PDA

View Full Version : Mass Effect 2 para PS3 em Janeiro



Jeffers
17-08-2010, 13:16:36
http://cache.gawkerassets.com/assets/images/9/2010/08/500x_mass-effect-2-logo.jpg

Durante a conferência da EA na GamesCom na Alemanha, ''Dr. Ray'' da BioWare deu a noticia de que o segundo game da série Mass Effect virá pra PS3 em Janeiro.

Fonte: http://kotaku.com/5614838/mass-effect-2-hits-the-playstation-3-in-january

Vixe.. será que foi uma perda grande pra Microsoft essa exclusividade ai que foi pro saco?

Chrno
17-08-2010, 14:31:37
cara, eu ADORO a franquia mass effect, pra mim teve o mesmo peso da perda da franquia principal de final fantasy da sony.

Bom pra os sonystas que poderão jogar esse jogão!

Segundo dizem a versão de ps3 virá com diversos extras e bônus que adicionarão várias horas a mais de gameplay.


<object id="flashObj" width="486" height="412" classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,47,0"><param name="movie" value="http://c.brightcove.com/services/viewer/federated_f9?isVid=1" /><param name="bgcolor" value="#FFFFFF" /><param name="flashVars" value="videoId=558164496001&playerID=47033724001&playerKey=AQ%2E%2E,AAAACs5syck%2E,78rNhQXP3tgTPdl2qizABxM_IAHV3k_7&domain=embed&dynamicStreaming=true" /><param name="base" value="http://admin.brightcove.com" /><param name="seamlesstabbing" value="false" /><param name="allowFullScreen" value="true" /><param name="swLiveConnect" value="true" /><param name="allowScriptAccess" value="always" /><embed src="http://c.brightcove.com/services/viewer/federated_f9?isVid=1" bgcolor="#FFFFFF" flashVars="videoId=558164496001&playerID=47033724001&playerKey=AQ%2E%2E,AAAACs5syck%2E,78rNhQXP3tgTPdl2qizABxM_IAHV3k_7&domain=embed&dynamicStreaming=true" base="http://admin.brightcove.com" name="flashObj" width="486" height="412" seamlesstabbing="false" type="application/x-shockwave-flash" allowFullScreen="true" swLiveConnect="true" allowScriptAccess="always" pluginspage="http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash"></embed></object>

Taturana
17-08-2010, 20:19:50
Eu não diria que vai vir com várias horas adicionais, provavelmente deve ser os DLCs que já foram lançados até agora.

Chrno
17-08-2010, 20:48:37
Eu não diria que vai vir com várias horas adicionais, provavelmente deve ser os DLCs que já foram lançados até agora.

Um desses DLCSs conta a história do Ilusive man, que não é nem um pouco pequena. Acredito que será horas sim, bom, espero que seja!

bluR
17-08-2010, 21:29:43
Mass Effect é muito phoda..
o 2 é um dos próximos que tô tentando bater rolo =)

boa pro pessoal do PS3.. o/

Taturana
17-08-2010, 23:29:01
Sim, foi sobre isso mesmo que eu estava falando chrno. Na verdade vai ser alguma coisa coisa com um pacote "game of the year" acredito. Não acho que vá ter algum tipo de conteúdo exclusivo.

-=HeLL_KiNG=-
18-08-2010, 00:47:16
eta...nao iria ser a trilogia exclusiva no x360? mas enfim, é um dos jogos q ainda nao joguei e como meu xbimboca morreu, quem sabe nao o compre pra ps3 no futuro

Chrno
18-08-2010, 15:25:00
A Bioware deu mais dicas do que virá na versão de PS3. Segundo eles, o jogo virá com um conteúdo extra que fará com que o jogador fique por dentro de todo o universo de mass effect, sem em nenhum momento ficar com dúvidas. ( acho que será um longo vídeo mostrando os acontecimentos do primeiro)

a empresa também disse que todos os DLCs ( estamos falando de uns 20!!) estarão inclusos dentro do blu-ray e que teremos acesso a Cerberus Network ( acho que é a loja virtual da bioware)

Sparks
18-08-2010, 19:04:54
esse foi um que eu zerei com gosto, mass effect é demais, e o 2 eh simplesmente incrível, melhor do ano até agora pra mim, galera q tem ps3 vai ganhar um otímo jogo

João Ricardo
18-08-2010, 22:26:14
Putz!!! RPG futurista, o que eu mais gosto, agora para PS3!! Minha ansiedade agora está aumentando!! Não vejo a hora de ter e jogar!!!!

leohotluz
22-08-2010, 01:59:09
AHHHH nãooooo, tio bill, vai dexa? aahhhhhh, tomara q saia capado uahuahauhauahuah
pow, vão perde tempo portando esse ai, pq n fazem o 3 ja e portão.

Ryu
22-08-2010, 02:18:25
Jogarei com vigor.

Agora mesmo que nunca comprarei um 360.

leohotluz
22-08-2010, 02:39:36
Jogarei com vigor.

Agora mesmo que nunca comprarei um 360.

Se vc tem dinheiro, então compre os 2 consoles e jogos originais, enquanto isso só gasto 3 reais pra gravar um jogo q baixo da internet em seu lançamento.
tenho 144 jogos, quantos vc tem?
se eu morasse nos eua teria prazer em comprar jogos originais por 24dolar. seria como comprar um game pirata aki. mas como nessa porcaria e pais tem muito imposto eu só fico nos pirata.

Ryu
23-08-2010, 03:13:36
Se vc tem dinheiro, então compre os 2 consoles e jogos originais, enquanto isso só gasto 3 reais pra gravar um jogo q baixo da internet em seu lançamento.
tenho 144 jogos, quantos vc tem?
se eu morasse nos eua teria prazer em comprar jogos originais por 24dolar. seria como comprar um game pirata aki. mas como nessa porcaria e pais tem muito imposto eu só fico nos pirata.

Cara vamos com calma.

Tenho dinheiro para manter 2 consoles com originais sim. Mas não vejo sentido nisso pelo simples fato que os unicos exclusivos que tinham na caixa existem agora no PS3, portanto eu acho estúpido eu comprar um 360 só para satisfazer meu consumismo, e olha que compro prá caralho.

A quantidade de jogos que tenho? Bem só os do PS3 já está na casa de 72 e me divirto ou me diverti muito com todos eles. Você tem 144, que otimo, espero que você esteja aproveitando tanto ou mais do que eu.

Eu concordo contigo no que tange o assunto da carga tributária no Brasil. Principalmente com video games ela é abusiva e injusta, porém eu não sou rico e consigo manter meu hobby comprando todos em lugares que são de confiança e fazem um preço camarada, é só saber pesquisar.

Acho muito comodo da parte de quem pirateia dizer "pô os impostos são gigantescos por isso pirateio". Jogando a culpa somente nos impostos.

E sim, eu fui pirateiro praticamente toda a geração passada, mas por que eu não trabalhava e não tinha como comprar meus jogos. Mas eu não ficava jogando a culpa nos impostos e nem em ninguém, simplesmente achava jogo sujo com meus pais pedir para que eles bancassem meu "vicio", não achava justo.

Mas hoje com meu dinheiro eu compro e apoio os originais. É caro? É e muito mas nem por isso vou me esconder atrás dessa desculpa de impostos.

Posso comprar um jogo esse mês? Não? Ahhh então eu espero para ver se no proximo vou poder comprar. Afinal, tenho outros 72 motivos para não fazer loucuras por causa de um jogo.

:sm03:

Sid Vicious
24-08-2010, 00:31:44
Se vc tem dinheiro, então compre os 2 consoles e jogos originais, enquanto isso só gasto 3 reais pra gravar um jogo q baixo da internet em seu lançamento.
tenho 144 jogos, quantos vc tem?
se eu morasse nos eua teria prazer em comprar jogos originais por 24dolar. seria como comprar um game pirata aki. mas como nessa porcaria e pais tem muito imposto eu só fico nos pirata.



http://img18.imageshack.us/img18/6840/bosta0drlz0mq9.jpg (http://img18.imageshack.us/i/bosta0drlz0mq9.jpg/)







tu conhece Steam, filho?!?!

João Ricardo
25-08-2010, 18:47:59
Ei Ryu, pode ser muito bonito da sua parte comprar jogos honestamente mas infelizmente sou forçado a concordar com leohotluz quanto a aquisição dos jogos. não sou a favor da pirataria, o problema é que nossos governantes estão fazendo corpo mole quanto á reforma tributária, coisa que poderia já ser resolvido há muito tempo e que está causando desgaste no desenvolvimento do país e inclusive a candidata já pensa em retornar o tal CPMF e o presidente disse que é bom manter a carga tributária em torno de 40%, ou seja, não vai haver reforma tributária nenhuma e uma das poucas formas de protestar é fazer o que o leohotluz disse, não como exemplo a ser seguido, mas como forma de protesto. A não ser que todo mundo tome coragem e vão para o congresso juntos fazer pressão para tal reforma. É triste isso, mas é a realidade.

Chrno
25-08-2010, 19:58:48
Ei Ryu, pode ser muito bonito da sua parte comprar jogos honestamente mas infelizmente sou forçado a concordar com leohotluz quanto a aquisição dos jogos. não sou a favor da pirataria, o problema é que nossos governantes estão fazendo corpo mole quanto á reforma tributária, coisa que poderia já ser resolvido há muito tempo e que está causando desgaste no desenvolvimento do país e inclusive a candidata já pensa em retornar o tal CPMF e o presidente disse que é bom manter a carga tributária em torno de 40%, ou seja, não vai haver reforma tributária nenhuma e uma das poucas formas de protestar é fazer o que o leohotluz disse, não como exemplo a ser seguido, mas como forma de protesto. A não ser que todo mundo tome coragem e vão para o congresso juntos fazer pressão para tal reforma. É triste isso, mas é a realidade.

Cara eu compro só em lojas que não pagam imposto( lojas online aqui no brasil mesmo) , alguns jogos chegam a 149 reais, o preço que seria cobrado se o imposto fosse mais ameno. outras vezes eu importo e consigo a 100 reais. Não precisa pegar jogo pirata para fazer protesto, você pode muito bem comprar o jogo original e ajudar a empresa como também protestar contra a carga tributária.


ao menos que você seja menor de idade e não tenha cartão de crédito, o que não deva ser a realidade de 90% dos usuários daqui

Ryu
25-08-2010, 22:22:36
Ei Ryu, pode ser muito bonito da sua parte comprar jogos honestamente mas infelizmente sou forçado a concordar com leohotluz quanto a aquisição dos jogos. não sou a favor da pirataria, o problema é que nossos governantes estão fazendo corpo mole quanto á reforma tributária, coisa que poderia já ser resolvido há muito tempo e que está causando desgaste no desenvolvimento do país e inclusive a candidata já pensa em retornar o tal CPMF e o presidente disse que é bom manter a carga tributária em torno de 40%, ou seja, não vai haver reforma tributária nenhuma e uma das poucas formas de protestar é fazer o que o leohotluz disse, não como exemplo a ser seguido, mas como forma de protesto. A não ser que todo mundo tome coragem e vão para o congresso juntos fazer pressão para tal reforma. É triste isso, mas é a realidade.

João, os governantes fazem corpo mole para saúde, educação e segurança. E nem por isso as pessoas de bem saem aloprando e infringindo as leis. E você acha mesmo que eles estão ligando para projetos de lei ou campanhas pró-gamers?

Repito, culpar a carga tributária é muito facil. Eu não sou rico, pago uma porrada de coisas e consigo me divertir com o PS3 sem fazer loucuras.

Para terminar: Acho no minimo hipocrisia pessoas que tem um "brinquedo" de 300 dolares e tv`s HD na sala de 2000 Lulas para cima, reclamar de preço de jogos. É como se tu quisesse mudar a regra de um jogo no meio da partida, quando antes da partida começar você já soubesse como é a regra e já tivesse concordado. E a proposito, eu estou generalizando.

Jagged
25-08-2010, 22:48:24
Tinha escrito um texto gigante e desisti de postar porque não valeria a pena. Só vou deixar o seguinte:


Se vc tem dinheiro, então compre os 2 consoles e jogos originais, enquanto isso só gasto 3 reais pra gravar um jogo q baixo da internet em seu lançamento.
tenho 144 jogos, quantos vc tem?
se eu morasse nos eua teria prazer em comprar jogos originais por 24dolar. seria como comprar um game pirata aki. mas como nessa porcaria e pais tem muito imposto eu só fico nos pirata.



Galera, numa boa... quando é que vocês vão ACEITAR que videogames são S U P É R F L U O S?

Sid Vicious
26-08-2010, 00:07:26
Sem contar que eu tenho ctz que 1 a cada 2 bilhões de pessoas no planeta usam pirataria como forma de protesto.
Mas o ponto do João Ricardo é interessante e meio que engraçado, o cara romantizou a pirataria, gente!
Karl Marx também já fez isso. xD


Mas sinceramente só acho isso aceitável quando se trata de CONSOLES, pq eu acho os preços dos jogos de computador totalmente acessíveis.
sem contar que existe steam e suas promoções exorbitantes!

Influenza
26-08-2010, 18:45:25
Hum, ainda bem, não vou precisar comprar um Xcaixa 360... Será o trio PS3 + SL80 (shooooozaço de tv ^^) + Mass Effect = Adeus vida social!

João Ricardo
26-08-2010, 19:12:38
OH santo conformismo! Eu poderia fazer um longo artigo aqui sobre tributação e uso de dinheiro público, é difícil acreditar no que li. Brasil acorde! Não estou romantizando e nem achando engraçado MAS já que o pessoal gosta dos preços atuais dos jogos, consoles ,etc fique com eles. Eu particularmente não concordo e não acho que está bom e precisa mudar.

Ryu
27-08-2010, 00:10:43
OH santo conformismo! Eu poderia fazer um longo artigo aqui sobre tributação e uso de dinheiro público, é difícil acreditar no que li. Brasil acorde! Não estou romantizando e nem achando engraçado MAS já que o pessoal gosta dos preços atuais dos jogos, consoles ,etc fique com eles. Eu particularmente não concordo e não acho que está bom e precisa mudar.

João eu sinceramente não li ninguém postando que é a favor dos preços praticados no Brasil.

Eu somente acho que a pirataria seja solução.

Sid Vicious
27-08-2010, 00:42:51
OH santo conformismo! Eu poderia fazer um longo artigo aqui sobre tributação e uso de dinheiro público, é difícil acreditar no que li. Brasil acorde! Não estou romantizando e nem achando engraçado MAS já que o pessoal gosta dos preços atuais dos jogos, consoles ,etc fique com eles. Eu particularmente não concordo e não acho que está bom e precisa mudar.

Eu não falei dos preços dos consoles nem dos jogos de consoles.
Só falei que acho os preços dos jogos DE PC acessíveis.
Um jogo lançamento no país onde foi criado custa US$ 49,99
aqui no brasil ele custa R$99.
ALguns custam US$59 e no brasil custam também US$99 Splinter Cell Conviction e Assassin's Creed 2 (no lançamento) é um exemplo.
Eu acho perfeitamente acessível. até gostaria que vc fizesse um artigo ou discorresse de como há tributação num produto de R$99. Nâo estou sendo sarcástico, eu REALMENTE quero saber se há!
Eu não sei quanto os consoles, até pq eu não possuo nenhum desta geração, mas sei que os preços são salgados. mas o qq eu posso fazer? Vc não oferece apoio pra todas as casas de câncer que te ligam, talvez pra nenhuma ou doa medula óssea. O máximo que fiz foi assinar o abaixo-assinado do http://www.impostojustoparavideogames.com.br/

Quanto à romantização, eu ainda acho que foi, sim, uma romantização, pq eu nunca vi nenhuma manifestação, sequer uma pessoa que usa pirataria como forma de protesto. E disse que foi "meio que" engraçado, mas sei que o seu ponto não era ser engraçado.
Também acho que não há necessidade de apelar pra um "Acorda, Brasil!!!" quanto à problemas de tributação quando há muito mais coisas pra se preocupar, a num ser que vc me mostre o seu artigo falando que tributação é mais preocupante que meio ambiente, educação ou saúde. E não estou falando do descaso do dinheiro público, pq pode haver baixos impostos e mal uso de dinheiro do mesmo jeito.