PDA

View Full Version : Problema Absurdo Em Programas Microsoft



sniperage
15-10-2002, 18:37:05
Pessoal manjadores, eu como técico de info não consegui solucionar o seguinte problema que está infestando programas do office e .net.

O problema é o seguinte:

Toda hora que abro o word aparece um pop up de instalacao, TODAS AS VEZES NÃO PÁRA DE APARECER, o programa demora bem mais pra abrir é irritante.

reinstalei, reparei, removi, mas nada, e o pior é o .NET que foi afetado.

procurei nos tópicos de ajuda, nada encontrei,.

por favor, alguem pode me ajudar?

CoMModoRos
15-10-2002, 21:00:43
veiu o negocio eh o seguinte eu ja tive esse problema tb.. o negico eh vc remover .. e na hora q for instalar...vc vai em preferencia e bota pra rodar tudo do seu pc ai ele naum vai aparecer mais isso naum cara,...:D :cool:

sniperage
15-10-2002, 23:29:30
Originalmente enviada por CoMModoRos
veiu o negocio eh o seguinte eu ja tive esse problema tb.. o negico eh vc remover .. e na hora q for instalar...vc vai em preferencia e bota pra rodar tudo do seu pc ai ele naum vai aparecer mais isso naum cara,...:D :cool:

apesar de escolher inst, completa vou tentar, se for o caso de funcionar, aviso.

tks.

Skinned
16-10-2002, 07:45:35
Voce presica de um crack!!!!

CoMModoRos
16-10-2002, 19:19:23
Originalmente enviada por Skinned
Voce presica de um crack!!!!
naum axo q seja crack naum ate pq ele instala perfeito e so dar essa janela nada mais... c fosse caso de crack axo q seria outra coisa...:D

Henrick
17-10-2002, 11:53:39
eh, mas se for o Office XP ele pede pra voce ativar o programa, assim como no win XP, se for esse o caso tem que ser o crack pra tirar isso.

mrxrsd
18-10-2002, 02:20:35
Cara...explique melhor, se for coisa pedindo a ativação é crack, ai é facil de arrumar, se for pedindo o cd é pq pelo jeito vc nun fez a instalação completa......

sniperage
19-10-2002, 15:29:08
Originalmente enviada por mrxrsd
Cara...explique melhor, se for coisa pedindo a ativação é crack, ai é facil de arrumar, se for pedindo o cd é pq pelo jeito vc nun fez a instalação completa......

fiz sim a instalacao completa e 3 vezes. Help!!! me please.

CoMModoRos
19-10-2002, 15:58:05
eh oq eu disse cara... vc tem de apagar isso ai e botar um novo... mais na hora q vc for instalar vc tem de pedir personalisada... ai tem os componentes a serem instalados ai vc apera em cima de todos a opção de "Rodar do meu Computador"algo assim... ai para de dar essas coisas.. o meu dava muito isso.. Apannhei muito cara...:D

sniperage
19-10-2002, 18:52:39
Originalmente enviada por CoMModoRos
eh oq eu disse cara... vc tem de apagar isso ai e botar um novo... mais na hora q vc for instalar vc tem de pedir personalisada... ai tem os componentes a serem instalados ai vc apera em cima de todos a opção de "Rodar do meu Computador"algo assim... ai para de dar essas coisas.. o meu dava muito isso.. Apannhei muito cara...:D

e o pior q fiz isso, mas mesmo assim o pane continuou!

o pane começou depois de eu instalar o autocad 2002. dae só tristeza...

eu já reinstalei o autocad pra ver se a pane saía, mas nada...

Será que alguém tem uma outra solução?

obrigado aqueles que tentaram me ajudar.

mrxrsd
22-10-2002, 01:46:51
Nessa hora que aparece isso ele pede CD? se pedir coloque o CD, não cancele, deixa ele executar tudo que tem direito e torça para não aparecer denovo :P

zmdog
24-10-2002, 01:38:18
Sem mais delongas , aplica este crack depois de instalar e adeus isto .


ok

Snoopy
24-10-2002, 13:06:16
humm acho que alguen vai toma um ban.... :rolleyes:

Pacote
26-10-2002, 20:32:05
aow eu uso o officeXP normal sm crack nem nada e nunca me apareceu tal coisa...

e vamo parando com esa historia de crack se nao quiser que o topico seja fechado