PDA

View Full Version : GamesBrasil PodCast



Sid Vicious
13-08-2010, 03:09:34
Cadê? Nunca faremos? Eu apoio e ajudo.
quem é contra vsf :sm03:

Fenris Wolf
13-08-2010, 11:58:27
o que é podcast?

Fejao_maravilha
13-08-2010, 12:31:19
o que é podcast?

Eu nunca ouvi nem baixei nenhum, mas pelo que sei é um arquivo de audio mp3 sobre algum assunto. POr exemplo, um podcast sobre uma feira de games, ao invés de vocÇe ter que ler, você ouve.

Onichi
13-08-2010, 12:59:24
Acho legal mas teria que ter um pessoal bem informado no mundo dos games, o que não é o meu caso :p

Sid Vicious
13-08-2010, 13:37:49
Não precisa ser super informado em games, a gente podia falar de coisas alheias
como notícias bizarras, as brigas do 4chan pelo mundo.
Poderia pegar jogos que TODO MUNDO jogou e comentar sobre eles.
Eu mesmo só tenho jogado Bad Company 2 e mais nada. Mas já joguei muita coisa kkkkk
Poderiamos falar de filmes, animes (NOT! kkk), um monte de coisas.
Eu vou montar um podcast com o pessoal aqui da minha cidade: Cangaço Geek heuaehuea

Ninguém quer arriscar aqui não? poxa, gente, que tliste içu :(

Taturana
13-08-2010, 14:25:47
É uma boa ideia sid, agora não sei se eu teria tempo pra participar diretamente desse podcast. Por exemplo, o único jogo que eu tenho jogado atualmente é o Starcraft 2. Inclusive o snap me chamou ontem pra jogar 1x1. Ele atacou a minha base, teve seu ataque destruído e perdeu a conexão. Vitória completa minha xD

Onichi
13-08-2010, 14:53:08
Achei que a proposta era de um podcast GB, não podcast Boteco-da-GB. Acho que o BatZ apoiaria, o foda é achar gente disposta e com tempo.

Fejao_maravilha
13-08-2010, 15:10:55
Achei que a proposta era de um podcast GB, não podcast Boteco-da-GB. Acho que o BatZ apoiaria, o foda é achar gente disposta e com tempo.
Posso colocar smilles no podcast?












































:sm28:

zEx.
13-08-2010, 20:11:59
Apoiado!

Skillo
13-08-2010, 21:12:45
poderia ver quem estaria interessado, dai monta uns tópicos sobre oq pensam falar... sempre tem mta coisa pra falar... pode até fugir do tópico, mas pra não ficar akele silencio ou sem saber oq falar... é engraçado... ja fiz uns podcasts, mas como convidado pra representar a insubs e tals...

Fenris Wolf
13-08-2010, 22:43:03
Ideia: em vez de um podcast (que pareceu ser BO-RING), que tal fazer tipo um "panico" ou "pretinho básico" da GB?
Junta uma turma só pra um bate-papo fala-merda no ar...

Sid Vicious
13-08-2010, 23:43:32
Mas essa é a graça dum podcast estilo BOTECO.
Em qualquer conversa sempre vai haver "spin-offs" kkkkk

Eu tenho final de semana inteiríssimo livre sobrando aqui pra gravar
e muita coisa pra falar não importa o assunto, tirando os assuntos do San Andreas.
Eu só não sei editar audio, mas tenho ctz que alguémS aqui sabe.


@Fenris

Não seria uma má idéia, mas um podcast trata-se justamente disso, e acho ainda melhro ser gravado e editado pois dá chances de outras pessoas ouvirem mesmo não estando no momento!
E podcast né boring não viu!
Não precisa ser semanal que nem o nowloading ou o MRG. Só faz tudo bonitinho quando a galera tiver disposta!

Eu queruuuuuu

Jeffers
14-08-2010, 01:21:16
Editar audio é baba... audacity rula :)