PDA

View Full Version : Dúvidas de instalação no WIN XP



ca_coelho
17-10-2002, 16:26:52
Tenho o WIN XP instalado no HD C: (10Gb), onde estão os pgms (Office, Placas de vídeo, som, Jet Audio, etc...); os jogos e MP3 estão no HD E: (30 Gb). No HD D:, está o WIN98 SE e os jogos que não rodam bem no XP. O problema é que tenho 2 contas (ADMINISTRADOR e USUÁRIO), e como as instalações são feitas com o ADM., quando tento usar os programas entrando na conta USUÁRIO não consigo acessá-los (JET AUDIO E JOGOS, POR EXEMPLO), o volante da Microsoft por exemplo, até executa, mas o force feedback não funciona e não consigo alterar os esquemas que podem ser criados para cada jogo.
Como posso usar a máquina como USUÁRIO e acessar todos os programas, jogos, ... e deixar o ADM. para quando for instalar ou remover algum ítem?

Obrigado pela ajuda,

Raymond
18-10-2002, 09:58:50
Coelho, eu acharia melhor você excluir essa conta usuário e usar a conta de administrador, pois você está com 2 contas sem necessidade. Mas, caso não queira fazer isso, configure os níveis de permissões pela conta administrador. Lá em painel de controle ->> contas de usuários, com certeza deve ter alguma opção.
O que eu tô achando estranho é você não poder usar os programas como usuário...nunca vi isso antes.

ca_coelho
18-10-2002, 18:51:59
Desculpe, acho que não fui muito claro. Com alguns jogos isso acontece e com o volante também. O Office, Jet Audio por exemplo eu consigo. Será que tem alguma particularidade em relação aos jogos e o volante?

Obrigado pela ajuda,

Raymond
22-10-2002, 09:29:13
Humm...essa eu não sei lhe responder.

Henrick
22-10-2002, 10:44:28
Originalmente enviada por ca_coelho
Desculpe, acho que não fui muito claro. Com alguns jogos isso acontece e com o volante também. O Office, Jet Audio por exemplo eu consigo. Será que tem alguma particularidade em relação aos jogos e o volante?

Obrigado pela ajuda,



tem certeza que os jogos suportam o volante/force feedback?