PDA

View Full Version : [TV 40''] Sony ou outra que se equipara?



GueD'S
18-08-2010, 13:31:47
Então pessoal, tô pra pegar uma TV de 40'' e estava de olho na Sony série Bravia KDL-40EX405 (http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat4330004&category=televisores&tabNum=1&id=KDL-40EX405/1) que está na faixa de preço de 2300 a 2900 reais.

Mas andei vendo muitas TVs e até com maiores polegadas com preços compatíveis e até mais baratas.

Existe vantagem em escolher outra marca modelo em cima da sony que indiscutivelmente tem os melhores produtos? Em termos de funções perco muito ou ganho alguma coisa? Os 120Hz tem tanta vantagem assim mesmo? Porque vai ser raramente ligada ao PC, é TV pra sala mesmo, (Blue Ray, HT, etc...) E nesse caso vi que esse modelo da sony tem uma entrada ethernet, poderei ligá-la em rede ao pc se for o caso pra ver coisas do player do PC e até por Wi-Fi com o receptor wi-fi próprio da Sony ligado ao USB.


Então, alguma sugestão de modelo/marca/funções alternativas com custo beneficio pra indicar ou mantenho a intenção desse modelo da sony?

Jeffers
18-08-2010, 16:14:19
Baita TV heim guedão, só muda de idéia se quiser a super TV scarlet do influenza :D sério... unica coisa que falta nessa TV é esse lançe de time machine pra gravar a programação, que eu acho bem dispensável... mais depende do que voçe quer :) boa sorte ai, baita aquisi essa heim

Taturana
18-08-2010, 21:01:06
Bom, eu tenho uma TV da Samsung aqui (ln46b650 (http://www.samsung.com/br/consumer/tv-audio-video/tv/lcd/LN46B650T1MXZD/index.idx?pagetype=prd_detail&returnurl=)). Eu peguei ela mais porque dá pra tocar os vídeos pelo USB, ou então pelo próprio dlna (wi-fi). Acho que quando comprei só a da Samsung tinha esse recurso na época. Tem umas bobagens, como o Internet@TV (dá pra assistir o youtube, ver notícias do Terra, previsão do tempo, acesso ao twitter que foi adicionado recentemente). De vez em quando eu até uso, mais pro youtube e pras notícias. Eu uso bastante pra ver vídeos pelo pendrive ou pelo próprio dlna.

Essa questão aí do 120Hz é discutível. Tem algumas vezes que eu ligo aqui e acho que a imagem fica com uma boa fluidez. Agora tem vez que eu ligo e acho que a imagem tá passando rápido demais, fica muito pouco natural. O ideal seria você ir numa loja e pedir pra alguém ligar pra você ver a opção de 120Hz. Eu mesmo deixo ele desligado aqui.

Agora, falando sério, você tem que ver mais pelos recursos que você acha que vai usar da TV. Usar de verdade. Essa TV da Sony que você quer comprar tá R$2470 na fastshop (http://www.fastshop.com.br/LINHA-2010-TV-MONITOR-LCD-BRAVIA-40-FULL-HD-1920-X-1080-COM-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO--INTERNET-VIDEO--DLNA--4-HDMI---SERIE-EX405-SONY---KDL40EX405,product,SOKDL40EX405,531.aspx).

A única coisa que eu odeio quando vou ver vídeos pelo pendrive é que a legenda não tem como mudar de cor nem tem contorno. Aqui um vídeo que eu fiz na época e postei no htforum. Provavelmente a TV da Sony não deve ter como mudar a cor também.

<iframe class="youtube-player" type="text/html" width="640" height="505" src="http://www.youtube.com/embed/0qnRy3MsSUs?hl=pt_BR" frameborder="0"></iframe>

GueD'S
18-08-2010, 21:44:57
Vi essa Promoção (http://www.eletroshopping.com.br/ch/prod/5353/307/0/tv-lcd-40-full-hd,-conversor-digital,-3-hdmi-ln40b530---samsung-%20-blu-ray-player-com-hdmi-philips.aspx?.aspx?&utm_source=hmd_e1&utm_medium=eletro&utm_campaign=hmd_e1_eletro_meio) fiquei tentado, vale a pena?
Ou esse ''brinde'' é presente de grego?

Na verdade to muito tentado a pegar a Bravia. Esses 120Hz na verdade não pesam tanto pra mim tatu, porque como disse só irei ligar ela no pc pra jogar uma vez ou outra e olhe lá, máximo que ela pode servir pra rodar jogo é umja futura e distante aquisição de um PS3, casaria tudo sony seria uma belezura, mas isso não é o primordial não, é uma TV pra ser TV mesmo e servir como TV :D e usar as opções de ethrnet e wifi dela pelo USB. A comparação com outras seria pra ver se essas funções tem em outras e eu acho uma que tenha custo(menor)Xbenefício semelhante (ou maior quem sabe).

O preço eu vi esses dias uma promoção de ~2150,00 no Ponto Frio, mas como tava começando a pesquisar passou batido legal :( senão já era.

CesarDRK
19-08-2010, 00:34:17
Pô guedão logo vc que é tão entendido de HW vai me cair nessa de pedreiro/ignorante de que "sony é sony" ou "só sony presta"? Espero que não rsrs...

Sony é 99% nome. Claro que tem bons produtos, mas na maioria das linhas de produtos que ela atua existem marcas com produtos MUITO melhores e mais baratos. Meu conselho é não idolatrar a marca como mtos bocós por aí fazem. O ideal mesmo é pesquisar os modelos e similares de outras marcas p/ ver qual o melhor negócio.

EU particularmente pra TV iria de Samsung, Panasonic, Sony ou LG (da melhor p/ pior opção). Pra plasma nem tem oq falar q panasonic domina.

Se for de samsung LCD recomendo pelo menos da série 550 pra cima (650 de preferência) que ja brigam (ou levam) a Sony EX-405 / 505. A samsung 530 e outras são um pouco inferiores.

[]´s

GueD'S
19-08-2010, 00:47:11
Pô guedão logo vc que é tão entendido de HW vai me cair nessa de pedreiro/ignorante de que "sony é sony" ou "só sony presta"? Espero que não rsrs...

Sony é 99% nome. Claro que tem bons produtos, mas na maioria das linhas de produtos que ela atua existem marcas com produtos MUITO melhores e mais baratos. Meu conselho é não idolatrar a marca como mtos bocós por aí fazem. O ideal mesmo é pesquisar os modelos e similares de outras marcas p/ ver qual o melhor negócio.

EU particularmente pra TV iria de Samsung, Panasonic, Sony ou LG (da melhor p/ pior opção). Pra plasma nem tem oq falar q panasonic domina.

Se for de samsung LCD recomendo pelo menos da série 550 pra cima (650 de preferência) que ja brigam (ou levam) a Sony EX-405 / 505. A samsung 530 e outras são um pouco inferiores.

[]´s
Mas esses modelos que vc citou vão ter essas funções de integração via rede com o pc, tanto por cabo ou wi-fi? Isso foi o que mais me interessou, já que muitas limitam formatos de reprodução direto, mas via player de mesa ou PC dá pra fazer rodar tudo. Então queria que isso fosse levado em consideração, o que me diz?

Ahh e pra TV realmente sou um zero à esquerda, não tem essa de fanboyismo ou dar uma de não entendido ou pedreiro como vc diz, é questão de não saber mesmo, mas que sony comanda isso comanda kkkkkk :D :D Pode até não comandar pra TV, mas sony rulah :p

Taturana
19-08-2010, 19:04:23
Essa integração que você está falando é o dlna gueds. Acredito que boa parte dos modelos de 2010 tenham isso.

GueD'S
20-08-2010, 18:45:40
Essa integração que você está falando é o dlna gueds. Acredito que boa parte dos modelos de 2010 tenham isso.
Me sugere um modelo Tatu? Sou totalmente leigo nesse tipo de tecnologia :(

O que eu vi que vai ser de utilidade pra mim é o lance do DNLA ser wi-fi porque não tenho como atravessar cabo do pc pela casa. Se tiver um modelo sem ser este da sony com essa funcionalidade pode ser tbm.

Outra coisa, queria que, das duas uma, ou pudesse ler direto na TV por USB videos de diversos formatos, ou pudesse ter a opção de usar um DVD player que aceitasse isso dae a TV teria maior flexibilidade de escolha de modelos.
Ahh, tem DVD player com DLNA Wi-fi?? :confused:

Taturana
20-08-2010, 19:50:48
Cara, eu nunca vi nenhum player com dlna não.

O que você pode fazer também é comprar um media player (na verdade acho que dá pra chamar de digital player) como esses daqui da WD (http://www.wdc.com/en/products/index.asp?cat=30). Se não me engano eu já vi o KR-Info do forumpcs vendendo esse player. Tem uns players mais novos da própria WD que já tem stream pra sites de vídeo também. Mas aí eu não sei se ele tem rede (wi-fi) ou se é tudo pelo pendrive. Pelo que vi o bom é porque sempre tem atualização de firmware pros aparelhos, algo que não acontece tanto pra TV, ainda mais aqui no Brasil.

Agora, de TV, eu também concordo com a classificação que o cesar postou


Samsung, Panasonic, Sony ou LG (da melhor p/ pior opção). Pra plasma nem tem oq falar q panasonic domina.

Pelo menos é assim que eu vi os produtos no ano passado, nesse ano não sei como está.

Se fosse eu pra comprar uma TV de 40" agora, olhando assim um pouco o site da fastshop, eu pegaria a LN40C650L1MX (http://www.fastshop.com.br/LINHA-2010-TV-MONITOR-LCD-40-FULL-HD-1920-X-1080-COM-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO-AUTO-MOTION-PLUS-120-HZ--DLNA--ANYNET--INTERNET@TV--4-ENTRADAS-HDMI--DESIGN-TOUCH-OF-CO,product,SGLN40C650L1MX,531.aspx) da Samsung que já é um modelo 2010. Eu compraria ela porque ela tem alguns requisitos que eu gosto, o player digital integrado, o Internet@TV que uso de vez em quando, o dlna, a integração com outros aparelhos da Samsung (coisa que a Sony também tem). Eu dei uma olhada rápida no site da samsung (http://www.samsung.com/br/consumer/tv-audio-video/tv/lcd/LN40C650L1MXZD/index.idx?pagetype=prd_detail&tab=feature) e não vi se ela já tem o wi-fi integrado ou se tem que comprar o adaptador. O adaptador custa em torno de R$250,00, isso se você achar o adaptador pra comprar. Eu comprei o da minha TV no pontofrio na época. Tive até sorte de achar na verdade, quando eu estava acompanhando o htforum aparecia esporadicamente o adaptador no pontofrio ou no submarino.

Ah, e se você for realmente usar o dlna wireless, independente da TV, compre o roteador pra wireless N, com o G aqui em casa de vez em quando os vídeos engasgam. O adaptador da samsung já é pro padrão N.

GueD'S
21-08-2010, 04:41:35
Muito bom Tatu, gostei muito das infos, pena que esse modelo 2010 a Fast Shop não entrega pra minha região, vai saber, e tá com preço bem legal pelo pouco que pesquisei, já o modelo C550 (http://www.fastshop.com.br/LINHA-2010-TV-MONITOR-LCD-40-FULL-HD-1920-X-1080-COM-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO--DLNA--ANYNET--4-ENTRADAS-HDMI--DESIGN-TOUCH-OF-COLOR---SERIE-C550---SAMSUNG---LN40C550J1%2cproduct%2cSGLN40C550J1MX%2c0.aspx) eles entregam, perco o 120Hz que não é quesito básico pra mim por hora, mais o lande da Internet TV, que é muito legal pela descrição mas tendo entrada ethernet consigo resolver com um AP conectado ao pc pra deixar em rede, e o preço uns ~R$700,00 a menos. Ainda assim é vantagem perder esses opcionais?


Olhei umas Panasonic de 42'' (preço compatíveis com essas outras de 40''), mas parecem mais pobres em recursos, não achei tanto vantagem, por exemplo o modelo Viera TC-L42G11B (http://tvs.pontofrio.com.br/TV-42-LCD-Panasonic-Viera-TC-L42G11B-Full-HD-c-Entradas-HDMI-Slot-Cartao-SD-e-Conversor-Digital-Suporte-de-Parede-1000005440.html). Não vale subir 2'' e perder a grande quantidade de recursos das outras né?

Taturana
21-08-2010, 11:33:12
Isso vai mais depender de como está montada a sua sala, mas se você não for ficar assim tão longe da TV não vai ter uma diferença tão grande assim entre 40" e 42".

Essa TV da panasonic não tem dlna nem o player digital, aí se você quiser ver filmes só usando um digital player. Eu não compraria ela pela falta de recursos, fiquei mal acostumado xD

Essa c550 da samsung (http://www.samsung.com/br/consumer/tv-audio-video/tv/lcd/LN40C550J1MXZD/index.idx?pagetype=prd_detail&tab=feature) parece boa também e você vai ter os recursos que você está procurando. Você pode inclusive dar uma olhada no manual dela pra olhar algumas coisas, mas vou colocar os formatos de vídeo que a TV consegue ler, além das legendas. Se você for ver algum arquivo .mkv que tenha legenda .ass a TV não lê, daí você tem que extrair a legenda do arquivo e salvar ela como .srt. Tem um programa bem simples pra fazer isso até, SubtitleEdit (http://www.nikse.dk/se/).

legendas
Name |||||||||||||||||||| File extension || Format
MPEG-4 time-based text || .ttxt |||||||||| XML
SAMI |||||||||||||||||||| .smi ||||||||||| HTML
SubRip ||||||||||||||||||| .srt ||||||||||| string-based
SubViewer |||||||||||||||| .sub |||||||||| string-based
Micro DVD |||||||||||||||| .sub or .txt |||| string-based

formatos de vídeo
*.avi
*.mkv
*.asf
*.wmv
*.mp4
*.3gp
*.vro
*.mpg
*.mpeg
*.ts
*.tp
*.trp

Esses formatos de vídeo tem algumas condições de áudio e taxa de frame que tem que ser obedecidas também, tá lá no manual. Se não tiver dentro desses padrões o arquivo não roda.

GueD'S
21-08-2010, 15:32:12
É, então basicamente está fechando o cerco na Samsung, modelo 650 ou 550, vou ver como ficam as financas por aqui que quem sabe já invisto logo no modelo mais novo, porque é mais atual e isso tá ficando igual PC, todo dia tem coisa mais nova e numa rapidez que nunca foi de se esperar pra o quesito ''TV''.
Achei a 650 no Carrefour (http://www.carrefour.com.br/imagem/televisores/tvs+lcd/tv+lcd+40+full+hd+convers+digital+integra+touch+of+color+interne+tv+4+hdmi+usb+2+0+120hz+ln40c65+samsung_24025?promotioncoupon=BUSC5SITE#) um pouquinho mais barata que na fastshop e entregam aqui, dae a mão tá coçando barbaridade :D :D


[EDIT] Tatu, tava vendo um Blue Ray e olha isso, esse da samsung BD-C5500/XAZ (http://www.americanas.com.br/hsp/9212/3103558/79754) ele tem tudo que a TV tem, nesse caso pode-se optar por uma TV mais simples ou nem?

Taturana
21-08-2010, 17:36:18
Se você não se preocupar em ter que ficar tanto com a TV como o BD player ligados pra ter acesso às funções, eu só não vi se ele lê os arquivos pelo pendrive. Imagino que toque. Daí seriam três coisas ligadas se você juntar o PC.

Claro, também tem o preço. A mais barata que eu vi no site do Carrefour é uma da HBuster de 42" (R$1999,00), daí se você juntar com o BD player isso dá R$2648,00. Isso sem pensar em frete. Se você não tiver um BD player pode ser que compense. Eu ainda não tenho um BD player aqui em casa, tava até pensando em pegar um ps3 pra essa função, o problema é que ele é praticamente um outro PC ligado. É gasto de energia demais só pra ver filme.

GueD'S
21-08-2010, 17:55:49
Se você não se preocupar em ter que ficar tanto com a TV como o BD player ligados pra ter acesso às funções, eu só não vi se ele lê os arquivos pelo pendrive. Imagino que toque. Daí seriam três coisas ligadas se você juntar o PC.

Claro, também tem o preço. A mais barata que eu vi no site do Carrefour é uma da HBuster de 42" (R$1999,00), daí se você juntar com o BD player isso dá R$2648,00. Isso sem pensar em frete. Se você não tiver um BD player pode ser que compense. Eu ainda não tenho um BD player aqui em casa, tava até pensando em pegar um ps3 pra essa função, o problema é que ele é praticamente um outro PC ligado. É gasto de energia demais só pra ver filme.
Mas o lance é que eu não tenho nada disso ainda kkkk, então eu teria que ter um DVD player de toda forma, e dae já pegava logo um BD com essas funções e uma TV mais barata. O lance de ligar pra ver filme se fosse por tempo muito prolongado seria realmente um caos, mas durante 2~3 horas não acho que vai mudar muita a conta de luz. Considerando que o pc já fica ligado direto não muda muito. Mas mesmo assim estou pensando em levar mais em conta esse lance de deixar o pc ligado direto, porque realmente isso consome demais. To pensando em colocar um netbook ligado direto com um HD externo no caso de deixar coisas em download/upload pra economizar na energia. Dae ligaria o desk mais pra jogar e navegar...


[EDIT] Ou então pego um BD seco de tudo (nem sei se tem :() e a Samsung 650...

Taturana
21-08-2010, 19:48:43
Cara, os BD mais baratos que eu já vi são os da TecToy, e de qualquer forma ainda são caros, afinal de contas R$350,00 por um player ainda é grana. Mas aí que tá, já vai passar de R$3200,00 se você for comprar a TV da Samsung mais um BD. Claro que você não precisa comprar tudo junto já que não há desconto pela internet. Numa loja física você ainda consegue chorar pelo desconto. Tem nenhuma loja pra você dar uma olhada onde você mora não?

Tu tem um notebook? Se fosse o caso você poderia usar ele pra tocar os filmes enquanto você não compra um DVD player ou o BD player. Eu não estou querendo fazer tu gastar mais dinheiro não hein, só estou te sugerindo algumas coisas pra você ficar doido xD

GueD'S
22-08-2010, 15:59:48
kkkkkkkk, eu to querendo é gastar menos mesmo, na verdade esse BD que postei quando vi fui logo acrescentando em minha lista de casamento virtual por ele ser bem em conta pelo tanto de função que ele tem, mas se for o caso eu mesmo compro ele se pegar uma TV de preço bom. Eu vou rodar aqui na cidade ainda pra ver se acho os modelos de TV que postei, tem loja sim, Ricardo Eletro, Casas Bahia, Ponto Frio... e umas outras menos conhecidas que até concorrem com elas por aqui. O player pode esperar um pouco sim, usando um note...

Taturana
23-08-2010, 10:45:12
Ae gueds, o BD player da Samsung (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3043852/blu-ray-player-bd-c5500xaz-usb-wi-fi-samsung-batman-cavalheiro-das-trevas-300-e-os-infiltrados/?ID=BB36C8D97DA08170926331094&PAC_ID=32468) tá R$589,00 na Saraiva.

GueD'S
23-08-2010, 14:06:11
Ae gueds, o BD player da Samsung (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3043852/blu-ray-player-bd-c5500xaz-usb-wi-fi-samsung-batman-cavalheiro-das-trevas-300-e-os-infiltrados/?ID=BB36C8D97DA08170926331094&PAC_ID=32468) tá R$589,00 na Saraiva.
Na Fast Shop (http://www.fastshop.com.br/BLU-RAY-DISC-PLAYER--TECNOLOGIA-BD-LIVE--UPSCALING-DE-DVDS-ATE-1080P--INTERNET@TV--DLNA--CABO-HDMI--3-MIDIAS-DE-BLU-RAY-INCLUSAS---SAMSUNG---BDC5500XAZ,product,SGBDC5500XAZ,bpvitrine.aspx?par=bpvitrine) tá mais barato, mesmo aplicando o desconto à vista por boleto da Saraiva. A Samsung 650 do Carrefour subiu de preço 150 mangos. Rodei aqui hj nas lojas que citei e é tudo um cocô só, não tem estoque e os vendedores ainda duvidam que tem os modelos mais tops que nunca nem entraram no estoque deles, nem falando que eu copiei o modelo do site do fabricante, dava vontade de rir :D Então uma coisa já tá decidida, a compra vai ser na net, porque se eu for em BH que é perto a probabilidade de ser mais bem atendido é maior, além de quê loja física dificilmente vai cobrir um preço de internet, mesmo sendo o produto da mesma loja em questão. Mas numa eventual garantia daria na mesma que comprar na net :( então que seja.

Tô quase indo nessa Panasonic Viera de 42'' (http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?Codmer=2203941&Midia=12), por ser marca mais conceituada que H-Buster da vida e AOC, dae adiciono o BD fodão ali, acho que isso fecha o cerco das opções que quero gastando a mesma coisa ou menos, já que eu quero um BD. Dae pego por agora a TV e espero ver se alguém compra o BD da lista virtual de casamento kkkkkk :D Detalhe é que essa TV meu cunhado ia me dar, mas como eu cresci o olho numa TV melhor ele vai dar a grana da mais simples (R$1.650,00 que originalmente era a sony EX405 de 32'') e dae o restante eu completo :D

Taturana
23-08-2010, 14:31:31
Ah, tá de boa então, você vai ter um caixa dois pra comprar a TV xD. Quando comprar avisa æ :link:

GueD'S
23-08-2010, 14:49:44
Ah, tá de boa então, você vai ter um caixa dois pra comprar a TV xD. Quando comprar avisa æ :link:
Mas essa opção que estou fazendo pelo que parece é a melhor escolha Tatu? Era isso que queria saber, se tá compensando fazer dessa forma ae usando um BD com todas as opções e uma TV mediana...

Taturana
23-08-2010, 15:05:30
Eu sou meio fanboy da Samsung, igual o Inlfuenza é fanboy da LG xD

Que nem eu tinha dito antes, se eu fosse comprar eu pegava a TV da Samsung. Isso porque eu não costumo ficar com o DVD player aqui em casa ligado (nem na tomada). Só ligo quando vou ver um filme. Daí pra minha situação parece mais lógico pegar a TV pra ter todas as funções diretamente sem ter um intermediário.

Agora, sobre essa TV da Panasonic. Ela não tem som estéreo, isso pra mim é muito ruim. Não tem nem entrada USB. Dá pra acessar algum conteúdo pelo leitor de cartão, mas isso não é nem de longe tão prático quanto um pendrive, fora que você perde a opção de usar um HD externo. Dificilmente alguém ainda usa conexão s-vídeo. DVD ou BD player vem com conexão HDMI. A minha placa de vídeo tem conector HDMI, não sei se a sua tem, mas provavelmente se você fosse ligar o PC na TV você iria preferir usar a conexão DVI pelo menos. Pra mim a única vantagem que ela tem é ela ser... uma TV.

Você tem que pesar essas coisas, você vai querer ficar com equipamentos adicionais ligados, alguns dos recursos que a TV tem, como a existência do USB ou não, se você acha que é melhor você ter ou não um aparelho a parte que faça as funções que a TV pode fazer. Isso também não quer dizer que se por acaso aparecesse uma TV com BD player integrado eu compraria, eu faço questão de passar longe.

GueD'S
23-08-2010, 20:32:08
Concordo com vc em tudo Tatu, mas o BD tendo todas as funções a TV vai ser só TV mesmo, mas entendi que vc não faria isso, vou pesar tudo aqui com calma, afinal, pagar um pouco a mais na TV e economizar na energia é um fator importante, já que a energia vai ser um gasto maior a longo prazo e contínuo já na TV, ela tendo tudo cessa esse gasto já que ela já estará ligada. Bom e como o BD tá lá na lista e eu corro o risco de ganhar (:D) vou ver se vai ser o lance da TV completa mesmo, depois se o BD vier vai ser só alegria kkkkk. Valeu!
:sm03:

Taturana
24-08-2010, 20:09:01
Olha só Gueds, tava dando uma olhada no Internet@TV aqui e tá com os seguintes widgets (não todos instalados), só pra você ter uma ideia se isso realmente te interessa ou não:

Terra (notícias)
Previsão do tempo
Youtube
Ticker (na verdade é o Terra, só que a notícia fica aparecendo em baixo numa faixa, como se fosse num programa jornalístico)
Twitter
Picassa
Facebook

Nos EUA tem o Google Earth ou o Google Maps (provavelmente é o maps), não lembro. Tomara que coloquem isso por aqui também.

GueD'S
24-08-2010, 20:50:23
Olha só Gueds, tava dando uma olhada no Internet@TV aqui e tá com os seguintes widgets (não todos instalados), só pra você ter uma ideia se isso realmente te interessa ou não:

Terra (notícias)
Previsão do tempo
Youtube
Ticker (na verdade é o Terra, só que a notícia fica aparecendo em baixo numa faixa, como se fosse num programa jornalístico)
Twitter
Picassa
Facebook

Nos EUA tem o Google Earth ou o Google Maps (provavelmente é o maps), não lembro. Tomara que coloquem isso por aqui também.
Comprei ontem a Samsung Série 6 - LN40C650 no carrefour, só que meu amex tava com limite estourado cancelaram o pedido AOSIuhAosiuhAsoiuaHa, fudidos!!!! Fui no banco hj e mandei triplicar o limite kkkkkk dae hoje na hora do almoço já refiz o pedido :sm03: vamos ver se esses putos não me barram denovo :D Vou deixar o BD pra uma outra oportunidade, porque tem outras prioridades agora e já que tá na lista do casório, se alguém me der tô no lucro, mas ia ficar com uma TV peladona durante um tempo, então resolvi ficar com essa cheia de firulas mesmo :D

Agora, vc que tá mais por dentro, um HT é bom pegar completo ou existe a possibilidade de eu ter um receiver bom separado das caixas? Não que eu vá pegar algo por agora, mas já vou me assuntando :D

Taturana
25-08-2010, 00:01:48
HT eu nunca olhei muito não gueds, fica meio complicado arrumar a sala aqui pra colocar isso, eu só uso o som da TV mesmo que não é tão ruim. Aí tem que ser outro entendido xD

GueD'S
25-08-2010, 01:40:36
HT eu nunca olhei muito não gueds, fica meio complicado arrumar a sala aqui pra colocar isso, eu só uso o som da TV mesmo que não é tão ruim. Aí tem que ser outro entendido xD
Beleza. Me cadastrei no HT fórum pra verificar algumas dessas coisas, porque sou totalmente newba nisso kkkkk. A propósito aprovaram o pedido no carrefour, em uns 5 dias a bagaça chega aqui o/ :D

CesarDRK
25-08-2010, 10:54:23
Comprei ontem a Samsung Série 6 - LN40C650...

Agora, vc que tá mais por dentro, um HT é bom pegar completo ou existe a possibilidade de eu ter um receiver bom separado das caixas? Não que eu vá pegar algo por agora, mas já vou me assuntando :D

Boa escolha ! Acho que não vai se arrepender não.

Sobre o HT, se for comprar completo (ja com caixas e tal) eu recomendaria
duas opções que ja suportam os formatos de aúdio do blu-ray (DTS HD e Dolby True HD):

Onkyo HT-S3300 ou Denon DHT-590/591BA.

Eu tenho o DHT-590BA e te falo que é espetacular. Ligo nele via HDMI a HD5850 e assisto uns MKV ou BluRay full que baixo com aúdio DTS HD (a HD5850 suporta passar audio via HDMI em alta definição, é a única junto com a série HD5xxx e a GTX460 - a 470 e 480 não suportam !!) e a qualidade é de cair o queixo...