PDA

View Full Version : Finalizar Tarefa



Darkness_Man
15-10-2002, 22:20:24
Aew galera pq q sempre q tem algum programa q naum tá respondendo e eu uso ctrl + alt + del pra fechar, meu pc trava! E isso é sempre. Q raiva ahhhhhh!:eek:

CoMModoRos
16-10-2002, 19:38:01
Originalmente enviada por Darkness_Man
Aew galera pq q sempre q tem algum programa q naum tá respondendo e eu uso ctrl + alt + del pra fechar, meu pc trava! E isso é sempre. Q raiva ahhhhhh!:eek:
mesmo c vc tiver acabado de iniciar a makina? e der ele trava?

Darkness_Man
16-10-2002, 22:55:41
Naum sei pq nunca travou quando eu iniciei o windows. Mas toda vez q eu aperto ctrl + alt + del e tem algum programa com (não está respondendo) e eu tento fechar da pau.

faiol.pad
17-10-2002, 02:04:08
usa o norton DOCTOR!! de repente acha erros na sua unidade!

[GMK] Raptor
17-10-2002, 08:23:29
bota o XP que sua vida toda melhora.....

Henrick
17-10-2002, 12:07:37
Ratifico a opiniao do Raptor.... cara, 98 SE eh uma MMMMMMEEEEERRRRRDDDDDDDAAAAAA :cool:

CoMModoRos
17-10-2002, 15:33:05
Originalmente enviada por ltss
usa o norton DOCTOR!! de repente acha erros na sua unidade!
isso mermo cara..o doctor eh uma boa pedida sim... ow raptor a sua sugestao eh muito boa tb... mais cara vc ja tentow reinstalar o sue win? pode ser alguma arquivo corrompido cool:

[GMK] Raptor
17-10-2002, 17:14:04
reinstalar tem 90% de chances de voltar ao normla....mas passsa pra o XP que eh bem melhor....

BatZ
17-10-2002, 19:36:49
Originalmente enviada por ltss
usa o norton DOCTOR!! de repente acha erros na sua unidade!

só retificando, o nome do programa é Norton WinDoctor! realmente ele pode solucionar muitos dos problemas do Windows!!

[]'s

Darkness_Man
17-10-2002, 20:56:01
ta valeu, vo pegar esse doutor ai.

mrxrsd
22-10-2002, 01:51:37
Todas experiencias com produtos norton que eu fui usar foi frustante hehehehe, unico produto que nunca tive problemas foi o ghost, mas que eu saiba nen foi ela que fez o ghost...pq lembro de usar umas versões antigas e nun tinha nada de norton lá....creio que com o sucesso ela comprou, ai usei a versão da norton e foi legal....e uso o NAV pq na epoca que coloquei o XP era o unico que funfava no xp ai ficou ele msm...porem nas epocas do 98 um programa lah da norton axo q é um tal de norton cleaner....que promete fazer maravilhas no registro do windows ferrou tudo aqui hehehehe

Raymond
22-10-2002, 09:31:41
Não é aconselhável usar o norton cleansweep e nem o utilities com o crash guard habilitado.
O norton utilities com o crash guard habilitado trava mais ainda o pc. :) Se o crash estiver desabilitado, fica ótimo!

BlackSilver
26-10-2002, 05:08:25
Ao invés de fazer o demorado, longo, cansativo e provavelmente
desnecessário processo de reinstalar o Win98 ou atualizar o XP é melhor usar o Norton WinDoctor ou outro programa que procura erros no sistema......

Win 98 é uma merda?.....................Tá:rolleyes: :rolleyes:

Darkness_Man
26-10-2002, 10:38:59
eu ja resolvi esse problema com o Norton Utilities. E naum vo trocar de sistema :P

BlackSilver
27-10-2002, 03:13:18
É isso aí

Morte a formatação e reinstalação do Os se necessidade

Só usar a cabeça que a imensa maioria dos problemas podem ser resolvidos

Pacote
28-10-2002, 02:08:11
isso depende muito de cada um no meu pc por exepmlo formatar eh algo tao rapido e facil ue chega ate a ser uma tarefa legal de se fazer. Sempre que passa uns 2 meses dou uma formatada basica no C: ja que os outros nao precisa
nao acho necessario so acho legal e positivo pro meu pc.

faiol.pad
28-10-2002, 02:17:20
Originalmente enviada por Pacote2k2
isso depende muito de cada um no meu pc por exepmlo formatar eh algo tao rapido e facil ue chega ate a ser uma tarefa legal de se fazer. Sempre que passa uns 2 meses dou uma formatada basica no C: ja que os outros nao precisa
nao acho necessario so acho legal e positivo pro meu pc.

tipo o desempenho do pc melhora bastante depois de uma format c!eu gosto ateh, soh q preciso de um hd maior pra me divertir aauahuauahaa

BlackSilver
28-10-2002, 04:25:20
Originalmente enviada por ltss


tipo o desempenho do pc melhora bastante depois de uma format c!eu gosto ateh, soh q preciso de um hd maior pra me divertir aauahuauahaa

Correção o desempenho do SEU pc melhora bastante depois de uma formatação, o meu tem no mínimo 95% da performance original meio ano depois da formatação, no MÌNIMO

Rápido é fácil?

Ter que configurar todo o Windows, além do tempo da instalação que demorá uma eternidade não é rápido

[GMK] Raptor
28-10-2002, 08:20:17
Meu computador estava a mais de um ano e meio sem formatar e com velocidade "original", soh passar scandisk completo toda semana, norton antivirus, e defrag......Eu soh formatei depois desse tempo todo pq eu tava usando o XP que usava o crack ai eu arranjei o que ja vem crackeado e como eu queria aproveitar e particionar melhor meu HD eu formatei e particionei....Ja tem 6 meses que naum formato e naum penso em formatar tão cedo...a não ser que eu pegue uma Radeon 8500 estes dias....ai sim eu formato....

BlackSilver
29-10-2002, 05:05:35
Originalmente enviada por [GMK] Raptor
Meu computador estava a mais de um ano e meio sem formatar e com velocidade "original", soh passar scandisk completo toda semana, norton antivirus, e defrag......Eu soh formatei depois desse tempo todo pq eu tava usando o XP que usava o crack ai eu arranjei o que ja vem crackeado e como eu queria aproveitar e particionar melhor meu HD eu formatei e particionei....Ja tem 6 meses que naum formato e naum penso em formatar tão cedo...a não ser que eu pegue uma Radeon 8500 estes dias....ai sim eu formato....

Sim no WinXp é ainda mais fácil que nos 9x já que não tem o problema de sobreescrita dos arquivos, mas basicamente é fazer isso no Xp mais uns setups nos 9x para manter a velocidade do pc sempre a mesma.

[GMK] Raptor
29-10-2002, 23:34:53
E tipow lembrei uma coisa legal agora que a maioria das pessoas naum conhecem...vai no executar e escreve "msconfig" e abre uma tela conde vc mexe um monte de coisas....uma delas que eh super interessadnte eh vc poder escolher exatamente o que vc quer qeu abra quando o windows inicia....o meu por exemplo eu desativo o Auto Protect do Norton pq ele deixa o pc meio lerdo e ja que passo o virus scan de 2 em 2 dias eu naum vejo a necessidade de deixar ligado, continuando, quando eu ligo meu pc soh abre mesmo o relógio....deixa o pc muito rápido pra inicar...

BlackSilver
01-11-2002, 04:16:17
Sim o Msconfig é a janela para ajustes finos no Windows, dá para mudar praticamente qualquer configuração nele, tambem pode-se usar o registro, mas o Msconfig é mais rápido e prático de se usar

Depois ponho o link para um guia de ajustes nele

Aqui no meu iniciar do lado do relógio do Windows a única coisa que tem é o controle de som do Windows

Anti virus só uso quando vou navegar em sites desconhecidos, se for o Norton pesa muito para o sistema, especialmente para quem tem pouca Ram no pc

mrxrsd
02-11-2002, 03:03:11
aqui só fica o relogio e deixo tb o Sql Server Manager, somente isso :D agiliza mt mais o windows

Rafinha
02-11-2002, 13:18:09
Desculpem a burrice pois nunca tive coragem de formatar o C:
me digam uma coisa quando vc formata o C: apaga tudo que tem nele daí tem uqe reinstala Windows, OFFICE tudo?
Me falem ae pois sou meio burro nisso hehe:p

mrxrsd
02-11-2002, 16:25:31
Sim, quando vc formatar vc irá perder tudo, vc terá que instalar windows, office e geralmente o pior para os users que é instalar os drivers. Se vc for instalar o winxp talvez vc tenha menos dor de kbca em relação aos drivers.

Roma
02-11-2002, 20:59:33
Mas não é tão dificil assim, tipo se for Mainboard com Via, antes de formatar baixa os últimos Via 4x1 e depois de formatado instala eles. Dae depois mete os da palca de vídeo, de som onboard ou não, de rede, do modem, e assim vai indo até fechar todos os acessórios que vc possui em seu pc. Dae depois os Softs, mas claro antes de tudo isso o Windows Duh :D

BlackSilver
03-11-2002, 05:08:50
So completando God Roma, depois que reinstala o Windows vc põe os Via 4-1 ou o driver da Intel, ou da Sis e antes de começar a instalar os drivers dos perifericos é melhor fazer download da ultima versão do directX

Ou seja fazer tudo isso e instalar o Windows é uma merda demorada e para fazer tudo isso mais deixar as configurações do Windows como estavam vc perde duas horas ou mais