PDA

View Full Version : Forza Motorsport 4 anunciado oficialmente



Sparks
12-12-2010, 16:58:40
Em uma provável tentativa de ofuscar a recém chegada de Gran Turismo 5, a Microsoft aproveitou a Vídeo Game Awards deste ano para anunciar oficialmente o desenvolvimento de Forza Motorsport 4 para o Xbox 360. O vídeo mistura cenas reais com elementos em 3D, porém sua última cena nos leva a crer que já se trata de um exemplo do que teremos no lançamento do game.

Poucos detalhes sobre a produção foram reveladas, mas fica confirmada a compatibilidade do título com o Kinect, além de uma suposta data de lançamento marcada para o fim de 2011. Finalboss


ZrfkctwXV0w
http://www.youtube.com/watch?v=ZrfkctwXV0w

GOGOGO Forza Motorsport!!!! \o/

Sid Vicious
12-12-2010, 19:26:59
http://www.earlstees.com/shop/catalog/images//600/600_EpicWin.jpg



O golpe de misericórdia foi dado.

bluR
12-12-2010, 20:50:31
calma mano..
tem muito chão pela frente até o outono de 2011..
eu acho rushado demais.. principalmente por causa da engine..
a atual é muito boa.. mas sinceramente não sei se vai dar conta de fazer o que a do GT5 faz..
mudança climática, tantas partículas na tela (como chuva e lama) então.. estou me preocupando com isso por que a Turn10 sempre prezou os 60 frames por segundo.. em detrimento dos efeitos..
logo, não quero o F4 cheio dos guere-guere que tem no GT5 e sofrer do mesmo problema quando você tá atrás de todo mundo, tendo o framerate reduzido.. mas são escolhas.. veremos o que vai rolar..

mas enfim, como eu tenho um 360.. eu provavelmente irei comprar.. :D
e lá pra junho do ano que vem, trocar o F3 por outro jogo e me preparar pro F4.. o/

só sei que o F4 precisa comer o F3 e o GT5 com muito feijão e arroz pra ser algo realmente "DO CARALHO" e não só um "legal.. viu o F4?"
porque tipo.. vai ser o TERCEIRO jogo da série na mesma plataforma.. TENSO :eek:
tá ficando pior que FIFA.. que você não consegue nem jogar.. que no outro ano já tem versão nova.. é chato isso :o

Sid Vicious
12-12-2010, 20:53:30
É só eles não se preocuparem em colocar 2000 carros e se preocuparem com a mecânica de ser simulador. exatamente como fez os anteriores.
Não adianta ter chuva, neve, parabrisa com água se é cheio de bug, perde fps e o resultado final é frustrante.

bluR
12-12-2010, 22:28:57
é aqui que tá cara..
pra justificar um FM4.. eles precisam encher de fru-fru..
aí que mora o perigo.. se for pra usar o kinect pra entrar dentro dos carros.. pra que um FM4? e num patch?
sacas? precisa de muita mudança.. se não vai ser um FM3 turbinado.. como foi o GT5 prologue... que era um GT4 "HD"..

e isso seria um banho de água fria.. mas como eu falei.. veremos.. tem muito chão pela frente ainda..

Sparks
12-12-2010, 22:35:49
é aqui que tá cara..
pra justificar um FM4.. eles precisam encher de fru-fru..
aí que mora o perigo.. se for pra usar o kinect pra entrar dentro dos carros.. pra que um FM4? e num patch?
sacas? precisa de muita mudança.. se não vai ser um FM3 turbinado.. como foi o GT5 prologue... que era um GT4 "HD"..

e isso seria um banho de água fria.. mas como eu falei.. veremos.. tem muito chão pela frente ainda..

Esse e o meu medo, a microsoft pressionando a turn10 pra lançar um "forza kinect"

E o "fru-fru" pra mim seriam corridas a noite, com chuva/neve, corridas off-road e uma visão do cockpit melhor. Com isso o Forza4 seria um EPIC WIN

Darkcity
16-12-2010, 13:13:56
Sei la viu,joguei forza 3 aqui e nao gostei. =(

Jeffers
16-12-2010, 14:04:08
Ué, Sid vira o nariz pro GT5 e fica todo ouriçadinho com o Forza 4 :sm25: fanboy detected :p

bluR
16-12-2010, 14:05:06
Sei la viu,joguei forza 3 aqui e nao gostei. =(
sério mesmo?
por que brother?

Darkcity
17-12-2010, 13:19:02
sério mesmo?
por que brother?

Colorido demais. LOL

Sparks
17-12-2010, 13:23:36
Colorido demais. LOL

Algúem já disse que você tem problemas? :D

Darkcity
17-12-2010, 13:24:47
Algúem já disse que você tem problemas? :D

Claro. :D

bluR
17-12-2010, 13:41:56
Colorido demais. LOL

nossa mano
isso não é problema do jogo.. é da saturação da sua tv
aoheoaheoaheoa

mas de boa.. o GT5 é melhor nesse aspecto.. tem mais cara de "real"..
mas o FM tá chegando lá também o/