PDA

View Full Version : Arnold WTFNegger e seus gritos



Skillo
18-11-2010, 20:41:18
http://www.youtube.com/watch?v=5aLR-8c11ms&feature=player_embedded

:sm54:

MARCO MARLBORO
20-11-2010, 19:18:15
TROLL AO EXTREMO!! Inferno Vermelho e Conan sao demais!!

Fenris Wolf
20-11-2010, 23:43:43
Eu sou fã de carteirinha do exterminador do futuro, então não conta, mas os melhores filmes SÉRIOS dele foram:

True Lies;
Total Recall (não sei o nome em português, é aquele que ele vai pra marte) - que coincidentemente é o que ele mais gritou aí no vídeo :D
e End of Days (o fim dos dias).

Filmaços!

GENERAL
21-11-2010, 12:28:10
Nossa hahahah

Batman & Robin é um dos piores filmes da historia!! :sm01:

GueD'S
21-11-2010, 17:02:49
Pô o cara nunca deu um gemidinho de tesão? OAISUhOIASuhAIOsuha

Ronca_Lapor
21-11-2010, 17:49:20
Eu sou fã de carteirinha do exterminador do futuro, então não conta, mas os melhores filmes SÉRIOS dele foram:

True Lies;
Total Recall (não sei o nome em português, é aquele que ele vai pra marte) - que coincidentemente é o que ele mais gritou aí no vídeo :D
e End of Days (o fim dos dias).

Filmaços!

efeito colateral?
e eu acho a serie exterminador do futuro (pelo menos os 2 primeiros) serios tmb e acho que deveria contar

afinal filme nao serio tem um monte
kindergarten cop
junior
um heroi de brinquedo
comando para matar
connan
e a lista vai

Fenris Wolf
21-11-2010, 19:30:28
efeito colateral?
e eu acho a serie exterminador do futuro (pelo menos os 2 primeiros) serios tmb e acho que deveria contar

afinal filme nao serio tem um monte
kindergarten cop
junior
um heroi de brinquedo
comando para matar
connan
e a lista vai

Como eu disse, eu sou fã de carteirinha do Exterminador, então sou suspeito pra falar :p

Gustavolpe
24-11-2010, 15:12:59
Eu sou fã de carteirinha do exterminador do futuro, então não conta, mas os melhores filmes SÉRIOS dele foram:

True Lies;
Total Recall (não sei o nome em português, é aquele que ele vai pra marte) - que coincidentemente é o que ele mais gritou aí no vídeo :D
e End of Days (o fim dos dias).

Filmaços!

Porra.... listar filmaços do Arnold sem ter o Predador no meio??! Cheguei a dar um grito no estilo "uaaaahhhhhhhhhhhhrghhhhh" aqui!!!!! hahaahahahahaahahhahahahahahahahha

Sid Vicious
24-11-2010, 19:11:26
Nunca vi Predador.
Vi essa nova versão e foi uma experiência frustrante. Vou baixar maioria daí :p

Fenris Wolf
24-11-2010, 20:32:08
Alien vs Predator 1 = win!
Alien vs Predator 2 = AAAAAAARRRRRRRRRRRRGH!!

Sid Vicious
24-11-2010, 21:12:15
Tanto Alien Vs. Predador 1 quanto 2 foram péssimos na minha opinião.
Foram 2 personagens que deram muito certo no cinema. e a maldita indústria caça-níquel juntou. Eu só gosto desses cross-overs em quadrinhos e videogames.
em filmes é quase 100% certeza que termina em bosta. Dito e feito. chutaram 2 personagens num ringue e chutaram uma plot vagabunda pra dizer que alguém pensou.

Podem esperar em 2012 um Jake Sully e um Cobby Azul tentando implantar por sonhos uma idéia na mente do líder da tribo rival

Gustavolpe
26-11-2010, 11:17:23
Alien x Predador é cinema blockbuster e apenas isso!!! Pegaram 2 personagens ducaralho e mesclaram pra ganhar grana!!! A trilogia Alien (os 3 primeiros, o 4º achei uma merda) é sensacional..... e o primeiro filme do Predador (1987), foi o primeiro filme que eu vi no cinema sozinho e achei sensacional!!! E toda vez que vejo passando em algum lugar, vejo de novo.... adoro filme de selva, caçadas!!! O predador 2 é um bom filme tb, mas não se compara ao primeiro!!!!! Depois disso, só saiu merda sobre Predador e Alien!!!

Sparks
27-11-2010, 20:16:07
Eu sou fã de carteirinha do exterminador do futuro, então não conta, mas os melhores filmes SÉRIOS dele foram:

True Lies;
Total Recall (não sei o nome em português, é aquele que ele vai pra marte) - que coincidentemente é o que ele mais gritou aí no vídeo :D
e End of Days (o fim dos dias).

Filmaços!

Total Recall veio pro BR com o nome de Vingador do Futuro...meu pai tinha o VHS da bagaça :cool: uaheuaheauehauehaueahe