haeuaeheau tou de bom humor

Fenris Wolf
04-07-2010, 05:31:28
True... mas nem sempre é só o respeito... às vezes é a grana... o que é pior ainda.

Jeffers
04-07-2010, 11:44:34
Acho que tô com diarréia. Merda.

GENERAL
04-07-2010, 14:37:33
Ae sei la...

Galera,respeito é para um homem o que beleza é para uma mulher.Uma mulher saindo com um homem que nao é respeitado pelos outros é como um homem saindo com uma mulher feia.

Por isso os homens nao devem ser tao image-oriented quanto as mulheres,o respeito das mulheres se da solamente pelo maior bem delas (o corpo),enquanto nos homens,temos noss aforça de trabalho,e podemos construir impérios.

Ae sei la.Minha assinatura é baseada nesse principio.Em uma sala determinada,como uma festa,o homem e a mulher que mais terão atenção,respeito,favores,admirações,seguidores serão o homem e a mulher mais sexuais.

Ser sexual nao é sair com o piru pra fora das calças.Ser sexual é ser um HOMEM com H maisculo.O que é ser homem e nao menino só você pode definir.

A qualidade da sua vida é a qualidade da sua sexualidade.Respeito e reputação para um homem é tudo.Sem esses dois,um homem nao é nada.

Vou dizer pra vocês qual é meu sonho:É chegar na esfera mais alta da sexualidade,aquela que você entra numa sala qualquer,e as pessoas olham para você e te reconhecem como um cara sexual.Imaginem um Guerreiro medieval entrando num salão de festa com sua armadura de escamas de prata,espada cravada de diamantes,escudo reluzindo a luz.As pessoas olham pro guerreiro e imediamente reconhecem sua reputação e respeito.

Sei lá.Hueeeeeeeee

Cara do jeito que vc ta falando parece q comeram seu cu q vc não quer adimitir!








heuaheauheuaheuahe Zuera! :p

Fenris Wolf
04-07-2010, 14:56:33
Cara do jeito que vc ta falando parece q comeram seu cu q vc não quer adimitir!








heuaheauheuaheuahe Zuera! :p

Acho que ele foi pra uma festa e ngm deu bola pra ele e o bicho pensou "merda! esqueci minha armadura e minah espada em casa!!" :D

Skillo
04-07-2010, 15:29:27
Acho que ele foi pra uma festa e ngm deu bola pra ele e o bicho pensou "merda! esqueci minha armadura e minah espada em casa!!" :D

HAIEhiOUAHEiUAHEiuoHAIEUhIUOAHEiuHAIEUOhIUAHEiuoHAEIUoh

PQP!!!

quase mijei de rir aqui.... :sm03:

Sizemore
04-07-2010, 16:04:14
Hueeeeeeeee

Bahhhh

Irghhhh!!

Po sei la...pelo menos eu quero ser o rei do mundo!!Acho essas paradas mó interessantes!

Hueeee

Bruno do flamengo =Fenris no nordeste :confused:

Mas ae,o Bruno no nordeste =Fenris:confused: (pq eu to escrevendo isso?) meio que acertou...eu voltei ontem duma festa mas foi bem o contrario.Fui numa festa junina com pessoas que eu nao encontrava ha mais de meia década.

Nenhuma delas me reconheceu.Talvez apenas pela voz.

Nesses 5 anos que nos separaram,eu fiquei mais alto,mais forte,eu estudei,eu trabalhei,eu pensei,eu malhei,eu cresci em todos os aspectos,equanto elas ficaram em seus vaporosos hábitos infrutiferos.Eu mudei minha vida há 180 graus e tive a oportunidade de ver o que é viver duas vidas diferentes,ambos nos apectos mais baixos e mais altos.

e fenris no nordeste huee :confused:

bluR
04-07-2010, 17:24:27
mano
manda por sedex um pouco do que tu tá fumando aí..
deve tá dando um barato forte, hein?

:p

Roma
04-07-2010, 23:13:39
mano
manda por sedex um pouco do que tu tá fumando aí..
deve tá dando um barato forte, hein?

:p

[2] :sm03: :D

Verde_leon
05-07-2010, 00:02:17
[2] :sm03: :D

[3] tb quero... ^^

GueD'S
05-07-2010, 00:03:15
[3] tb quero... ^^
Nem quero, tenho medo é de ficar desse jeito OASIUhOaisuha

Sid Vicious
05-07-2010, 00:47:08
nem quero, tenho medo é de ficar desse jeito oasiuhoaisuha

[2]

-=HeLL_KiNG=-
05-07-2010, 11:58:44
q q foi isso? Emo reverse?

-=|R.R.|=-
05-07-2010, 12:15:52
hã?! :sm25:

size... size...

-=|R.R.|=-
05-07-2010, 23:41:58
... e sou a favor de pena de morte para quem comete suicídio!!! :mad:

Fenris Wolf
06-07-2010, 00:47:06
Pena de morte é vedada pela constituição. Artigo 5º, inciso 47, alínea a.
RÁ!

-=|R.R.|=-
06-07-2010, 00:59:49
Pena de morte é vedada pela constituição. Artigo 5º, inciso 47, alínea a.
RÁ!

bazinga!!!!


RA!!!


quem não sabe? :p

Jeffers
06-07-2010, 23:07:40
bazinga!!!!


RA!!!


quem não sabe? :p

Eu :mad:


not

Snap
12-07-2010, 04:14:04
Como eu perco esses tópicos.

psylocke
12-07-2010, 20:01:20
tô vendo os videos da Eliza aqui...

Caras... se eu tiver uma filha eu vou por ela pra estudar MUITO!

Taturana
12-07-2010, 20:20:12
Não vai ser pondo ela pra estudar que vai evitar ela de protagonizar vários vídeos educativos :link:

Brincadeiras a parte, eu acho essas piadas que estão fazendo em cima desse caso do Bruno de extremo mau gosto.

psylocke
12-07-2010, 20:29:25
Aff, várias piadinhas infames...

GueD'S
12-07-2010, 20:53:13
tô vendo os videos da eliza aqui...

MP :sm03: