PDA

View Full Version : WcSript



CoMModoRos
08-10-2002, 20:27:51
ow galera to com uma makina aki de uma amigo q toda hora q vc ta la no pc normal começa a rodar uma merda de um Wcsript .. roda uns 500 na memoria .. tipo qnd vc aperta CTrl+ALT+ DEL aparece uns 500 ai vc vai tentando fechar naum adianta nada... ai xega a um ponto q naum da nem pra apertar o botão inciar de lento q ta... isso eh oq? tem como tirar essa coisa?:D
P.S. ja tentei remover ow renomear mais naum adianta nada...
valeu galera..:cool:

mrxrsd
09-10-2002, 02:15:34
cara que eu me lembre isso é um virus :D espere outras mensagems ai mas axo q é aquele nimda...creio que ele que faça isso

Darkness_Man
09-10-2002, 15:15:29
Tenta mexer no editor de registro. Isso ja aconteceu comigo e foi assim q eu resolvi.

CoMModoRos
09-10-2002, 19:15:32
Originalmente enviada por Darkness_Man
Tenta mexer no editor de registro. Isso ja aconteceu comigo e foi assim q eu resolvi.
veiu e como eu faço isso ? mexer no editor? ow eh o nimda mermo velho?:D

Darkness_Man
09-10-2002, 21:32:42
Num sei se é nimda. Procura no editor de registro e no windows por esse wcscript e deleta tudo q tiver relacionado. Se naum funcionar roda o Norton Antivirus e reza.

CoMModoRos
10-10-2002, 23:28:38
valeu cara.. vow tentar por aki..:D

CoMModoRos
13-10-2002, 16:09:58
Originalmente enviada por CoMModoRos
valeu cara.. vow tentar por aki..:D
ow velho eu botei aki como vcs disseram o patch pra tirar o nimda... certo ate ai tude bem.. sow q o wcscript saiu.. certo.. mas a ampulheta naum sai mais do mouse! q droga eh essa? tem de botar outra coisa?:D Valzu:D

Raymond
14-10-2002, 14:38:00
Pega um programa chamado RegCleaner em www.superdownloads.com.br
Com ele você manipula todo o registro...lista de adicionar/remover programas...inicializar...TUDO. De uma forma bem clara e simples, já que o programa não mostra os códigos hexadecimais das chaves e sim o nome dos programas/fabricantes mesmo, então, fica fácil identificar o quê é o quê.

CoMModoRos
14-10-2002, 18:46:55
Originalmente enviada por Raymond
Pega um programa chamado RegCleaner em www.superdownloads.com.br
Com ele você manipula todo o registro...lista de adicionar/remover programas...inicializar...TUDO. De uma forma bem clara e simples, já que o programa não mostra os códigos hexadecimais das chaves e sim o nome dos programas/fabricantes mesmo, então, fica fácil identificar o quê é o quê.
nem axei la nda com essa nm... mais o problema naum eh esse ... o negocio eh q eu naum sei o eu vow remover do Registro... saca?ow galera ajuda ai...:D A parrada volto ... q merda...:D ;)

Raymond
15-10-2002, 14:41:57
Procure direito que está lá:)
Vá na parte de editores de registro...etc etc.

CoMModoRos
15-10-2002, 19:33:47
Originalmente enviada por Raymond
Procure direito que está lá:)
Vá na parte de editores de registro...etc etc.
veiu o negocio eh eu naum sei exatamente oq prokurar... entende? tipo eu vow no registro e prokuro oq? q prog? q pasta?:D