PDA

View Full Version : Desgraça de vida 2 - O retorno



Umesaburo
06-12-2010, 02:48:13
Epílogo: Sim, eu ja sou um membro aqui da GB mas nao quero me identificar. Por isso criei outra conta. Se os moderadores ou o proprio Batz quiser, podem ver pelo meu IP que loguei com as duas contas. Se quiser me advertir, pode.

Vou fazer disso aqui meu Blog. A 4 anos atrás eu estava em uma empresa trabalhando como tec. de informática. Era o unico cara de lá do setor que fazia o suporte pra empresa toda e suas filiais no Brasil. Era um emprego fodastico, e eu não enxergava isso.

Lá eu conheci minha noiva. Começamos a namorar e 2 anos depois ficamos noivos.

Um dia decidi sair da empresa, e voltar pro meu antigo emprego, onde poderia trabalhar com outras pessoas (sair da "solidão" do setor), e até crescer na área.

A empresa criava um software de automacao comercial, e eu iria fazer o suporte para os usuarios, tanto locamente qdo remotamente. Tb voltei para poder voltar a estudar. Achei que o motivo pelo qual eu estava parado era pq a empresa que eu estava agora era muito distante de casa, e ao redor dela nao tinha qq lugar com o curso que eu gostaria de fazer.

Ledo engano. Fui para lá, fiquei trabalhando direto em cliente, em horarios diferentes. Não tinha horario para estudar. Mas a culpa era minha tb, pois eu estava em minha "zona de conforto", assim como no emprego anterior.

E meu noivado rolando, e eu nada de pensar nele. APenas de sair com minha noiva, agora menos do q antes, ja que estavamos em locais diferentes, em horarios diferentes.

Fiquei nessa empresa por 4 anos.

Um dia um amigo meu me chamou pra trabalhar com ele em outro estado (quem conhece minha conta verdadeira, ja deve saber quem sou eu, mas peço para me deixar no anonimato), larguei o tal emprego. Pedi para me demitirem, mas nao quiseram.

E lá fui eu, com minha noiva a principio me apoiando.

Fiquei praticamente 2 meses lá, entre idas e vindas, esperando o contrato sair para poder receber. Não saiu.

Voltei para a casa dos meus pais. Dessa vez sem emprego e sem dinheiro, que ainda esta pra sair dos 2 meses que fiquei trabalhando. Tenho minhas dividas para pagar, falta menos de 10 dias para isso. Nao sei o q fazer.

E pra piorar, acho que minha relação com minha noiva esta se apagando.

Qdo começamos a namorar, era pra valer mesmo, nos viamos direto (no sentido de sairmos juntos). Era o final de semana inteiro, eu saia de madruga da casa dela.

De um tempo para ca, ela tem se esquivado de mim. Tenho visitado ela de 3 em 3 semanas, ficando a cada fds apenas um dia. No aniversario dela agora mes passado, fui la apenas para comemorar e ela pediu pra eu voltar com o irmao dela, de carona.

Passaram-se 2 semanas. perguntei se eu poderia ve-la no sabado para sairmos para "tomar um sorvete" junto, nao pude pq passei mal. Falei que iria no domingo, ela disse que "iria ver".

Liguei para ela hoje (domingo). Ela disse que estava com o calcanhar doendo. Que nós poderiamos sair durante a semana para ir no Cinema.

Foi a gota dágua. Sinceramente. Eu falei que se nao desse, tb nao teria qq problema.

Vale uma ressalva aqui.

Até o dia que eu a beijei, eu nunca tinha beijado ninguem na minha vida antes. Sempre fui um cara caseiro. Nunca sai pra festa, baladas, enfim. VIrgem? Tb.

Estou com ela a 5 anos. Se ainda sou virgem? Sim, eu sou.

Já fizemos sexo oral, mas nunca chegamos nos finalmentes, até pq ela se recusa a ir no Motel. Pq? Eu não sei. Ela não pe virgem, mas ela nao sabe que eu sou. Eu esperava tirar esse peso do meu ombro com ela, na hora certa. Mas essa hora não chega, e pelo andar da carruagem, não vai chegar nunca.

Qdo eu ficava na casa dela, a gente se deitava junto no chao e rolava altos bagulhos, isso com a mãe dela no quarto ao lado, dormindo.

Hj em dia, ela deita no quarto dela, e eu fico na sala, sozinho. Teve vezes dela puramente me ignorar e ir pro PC, jogar algo, como se eu nao estivesse lá.

Ela fazia questao de ligar nos exatos meia noite do meu aniversario pra me dar parabens. Esperei ancioso por esse momento este ano, que nao ocorreu. Mas no dela eu liguei. Eu a acordei, e ela sem muita emocao disse qq coisa e voltou a dormir

Mas hj em dia, nem mais isso. Parece que ela simplismente não quer mais me ver. E isso está me corroendo por dentro, imensamente.

Se eu fiz merda, se eu estraguei tudo? Queria eu saber. ALém de ficar na tal "zona de conforto", o que mais eu fiz? Eu fui fiel, ja viajei pelo Brasil inumeras vezes pra visitar cliente, e nunca me ocorreu de ficar com qq garota, mesmo até a mais oferecida. E eu falei isso com ela. Que só pq a garota viu meu sotaque, já ficou toda se insinuando para mim. Falei pq quero ser sincero com ela.

Sempre fui do tipo de ligar para saber como ela estava, se chegou bem no trabalho, se voltou bem, como foi seu dia.

Hj nao liguei de noite para ver como ela esta. E amanha tb nao pretendo ligar para saber se ela chegou bem.

O que me parece com isso tudo, em relacao a minha noiva? Que ela esta se esgotando em relacao a mim, que eu nao preencho mais a vida dela. Parece que eu sou apenas um amigo, para as vezes ve-la ou ligar e falar algo interessante. Semana retrasada consegui sair com ela para leva-la para almocar, mas ela pediu para levar um amigo do trabalho dela, que nao sabe do nosso noivado, pq "segundo ela, ninguem tem nada a ver com a vida dela".

Outro dia ela me disse que saiu de novo com ele para almocar. E outro dia tb. Ela nao saia pra almocar, ela levava marmita.

Se ela esta com outro? Não sei, a mae dela teria notado, e do jeito que ela é, nao permitiria.

E agora, com o fato de eu estar desempregado e nao conseguir mais trabalho em lugar algum (ja procuro a mais de um mes), eu me vejo sem saida. Eu sempre fui o cara que rezava a noite antes de dormir, agradecendo por mais um dia passado, e pelo outro que estava por vir. Agradecia por proteger as pessoas que eu amava.

Mas e qto a mim? Adianta rezar? Adianta pedir para o dia seguinte ser melhor do que o anterior? Adianta pedir para me dar sabedoria nas escolhas da vida?

Não, não adianta. Pensei que nunca ia dizer isso, mas acho que Deus não está vendo por mim. Se tivesse visto, teria me dado uma ajuda.

Esta noite eu nao rezei, pq vi que nao adianta.

Peço que vcs me ajudem, pq estou pensando, dependendo da conversa que eu tiver com minha noiva sobre esta nossa relação estar indo por agua abaixo, eu cometa uma besteira, talvez a maior da minha vida, mas enfim tudo ficara para trás, incluindo as poucas pessoas que me amam.

Talvez esta noite eu não durma mais, estou inclusive sem sono, esperando o Sol aparecer, sair, imprimir alguns curriculos e ditribuir novamente, sem esperança.

Obrigado pelo tempo que vcs desperdiçaram lendo esse meu desabafo, mas precisava contar a alguem o que estou sentindo.

Sid Vicious
06-12-2010, 03:57:47
Leia "O Segredo" aheuaheuea
Sério, não sei o que comentar sobre isso. Só sei que quero muito saber quem é tu aheueah

Umesaburo
06-12-2010, 05:25:45
Sao 5:20 da manha, ainda nao consegui dormir, só pensando nesse fato com minha noiva.

Sabe, é engraçado. No dia dos namorados, mesmo desempregado, eu a levei pra jantar fora numa steak house cara, comprei flores e uma placa de video nova pra ela. E é assim que ela me agradece? Me evitando?

Tenho vontade de busca-la em casa de surpresa pra leva-la ao trabalho, mas isso iria faze-la comecar o dia com o pé esquerdo, e nao quer levar a culpa por isso. Não sei como comecar essa conversa, se for por telefone ou pessoalmente.

Outra coisa, assim que chego na casa dela, vou beija-la, ela se vira para beijar o rosto. Tenho meio que forcar para beija-la na boca. Isso é constrangedor. Se quero algum tipo de carinho, tenho que praticamente implorar.

Sinto que ela se sente culpada qdo falo de algo. Qdo disse ontem que "tudo bem" pelo fato de nao poder ve-la hj, ela comecou a puxar outros assuntos, ou meio que tentar desviar minha atencao disso.

Sinceramente? Nao sei mais como me comportar. nao sei se compensa mais te-la como noiva, ou se ela ainda está com vontade de se casar comigo.

Eu mudei? Ela mudou? Faz parte de um relacionamento?

Acho que quando a gente que algo esta errado, pé pq, logicamente, nao esta certo como deveria ser.

Joker.dc
06-12-2010, 08:37:28
Ela por acaso foi sua primeira namorada? Se for nem encana muito nisso porque primeiro namoro assim mesmo sempre dura bastante e tem aquela ilusão que vai durar pra sempre mas uma hora acaba e se acabar na boa parte pra outra mulher é o que não falta.

Na minha opinião acho que a maioria das mulheres gostam de homem de atitude, tem que ter pegada você precisa juntar ela de um jeito que ela se sinta desejada, na boa vc é homem da relação vc não tem que implorar por nada, me desculpe a sinceridade mas acho que falta atitude por sua parte cara pelo que você disse ter que implorar por carinho acho que ela deve estar perdendo respeito por você, você primeiro tem que começar mudar suas atitudes e se valorizar, como vc anda meio depre com isso do trabalho e ainda com essas atitudes na boa ninguem vai te respeitar mesmo.

O sid pode até der dito brincando pra vc ler "O segredo" mas na real falta atitude positiva pra vc, que mulher vai querer ficar com cara depre desanimado que só reclama? bola pra frente, nada nesse mundo vem de graça, oração não ta adiantando? Po então cai de cara nos estudos se especializa em algo se torne profissional necessario, hoje dia vc não recebe pelo que vc sabe e sim pelo quanto vc é raro no mercado isso defini o seu valor e o seu salario, ja passei por fases dificeis tambem mas desanimar ultima coisa que vai te ajudar então seja positivo parte pra luta.

EU acredito em deus e o pessoal aqui pode dizer o que quiser por que sei que maioria é ateu, mas não quero criar uma discusão sobre religião que isso não leva a nada, mas quem não garante que sua oração nao surgiu efeito? Sera que essa mulher é realmente boa pra ti? será que não tem outra melhor pra vc por ae? nem sempre as coisas acontecem como gente espera ou quer mas ja me aconteceu muito isso, sabe algo ruim acontecer mas no final resultar em algo que não esperava e ver que tudo aquilo que passei valeu a pena no final, então não desanima corre atrás que uma hora as coisas vão melhorar.

Bem enfim acho que ja falei demais espero ter ajudado, boa sorte []s

psylocke
06-12-2010, 09:08:14
Cara,

por tudo que você falou do comportamento dela, você tem é que dar um ultimato.

Chama pra uma conversa séria e pergunta da colé dela
Se tá no nível dela virar o rosto, é porque não está NADA bem
(isso é praticamente fim de namoro)
Não queria te desanimar mais, mas é a verdade


Pergunta logo se ela não quer mais.

Ela não é virgem, e vocês estão a 5 anos sem nunca ter transado? Se ela fosse também era até compreensível

Não é pra te desanimar, mas você precisa é desencanar dela. E o joker falou certo: SE VALORIZE

O que pode ter acontecido é que os problemas que tu teve profissionalmente te desanimaram e isso terminou esfriando a relação.

Não fique mendigando amor. Isso é horrível, e é feio para um homem (e também pra uma mulher, por que não?). Uma coisa é lutar pela mulher, outra é mendigar amor.

Chama pra uma conversa sincera. Cartas na mesa. O que ela realmente DE VERDADE quer e o que ela DE VERDADE está sentindo sobre você.
Tu diz o que sente e ela diz o que sente. Deixe claro: QUERO A VERDADE

Diga que está preparado pra ouvir a verdade (e esteja realmente preparado pra isso)

Onichi
06-12-2010, 09:18:24
Não seja trouxa, tenha auto-estima e caia fora.

Claro que essas 3 coisas são bem difíceis :p

Gustavolpe
06-12-2010, 10:22:46
Cara, esse namoro/noivado de vocês me parece mais com uma "amizade colorida" que descoloriu!!! Na boa, 5 anos juntos sem transar? Isso é algo completamente fora de cogitação, ainda mais ela não sendo mais virgem e sabendo que tu é.... sei lá, acho que nunca deve ter existido um relacionamento tão longo sem transa..... isso já denuncia que tem algo errado, seja tua culpa (por não te impor), seja por culpa dela (jogo duro).....

Tenho um relacionamento (entre namoro, morar junto, casar) de 12 anos com minha mulher. Óbvio que um relacionamento longo não mantém aquele fogo do começo, isso nenhum namoro mantém!!! Já passamos por várias crises, problemas financeiros.... mas uma coisa nunca se perdeu, o companheirismo e admiração mútua!!! Além do que, o sexo, que não é na mesma intensidade do início da relação, mas está presente!!! Relacionamento não existe sem companheirismo, sexo e admiração.... NÃO EXISTE!!!

Uma coisa que pesa mais pras mulheres, muito mais que tesão, é admiração.... é a mina ter orgulho de ti, se sentir segura contigo!! Isso não me parece que aconteça entre vocês.... e outra, tu convida pra almoçar e ela leva um AMIGO? Amigo esse que ela costuma almoçar diariamente??! Na buena, cara, é hora de colocar as cartas na mesa que a coisa tá descambando..... sinceramente, acho que já era!!! Termina esse noivado sem sexo e procura te reestabelecer pessoal e profissionalmente..... depois disso vai atrás de uma mina nova pra ti!!!! Essa é a minha dica....

duck14
06-12-2010, 10:27:12
cara, infelizmente concordo com oq o Joker, Onichi e o psylocke disseram, nao sei c é tua primeira namorada, eu ja passei +- pelo q tu passo so q como sou menor n trabalho, e cara, sinceramente? juntos a 5 anos? sem ter feito absolutamente nd? eu namorei 11 meses no 6ª mes ja tava no nivel "avançado" da coisa.

Cada relacionamento tem seu tempo sim, mais ela nao sendo virgem muda mt coisa, geralmente é aquela desculpa classica: "ahhh... so dps de casar", no começo do meu namoro era sim as 1000 maravilhas, eu saia com ela dia sim dia nao, era o dia td no msn, amor pra ca amor pra la, mais dps d um tempo enjoa, meu grande erro foi: ter começado a namorar sem antes conhece-la primeiro, no final como acabou? lutei, contra td e contra tds, ela c mudou e arrumou outro, oq fiz? juntei os pedaços e segui enfrente.

Sinceramente cara concordo com oq o psylocke disse em absolutamente td, tb n quero t desanimar, mas virar o rosto qnd vc vai bjar ela? almoço com amiguinho c ela n saia pra almoçar? vc ainda nao fez nd com ela, na moral cara melhor sair dessa e ir pra outra, qnd meus amigos me diziam: EXISTEM OUTRAS MULHERES pra mim era o fim do mundo, nunca aceitei issu, mas no fim acabou sendo verdade.

Na real msm, nao existe namoro sem traição, aprendi da pior e da melhor forma, fui traido, trai, e ja colokei chifre em outros tb, e olhe q o amor dos "outros" era mt maior q o do meu namoro, entao na real msm, vai c divertir enquanto pode cara, quer so namorar sem trair? tb bem, kd um tem seu jeito de curtir a vida, mas conheça bem a pessoa, TENHA PEGADA como o Joker disse, e tente nao se apegar mt a pessoa, pq o peso do relacionamento tem q ser igual de ambos os lados, um lado nao pode pesar mais do q o outro pq um vez q issu acontecer vai ficar assim ate o fim do namoro, vc ta implorando por carinho praticamente, uma vez meu primo me disse: "ANDE DE CABEÇA BAIXA E OUTROS SEMPRE PISARAM NA SUA CABEÇA" foi oq aconteceu cmg e é oq ta acontecendo com vc.

Gustavolpe
06-12-2010, 10:42:43
Eu tive 2 namoros minha vida toda!!! Um pelos 18 anos e outro depois dos 23, até hoje!!!! De resto, curtição, pegação, putaria.... tudo tem seu tempo!!! Começar um namoro nos 18-20 anos e achar que vai durar pra sempre é, quase sempre, um mito.... conheço UM casal que namora desde cedo e tá até hoje (15 anos juntos)..... de resto é aprendizado, fogo de palha.... uns mais intensos, outros menos!!! E com esse monte de mulher na rua, tá a coisa mais fácil do mundo pegar, curtir, se divertir.... ficar batendo a cabeça na parede, insistindo em alguém que, visivelmente, não sente a mesma coisa por ti que tu sente por ela é um puta de um tempo perdido!!!!

Onichi
06-12-2010, 11:21:27
O gustavolpe falou uma coisa que eu destaco: não tem relacionamento sem admiração mútua. Cara, do jeito que tá tu não admira nem a si próprio, como que ela vai fazer isso?

Todo mundo já se fodeu, a maioria imagino que nem tanto quanto tu :p , mas todo mundo passou por muita merda e tá aí, feliz da vida.
Pelo o que tu fala, esse relacionamento acabou há muito tempo. Relaxa e pula fora... O pessoal já deu vários argumentos reforçando isso mas, se precisar, podemos dar mais!

Chrno
06-12-2010, 12:37:25
resume

Gustavolpe
06-12-2010, 13:30:51
Lembrei hoje de um tópico de um tempão atrás, sobre um cara que disse que tinha o pau pequeno e tava inseguro em comer a namorada!!! hahaahahahahahahahahaa.... e o Rainor falou pra ele investir no fiofó da mina que dava mais atrito e seria mais confortável pra ela!!! haahahahahahahaahaha

Snap
06-12-2010, 14:10:36
não sou eu

Sid Vicious
06-12-2010, 14:15:45
resume

por favor

Gustavolpe
06-12-2010, 14:29:02
O cara namora há 5 anos uma mina, não comeu ainda, sendo que ela não é virgem e ele sim, a mina começou a ficar relapsa com ele e arrumou um amigo, com quem almoça todos os dias!!! Esse é o resumão tosco dessa triste história!!!

Jeffers
06-12-2010, 14:45:31
Tá, isso é pessoal, mais "esconder" quem é pra fazer um tópicos desses pra mim é frescura, mais é só um comentário, nem liga.

E sinceramente acho que você esta perdendo tempo, sendo fiel a ela, e ela num ta nem ai, parece que vocês nunca tiveram algo sério pra começar. Só não entendo como ela ia ser sua noiva do jeito que está... acho que deves seguir em frente e largar esse "peso" da sua vida, mais é difícil, claro...

Gera
06-12-2010, 15:07:02
Desculpa falar assim, masss... pra mim a sua "noiva" está com você ainda por pena de você, deve pensar coitadinho dele. Pelo que está escrito, esse é o único sentimento que ela ainda possui por você. Não restou mais amor, paixão, companheirismo, NADA.
Levar um amigo de trabalho (possívelmente um cara com quem ela está te traindo) para ao almoço de vocês dois? Você tem amor próprio? Alguma auto-estima? Isso é inconcebivel, não por se tratar de levar ela, mas sim por fazer um bom tempo que não se viam, e no momento do reencontro ter um retardado ali com ela. Que idéia de merda dela, do amigo dela que aceitou e sua por aceitar também.
Ela vira o rosto quando você vai tentar beija-lá? Já vira e fala: Algum problema?
Se fosse comigo, já virava as costas e ia embora, não preciso que ninguém tenha pena de mim, ou fique comigo por isso.
Implorar por carinho, beijos? Na primeira babaquice dessa eu me levantava e ia embora, não dependo de ninguém, se ela não quer, tem muitas que queiram.

Agora, realmente, 5 anos sem transar, com a sua noiva? Me desculpe, mas ou você é muito frouxo ou ama muito ela pra aceitar algo assim. A unica, e ainda péssima, desculpa seria a religiosidade, querer apenas sexo após o casamento.

Você pode amar quanto quiser uma pessoa, mas se não é retribuido, mande se fuder e caia fora. Goste de quem gosta de você.

Se nem você se respeita, se admira, não vai ser ela que vai fazer isso.

Aprende a não depender de nada e ninguém, seja uma pessoa ou Deus. Porque pode ter certeza, se você ficar sentado esperando um milagre, seja qual for o seu Deus, NADA vai acontecer.

Desculpa a agressão, mas às vezes só se percebe certas coisas na porrada mesmo.

abs

Sid Vicious
06-12-2010, 16:59:44
é o SNAP?!?!? agora que vi o nome do tópico!!

Umesaburo
06-12-2010, 18:48:12
Fiz uma visita surpresa para busca-la no trabalho. Na verdade liguei para ela dizendo que iria busca-la. Ela disse que iria ficar ateh mais tarde pq amanha iria chegar tarde. Pois bem.

Peguei minhas coisas e fui, sem ela dizer sim ou nao. Eqto dirigia esperei o retorno por cel. nada.

Cheguei. O meu azar é que alguns empregados viram o meu carro do lado de fora, e logo perceberam q eu estava ali para busca-la. O pessoal nao sabe que eu sou noivo dela (como vcs puderam ler no primeiro post). Liguei para la, ela nao estava. Liguei segunda vez, tb nao estava. Na terceira ela atendeu. Eu perguntei: E ai? Posso te apanhar?

-HHmmmm nao, deixa pra amanha
-Pois é, ja estou aqui em frente. Estou te esperando.

Ok, fiquei la aguardando. Depois do horario dela sair me liga a mae dela, pedindo para eu nao apanha-la, pq o pessoal da empresa tava de olho nela pra ver se ia entrar no meu carro.

Desabafei com a mae dela ali mesmo. Disse que ela estava me evitando, q passei a noite em claro e que queria falar com a filha dela.

Ela disse que ela ia se encontrar com o irmao dela em Copacabana. Eu falei q iria encontra-la la entao. Ela disse que ela ia assinar alguns papeis com o irmao dela e etc.

Mano, na hora deixei rolar. Ela disse que iria pedir a filha pra me ligar assim que subisse no carro do irmao.
Ela tb disse que ela acordou ontem dizendo que "estava morrendo de saudade minha, mas tava com medo de eu ir pra la desempregado, sem grana, e a area q eu to morando nao é segura... ainda mais do jeito q ta o RJ."

Galera, o maximo q posso fazer é aceitar. Mas isso ainda nao acabou. E chego em casa agora, e vejo que ela me mandou um e-mail, dizendo que era pra deixar pra amanha, pois ela ia de carona com meu primo.

Mas porra, a mae dela disse q ela ia apanhar um onibus pra encontrar com o irmao em Copa.

Galera, sinceramente... nao sei mais o q esperar. É horrivel qdo o amor da gente vira, em escala proporcional, à raiva. E é exatamente isso que estou sentindo agora.

Vou espera-la me ligar. Se nao me ligar, vou deixar pra la.

abs e obrigado pela força. Sem ela, acho q eu nao conseguiria sair d casa hj com esse afincuo de tirar isso a limpo. Mais: O tal amigo q ela sai é casado e tem uma filha, e me considera pra kct. Mas isso nao impede nada q ele faca o q quiser da vida dele.

Gera
06-12-2010, 20:07:02
Cara, ela esta te evitando e parece que perdeu total interesse em você.
Cada um sabe o que faz, mas a partir do momento que alguem não me da valor, eu saio de perto. No teu caso eu iria conversar TUDO isso com ela, tudo mesmo. Se ela me falar que ja perdeu o interesse, eu terminava, mesmo ainda amando a pessoa, e partiria pra botar a minha vida em ordem. De valor a si, não espere que os outros façam isso.

Boa sorte e faça o que achar certo.

abs

Ryu
06-12-2010, 20:07:49
O unico conselho que posso lhe dar é o seguinte: Por mais que você ame essa mulher, não estrague sua vida por ela.

Sua vida é muito mais valiosa do que uma buceta. Desculpem-me o linguajar.

Pois um erro de 5 segundos pode acabar com 30 anos da sua vida.

psylocke
06-12-2010, 20:47:10
Bróder, TÁ NA BRUXA. E não é pouco não

Manda logo uma mensagem pra ter uma conversa SÉRIA

E pergunta logo se ela não quer mais nada com você, ou se está gostando de outro

Esteja realmente preparado pra ouvir a verdade e deixe muito claro pra ela isso.

Ponto final, close ban e fucka bunda

Se a resposta for ruim:

1º pergunte se algo pode ser feito para mudar isso, se não...

-Não se desespere
-Não dê chilique
-Não chore, não é chororô que faz alguém te amar
-Não a xingue
-Não jogue nada na cara
-Diga que foi bom enquanto durou, que você curtiu, é uma pena, diga tchau, dê as costas e vá embora

Sofra agora. Se foda agora. Não fique digerindo essa porra. No futuro você vai ser arrepender amargamente de ter perdido um tempo que não voltará mais

-=|R.R.|=-
06-12-2010, 21:06:16
off: só falta criarem aqueles tópicos do "eu quer me matar 1216626276218621" :D



agora é sério!!!! foda hein?! :(

Sizemore
06-12-2010, 22:30:19
É simples,você está doente.O seu jeito de ver a vida,o seu jeito de ver as mulheres está errado.Não é a sua culpa,você está apenas reproduzindo o que foi ensinado a vida inteira.

Você está doente,eis a cura:

http://www.reflexoesmasculinas.com.br/

Fenris Wolf
06-12-2010, 23:12:44
Cara, manda um VAI TOMAR NO CU bem grande! Nada vai fazer ela te respeitar mais que isso, agora.

Outra, vc é virgem e tá há cinco anos com ela sem transar? Pra mim vc é o irmão menor dela. E ela já deve estar pensando o mesmo.
E não é só homem que precisa trepar, que precisa de sexo... mulher também.

Chega pra ela e fala "olha só, eu tô passando por uma puta barra na vida e você é que devia estar do meu lado, me dando força. Mas não, você tá pouco se fudendo. Então, quer saber, VAI SE FUDER MESMO!!"

Velho.. meu pai morreu no domingo passado. Se acidentou de moto. Ele era separado da minha mãe e meus 2 irmãos são totalmente perdidos com essas coisas, então eu tomei as rédeas das coisas, fui atrás de funerária, mandei cremar o corpo, marquei tudo... entrei com ação na jsutiça pra pedir autorização pra cremar o corpo... fui atrás de toda a documentação... Depois do velório comecei a correr como um louco atrás de documentação de inventário e talz. Eu estava próximo pra caralho do meu pai... foi mto foda o que aconteceu.
E sabe como eu consegui fazer tudo isso que eu fiz? Porque a minha noiva estava do meu lado, me apoiando, me dando força, cuidando de mim quando eu precisava. Se não fosse ela, eu não conseguia. E isso foi a maior prova de que ela me ama: segurar a minha barra na hora mais foda pela qual eu já passei na vida.

Deu pra entender o que você precisa fazer? E deu pra entender por quê?

PS: achei que era o ryu :D não sei pq :sm25:

GENERAL
06-12-2010, 23:14:04
Nussa!! c eu for ler esse topico inteiro...qdo for responder vo ta ressuscitando ele!! :sm01:

Sizemore
07-12-2010, 00:10:27
Cara, manda um VAI TOMAR NO CU bem grande! Nada vai fazer ela te respeitar mais que isso, agora.

Outra, vc é virgem e tá há cinco anos com ela sem transar? Pra mim vc é o irmão menor dela. E ela já deve estar pensando o mesmo.
E não é só homem que precisa trepar, que precisa de sexo... mulher também.

Chega pra ela e fala "olha só, eu tô passando por uma puta barra na vida e você é que devia estar do meu lado, me dando força. Mas não, você tá pouco se fudendo. Então, quer saber, VAI SE FUDER MESMO!!"

Velho.. meu pai morreu no domingo passado. Se acidentou de moto. Ele era separado da minha mãe e meus 2 irmãos são totalmente perdidos com essas coisas, então eu tomei as rédeas das coisas, fui atrás de funerária, mandei cremar o corpo, marquei tudo... entrei com ação na jsutiça pra pedir autorização pra cremar o corpo... fui atrás de toda a documentação... Depois do velório comecei a correr como um louco atrás de documentação de inventário e talz. Eu estava próximo pra caralho do meu pai... foi mto foda o que aconteceu.
E sabe como eu consegui fazer tudo isso que eu fiz? Porque a minha noiva estava do meu lado, me apoiando, me dando força, cuidando de mim quando eu precisava. Se não fosse ela, eu não conseguia. E isso foi a maior prova de que ela me ama: segurar a minha barra na hora mais foda pela qual eu já passei na vida.

Deu pra entender o que você precisa fazer? E deu pra entender por quê?

PS: achei que era o ryu :D não sei pq :sm25:

Caralho fenris,sério isso?

Que merda...Agora você é o homem da casa bicho...
Maneira sua atitude,agora é assim que a parada vai ser,tackleando os problemas de frente.

Jagged
07-12-2010, 00:13:45
Velho.. meu pai morreu no domingo passado...

Cara, meus sentimentos...

King of Moria
07-12-2010, 00:53:56
Poxa vida, quanta notícia triste.

Primeiro, Fenris, força aí camarada. Nao sei o que dizer nessas situações, mas enfim, meus pêsames.

E amigo anonimo do tópico, eu não vou dar um sermão em vc. Todo mundo passa por dificuldades, uns conseguem cortar antes que a coisa se desenvolva e outros não. è muito fácil eu sair falando o que vc devia fazer, mas eu sei que pra mim seria tao dificil quanto tá sendo contigo.

Enfim, nao é nenhum conselho em si, mas só que eu entendo sua situação apesar de tudo.

Snap
07-12-2010, 01:27:16
Li o post inicial, depois leio o resto do topico.

Sid Vicious
07-12-2010, 01:46:54
Porra, também não sabia do teu pai, Fenris. Meus pêsames, cara.
Força pra ti. Sorte tua ter uma mulher de verdade ao lado.

Umesaburo
07-12-2010, 01:47:22
Bom pessoal conversei com ela e desabafei.

Ela disse que se ela estivesse se afastando de mim, ela ja o teria feito a muito tempo. Realmente, teve uma epoca que vomitei uma porrada d merda, e eu disse algumas coisas que a deixaram muito, mas muito chateada. E não é pq eu to desempregado q ela vai me abandonar, pelo contrario, ela ta me apoiando, me enviando sites pra cadastrar curriculo, vendo vagas nos jornais, e isso é verdade.

E ela realmente disse que fica preocupada em gastar meu dinheiro pra ir visita-la. Que eu preciso guardar pra caso apareca uma entrevista, e pagar minhas dividas, que nao sao poucas. Eu falei que tem nada a ver, eu posso fazer os dois sem problema.

Outra coisa que ela fica calada, e nao me da sermão (até agora) era de algumas decisoes que tomei na minha vida, como largar meus 2 ultimos empregos, e tentar trabalhar com meu amigo em outro municipio, q tb fiquei na casa dele nas minhas férias, q ela nao topa. Nao quero discutir com ela sobre topar o meu amigo ou nao... Isso é outro assunto. Mas q ele me deixou fudido, deixou. Querendo ou nao.

Ela disse que gosta pra kct de mim, que o que eu fiz hj, ficar de tocaia no trabalho dela, esperando ela sair sem ter avisado antes, a deixou, segundo palavras dela, um "bichinho acuado". Ela ficou desesperada, pq nao sabia o que eu ia fazer, se ia entrar no trabalho dela e causar um rebuliço. Nunca que eu iria fazer isso, falei com ela, mas ela estava com tanto medo que ficou apreensiva pra kct. Disse q qdo for pra discutir algo, colocar os "pingos nos is", que é pra eu ir na casa dela. Eu disse que queria conversar com ela no carro, pra evitar que outras pessoas nao escutassem nossa conversa, como a mae dela.

Pois bem, ela pediu pra colocar uma pá de cal em cima disso tudo, fingir que esse dia nao existiu, e tirar as "minhocas da cabeça". Pq (novamente), se ela quisesse ter me largado, ja o teria feito a muito tempo.

Galera, gosto dela pra kct. Me identifico com ela pra caralho sim. Quem tem uma namorada/noiva que se amarra em ganhar uma placa de video, um mouse sem fio, ou uma a coletana de Crysis?

Tem algumas pontas soltas na nossa relacao, como o sexo que vou conversar com ela com mais calma.
Mas o q ela falou é verdade, se quisesse ter me largado, ja o teria feito a muito tempo.

To com a cabeca muito esgotada pra pensar agora. Vou dormir e ver o que vai rolar, quem sabe minha mente clareia.

Novamente, obrigado pela dica de vcs. Foram de valia sim, e pretendo concertar muita coisa nela conversando com ela. E minha principal duvida foi sanada, que ela nao esta "enojando de mim".

Ryu
07-12-2010, 01:57:07
PS: achei que era o ryu :D não sei pq :sm25:

Não sou eu por alguns motivos.

- Ficar 5 anos noivo e não fuder!? Se o cara não força para mim é viado ou irmão. Se a mulher não quer eu mando um foda-se e vou atrás de buceta. Por que hoje é uma das coisas mais faceis de se conseguir por ai. Quem já foi em micareta e afins sabe do que eu falo.

- Se enganar com uma situação e vir choramingar em um fórum, se escondendo atrás de um clone, não é a minha cara. Afinal ambos são de maior e nada que uma boa conversa não resolva. Afinal o maximo que pode acontecer é a relação acabar e ambos procurarem seu caminho. Se você não tem coragem para resolver seus problemas não vão ser "desconhecidos" que irão resolver.

- Para mim fim de noivado, namoro, peguetes, etc. não é um problema sério. Tem filhos na jogada? Não!? Então amigo, encerra logo o assunto, procura outra pois a vida não vai ficar em hold esperando você acabar sua fase emo de sofrimento e auto flagelação. E auto-flagelação não é punheta, Fenris. Para mim problema sério é igual ao seu que não tem volta e só temos 1. Aliás, sinto muitissimo pela sua perda.

Enfim, desculpem esse "desabafo" dentro do desabafo do cara, mas eu acho esse topico meio inutil e muito infantil. Me parece coisa de ginásio, coisa de namorico de escola.

Umesaburo
07-12-2010, 02:06:18
Enfim, desculpem esse "desabafo" dentro do desabafo do cara, mas eu acho esse topico meio inutil e muito infantil. Me parece coisa de ginásio, coisa de namorico de escola.

Vc podia ficar sem essa ultima frase hein amigo. Nao sao todos afortunados a serem pegadores e terem labia facil com mulheres. Pensei que a galera daqui ia ser mais amiga e me apoiar dando conselhos bacanas.

Ainda bem que nao botei minha cara a tapa.

Ryu
07-12-2010, 02:18:21
Vc podia ficar sem essa ultima frase hein amigo. Nao sao todos afortunados a serem pegadores e terem labia facil com mulheres. Pensei que a galera daqui ia ser mais amiga e me apoiar dando conselhos bacanas.

Ainda bem que nao botei minha cara a tapa.

Cara eu não sou pegador. O Augusto que me conhece pessoalmente pode corroborar isso.

Eu somente disse que acho infantilidade você primeiro vir desabafar, contar da sua vida e tal antes de ser abrir com a pessoa que supostamente ama.

Por que assim, para mim quando eu amo uma pessoa eu digo o que penso para ela independente se vai magoar ou não.

E outra. Eu se estivesse com um problema abissal, e considerasse o Forum um lugar aonde eu pudesse buscar conselhos, eu não iria me esconder atrás de um clone. Afinal eu somente peço conselhos, nesse nivel de intimidade, a amigos e já que você acha que o local é apto a você buscar suas respostas então acho covardia você se esconder em um clone.

Porque eu acho que ninguém aqui iria te zoar com uma situação dessa. O Snap se abriu no tópico dele e não precisou se esconder e nem ninguém zoneou com a situação dele.

Mas hei, essa é uma opção sua e você tem é mais que cagar para o que eu penso. Somente estou expondo minha visão do caso já que você pediu a opinião do problema a todos do forum quando criou o topico e não especificou de qual user queria opinião.

Se quisesse algo mais pessoal e restrito talvez mp ficaria de bom tamanho.

E finalizando. Não sei se você sabe mas as vezes os melhores conselhos nem sempre vem de palavras que queremos ouvir. Não que o meu seja o caso.

Umesaburo
07-12-2010, 03:09:21
E outra. Eu se estivesse com um problema abissal, e considerasse o Forum um lugar aonde eu pudesse buscar conselhos, eu não iria me esconder atrás de um clone.

O Snap se abriu no tópico dele e não precisou se esconder e nem ninguém zoneou com a situação dele.



Eu nao li o topico do Snap, mas eu nao gostaria de deixar publico, mesmo a nivel de internet onde qq um pode ler o q quiser da pessoa, que eu sou virgem. E se vcs pensam q sou novo, pensem novamente, fazendo as contas dos anos q fiquei com a garota.

Nao, nao quero deixar isso publico, obrigado.

Mas agradeco sua sinceridade

Sizemore
07-12-2010, 05:17:03
Não sei porque tive a impressão que é o Hellwings,mas acho que não...

Acredito que pode ser o Onichi também.O Forbizon eu acho que não é não.

Ou o Du Doido,rsrsrs

Onichi
07-12-2010, 09:03:02
lol, não sou eu não, já passei por situação fodida assim mas foi há mais de três anos...

Pra mim tá com cara de fake, mas pouca gente ia se dispor a gastar tanto tempo só pra dar um owned desses (vide dudoido) :p

Snap
07-12-2010, 11:55:59
Pensei no Daniel-GO

Rafinha
07-12-2010, 12:25:11
Ele é carioca, pq falou do irmão em Copacabana hahaha =p

Jeffers
07-12-2010, 12:29:17
Achava que era o Fenris mais ele postou já o_o

Fenris Wolf
07-12-2010, 12:52:11
Tô casando em uma semana, fazendo sexo quase todo dia, tenho trabalho, patrimônio em ascendência, me aproximando cada vez da família...
Tirando o rombo que ficou com a morte do meu pai, tô superdeboa.
De onde vc tirou a ideia que o suicida seria eu? :sm25:

Jeffers
07-12-2010, 13:32:17
Tirando os posts diários com mulheres peladas do seu acervo pessoal digital? ah nada não... :D

PS: meus pesames pelo seu Pai... :(

Sizemore
07-12-2010, 15:51:29
Não o Fenris eu sempre tive certeza que não era.

Se não for fake:

1)É um usuario que posta bastante aqui,e isso por si só ja elimina muita gente
2)É um usuario que provavelmente tem foto aqui,e se bobear recente.

Taturana?Sei lá,rsrsrsrs Du Doido parece que teve filho e amadureceu um pouco,então não deve ser ele.

Fenris Wolf
07-12-2010, 16:19:46
Tirando os posts diários com mulheres peladas do seu acervo pessoal digital? ah nada não... :D

PS: meus pesames pelo seu Pai... :(

Nossa, nada a ver :sm25:

Taturana acho que não... King? :D

Gustavolpe
07-12-2010, 16:21:09
Meus pêsames pelo teu coroa, Fenris!!! Perda foda....

Quanto ao tópico, é evidente que é alguém relativamente ativo no forum!!! De todos, eu só excluiria com propriedade o Fenris e o Rafinha, pois tive mais contato e sei que são comedores natos de fêmeas!!! hehehehe

Umesaburo
07-12-2010, 16:59:31
Vcs nunca descobrirão quem eu sou na verdade! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, hj acordei um pouco melhor :)

Jeffers
07-12-2010, 17:10:49
Por eliminação de dinosaur.. quer dizer, usuários, pelo jeito de escrever também, e pra mim a história ate que faz sentido é o Hell King :D

Rafinha
07-12-2010, 17:46:42
Ele é carioca, pois ele se entregou quando falou de Copacabana...acho que é o hellwings =x

Jeffers
07-12-2010, 17:57:29
Bah, é um dos Hells :o

Hellwings
07-12-2010, 18:09:26
Ele é carioca, pois ele se entregou quando falou de Copacabana...acho que é o hellwings =x


Bah, é um dos Hells :o

Não, não sou eu. Graças a Deus XD Não desmerecendo o criador do tópico, pq acho a virgindade algo lindo e deve ser respeitado...

http://lh3.ggpht.com/_vPuCxEal5Ko/S6V1y-JKhXI/AAAAAAAABag/Rsuc1DeFYLA/e+eu+sou+um+cavalo+marinho.jpg

Cara, ja q vc mencionou Copa, vai lá, leva R$ 50 reais e pega uma prostituta qq... e pronto. Se fosse a 30 anos atras a sua mentalidade estaria correta, mas hj em dia... pfff... É coisa banal. E se sua novia ver q vc ta diferente, é capaz até q goste.

Ryu
07-12-2010, 18:38:47
Cara, ja q vc mencionou Copa, vai lá, leva R$ 50 reais e pega uma prostituta qq... e pronto. Se fosse a 30 anos atras a sua mentalidade estaria correta, mas hj em dia... pfff... É coisa banal. E se sua novia ver q vc ta diferente, é capaz até q goste.

Pô Hell ai sacanagem. Levar o cara para pegar puta em Copa é brincadeira. Se falar Leme e avenida pincesa Isabel vai ser o fim da picada.

Leva ele na quatro por quatro e resolve o assunto.

Se é para fazer que se faça direito.

Hellwings
07-12-2010, 18:42:01
Pô Hell ai sacanagem. Levar o cara para pegar puta em Copa é brincadeira. Se falar Leme e avenida pincesa Isabel vai ser o fim da picada.

Leva ele na quatro por quatro e resolve o assunto.

Se é para fazer que se faça direito.

Po a um tempo tinha umas interessantes em Copa. Altas ninfetas só procurar bem. Mas a dica do Leme tb é boa... Só leva um dinheiro a mais tb, mas é garantido hehehehe

Snap
07-12-2010, 19:28:36
RR?
RR se for voce, nao fique preocupado, eu estou aqui pra voce meu lindo

Snap
07-12-2010, 19:29:57
Teflon?
RR?

Onichi
07-12-2010, 20:15:56
O Hell king não tá no japão?

Rafinha
07-12-2010, 20:17:15
Hummm o Teflon é uma boa suspeita hahaha

-=|R.R.|=-
07-12-2010, 21:10:12
RR?
RR se for voce, nao fique preocupado, eu estou aqui pra voce meu lindo

sim amor? que foi??? seu macho não te procura mais???



:D

ta parecendo aquelas novelas chatas que ninguem sabe quem é o assassino até o último capítulo :D

Sizemore
07-12-2010, 21:32:44
Ae pode crer...Sei lá,o HellKing tinha namorada ha mó tempo,ele já era mais ou menos escolado...Acho mais fácil de ser o King do que o Hell!

Sinceramente,acho que não é dificil fechar o espaço de usuários provaveis para 2 ou 3 não.

Pooooorra galera

Fechou um encontrão GB na 4x4????

Tem gente do rio o suficiente pra ir então bora!

Jagged
07-12-2010, 23:29:26
Ae pode crer...Sei lá,o HellKing tinha namorada ha mó tempo,ele já era mais ou menos escolado...Acho mais fácil de ser o King do que o Hell!

Sinceramente,acho que não é dificil fechar o espaço de usuários provaveis para 2 ou 3 não.

Pooooorra galera

Fechou um encontrão GB na 4x4????

Tem gente do rio o suficiente pra ir então bora!

Bora lá! É só marcar! Mesmo que seja só pra zoar hehehe

Gustavolpe
07-12-2010, 23:47:16
Aproveitem o encontrão e confiram os "hímens" uns dos outros pra ver quem é o cabaço!!! haahahahahahahahahahahha

King of Moria
07-12-2010, 23:47:26
Não sou eu =P

embora eu tenha uma personalidade bem tímida xD


Mas enfim, não sou eu, pq nem namorando eu estou^^

Sizemore
08-12-2010, 02:25:26
Bora lá! É só marcar! Mesmo que seja só pra zoar hehehe

Então esse sabádo eu não posso,tenho casamento,mas dá pra marcar tranquilamente antes do ano terminar.
Quem sabe o nosso fake não vai também,come uma puta e desafoga as máguas?Rsrsrsrs

Daqui do rio tem eu,vc,o ryu,o teflon,o RR é de RDO mas ele vem,e o Hellwings é casado mas se ele ficar bolado de ir pra 4x4 a gente ve outro lugar ( a tchotcholina,rsrsrs).
Se metade dessa galera for,já vai ser o maior encontro da história da GB!

Hellwings
08-12-2010, 02:32:58
Então esse sabádo eu não posso,tenho casamento,mas dá pra marcar tranquilamente antes do ano terminar.
Quem sabe o nosso fake não vai também,come uma puta e desafoga as máguas?Rsrsrsrs

Daqui do rio tem eu,vc,o ryu,o teflon,o RR é de RDO mas ele vem,e o Hellwings é casado mas se ele ficar bolado de ir pra 4x4 a gente ve outro lugar ( a tchotcholina,rsrsrs).
Se metade dessa galera for,já vai ser o maior encontro da história da GB!

heuaeha nego marcando encontro pra descobrir quem eh o cara secreto. ehaehaue!! XD

vou ver com a patroa... mas ela sabe muito bem qdo vou fazer merda :sm47:

Absinto
08-12-2010, 20:05:15
Cara... eu namorei por 3 anos e 3 meses, depois passamos 1 ano e 7 meses casados, total de convivencia 5 anos... e hj vai fazer 2 meses que nos separamos, confesso quei fiquei mal, nas primeiras semanas foi horrivel, eu me culpava pelo fim pq ela jogou toda a culpa em cima de mim, se o erro foi meu, tá servindo como aprendizado, já me martirizei bastante por isso e já passou... mas e ai? vou morrer por causa disso? preciso dela pra viver? eu não preciso dela pra viver!!! vou te dar um conselho, se vc baixar sua cabeça, ninguem vai te respeitar!!!! Levante sua cabeça, seja homem, faça com que ela se sinta protegida ao seu lado... pare de passar na cara as porras dos presentes q vc deu a ela (se vc passou na cara, vc não deu de coração)... isso não adianta... e se vc orar, ore pelo bem das pessoas q vc ama, não ore pra receber algo em troca (isso é hipocrisia)! Vc é fiel, otimo! eu não consegui ser... mas ela nunca soube que fiquei com outra e esse não foi o motivo do fim do meu relacionamento...

então, se vc tá passando por uma fase dificil, pare de focar somente nela por um instante, foque no seu trabalho, nos seus estudos, afinal, se um dia vcs casarem, como vc vai sustenta-la? não faça chantagem nem faça com q ela sinta pena de vc... se fizer isso vc irá levar um pé na bunda da maneira mais educada possivel.

Se ela mandou vc tirar a pulga atras da orelha, então, esse assunto já deve ser encerrado, não toque mais, não faça perguntas q vá deixa-la constrangida, não vá ao trabalho dela sem ela querer... não fique perseguindo... vou te dar uma dica... o sexo une mais o casal, deixa a mulher mais apaixonada... se ela n quer transar com vc, talvez ela n sinta confiança em vc...

eu sei q passar por fases assim n é facil, mas veja o meu lado, eu trabalho com minha ex esposa... vejo-a todos os dias... e ai? e todos os dias eu levanto a minha cabeça e sigo em frente... tem dias q vc nao consegue produzir nada, por causa das lembranças... mas tem dia q vc vai querer q ela tomer no cu!! e assim vai... hj em dia tá se tornando indiferente... pra mim pouco importa o q ela pensa sobre mim ou deixa de pensar.. eu estou com a cabeça fria, fiz tudo pra q desse certo entre a gente, tentei mudar o meu jeito, corri atras dela umas 2 semanas ate abrir o olho e exergar q eu tava sendo humilhado e rebaixado demais!!

Mas isso acontece com todo mundo... o negocio é levantar a cabeça e seguir em frente, são 8 mulheres no mundo pra 1 homem, vc acha q eu vou me preocupar com isso???? eu to curtindo a minha vida de solteiro... não vou dizer q não gosto mais dela, gosto sim... mas eu mesmo tenho conciencia de q não daria certo.. então bola pra frente e sejamos amigos! :)

agora só não se rebaixa tanto e não faz papel de coitadinho... isso n funciona e tem efeito contrario... tem q levantar a cabeça, levantar a moral... se ela diz q se preocupa com vc, acredite, talvez ela esteja falando a verdade!

GueD'S
08-12-2010, 21:12:55
Que foda heim Fenris, meu pêsames brother, tomara que as coisas se assentem bem, porque essa é a única coisa a se fazer agora :)

E quanto ao autor do tópico, tá dando um baile na galera kkkkkk, não adianta me perguntarem porque vou respeitar a vontade do anonimato dele, apesar de estar ciente que isso de criar dois usuários no fórum é ilegal. Mas eu fiquei solidário com a estória e depois que acabar essa novela um deles deverá ser banido, somente este user criador do tópico, mas já aviso que se alguém quiser brincar com alguma coisa semelhante não vai dar pra ter a mesma complacência ;). O user original vai poder ficar na moral.

Ryu
08-12-2010, 22:15:31
E quanto ao autor do tópico, tá dando um baile na galera kkkkkk, não adianta me perguntarem porque vou respeitar a vontade do anonimato dele, apesar de estar ciente que isso de criar dois usuários no fórum é ilegal.

Baile em mim ele não tá dando por que acho que isso é puramente para zoar com o pessoal.

Eu simplesmente esculhambo com tudo. Mas acreditar em um clone?! NO!!!!

GueD'S
08-12-2010, 22:21:50
Se for zuação, os dois simplesmente vão dançar, mas como ninguém, nem vc, sabe da real, não podemos julgar nada ainda ;)

Jagged
08-12-2010, 22:35:20
Deixa o homem trabalhar!!! Quer dizer... deixa o homem desabafar!!!

E numa boa, acho sacanagem ficarem tentando descobrir quem é. Respeitar a decisão do anonimato do cara é o mínimo, galera.





E não sou eu hehe

Umesaburo
08-12-2010, 23:42:00
Que foda heim Fenris, meu pêsames brother, tomara que as coisas se assentem bem, porque essa é a única coisa a se fazer agora :)

E quanto ao autor do tópico, tá dando um baile na galera kkkkkk, não adianta me perguntarem porque vou respeitar a vontade do anonimato dele, apesar de estar ciente que isso de criar dois usuários no fórum é ilegal. Mas eu fiquei solidário com a estória e depois que acabar essa novela um deles deverá ser banido, somente este user criador do tópico, mas já aviso que se alguém quiser brincar com alguma coisa semelhante não vai dar pra ter a mesma complacência ;). O user original vai poder ficar na moral.

Brigado, que bom q vc apoia meu sofrimento... ainda bem q agora ja ta tudo na boa com a patroa, e talvez iremos nos ver no final de semana. :)

Ah, e nao é zuacao nao galera... o perrengue foi brabo, e ainda ta sendo por causa do trabalho... ficar desempregado eh foda, ficar controlando o nivel da gasolina do carro é uma merda, senao nao ia poder comprar cartucho de impressora pra imprimir curriculo.

Bom, hmm... ja sei... Se vcs me indicarem alguem pra enviar meu curriculo, talvez vcs descubram quem sou eu :) qq coisa da area de informatica ta valendo :)

Mas tem que ser sério... ABS!!

Sid Vicious
09-12-2010, 00:02:32
que bom q vc apoia meu sofrimento...

Mas hein?!? :sm25:

Umesaburo
09-12-2010, 00:08:35
Mas hein?!? :sm25:

heuaheuahea!

Eu disse isso no sentido dele estar solidario po... :sm43:

Absinto
09-12-2010, 00:18:49
será q não é o Agorasim?

Fenris Wolf
09-12-2010, 00:30:12
Valeu pelas palavras do pessoal aí :) Vai dar tudo certo, tenho certeza :)

Teflon... Não acho... Pelo jeito de escrever... o teflon é mto "oic... kbay..." sei lá... "13373r"...
Pode ser o Forbizon... Área da informática... Hm...

Onichi
09-12-2010, 09:32:15
Brigado, que bom q vc apoia meu sofrimento... ainda bem q agora ja ta tudo na boa com a patroa, e talvez iremos nos ver no final de semana. :)

Ah, e nao é zuacao nao galera... o perrengue foi brabo, e ainda ta sendo por causa do trabalho... ficar desempregado eh foda, ficar controlando o nivel da gasolina do carro é uma merda, senao nao ia poder comprar cartucho de impressora pra imprimir curriculo.

Bom, hmm... ja sei... Se vcs me indicarem alguem pra enviar meu curriculo, talvez vcs descubram quem sou eu :) qq coisa da area de informatica ta valendo :)

Mas tem que ser sério... ABS!!

Tu tem que formação, trabalhou com o que?
Aqui no sul tá sobrando vagas pra quem tem graduação em Ciência da Computação e afins pra trabalhar como desenvolvedor, etc... Se tu tá tão na merda assim, uma mudança (de local) as vezes ajuda.

Liquid
09-12-2010, 13:47:33
será q não é o Agorasim?

ele é de SP hehehe

Sid Vicious
09-12-2010, 14:50:17
Ainda tá jogando Hellgate e COD4, man?!?!

CesarDRK
09-12-2010, 17:21:10
Meudeos ! :O

5 anos e ainda não fez sexo? Ja começa por aí.. Se vcs tivessem começado a namorar com 13~14 anos tudo bem, seria relativamente normal.
Mas como vc disse que já trabalhava, no MÍNIMO 18 anos vc ja tinha qdo começou o namoro.
Isso tem que existir, com certeza ela sentiu falta disso nesses anos.

E de resto é +- oq os kras disseram aí.. Se não sentir respeito, admiração, atração pela outra pessoa a relação acaba mesmo.
E não adianta ficar no pé, ligando o dia inteiro, indo buscar no serviço, que isso só vai piorar a situação!

O jeito é se focar em conseguir o trabalho, se recompor e aí sim com a auto-estima de volta ela vai voltar a te admirar.
Senão voltar tb foda-se, tchau ! Não vai morrer por isso, só sofrer.

Espero q não seja zueira esse tópico.. Aliás.. quem é o kra? MP ae povo.. kkk curioso !!

[]´s

Kiko Rigatti
09-12-2010, 18:43:47
Pow brother 5 anos e sem sexo???

Cara não quero ti deixar malz... longe disso cara.. mas a merda que a realidade eh complicada cara...

impossivel a guria não sendo virgem ficar 5 anos sem sexo... cara vai agora pra casa dela e :sm21: q tudo se resolve.. eahueh

Ronca_Lapor
09-12-2010, 22:16:50
foda isso cara, tudo que eu tinha para falar jah foi falado por outras pessoas

quando vc diminui a auto estima de uma mulher, ela procura validacao por vc; se vc aumenta a auto estima, ela te maltrata; e dae vc comeca a procurar validacao dela, e ela te maltrata ainda mais... :o

eu terminaria com ela, arrumaria um emprego/comecaria a estudar, e procurava me informar mais sobre como aumentar auto estima; confianca e lideranca

-=|R.R.|=-
09-12-2010, 23:17:25
Aproveitem o encontrão e confiram os "hímens" uns dos outros pra ver quem é o cabaço!!! haahahahahahahahahahahha

eu ri huiheaaeeaiheauiha :D

bluR
12-12-2010, 21:10:18
trampo é assim mesmo cara..
as vezes demora pra aparecer.. pro teu CV rolar pelos canais e etc..
você vai notar que se você correr atrás dos RHs.. quando um te ligar, outros vão te ligar também..
só questão de tempo..

quanto a tua noiva.. prefiro não opinar..
mulher é uma desgraça.. tenso de falar =P

-=|R.R.|=-
12-12-2010, 21:58:23
trampo é assim mesmo cara..
as vezes demora pra aparecer.. pro teu CV rolar pelos canais e etc..
você vai notar que se você correr atrás dos RHs.. quando um te ligar, outros vão te ligar também..
só questão de tempo..

quanto a tua noiva.. prefiro não opinar..
mulher é uma desgraça.. tenso de falar =P

lembrei dos famosos tópicos mulher=bitch :D

bluR
13-12-2010, 00:52:47
lembrei dos famosos tópicos mulher=bitch :D

aoheohaoehaoea
bons tempos cara :D

e o animal aqui só foi ver que já tinha 400 resposta pro cara agora.. ¬¬"
soubesse dessa nem tinha respondido saporra.. aoheahea :D