PDA

View Full Version : Hitman2 duvida



ChAnWaY
19-10-2002, 13:22:41
Bem... li no outro topico ali a galera tendo probs com as fases... felizmente eu até agora não tive probs com nenhuma... porém uma coisa me despertou curiosidade...
na igreja ( onde tem sua casinha ) eu vasculhei e encontrei no subsolo uma chave... onde eu devo usar ela? ela habilita alguma coisa secreta no game? abre um quarto com uma arma secreta?
quem souber avisa pls...
já to na fase que tem que fugir de uma ilha...

ELFO
19-10-2002, 15:06:46
essa chave eu desconheço chanaway.. mas aproveitando o tópico vcs sabem qual o melhor jeito de passar na fase que vc pega uma crossbow perto de um caminhão...
toda hora um sniper japa fdputa te avista...

AGORA BOM MESMO É QUANDO VC PASSA NUMA FASE ASSIM:

HUNT
19-10-2002, 15:41:07
Originalmente enviada por Bruno_Tech
...

AGORA BOM MESMO É QUANDO VC PASSA NUMA FASE ASSIM:


VC É O KRA
eu soh passo com os Niveis:
MASS MURDER
GOD DAMMIT !!!
STOP KILLING THE PEOPLE, MAN !!!
RELEASE THE TRIGGER, PAL !!!

ehheheheheh
mas vc passa todas assim ?

obs: esses niveis naum existem :D

ChAnWaY
19-10-2002, 15:48:11
eu não tirei screen + eu já tirei 2 vezes professional..
2 vezes shadow, 1 ves mass mourder , e 3 vezes psychopath (só matar todos os guardas da fase sem alerta-los)
o resto eu nao lembro :D

Bruno Tech..
essa fase é bem simples... vc tem que procurar um bueiro... ( ve la no mapa ) dai vai ter la em baixo ums cara preto fazendo patrulha ( se tiver com o night vision use-o p/ ajudar )... + a dica é vc não ser detectado e entrar na carroceria de algum caminhão (eles ficam passando e param )
no geral que eu me lembre é só atravessar o tunel todinho e entrar numa porta que vai dar depois p/ um castelo.. + isso já é outra fase... e lá vai ter Ninja ( de espadinha e tudo ) eheheh :D

ChAnWaY
19-10-2002, 15:53:41
ps: essa chave o kra encontra no subsolo da Igreja e não da casinha do hitman!
ela fica num molho de chaves e se nao me engane ela é dourada... tem cara de ser algo especial...

gringo
19-10-2002, 16:54:22
Originalmente enviada por Bruno_Tech
essa chave eu desconheço chanaway.. mas aproveitando o tópico vcs sabem qual o melhor jeito de passar na fase que vc pega uma crossbow perto de um caminhão...
toda hora um sniper japa fdputa te avista...

AGORA BOM MESMO É QUANDO VC PASSA NUMA FASE ASSIM:


é nada, bom é quando você passa como silent assasin

mas eu só tive saco de fazer isso uma vez, e ganhei akela colt silenciada

ChAnWaY
19-10-2002, 17:35:57
r0x gringo...
hey... acho q aki ta bugado na fase "Return to ST. Pitersburg" que tem q matar um Russo..
eu pego a sniper e a bala... + atiro no Russo pela janela e nada acontece... dai eu pensei ## O vidro deve estar blindado ## dai eu fui e testei em um guarda e nada, testei num civilian e nada... até parece q não é bala.. parece espoleta.. nao mata ninguem! s´[o faz o barulho...
alguem teve esse probs!?
aff
bug feioso!

Rafinha
19-10-2002, 17:44:21
Fugindo um poko do asssunto mas ainda sobre Hitman 2 será que existe algum download não-oficial que adiciona as coisas que faltam no Hitman 2 Beta? Pq aqui meu amigo me deu o cd pirata do Hitman 2 Beta pra mim pq num rodava no Pc dele e aqui naum existe o Hitman 2 completo soh o Beta, intaum queria saber se existe esse download pq quero jogar Hitman 2 por completo!

gringo
22-10-2002, 21:57:03
acho que não existe não cara

Rafinha
22-10-2002, 22:21:49
Valeu pela ajuda kra... mas que droga isso...

Kenny
24-10-2002, 15:18:43
Ei chanway, não é bug não, simplesmente a sua arma está carregada de festim, e o russo no prédio não passa de um pedaço de papelão

DarkSoul
24-10-2002, 21:35:18
A chave so serve pra abrir uma porta da propria igreja referida mas somente no final do game.a ultima fase é na igreja da vc deve voltar neste local e pegar essa mesmo chave. boa sorte e curta o game que é otimo.......................

millencolin
24-10-2002, 22:28:46
Tb travei nessa fase do russo como c faz pra passa dela???
Vlw

Kenny
25-10-2002, 13:19:09
Para passar desta fase, só é necessário entrar no prédio onde está o russo, lá dentro, haverá um sniper de prontidão, vc deve matar ele e depois fugir de volta para o trem. É aconselhável ir pelos esgotos.

ChAnWaY
26-10-2002, 13:58:56
ja zerei faz um bomk tempo... e voltando ao topico p/ agora ajudar o amigo :
Faz assim, nakele predio ao lado do predio central ( q tem o russo de papelão ) você mata um dos seguranças com fiber wire ( eles tão atraz deste predio ) dai vc pega a arma dele... entra no predio central e procura seu clone ( um sniper q ta na parte da frente ) matando ele passa de fase...

[]´s

qq coisa vai na www.gamefaqs.com
eu só passei pq li la q a bala era de festin ( antes do kenny avisar ) pq se nao eu ia endoidar e deletar o jogo achando q era bug :D