PDA

View Full Version : Quake jogado pelo Chuck Norris



Taturana
07-01-2011, 18:47:39
WTF :sm20:

<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ZhzXKMqZBBc?fs=1&amp;hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/ZhzXKMqZBBc?fs=1&amp;hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>

nota: Levaram 14 anos decorando os mapas e onde os inimigos aparecem :link:

Dr. Host
07-01-2011, 20:30:13
WTF :sm20:



nota: Levaram 14 anos decorando os mapas e onde os inimigos aparecem :link:

Ja tinha visto este video, o cara so pode ta com aim so pode ! kkkkk

GENERAL
07-01-2011, 21:46:43
Pior q n ta com Aim não pode ver q ele quase morre algumas vezes...o cara é um demente viciado msm!! ehauehaueh

vais er um daqueles manolos que vão entrar em alguma escola ou igreja americana atirando em td mundo :sm01:

bluR
08-01-2011, 14:22:32
só no bunny.. hahahaah

que saudades que deu agora :)

Sparks
08-01-2011, 15:04:42
É muito difícil fazer um shooter estilo quake hj em dia? Todo FPS tem que ser cinematográfico nos dias de hj...não que eu ache ruim, até gosto, ajuda bastante a história, más, a ação frenética desses shooters antigos se perdeu no tempo.

bluR
08-01-2011, 17:00:06
É muito difícil fazer um shooter estilo quake hj em dia? Todo FPS tem que ser cinematográfico nos dias de hj...não que eu ache ruim, até gosto, ajuda bastante a história, más, a ação frenética desses shooters antigos se perdeu no tempo.

o último que eu lembro de ter jogado assim e ter curtido bastante foi o Painkiller..
Alguém lembra?
Era sem pé nem cabeça e só sei que era muito doido! hahaha

Taturana
08-01-2011, 18:50:36
Painkiller e Serious Sam na verdade. Também tem um outro que foi promovido pela ATI na época, não estou lembrado do nome agora. Parecia um Indiana Jones o personagem principal.

09-01-2011, 02:15:12
Painkiller e Serious Sam na verdade. Também tem um outro que foi promovido pela ATI na época, não estou lembrado do nome agora. Parecia um Indiana Jones o personagem principal.

Dark Messiah???
Tribe 3 vengeance???

Serious Sam é mto bom..haahahahha

Taturana
09-01-2011, 08:57:22
Não, nenhum desses aí que você citou. Eu lembro de ter visto o nome desse jogo a algum tempo atrás, mas como o jogo não fez muito barulho na mídia não lembro o nome do jogo. Mas ele até que era divertido.

Dr. Host
09-01-2011, 12:01:40
Pior q n ta com Aim não pode ver q ele quase morre algumas vezes...o cara é um demente viciado msm!! ehauehaueh

vais er um daqueles manolos que vão entrar em alguma escola ou igreja americana atirando em td mundo :sm01:


Again.... so pode ! kkkkkkk


É muito difícil fazer um shooter estilo quake hj em dia? Todo FPS tem que ser cinematográfico nos dias de hj...não que eu ache ruim, até gosto, ajuda bastante a história, más, a ação frenética desses shooters antigos se perdeu no tempo.

Por isto que pra mim multi so existe wolf et ,,,, depois vem bc2 e SO !