PDA

View Full Version : ajuda por favor



slasher
03-09-2010, 14:39:52
olha eu nunca tenho essas dúvidas,mas como baixa cs?eu baixo,instalo o steam,e depois eu executo só qu e não pega.ajuda porfavor?:sm11:

GueD'S
03-09-2010, 14:44:00
olha eu nunca tenho essas dúvidas,mas como baixa cs?eu baixo,instalo o steam,e depois eu executo só qu e não pega.ajuda porfavor?:sm11:
A ordem está inversa.
Primeiro instale o steam, depois vá à página do jogo no steam e compre o CS, depois disso ele estará disponível pra vc baixar ele pelo próprio steam. Aí é só jogar :)

Dr. Host
03-09-2010, 15:20:14
olha eu nunca tenho essas dúvidas,mas como baixa cs?eu baixo,instalo o steam,e depois eu executo só qu e não pega.ajuda porfavor?:sm11:


A ordem está inversa.
Primeiro instale o steam, depois vá à página do jogo no steam e compre o CS, depois disso ele estará disponível pra vc baixar ele pelo próprio steam. Aí é só jogar :)

Exato!

Use este link pra baixar e instalar .. (Link da propria pagina do steam.)
> http://cdn.steampowered.com/download/SteamInstall.msi <
Apos baixar e instalar faça seu cadastro, procure o jogo, adcione a sua cesta de compras, preencha com seus dados verdadeiros, inclusive da fatura do cartao.
Detalhe: Tem que ser CCI "cartao de credito internacinal".
Apos concluida a compra ew so ir biblioteca > Jogos "Todos os jogos que vc comprar ficaram disponiveis ai!" e colocar pra baixar.
Apos baixar e so clicar em jogar e pronto!

hell021
10-01-2011, 09:34:40
Pow se alguem puder me ajudar com meu problema agradeçeria.

Comprei o Dead Space pela Steam assim que acabou o download começei a jogar.quando tentei entrar dnovo apareceu 1 erro assim

Falha ao iniciar Dead Space (erro 51)

alguem sabe oq fazer ?

Sid Vicious
12-01-2011, 18:07:52
Aperta com o botão direito no jogo (dentro do steam)

e em alguma das abas vai ter as opções abaixo e então:

Aperta em "Verificar integridade do cache" logo depois vá em "Desfragmentar os arquivos do jogo" algo assim