PDA

View Full Version : Pesquisa de Mercado para à Sony Brasil![+URGENTE]



Ornitorrinco
04-01-2011, 10:03:04
Pessoal, sou estudante de Marketing e apaixonado por games desde os 8 anos. Depois do projeto jogo justo, decidi também participar do projeto, não só respondendo o formulário e enviando para outros, mas também para criar conteúdo o suficiente para melhorar a situação no Brasil.

A partir dessa minha decisão, bolei essa pequena pesquisa em forma de formulário, a pesquisa é rápida, dura no máximo 10 minutos.

O importante da pesquisa é dar dados concretos à Sony, e assim, estudar o mercado. Não pretendo só entregar esses dados por email ou dar um jeito de entregar pessoalmente, mas também, elaborar planilhas, teorias e criar índices no Brasil, para dar um motivo real que a Sony invista mais no Brasil.

Aqui está a pesquisa:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dHU1LTZCWGYwSkxxOG9neGs1UHVCZFE6MQ
Por favor, respondam com sinceridade e enviem para seus amigos se for possível, o ideal seria que todos respondessem, mas sei que é quase impossível, mas se eu conseguir ter umas 500 respostas, posso criar estastísticas e continuar com o projeto.

Obrigado.

Sparks
05-01-2011, 19:21:41
Pesquisa esquisita, respondi que eu não tenho um Playstation 3, e mesmo assim eu sou obrigado a responder quantos jogos de PS3 eu tenho, sendo que a menor opção é 1. Por isso nem terminei de responder.

bluR
06-01-2011, 15:56:49
Detalhe.. é apenas para a Sony..

Deveria ser para todos os fabricantes de console..