PDA

View Full Version : [nOOb question]Como mudar cor no PShop



GueD'S
02-08-2010, 14:53:50
Quero mudar a cor de uma camisa no photoshop, comofas/
Algum link com tuto?
Valeus bibas :D

Jeffers
02-08-2010, 23:44:19
Ela é branca ou é de outra cor?

PS: não sei de um tudo, talvez eu consiga explicar...

GueD'S
03-08-2010, 00:17:57
É de outra cor. Ví uns vídeos no YT, vamos ver se vai prestar kkkk. Mas de toda forma qualquer dica é válida Jeffy :sm03:

[EDIT]
Esse vidim resolve pra mim, coisa amadora aqui mesmo :)
http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=UnbI4ic_osA

Jeffers
03-08-2010, 00:47:37
Bom já achou então deixa queto, boa sorte ai guedão :D

GueD'S
03-08-2010, 00:50:16
Bom já achou então deixa queto, boa sorte ai guedão :D
Valeu, mas achei uma solução que é muito interessante e o programa é mais leve, o PhotoFiltre Studio
http://www.youtube.com/watch?v=pKgxK_yVcEE
Vou testar que photoshop é bem cabuloso pra mim kkkk, mesmo com as dicas bem claras de como fazer no PS é um programinha que achei interessante testar.
")

raykhon
03-08-2010, 10:36:49
Depende muito se a camisa é clara ou escura xD

Dá pra selecionar a camisa e apertar CTRL+U pra alterar as cores, saturação e etc... Dá pra você criar uma camada nova também e deixar em Cor, Saturação, Matiz, sei lá e pincelar sobre a camisa a cor que você quer... Tem vários jeitos :D

-=HeLL_KiNG=-
03-08-2010, 21:02:32
Valeu, mas achei uma solução que é muito interessante e o programa é mais leve, o PhotoFiltre Studio
http://www.youtube.com/watch?v=pKgxK_yVcEE
Vou testar que photoshop é bem cabuloso pra mim kkkk, mesmo com as dicas bem claras de como fazer no PS é um programinha que achei interessante testar.
")

tava vendo uns tuts no yt e achei bem interessante esse prog.!

photoshop é foda, muito poderoso mas tbm muito "trabalhoso" :p

GueD'S
03-08-2010, 21:17:33
tava vendo uns tuts no yt e achei bem interessante esse prog.!

photoshop é foda, muito poderoso mas tbm muito "trabalhoso" :p
Pode usar que eu já resovi meu problema de mudança de cor com ele, é mais fácil que roubar doce de criança, as outras funções não vi muito dei uma mexida pouca nele mas parece ter muitas boas funções e aceita plugins (não tenho certeza).

-=HeLL_KiNG=-
03-08-2010, 21:57:21
entao Guedão, eu instalei e quando abri o programa levei até um susto, parece q abre mais rapido do q o Paint ne heuehehue

e esses plugins pelo q percebi parecem ser a cereja do bolo heuhuhe

GueD'S
03-08-2010, 22:12:04
entao Guedão, eu instalei e quando abri o programa levei até um susto, parece q abre mais rapido do q o Paint ne heuehehue

e esses plugins pelo q percebi parecem ser a cereja do bolo heuhuhe
Realmente ele é muito leve Hell, abre rapidão, e pra situação de cotidiano como redimensionamento de imagem e pequenas correções vai ser muito útil, vou adotá-lo pra essas frescurinhas rápidas, e o PS vou mexendo mais de leve até pegar a manha porque não dá pra competir com ele né? kkkkk E com esses tutos no YT fica muito bom de ir pegando as paradinhas aos pouquinhos :)