PDA

View Full Version : Motoqueiro Louco



Taturana
17-01-2011, 23:39:31
Por isso que eu odeio motoqueiro...


http://www.youtube.com/watch?v=XihQeZpwqpE

Chrno
17-01-2011, 23:49:51
motoqueiros são legais! !! os vídeos de acidentes de motoqueiros >>>>>>>>>>>>> acidentes de carro! quando eu vejo um vídeo " motoqueiro sofre acidente" eu nem penso 2x e clico! geralmente o nível é de gore pra cima : D

Sid Vicious
18-01-2011, 01:38:09
Ei, eu sou motoqueiro! olha o respect. E sou prudente que só, muito mesmo.
Mas eu corto carro quando tou com muuita pressa mesmo, a minha moto é 300 dá pra brincar um pouquinhozinho na velô e a sensação é muito gostosa haeueaheua
só que é realmente foda vc na adrenalina e cagando nas calças.

queria que tivesse o velocímetro da moto. Até quanto será que vai uma R1?

Chrno é totalmente doentil vendo essas coisas. Ele é viciado em ver as pessoas e animais morrendo, passa o dia vendo essas coisas. Vou contar pra tua mãe!

Edit: terminei de ver agora. o cara manda muuuuuito e também é piradaço

Ronca_Lapor
18-01-2011, 02:47:26
engracado, esse cara ai sou eu quando estava em moscou :)
fato... :o

Arenodi
18-01-2011, 13:30:27
Tudo pela adrenalina.....isso sim hein :o

PreD@tor
18-01-2011, 16:16:03
existe uma diferença real entre motoqueiros e motociclistas.. os que tem moto pra zoar, arrancar placa, tirar retrovisor e fazer baderna nas estradas como esse do video e tem os que obedecem as leis de transito, andam com os equipamentos de segurança em dia, tudo certinho e sofrem esse preconceito do "eu odeio motoqueiros'. não dá pra generalizar..

o cara do video é maluco..

Chrno
18-01-2011, 18:09:26
existe uma diferença real entre motoqueiros e motociclistas.. os que tem moto pra zoar, arrancar placa, tirar retrovisor e fazer baderna nas estradas como esse do video e tem os que obedecem as leis de transito, andam com os equipamentos de segurança em dia, tudo certinho e sofrem esse preconceito do "eu odeio motoqueiros'. não dá pra generalizar..

o cara do video é maluco..

motociclistas são uma raça em extinção auhauhauhuhauhauhauha

Kiko Rigatti
18-01-2011, 20:10:40
O cara eh foda.. mas um idiota inconsequente.. ehuehue.. na velocidade q ele estah se algum carro trocar de pista o motorista nem ve q o cara tah vindo..

GENERAL
18-01-2011, 20:16:04
Nussss!! o cara eh doente! heauheauhe...c algum carro ali muda de faixa sem dar a seta ele ja era heuaheau...Aí SIM o video seria loco!! :D

agorasim™
19-01-2011, 15:42:26
o cara é bão...huahiuahiua...porém louco...e desses tem muitos...porém naum tão bom...rsrsrsr.
outra coisa alguém viu algum remendo no asfalto? alguém mostra o video pros politicos desse br com a seguinte observação. meus caros e nobres companheiros e companheiras :SM25: volte suas atenções apenas para o asfalto por favor...pq aquilo que vcs naum vão ver...é oq todos brasileiros gostariam de tbm naum ver quando saem das suas casas )

Skillo
20-01-2011, 00:53:54
insano!

Fenris Wolf
20-01-2011, 23:10:59
http://www.youtube.com/watch?v=mW9rV0z_ozc

Olha, que cara otário... É por isso que eu odeio TODOS os motoristas de carro...


http://www.youtube.com/watch?v=KLU1-5ZeKrE

Olha, que cara otário... É por isso que eu odeio TOOOODOS os caminhoneiros...

mas hein?

Sid Vicious
20-01-2011, 23:37:44
O Fenris tem razão. Boa parte dos inconsequêntes são os motoristas de carros e caminhões. Só pq tão no carro se sente protegidos e tão pouco se fudendo.
Óbvio que tem motoqueiros loucos, mas quem se fode é ele mesmo na maioria das vezes. Esses cornos que costumam cortar tudo que vem pela frente são os maiores criminosos. Carro incosequente mata motoqueiro, mulher grávida no carro ou na moto, criança, idoso, deficiente. Os principais são aqueles fdps que acabaram de comprar um fiat uno 96 aí botam xenon e caixa de som, sai cortando tudo quanto é sinal.

Um colega meu reclama de qualquer movimento que o motoqueiro faça, até se ele parar no sinal amarelo pra esperar a velhinha passar.
Um cara entra na outra faixa sem dar sinal e bate num motoqueiro, a culpa vai pro motoqueiro pq tava andando rápido demais.
Uma cidade em São Paulo já tentou uma lei de deixar motos andando em faixas em fileiras como carros normais, foi um fracasso, o trânsito mais que piorou.
Acho que o que rola é um certo sentimento de inveja, pelas motos terem caminhos mais "livres" em relação aos outros.
Fiz um vestibular forfun ano passado e fui de moto, saí relativamente atrasado, quando entrei na BR tinha acontecido um acidente na manhã do segundo dia de prova. Sai cortando tranquilinho da vida os carrinhos parados.
Os portões fecharam e eu tava lá sentado no ar-condicionado. Só na minha sala não vieram 6 :D
Rola muito preconceito, aqui na rua o pessoal brincava que não queria andar de moto pq tinha medo, nunca fui loko na moto. eu até brinco bastante correndo com minha namorada na estrada, mas somente ela.
Desde o dia que tiraram onda eu nunca mais dei carona pra ninguém, nunca mais. Só minha irmã pra academia mesmo e minha namorada, de resto que vão pra pqp aheuaehaeu

O motoqueiro incosequente bota sua conta em risco, se fode e bem feito ter se fudido. O motorista inconsequente bota a conta dele em risco fode ele mesmo e fode e mata os outros ao redor.



Traduzindo:
http://capinaremos.com/files/2011/01/moto.jpg

Fenris Wolf
21-01-2011, 02:11:43
Corre só com a namorada? Onde tá a lógica nisso?

Meu pai ia nessa, só andava com a namorada... aí quando se acidentou ele foi pro saco e a namorada botou 2 pinos no braço. Ela é esteticista, trabalhava fazendo massagem de drenagem linfática, terapêutica e tal... nunca mais vai voltar a fazer isso. Sifu.

Eu quando tinha moto era louco pra que minha mulher andasse comigo. Ela morre de medo. Até consegui que ela andasse umas 2x... Mas depois da morte do pai parei pra pensar: se você anda de moto e ama sua mulher, nunca, NUNCA leve ela na garupa. Você pode se acidentar e matá-la. Se você REALMENTE a ama, não ande de moto.

A coisa que eu mais amo na vida é andar de moto. PQP tem umas estradas aqui em sc que OMG, fazia curva a 120 arrastando pedaleira da fazer (que é alta pra kct), inclinadão, curva perfeita... nossa, dá até um arrepio de pensar... Mas hoje vejo que moto é.... moto. Mata. Sem querer.

Sei lá =/

Sid Vicious
21-01-2011, 04:18:42
Olha, eu respeito que vc tenha perdido o pai. Mas o jeito que seu pai anda "correndo" poderia ser totalmente diferente do meu.
Eu corro com minha namorada, mas óbvio que não no meio do trânsito, muito menos que nem nos vídeos acima. Eu vou buscar ela durante os finais de semana, e a BR-101 em natal durante o final de semana é um deserto sem vida. Grande vantagem da população do nordeste ir pra praia em pleno verão carnavalesco é a cidade toda pra mim, as estradas para a praia também são ótimas e de ótimo estado. Só a noite que o perigo é foda.
E eu corro pq ela gosta, não pq EU gosto somente. Não é questão de andar de moto. Realmente é foda o trauma que fica por perder um ente querido, te entendo. Mas minha namorada poderia morrer se eu também estivesse num carro, ou num boing, ou numa bicicleta, pra mim não aumenta nem diminui as chances.
Não sou um louco pirado. Não sei empinar nem bicicleta, quanto mais tentar qualquer coisa em cima duma moto, ainda mais a minha que é enorme pra mim.

Sid Vicious
21-01-2011, 04:22:59
Olha, eu respeito que vc tenha perdido o pai. Mas o jeito que seu pai anda "correndo" poderia ser totalmente diferente do meu.
Eu corro com minha namorada, mas óbvio que não no meio do trânsito, muito menos que nem nos vídeos acima. Eu vou buscar ela durante os finais de semana, e a BR-101 em natal durante o final de semana é um deserto sem vida. Grande vantagem da população do nordeste ir pra praia em pleno verão carnavalesco é a cidade toda pra mim, as estradas para a praia também são ótimas e de ótimo estado. Só a noite que o perigo é foda.
E eu corro pq ela gosta, não pq EU gosto somente. Não é questão de andar de moto. Realmente é foda o trauma que fica por perder um ente querido, te entendo. Mas minha namorada poderia morrer se eu também estivesse num carro, ou num boing, ou numa bicicleta, pra mim não aumenta nem diminui as chances.
Não sou um louco pirado. Não sei empinar nem bicicleta, quanto mais tentar qualquer coisa em cima duma moto, ainda mais a minha que é enorme pra mim.
O fato de trocar moto por carro não fará mínima diferença em segurança se o motorista não for prudente. O problema que só eu sendo prudente não resolve.

Eu sei o medo que dá e o medo que fica por qualquer evento ruim, mas não vou viver com medo o resto da minha vida. Se eu morrer, já era, foi bom enquanto durou, só tenho receio pelos tristeza (ou festa) que minha família vai passar :/

Outra coisa, eu não amo minha namorada kkkkkkkkkkkkk sério.

Fenris Wolf
22-01-2011, 00:21:20
Meu pai não corria. Nunca vi ele correr. Ninguém nunca tinha visto ele correr. E a namorada dele disse que na hora do acidente ele não estava correndo.
Era até chato viajar com ele. Eu socava o braço, moía nas curvas, arrastava pedal da fazer ( :sm25: ) e ele lá atrás, vindo a 80inha com uma 950...
No entanto se fudeu.

Moto é foda...