PDA

View Full Version : Eu quero uma televisao de internet ...



70gr
09-09-2010, 18:28:44
Pessoal ,

Eu to querendo uma televisao de internet , eu sei que existe algumas televisoes por ae bem legais , mais eu nao manjo muito conheço por cima , mais tem gente que manja mais que eu , alguem bem legal pode me ajuda com essas televisoes , tem tv da LG , tem da SAMSUNG , tem da PHILIPS me ajudem por favor !

Taturana
09-09-2010, 19:43:09
Você está falando de TV que possuem alguns programas pra acessar a internet, tipo programa pra acessar o youtube, ver notícias, entrar no twitter, esse tipo de coisa? Ou você está falando de uma TV que tenha um navegador, como se fosse um PC?

Hellwings
10-09-2010, 18:13:03
Se ele quer um PC ligado na TV, ele deve ta querendo um HTPC, que ateh onde eu sei é um computador ligado na TV e com Home Theater, ou um kit de som 5.1, que eh o q tenho aqui.

Se ele quer algo como um multimidia center, talvez ele queira um BLu Ray que tenha You Tube incluido, como o da Samsung modelo BDP-s370

Se ele quer uma tv com "internet", ele pode pegar qq tv de LCD (nao aconselho plasma pois pode ficar com "ghost" com uso constante de imagem fixa) com entrada HDMI (acho que todas) e ligar o PC nela, sendo que o PC precisa ter saida HDMI. Se nao tiver, procure uma TV com entrada VGA, que é a mesma que qq PC usa.

Acredito que seja isso. ABS!

micaell
15-09-2010, 17:44:28
nao tem outra senao a LE5500 perfeita , se eu fosse voce nao deixava de dar uma olhada nessa belesura , e otima tv mesmo , vem com o tal do NETCAST se voce ta procurando internet ela e a melhor do mercado

70gr
20-09-2010, 16:01:42
valeu gente estao me ajudando muito , mais eu preciso de mais variedades de televisao , porqe eu to pesquisando por aq

micaell
19-10-2010, 15:41:14
Pelo e essa televisão que voce tem que pega mesmo , ela e totalmente perfeita faz o que eu to falando hein , haha