PDA

View Full Version : Help sobre o jogo Rune



Gandalf
13-10-2001, 18:52:55
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar e uma duvida quanto ao jogo Rune. Estou no mapa "Mountain Fortress of Thorstadt.Cheguei numa parte da fase que não acho a saída.
Voce mata uns caras, deruba uma caixas, mas nada de aparecer algum caminho para sair.
Se alguem puder me ajudar com essa duvida muito cruel, estou nessa fase parado, a mais ou menos 1 mês.
Se alguem conhecer algum lugar que tras o detonado desse jogo, tambem serve.

mrxrsd
13-10-2001, 20:12:45
putz vei eu tenho essa merda joguei soh uma vez e fikei agarrado na parte q seu barco afunda logo no comesso yhAUEHiuaehauiehaUIHAUIE nen tem como ajudar :P no outro dia peguei o emperor e nun joguei mas o rune

Kubrick
16-10-2001, 13:02:51
Ae kara , eu tive exatemente o mesmo problema que vc, mas nao se preocupe pq nao eh uma ignorancia da sua parte e sim dos programadores do jogo, vc tera de baixar o patch do jogo, ja na versao 1.1 desse patche esse problema eh resolvido, agoa esta na versao 1.7, depois de instalar vc vai ter de recomecar a fase em que esta e vc vai vai que no lugar onde vc parou vai se abrir uma porta , eh muito simples mesmo.....depois eh soh continuar a se divertir com esse jogo fantastico....eu achei excelente !!!!
Aqui esta o link pra baixar:
http://www.megagames.com/news/html/patches/r.shtml

febala
17-07-2005, 14:37:43
gostaria de saber se tem outro sait para eu baixar esee patch para o jogo,eu não estou conseguindo este está fora do ar.
Valeu!

olavoabla
15-06-2007, 17:47:59
Rapaz, eu também estou com um problema no jogo rune. Quando entro numa parte do jogo(Hel Machine), eu subo um elevador, que pelo visto transporta pra outro lugar do jogo. Quando carrega a transferência de lugar, o jogo da erro, fiquei puto com isso.

Sancler
28-03-2009, 00:50:16
Não estou conseguindo sair da cidade no jogo Rune, por acaso tem alguém que pode me ajudar? Por acaso tem alguma passagem secreta?

Sid Vicious
28-03-2009, 02:15:34
reparem na linha cronológica do desenterramento: 2001, 2005, 2007 e 2009
e não sei como esse tópico tem mais de 2000 visualizações

quanto ao sancler, segue aqui: http://www.gamevicio.com.br/portal/0/223/detonado/99/index.html

Hellwings
28-03-2009, 23:32:07
Raise from your grave!!

http://www.mywii.com.au/img/game/Altered-Beast-1.jpg

Jeffers
28-03-2009, 23:45:32
gostaria de saber se tem outro sait para eu baixar esee patch para o jogo,eu não estou conseguindo este está fora do ar.
Valeu!

Sait??! :sm25::sm25::sm25::sm25::sm25:
HuauhuheuhUHuhauh

Fenris Wolf
29-03-2009, 11:45:53
Só acho engraçado que dizem "use o search antes de postar novo tópico", etc, mas quando o cara o faz, acha um tópico pertinente, mesmo que não contendo a informação desejada, ficam zoando, em vez de ajudar.
Qual é o problema do cara desenterrar o tópico? Só porqueé velho não pode servir pra mesma coisa que uma vez serviu?

Sparks
29-03-2009, 12:51:32
Só acho engraçado que dizem "use o search antes de postar novo tópico", etc, mas quando o cara o faz, acha um tópico pertinente, mesmo que não contendo a informação desejada, ficam zoando, em vez de ajudar.
Qual é o problema do cara desenterrar o tópico? Só porqueé velho não pode servir pra mesma coisa que uma vez serviu?

.

Tópico Fechado