PDA

View Full Version : Mafia (Ajuda Nivel Prisão Antiga)



Skinned
18-10-2002, 12:31:12
Tou num nivel k tou na torre duma prisão e tenho de matar um homem k esta no barco...
Eu mando um tiro com a sniper e ele cai do barco e diz k ele escapou!!!
Como faço para matá lo???

-=HeLL_KiNG=-
18-10-2002, 13:07:49
pera,explica melhor:

vc ta na fase q tem q subi na old prison certo p/matar um cara mas nao me lembro de barco nenhum nessa fase,o cara ta tipo numa ilha,é um politico e vc tem q matar ele na hora q ele for fazer o discurso pro povo que ta la e de preferencia um head shot p/resolver de vez :D

[]'s

gringo
18-10-2002, 16:05:20
e para abreviar "que", use "q" e não "k"

Skinned
18-10-2002, 16:25:33
Ja consegui mata lo! Tkz pela ajuda hell!!!

Tou noutra fase sem saber k fazer!!!
Roubei um camiao q saiu do aeroporto e sakei os papeis ao homem do camiao!!! Peguei no camiao e foi para o aeroporto e esta la um homem k pede os papeis! komo lhe dou??? se eu tentar paxar sem lhe dar os papeis perco a missao...
Ajudem plz tkz ;)

Mafia ROX a lot

gringo
18-10-2002, 16:55:29
aeroporto? acho q sai de qual fase você ta falando, mas não é aeroporto...

se for a que eu to pensando, se você der uma surra no motorista do caminhão ele te da os papéis e você entra de boa

MadMax
18-10-2002, 19:53:50
Originalmente enviada por Skinned
Ja consegui mata lo! Tkz pela ajuda hell!!!

Tou noutra fase sem saber k fazer!!!
Roubei um camiao q saiu do aeroporto e sakei os papeis ao homem do camiao!!! Peguei no camiao e foi para o aeroporto e esta la um homem k pede os papeis! komo lhe dou??? se eu tentar paxar sem lhe dar os papeis perco a missao...
Ajudem plz tkz ;)

Mafia ROX a lot

Rapaz, tu tem duvidas nesse jogo hehehe...vc tem que descarregar o caminhão antes de entrar no porto e roubar os charutos (que na verdade não são charutos :) ).

Skinned
18-10-2002, 19:55:18
tkz pela resposta agora mas ja o passei a umas boas 4 horas a tras :p

a koisa k me estava faltar era descarregar :)

Juquinha
19-10-2002, 12:08:48
PRA ABREVIAR "QUE" USE O "Q" E NAUM O "K"...

POR EXEMPLO: O JOGO Q EU KERO...
E NAUM O JOGO K EU KERO... = O JOGO KA EU QUERO...

lgtm
29-05-2010, 12:31:46
nao consigo mirar oO
eu entro, opções/controles/mira, tem nda nem no primeiro nem no secundario, ai eu coloco algum botão lá e nao mira e para de funcionar o mouse, so fica apontando pra um lado, ou se nao o boneco começa a rodar

me ajuda

bielzito
04-06-2010, 19:03:58
Tu joga isso?

Meu Deus o mundo tá perdido!!!