PDA

View Full Version : pes 2010 - revoltante



Oric
30-07-2010, 00:21:04
Estou jogando pes 2010 para pc já faz uns meses, usando um joy pad. Na maioria das coisas, é melhor do que seus antecessores, o problema mesmo é o juíz. Não sei se sou só eu que me pergunto isso, como a konami conseguiu deixar o juíz tao ruim?
Já joguei cerca de 3 temporadas na master liga, sem nenhum penalti marcado a meu favor em todas as temporadas, apenas 3 jogadores expulsos do meu time e também nenhum jogador de algum time adversário sendo expulso. Tá certo, o juíz faz uma cagada, mas jogar contra o COM não é muito dificil e, na maioria das vezes da pra recuperar mesmo assim. Mas quando o jogo está apertado e a bola não entra de jeito nenhum, e você consegue dar aquele drible no zagueiro aos 45 do segundo tempo e entrar na área quando chega um lateral maníaco rasgando por trás, levando tudo pro alto sem ao menos encostar na bola e o juiz sequer marca a falta ou lhe da qualquer punição. Aí sim dá vontade de jogar o pc pela janela. Será que não existe algum patch pra corrigir isso? já dei uma breve procurada mas nada....
alguém mais ficou indignado com a performace dos juizes no pes10? hehehe ta até parecendo copa do mundo na áfrica ... :D

-=|R.R.|=-
30-07-2010, 00:34:58
não se preocupe!!! FIFA 11 vem aí com o mesmo motor dos consoles só que otimizado (segundo a EA) para os PCs, finalmente um FIFA decente hehehe :D

se bem que o PES2011 promete melhorias também!!! Finalmente poderemos escolher hehehe

Sid Vicious
30-07-2010, 00:40:33
Se deveria estar achando é bom XD
já jogou o Pro Evolution Soccer 5? Tenho nem palavras pra descrever o juíz.

Oric
30-07-2010, 00:42:53
pô, mas se for pra nivelar por baixo vamos pegar aquele winning eleven que não tinha nem numero lá de play 1, que só tinha time japoneis pra escolher hehehehe =D

MarcelRock
30-07-2010, 09:59:53
Que blz de avatar Oric.

E eu continuo queimando tudo como Teech e Tchong.

:sm35:

psylocke
30-07-2010, 13:55:57
Se deveria estar achando é bom XD
já jogou o Pro Evolution Soccer 5? Tenho nem palavras pra descrever o juíz.

Verdade, Sid!

No PES 5 é:

Triscou --> Falta

Não dá pra jogar. O juiz marca falta até quando se rouba a bola sem o X! Revoltante. Só que nos lances violentos, fica tudo de graça. É difícil ele dar vermelho pra alguém.

Já no PES 2009, o juiz não marca tantas faltas assim. Mas o juiz ficou EXTREMAMENTE rigoroso com carrinhos. Carrinho mal sucedido é igual a cartão. E isso fode o jogo, você praticamente não pode mais dar um carrinho com o jogador porque a próxima é outro amarelo. Tem carrinhos que não merecem cartão, apenas a marcação da falta. Só que raríííííssimas vezes fica só na conversa.

A impressão que eu tenho é que a cada versão eles melhoram o que estava ruim e pioram o que estava bom.

-=|R.R.|=-
30-07-2010, 17:12:44
Verdade, Sid!

No PES 5 é:

Triscou --> Falta

Não dá pra jogar. O juiz marca falta até quando se rouba a bola sem o X! Revoltante. Só que nos lances violentos, fica tudo de graça. É difícil ele dar vermelho pra alguém.

Já no PES 2009, o juiz não marca tantas faltas assim. Mas o juiz ficou EXTREMAMENTE rigoroso com carrinhos. Carrinho mal sucedido é igual a cartão. E isso fode o jogo, você praticamente não pode mais dar um carrinho com o jogador porque a próxima é outro amarelo. Tem carrinhos que não merecem cartão, apenas a marcação da falta. Só que raríííííssimas vezes fica só na conversa.

A impressão que eu tenho é que a cada versão eles melhoram o que estava ruim e pioram o que estava bom.

mas se até no jogo real é complicado esse negócio de falta e interpretação, imagine num game??? acho bem difícil mesmo...

Guabiroba
30-07-2010, 20:39:11
Oric... qual time vc tava usando? qual era a nacionalidade do juiz? tudo isso influencia vc sabe...:D:D:D:sm03: