PDA

View Full Version : Só para baixinhos



alfredo neto
17-10-2002, 15:26:13
Ai esses caras tem inveja só porque trabalho 6 horas por dia ganho 800 reais pra ficar na frente de um computador enviando multas para os troxas!!!!!!!!!!:D :eek: :D :D :D

Franguinho
17-10-2002, 15:30:28
Originalmente enviada por alfredo neto
Ai esses caras tem inveja só porque trabalho 6 horas por dia ganho 800 reais pra ficar na frente de um computador enviando multas para os troxas!!!!!!!!!!:D :eek: :D :D :D

tipo assim cara... vc, o num sei o q sikeira e o malcon X jah criaram 2 topicos q só deram em merda... e foram fexados pelo phantom....

acho q se esse aki der na mesma coisa dos outros ele bani alguem :D

se eu fosse vc eu deletava isso aki :rolleyes:

Roma
17-10-2002, 15:33:52
Parabéns mané vc é o rei da malandragem, estou morrendo de inveja do seu trabalho, só ainda não morri pq não me deu vontade otário :mad:

Franguinho
17-10-2002, 15:35:55
Originalmente enviada por God.Roma
EDIT :mad:

ei meu kerido.. edita seu post :D

naun arrume brigas cara... dexa os mané fala sozinho....

positive vibration
17-10-2002, 17:18:21
Originalmente enviada por alfredo neto
Ai esses caras tem inveja só porque trabalho 6 horas por dia ganho 800 reais pra ficar na frente de um computador enviando multas para os troxas!!!!!!!!!!:D :eek: :D :D :D


foda -se eu tiro o dobro fazendo bico...
hauhauhauahuh






zuera truta... mas comece a guardar esses comentarios inuteis pra algum baba ovo seu... uahuahuah

eh nois...

positive vibration
17-10-2002, 17:19:30
Originalmente enviada por Franguinho


tipo assim cara... vc, o num sei o q sikeira e o malcon X jah criaram 2 topicos q só deram em merda... e foram fexados pelo phantom....

acho q se esse aki der na mesma coisa dos outros ele bani alguem :D

se eu fosse vc eu deletava isso aki :rolleyes:

vc anda muito calminho ultimamente....

começo a fuma um do bom???

auhauhuah

eh nois truta!

Bømba
17-10-2002, 17:33:55
na boa pessoal, o frango ta certo... esse caras vem pra ca arrumar treta com a galera e isso só faz cair o nivel do forum.

o melhor que podemos fazer é ignorar esses caras pq os moderadores vão acabar banindo alguem e espero que seja o mais rapido possivel pq ta sinistro isso.

[]'s

Franguinho
17-10-2002, 17:34:21
Originalmente enviada por marijuano


vc anda muito calminho ultimamente....

começo a fuma um do bom???

auhauhuah

eh nois truta!

ehhehehhehehehehe
fumei naun.....

é o amor :rolleyes:

ELFO
17-10-2002, 17:38:44
Originalmente enviada por alfredo neto
Ai esses caras tem inveja só porque trabalho 6 horas por dia ganho 800 reais pra ficar na frente de um computador enviando multas para os troxas!!!!!!!!!!:D :eek: :D :D :D

caralho vc ganha 800,00 e tá feliz hauhauauhauhauhauha

em que série do primário vc parou?

esse trabalho aí deve ser o seu máximo não?!?!? realmente exige muita capaciadade intelectual para exercitá-lo... vc deve ser muito feliz hauhauhauhau

800,00 hauhauhauhauhauhauhau

Franguinho
17-10-2002, 17:41:36
ninguem me dá atencao... :(

naun briguem meus keridos... naun se rebaixem ao nível desses caras q vem aki só pra caça confusao....

Bømba
17-10-2002, 17:44:30
Originalmente enviada por Bruno_Tech


caralho vc ganha 800,00 e tá feliz hauhauauhauhauhauha


800,00 hauhauhauhauhauhauhau



Além de otario é pobre!! hehehe pobre é uma merda mesmo :D

Phantom
17-10-2002, 17:54:20
Kra das 4 mensagens que vc colocou aki nenhuma faz o minimo sentido.... tirando os inumeros palavroes nos mesmos....

Como eu havia avisado que mais um topico inutil com o intuito de discuçoes eu iria banir..... vou te banir por um mês.... caso você queira poderá voltar a frequentar o forum após esse periodo.