PDA

View Full Version : Atualidade X PC



mrxrsd
10-10-2001, 21:56:46
Porra os caras já estão passando os limites por causa da nossa atualidade, a queda da WTC e a guerra agora está afetando tudo, começaram com a palhaçada de tirar cenas do filme do spiderman, tiraram as torres daquele jogo ridiculo de avião...fligth simulator algo assim e agora Medal Of Honor sem sangue, pow sei lá mas isso não tem nada a ver...tirar as torres do joguin lá...pow ela devia ficar lá pra ser lembrada com orgulho do que já teve e não tirar, apagar da memoria das pessoas que um dia já existiu....Tnc...

Ah :P algo sabe onde fica o serial do emperor, se é no plastico do cd ou no proprio cd? comprei o original e acho que pedir meu serial ou não acho :P hAUEAHEIUAHEUIAHEuiaHEUIE se alguem tiver o serial se puder passar agradeço tb :P

Rainor
10-10-2001, 22:10:21
Tenta:

036642-256734-246754-5204

Phantom
10-10-2001, 22:38:04
Tambem acho kra, naum tem nada a ver ficar alterando tudo que eh jogo, ninguem vai ficar chocado pq viu sangue em Meda of Honor, essa eu achei exagero
e quanto a tirar o WTC concordo e discordo, deve ser muito ruim vc ver as torres no jogo e simplesmente lembrar q eelas naum taum mais lah, e como foram tiradas de lah...... deve ser dificil isso para o povo americano

DekerBSB
11-10-2001, 00:55:13
nao tava sabendo que vao tirar o sangue do MEDAL OF HONOR...
mas se isso acontecer mesmo alguem lança um patch que habilita o sangue de novo.....
que nem no carmagedon
:P

mrxrsd
11-10-2001, 02:02:57
Rainor, o serial funfou valeu ! :D

BatZ
11-10-2001, 14:25:14
realmente é uma tremenda ignorância fazer esse tipo de censura, como se fosse ajudar em alguma coisa....
enquanto isso, passam filmes com cenas bem piores na seção da tarde....

geralmente o serial fica na parte de traz da caixa do CD ou no manuel, digo, manual.... :)

[]'s

mrxrsd
11-10-2001, 21:26:37
Na instalação do emperor ele disse que ficava no cd mas nen axei, axo q fikava no plastico e como joguei ele fora se perdeu hAUEHIUAEHUIAEHAUIEHAUIEHIUAE tenho essa porra ha 3 meses, fui comecar jogar soh agora hehehe ;] comprei junto com o D2: LOD...ai eh foda joguei soh d2