PDA

View Full Version : Heavy Metal



arraso
11-10-2001, 10:59:41
Alguém curte?

Tristania, Blind Guardian, Nightwish, Nostradameus, Samael, Helloween, Luca Turilli, Grave Digger, Metallica (antigo), Cradle of Filth, Brujeria... Pô, têm vários!

Minha banda preferia mesmo é Rhapsody. Só mão fui no show deles porquê fui operado 1 mês antes. :(

Tem coisa que só acontece com o Botafogo, Rubinho Barrichello, e comigo, Arraso. Incrível.

Cap.Kyrk
11-10-2001, 22:08:31
Kra Curto Heavy pra Kct, mas essas bandas ai, a maioria não conheço não.. deve ser o tal de conflito de gerações.... Curto de mais
Judas Priest, DIO, Mercyfullfate, King Diamond, Metal Church, Metalicca (antigo) e por ai vai....

Pelo menos temos uma banda em comum.

DekerBSB
12-10-2001, 00:22:21
putz......me amarro num heavy.......
cradle of filth é a bada mais satanica que existe.........os caras tem a mnaha mesmo..........
doidera demais.........
tenho 2 cds de estudio e um ao vivo...........
vc acredita que o vocalista canta do mesmo jeito ao vivo???
muito massa
!!!!!
:p

arraso
16-10-2001, 13:33:32
O cara do cradle of filth consegue ser mais anti-cristo do que marilin manson. Putz, o cara dá arrepios.

Cap.Kyrk
16-10-2001, 13:59:22
é mesmo... que foda...

Mas sempre fico na duvida se os caras sao assim mesmo ou se eh fachada.

Por exemplo vi uma entrevista com o Ozzy nos estados unidos, e o cara é muito normal, tem mulher filhos, cuida da educação deles, e'uma perfeita familia destas masi comuns que vc conhece. A mulher dele disse até que nao deixa ele fumar dentro de casa, e que ele é ciumento da filha , nao deixa ela sair muito a noite e tudo..

O foda mesmo sao os fans que exageram e ficam ai se picando , tomando sangue e fazendo merda achando que estes anti cristo fazem isso tambem.

hahaha

arraso
16-10-2001, 16:16:36
Aqueles que acham Ozzy "o anti-cristo" é porquê não conhecem a história dele, o som dele... Povo muito preconceituoso com o metal (tipo minha mãe).

Muitos ainda acreditam que o Ozzy comeu um morcego real porque quis...

DekerBSB
16-10-2001, 17:28:42
Originalmente enviada por arraso
O cara do cradle of filth consegue ser mais anti-cristo do que marilin manson. Putz, o cara dá arrepios.




marilin manson nao tem nada de anti cristo.....o cara é farofa pura.....muito viadinhu.......as musicas dele sao xaropes...gays
ja o cradle of filth........from hell

Cap.Kyrk
16-10-2001, 17:30:11
Kra.. esse site finalboss que vc divulga ai é muito legal, nao conhecia.

arraso
16-10-2001, 17:46:31
FinalBoss... antigo LagZero, antigo GamesMania...

É uma longa história :D

DekerBSB
16-10-2001, 17:52:38
Originalmente enviada por Cap.Kyrk
Kra.. esse site finalboss que vc divulga ai é muito legal, nao conhecia.


aeeee.......
arrasou o coraçaum do Capitaum Kirber em arraso!!!
:p

Cap.Kyrk
16-10-2001, 18:32:00
Pode falar capitaum kirber quantu kizé que eu nem ligo

ahuahuaauhauahuahuahua

Powerslave
16-10-2001, 19:56:03
Tive que me cadastrar só pra responder essa ! hehehe

Marilin Manson é um farofeiro, se diz o "Anti-Cristo" pra se promover na midia. É um grande paga-pau do Alice Cooper, um cara que ele nao chega nem aos pes. Basta ouvir o Brutal Planet do Cooper, esse cd ta animal, muito pesado.

Ozzy é um grande vocalista, mas é impressionante o que a drogas fizeram com ele, tava vendo o clipe da Paranoid esses dias, lá da pra ver fluentemente como ele era na comeco, cantava muito.

Raphsody eu acho uma grande merda, a musica é totalmente repetitica e fica sempre naqueles refroes em coro...nem vou comentar mais.

Nightwish é muito bom, principalmente o Wishmaster, disco show.
Oceanborn tambem é muito bom.

Avantasia eu nem curto muito, o The Metal Opera é legalzinho.

Stratovarius digo o mesmo do Avantasia, o Infinite é muito repetitivo, mas a musica Black Diamond é animal.

Blind Guardian é embaçado, tem um album deles que é bem pesado, mas tem o Nightfall In Middle Earth onde as musicas sao cheias de climas, tipo trovoes, raios etc...nem curto muito.

Metallica foi bom na epoca do Kill Em All e And Justice For All, algumas musicas depois disso se salvaram, mas a maioria...tsc..tsc...

Grave Digger eu ouvi so algumas musicas do Excalibur...nao é bom nem ruim !

Helloween é muito bom, o Better Than Raw é animal, o The Dark Ride tambem !

Cradle of Filth tem o Fallow The Reaper, que é legal pra quem gosta do estilo !

Luca Turilli é melhor nem comentar...

Judas Priest é animal, quem viu o show do Halford no Rock In Rio sabe o que o Judas foi na epoca do Painkiller..animal !

Dio é deus...eu to ouvindo direto o Holy Diver e Sacred Heart, o cara canta muito, as musicas Holy Diver, Rainbow In The Dark são classicas é animais...a epoca dele no Rainbow tambem é muito boa!

Mercyfull Fate/King Diamond eu conheco pouco, peguei umas mp3 do King uma vez, é legal ate.
Ainda vou dar uma olhada no tal do Abigail !

PORRA, AGORA TIVE QUE POR CAPS LOCK, NINGUEM CITOU MINHA BANDA FAVORITA, CADE A MELHOR OBRA DE DEUS AI, NESSA LISTA NAO PODE FALTAR "IRON MAIDEN", PORRA, É O MELHOR SOM DO MUNDO, VIDE MEU NICK, SE NAO CONHECEM OUCAM O POWERSLAVE, SEVENTH SON OF A SEVENTH SON, SOMEWHERE IN TIME, THE NUMBER OF THE BEAST E TODOS OS OUTROS. CADE O BRUCE DICKINSON TABEM ???

BatZ
16-10-2001, 23:12:04
hahahahahhahaha
eu num sou MUITO fã de heavy, mas curto rock em geral...

só uma curiosidade, fui num Programa Livre quando tinha meus 15 anos e ví o Bruce Dickinson tocando e cantando a uns 4 ou 5m de mim ehehehehhehe
uiii, até arrepiei ahahahaha
brincadeira, num sou tão fã dele, fui no PL com a escola e foi pura coinscidência :]

[]'s

DekerBSB
16-10-2001, 23:16:00
cacete........assino embaixo.......
IRON MAIDEN e sem comparação......
escuto desde os 11 anos de idade e continuo ouvindo sempre...
IRON RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RULEZ!!!!!!!
AND RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cap.Kyrk
16-10-2001, 23:47:34
BATZ, Quando vc foi ao PL com a escola?? com 15 anos?? o ano passado ne?

Deker... hauauauah escuta Iron desde os 11 anos?? começou este ano entao kra????

HAUAUAHAUHAUHAUAHUAHAU

DekerBSB
16-10-2001, 23:55:55
qualé capitaum Kirber?????

ta com raiva de mim pq eu te chamo de capitaum kirber.....
é apenas uma brincadeira......



tenho 26 anos.......

Phantom
16-10-2001, 23:59:48
26 anos............. e qual a idade menta???????:D :D

Só uma coisa apoio o kra do Iron Maiden e pergunto alguem aki curte Green Day????????? eu me amarro..........

Cap.Kyrk
17-10-2001, 00:34:51
Nada não DREK.. brincadeirinha....

So pra checar.. vc sabe o que Drek???

BatZ
17-10-2001, 01:16:41
ahhahahahaha

olha isso.... falou o vovô do fórum!!! :P

pois saiba q eu faço 17 daqui 7 meses.... HAHAHAHAHAHHA

Rainor
17-10-2001, 01:49:10
Vovô do forum sou eu que tenho 40 e curto rock do tempo dos pais do metal, Black Sabath, Deep Purple, Led Zepelin. Só que agora não curto mais tanto quanto antes, prefiro algo mais punk tipo Ramones, Blink 182, Rage against machine, Goldfinger. Mas o meu conjunto favorito atualmente é Foo Figthers.

D@rkNick
17-10-2001, 04:05:15
uahuahuahuahu eu faço 17 em junho do ano q vem uhauhauhauhahuahuahuahuahuahuha


Poutz Deep Purple
Led Zeppelin tudo rlz!!!!!!!!!!!

Mais eu soh tavaligado no iron qdo eles tinham o bruce dickinson depois disso eu me desliguei mais qdo o mesmo voltou eu curto mais ou menos!!!!!!!! jah num eh mais tao heavy!!

Agora os meus favoritos sao Metallica(blak album eh animal!) e o Black sabbath!!!!
porem eu estou escutando ultimamente Limp Biskit, Linkin Park e AeroSmith( Antigo ROX TBM!!!)flwos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BatZ
17-10-2001, 09:25:41
Foo Fighters detona!!!!!!
fui no show deles no Rock in Rio 3!!!

arraso
17-10-2001, 12:15:04
Faço 17 anos em Dezembro.

Porquê muitos "headbangers" (ou metaleros, como a Globo prefere chamar-nos) simplesmente ODEIAM power/melodic/epic metal?

Rhapsody e Luca Turilli é muito r0x cara. Esquema de usar sinfonia com som pesado e rápido, além de juntar letras animais para as músicas resulta num som de qualidade.

Eu também curto Helloween (menos o último álbum). Mas já pararam para prestar atenção na letra das músicas deles? Não tem nada a ver! É só ritmo e pronto!

Agora, o que é podre MESMO é isso que chamam de New Metal (limp biskit, por exemplo). É terrível. É coisa de americano pop. Putz, sem palavras, é muito escroto mesmo.

Eu já ouvi muito Green Day, Guns 'n Roses, Foo Fighters, Faith no More... Hoje em dia ouço raramente, mas não fico metendo pau nos caras. Quando eu vejo alguém que curte essas bandas, recomendo Rhapsody, Grave Digger, etc.

Lrafael
17-10-2001, 12:23:00
O BatZ com 17 anos.. piada pura. O kra eh mais velho q andar a pé.
A próposito, ninguém curte Forró, Pagode, Axé, Dance e coisas do tipo não ? ? ?

Rainor
17-10-2001, 12:38:36
Qualé Lrafael, pagode, axé, forró, dance, sertaneja, tecno...

No dia que eu for ditador do Brasil mando proibir essas porcarias

e prender todos os que compram esse tipo de ruído. :p :p :p

Cap.Kyrk
17-10-2001, 12:43:47
PORRA KRA AGORA C XUTO O PAU DA BARRACA!!!!!!!!!!

detesto qualquer uma destas coisas que os kra pra vende poe umas gostosas mexendo a bunda sem noção de nada..

Lrafael
17-10-2001, 12:54:00
hahahahaha
Vcs tem q respeitar o gosto dos outros... Eu acho Heavy Metal moh fuleragem :P
Prefiro Dance, axé, Forró, algumas sertanejas, pagode, tecno.... Eh tudo da melhor qualidade e quanto ao pagode e axé q coloca mulheres burras pra dançar... E daih... Melhor q ficar olhando uma grande quantidade de homens gritando e fazendo palhaçadas... :PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
hahahaha

Powerslave
17-10-2001, 14:13:34
Putz, tudo isso é uma grande merda....

O jeito é abaixar o volume da TV e ver as bunda !

BatZ
17-10-2001, 14:55:23
hahahahahahaha

pots, é foda ter q aguentar essas caras made in Ceará...... ahahahahaha

sem contar q o cara ainda gosta de Sandy&Junior e diz q só vai no show por causa da namorada..... ahahahha

Cap.Kyrk
17-10-2001, 16:48:24
JURA BATZ??????????

O kra foi no show da Sandy&Junior?????????????

ahuaauuahauhahuahuahuahauhauhauauahuauhauhauahhaa

AI KRLH NAO TEM ESPAÇO AKI PRA TODOS OS HAUHAUHAU QUE MERECE ESSA NOTICIA!!!!!


VAMU PULA!!! VAMU PULA!!!!!!!!!! VAMU PULAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH

Powerslave
17-10-2001, 19:51:08
Pela namorada nao sei se vou nao..mas pela Sandy eu to lá ! hauahaua.


Heavy Metal 4Ever !

Lrafael
17-10-2001, 21:28:56
Ah BatZ, nem te contei.... Fui ao show sim da Sandy e do Junior e foi muito bom. Para falar a verdade LOTOU onde foi realizado. Muita mulher bonita e nada de confusão foram os pontos marcantes... Pow kra, q preconceito eh esse sobre os Made in Ceará ???? E tu vai me dizer q tem graça ficar olhando uma porrada de homem de cabelo comprido, se vestindo feitos uns malokeiros e dançando balaçando os cabelos e gritando ??? Sai fora kra. Além do mais eh kestaum de cultura :P
Cultura, grande cultura essa q naum faz os ocidentais entender o pq das mulheres serem tratadas totalmente submissas ao homem no oriente e o pq desses suicidas acharem q se morrerem pela causa deles, eles vaum pro céu onde estará a espera deles uma grande quanidade de virgens e q cada orgasmo dure anos...
Entaum resumindo, livre arbitrio pow..... Viva ao Tecno, dance, forró, pagode e axé com mulheres gostosas e burras e eh isso... Sem falar nos Bregas e derivados :PPPPPPP

Cap.Kyrk
17-10-2001, 22:37:58
Kra.. nada contra nada contra hahahahahaahah

da uma olhada no avatar de um cara que respondeu uma mensagem no forum da WebShot - Geral... o nick dele é CADUJ hahahahaha curti muito.

BatZ
17-10-2001, 23:02:22
LRafael,

claro q num teve confusão no show da Sandy&Junior, o q vc queria, que os "adolescentes" de 13 anos quisessem arrumar confusão?? ahahhahahaha
e quando eu vou num show eu vou para curtir a música, claro q se tiver mulher bonita ajuda, mas o principal é a música... se eu quiser ver mulher boa eu compro a playboy ehehehehe

lógico q por mais q eu num goste, tenho q respeitar!! sem preconceito, claro!!!!!! mas q aquele avatar lá é muito rox, é ehehehehehehehehe

Phantom
17-10-2001, 23:32:17
"se eu quiser ver mulher boa eu compro a playboy ehehehehe "

Pow Batz............. só na playboy???????? que isso kra quer dizer que vc soh ve mulher boa na playboy????? ta malz hein
:D huahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauhahuahauha

Agora meu Ponto de vista: EU SIMPLESMENTE ODEIO PAGODE, ADORO A SANDY, mas naum tenho nada contra quem discorde disso............. e o avatar do krinha lah é muito doido.

Lrafael
18-10-2001, 13:22:07
Pow Batz. Tu tah muito desinformado.... Grande parte dos q foram a esse show não tinha 13 anos naum... Tinha muita gente lah, acho q mais casal, c/ idade acima de 16. Em relação a confusão, geralmente é a pivetada q naum arruma mulher q gosta de arrumar briga. Akele avatar jah tinha visto faz tempo em uma home page de MP3 :P
Mulher boa na Playboy ???????? Tah MUITO mau heim... Tipo... Tem os classificados kra e ainda há em shows a oportunidade de ir conversar com a gostosa lah e na playboy tu soh vai conseguir uma PU*****.
hahahahahahahahahhahahahaha
;PPPP

arraso
18-10-2001, 13:23:07
Ahaehjuaehehauae o avatar do cara é animal

Alguém sabe o que significa P.A.G.O.D.E.?

Pô, eu esqueci o significado das letrinhas.

Phantom
18-10-2001, 14:02:08
P orcaria
A uditiva
G eneralizada para
O tarios
D esprovidos de
E esperteza!

É assim que eu conheço, deve ter alguma diferente...........:D :D

Powerslave
18-10-2001, 19:35:06
Cara, olha as letras dessas musicas, é so putaria, sexo, letras fetidas.

Você ja viu a tradução de letras de Metal ? NÃO ???
Ok, entao da uma lida em Alexander the Great, Rime Of The Ancident Mariner, Sign On The Cross do Iron Maiden. Essas letras tem puro valer historico, uma narra a historia de Alexandre o Grande muito bem, outra conta a historia de uma velhor marinheiro, envolvendo uma poema de Samuel Taylor, outro meche com religiao....

Agora coloque qualquer uma dessas que eu citei ou outra ao lado de uma letra de pagode, forro etc, o que vai acontecer ?

Se liga, esses generos só podem ser ouvidos por pessos sem o minimo Q.I.

Quanto as brigas tem mesmo, mas nao em todos os lugares e shows de metal, mas entra quem ver na roda...

Se alguem aqui tava no dia 19 no Rock in Rio ta de prova disso...nao vi uma briga...a unica coisa extra que teve foi o SEGURANÇA querendo bater no fan do Sepultura, onde os caras da banda mesmo defenderam ele....esse é o espirito...
Ao contrario do dia 20 se nao me engano, onde o Red Hot Chili Pepper tocou, lá sim teve briga....

Lrafael
18-10-2001, 19:44:32
Powerslave, Tu ja parou para pensar quantas pessoas vaum atras das letras das musicas ??? Ou citar algumas musicas e dizer q Heavy Metal eh cultura ??? Ou falar q uma pessoa tem QI baixo pq escuta um tipo de Musica ???? Se for assim kem liga a TV no domingo tem o QI baixo. Tu nao pode sair generalizando as coisas e dizer q kem naum curte o teu tipo de musica eh ignorante. A maioria das musicas brasileiras nao tem uma letra boa pq naum vende o quanto eles kerem e o q interessa eh a grana. Outra: Para mim o legal saum os ritmos e a letra eh coisa passageira..... Pensa um pouco antes de falar generalizando e chamando todos os "diferentes' de vc ignorantes ;)
Vcs tb parecem a galera q defende os processadores da INtel e diz q os da AMD naum prestaum :PPPPPPPPPPPP

Powerslave
18-10-2001, 21:31:59
Nao posso generalizar, mas a grande maioria das letras por exemplo do Tchan sao assim...nada de cultura...

Eu comecei a ouvir metal realmente por causa do ritmo, mas depois descobri q por traz disso tinha muito mais coisas, como as letras, que muitas vezes trasmitem sentimentos ate.
vou dizer uma coisa pra vc, no show do Maiden no rock in rio eu chorei cara...nao sei se porque foi meu primeiro show, pela emocao de ta frente a frente com minha banda favorita...mas nakele momento eu me detonei...eu pulava que nem um louco, como se aquele fosse o ultimo show da minha vida...vc nao pode nao entender...mas Metal pra mim é mais que uma musica...
Nao vou criticar mais os outros generos, mas se falarem mal de metal eu entro no meio....eu vou honrar minha camisa ate morrer!

Ah, eu uso amd viu ! hauaha

Cap.Kyrk
18-10-2001, 21:37:24
HAHAAH ASSISTIR TV DE DOMINGO Ë PURA CONSTATAÇÃO DE QI BAIXO... HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Quanto ao AMD.. o que é isso????????????????

HAUHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAH

Lrafael
18-10-2001, 21:52:06
ah kra, realmente tem muita banda c/ letras ruins, mas mesmo assim naum se deve generalizar.... Se mesmo as bandas q tem letras ruins fazem sucesso, eh pq vende e deve ter algo q agrade a alguem :P Mas tu soh curte Heavy Metal e mais nada ??? Nem uma MPB pelo menos ??

arraso
19-10-2001, 10:12:12
Ah cara, 80% das bandas de Heavy Metal têm letras bem feitas, bem elaboradas...

Rhapsody é um bom exemplo. As letras contam uma história, uma saga. Putz, muito perfeito.

Iron Maiden também tem letras animais. Tristania tem letras depressivas (também, é uma banda gótica...). As letras da banda Dark Tranquility parecem poema, de tão perfeito que é.

Isso sem falar em Blind Guardian, Nightwish, Luca Turilli....

Pra mim, a única banda de metal (que eu ouço) que tem letras meia boca é Helloween. As letras são tudo utopia, felizes demais.

E garanto que muitos buscam por letras de metal. 80% das músicas que tenho aqui têm as suas respectivas letras (um bom site para isso é o Dark Lyrics, http://www.darklyrics.com/).

De 92 pra cá (quando Daniela Mercury surgiu), a qualidade da música brasileira decaiu bruscamente. As letras ficaram MUITO apelativas. Simplesmente deplorável.

Cap.Kyrk
19-10-2001, 10:42:31
Eu acho que INOCENTES faZIAM letras boas, capital inicial quando era INICIAL FAZIA letra boa, Raimundos tem umas letras muito boas, Plebe Rude fez letras imbatíveis, o IRA FAZIA letras animais... Rita Lee fez letras boas no passado, Raul Seixas nem preciso comentar pq é ANIMAL, Legiao Urbana fez algumas letras do Krlh, agora desses grupos se pagode, samba, mexe mexe bunda, nao conheco nenhuma letra decente, tipo "QUE LEGAL... OUVIR O TERRA SAMBA NAO EH NADA MAU" PQP BOSTA AO QUADRADO.... TIPO "SEGURA AKI, AGARRA ALI, EH TUDO ..." porra que infelicidade, tipo "Me deita na cama me ama no chão" porra que cocô.....

Pagode em geral é tudo dor de cotovelo e de corno, resumindo todas falam que ela deu pra outro, que é deusa mas nao é pra mim, essas coisas.. VSF!


Veja a letra de Fear of the dark, Hotel California, e ai vai.

Realmente de letra os heavy metal doa de 10 em qualquer outro, pq tem verdadeira profundeza e nao tem compromisso com a mídia, tipo tem q falar isso ou aquilo pq vende.. os cara falam o que querem e foda-se.. por isso é legal.

AH! Lembrei!!!!!!!!!!!!!!! akela CassiaPATÃO Heler que fala "eu ando nas ruas, mudo uma planta de lugar" PUTA PROFUNDIDADE NÉ??? hauahuahauhauahuahauhauahuah
mas o ritimo é bom, se cantasse em grego acho que eu ia curtir, pq nao ia entender nada.

Rainor
19-10-2001, 11:13:11
Duvido que alguém comece a gostar de Metal por causa das letras, mesmo porque 99,99% do pessoal nem sabe inglês. O que a turma curte é o peso, o som mesmo.

Eu mesmo adoro Soul e Blues e, normalmente, as letras são uma idiotice.

BatZ
19-10-2001, 11:26:43
com certeza....

mas de rock nacional para mim nada bate Engenheiros.... sei q tem a maior galera q odeia, por culpa da própria crítica burra q num entende uma linha das letras do Humberto Gessinger, mas eu tenho todos os CDs, já fui em mais de 20 show e Engenheiros detona não só nas letras (q sempre mantiveram a mesma linha, desde o primeiro disco em 86 até o último desde ano, após 4 formações) como também pelo som, que também nunca teve muita alteração e está hoje mais rock'n'roll do q nunca!!! O melhor da banda tbm é q eles estão cagando pra mídia e tenho certeza q nunca vão fazer um disco ou uma música com o intuito de aparecer na mídia....


[]'s

Cap.Kyrk
19-10-2001, 11:30:22
Claro concordo plenamente, pq mesmo quem entende ingles nao entende o que eles falam...

O Angus do ACDC numa entrevista foi questionado pq ninguem entendia o que eles cantavam, nem os americanos, australianos e ingleses, e ele disse "A gente ta pouco se fudendo se o pessoal entendo o que falamos ou nao, o negócio é curtir"

Mas no fórum a discussão passou a caminhar pro lado da qualidade das letras e realmente o metais tem as letras mais elaboradas, fora aquelas tipo "Let me put my finger on you" e coisas do gênero.

hehe

Aliás vcs ja ouviram as letras do Toy Dolls??? hahaha que comedia.. tem uma que diz "James Bond lives on my street" hahahaha

Powerslave
19-10-2001, 14:47:09
Nao curto quase nada nacional nao...tem algumas q eu respeito, e algumas q eu respeitava....mas meu negocio é metal mesmo...

Hotel California do Eagles é animal, puta musica....

Cap.Kyrk
19-10-2001, 16:01:16
Hotel California é uma das melhores músicas que ja houvi na vida, e tambem é a única música decente do Eagles.... Eu comprei nos EUA um cd da gravação horiginal desta música só por causa dela, as outras não dao nem pra escutar. hahaha

Powerslave
19-10-2001, 19:27:55
Pra falar a verdade Hotel California é a unica que eu conheco do Eagles...se as outras musicas deles foram ruins, essa ja vale por todas !

Kiko Rigatti
04-02-2004, 14:22:34
Metal domina a GB a tempos....

oia esse topic prehistorico resgatado por este kiko que vos escreve um monte de besteiras diarias:p

Du Doido
04-02-2004, 14:26:34
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
Metal domina a GB a tempos....

oia esse topic prehistorico resgatado por este kiko que vos escreve um monte de besteiras diarias:p



cala boca Kiko!

Kiko Rigatti
04-02-2004, 15:56:09
Originalmente enviada por Du Doido
cala boca Kiko!

:eek: ->:(-> :mad:-> :sm28:->:sm33:-> :sm11:-> :sm47:

gringo
04-02-2004, 19:40:23
reparem que é da época em que a gb tinha 6 usuários

Du Doido
04-02-2004, 20:55:29
Originalmente enviada por gringo
reparem que é da época em que a gb tinha 6 usuários

:p

Snoopy
04-02-2004, 22:29:26
HAUHau... Varios dinossauros da GB... :p

Mas, up sux... :mad:

Pippin
04-02-2004, 23:19:19
curto pra caraio heavy metal
minha banda preferida tb eh rhapsody.....

teve show deles aki ?
nao fikei sabendo nao :confused: :(

Kiko Rigatti
05-02-2004, 10:24:26
Originalmente enviada por Pippin
curto pra caraio heavy metal
minha banda preferida tb eh rhapsody.....

teve show deles aki ?
nao fikei sabendo nao :confused: :(

teve em 2001....

esse up foi prehistorico...heheh

Priboi
05-02-2004, 19:57:11
Já que reviveram o tópico, acabei achando um antigo cadastro meu, o Powerslave. (http://forum.gamesbrasil.com.br/member.php?s=&action=getinfo&userid=766) que eu esqueci a senha e o e-mail de cadastro não existe mais o serviço que fornecia, não tem como recuperar essa senha pra mim Batz ?
Se puder mandar pro uin que tá no cadastro eu agradeceria, pois é a única informação que realmente prova que sou eu :-) !