PDA

View Full Version : O Q Eh Issooooooooooooo



faiol.pad
16-10-2002, 20:48:38
Galera, to com um problema sério, quando instalei programas para transformar meu cd em mp3, aconteceu algo estranho: ELE NAO indentifica os drivers de cd!isso q o winiso, q eh outra coisa, mas programa identifica tudo certo, ateh to tocando cd de audio aki, o problema eh no que?

faiol.pad
17-10-2002, 13:38:19
INstalei ateh o altomp3grabber....ele nao acha, nem cd original, mas o pc acha, tanto q chama programa pra tocar

algum programa pode interfirir?

PRECISO PASSAR PRA MP3 GALERA!!!!

VALEW

DanW
17-10-2002, 15:03:39
Olha Itss, talvez os programas estejam procurando o cd de audio em um drive de cd que nao existe mais. Isso pode ter acontecido se voce desinstalou outro drive de CD recentemente e os programas ainda ficaram configurados para ele. Voce chegou a retirar algum outro drive?

Mantrhax
17-10-2002, 15:20:10
QUAL o seu OS
Qual o Seu Dirive de CDROM?
Retiro e instalou outros drivers ?
Quais programas apresentam o problema ?

faiol.pad
17-10-2002, 19:20:49
98
tenho um driver de 52x sem marca, um gravador da lg
nao instalei drivers pros cds, eh claro, nunca precisa, justamente no pc passado funfava e nao tinha drivers

TODOS PROGRAMAAS
cdex, audiograbber....
o music match ele acha, mas nao sei fazer por ele, e tbm, todos os cds q eu ponho sao identificados


resp pro DAnW
kra, a unica coisa q eu tirei foi q eu adicionei 4 drivers virtuais e depois tirei(USEI O DAEMON TOOLS) porem desinstalei o programa, o daemon, botei 0 drivers virtuais, mudei a letra do cd rom, nada adiantou!

DanW
18-10-2002, 00:52:40
Originalmente enviada por ltss

resp pro DAnW
kra, a unica coisa q eu tirei foi q eu adicionei 4 drivers virtuais e depois tirei(USEI O DAEMON TOOLS) porem desinstalei o programa, o daemon, botei 0 drivers virtuais, mudei a letra do cd rom, nada adiantou!

Eixe...então deve ter sido nesse guere-guere que vc fez aí viu???!?!?!?!;)

mrxrsd
18-10-2002, 02:09:45
ahh como resolver nen sei, mas para fazer no music match é facil, é só colocar o CD e apertar o botão de REC (é uma bolinha :P )
ai vai abrir uma janelinha em baixo ai aperta na setinha de start que vai abrir e pronto :P

faiol.pad
19-10-2002, 20:07:31
nao, quero passar o cd, pra mp3, no musicmatch tem como fazer isso?

vlw

Maxx
19-10-2002, 21:56:33
Faz oq o mrxrsd falou..



ahh como resolver nen sei, mas para fazer no music match é facil, é só colocar o CD e apertar o botão de REC (é uma bolinha :P )
ai vai abrir uma janelinha em baixo ai aperta na setinha de start que vai abrir e pronto :P

faiol.pad
20-10-2002, 05:18:33
agora estah funcionando de uma hora pra outra, tipo q eu acionei 4drivers virtuais, e começou a aceitar tudo agora, tah belz