PDA

View Full Version : Jogos em 1ø pessoa



ca_coelho
16-10-2001, 08:55:54
Alguém aí poderia me indicar jogos em 1ø pessoa que arrebentem? Tenho SoF, Quake II e Quake III, quais são os outros?

Valeu,

MadMax
16-10-2001, 11:54:17
mais antigos> Unreal Tornament, Half Life, Undying...
mais novos> Max Pyne, Red Faction...

Tem muito mais, só que no momento me deu branco.

ca_coelho
17-10-2001, 08:38:58
Valeu Mad.

ca_coelho
17-10-2001, 10:21:56
O MadMax, o jogo Max Payne não seria em 3ø pessoa? Existe alguma forma de tornar o Max Payne em 1ø pessoa?

Valeu,

Rainor
17-10-2001, 12:10:27
Não dá pra colocar o Max em 1ª pessoa.

Existem vários jogos em 1ª pessoa legais: Operation Flashpoint, No One Lives Forever, Serious Sam, Star Trek Voyager Elite Force, Rainbow Six Rogue Spear, Delta Force Land Warrior, Thief II, Deus Ex.

Alguns jogos antigos em 1ª pessoa que são legais:
Blood 2, Shogo, Wheel of Time, Jedi Knight, Sistem Shock 2.

E outros não tão legais: Project IGI, Gunman Chronicles, Kiss Psycho Circus, Alien vs Predador, Mortyr.

Outro jogo muito bom que poderia ser considerado de tiro em 1ª pessoa (embora alguns o considerem um simulador) é MechWarrior 4; virei ele e estou aguardando a expansão: dark Knight.

ca_coelho
17-10-2001, 13:20:24
Aí valeu Rainor. Esses jogos que voce falou são fáceis, ou seja, uma pessoa sem manual (jogo pirata), consegue jogar? Precisa de grandes conhecimentos em inglês?

Powerslave
17-10-2001, 14:22:34
E outros não tão legais: Project IGI, Gunman Chronicles, Kiss Psycho Circus, Alien vs Predador, Mortyr.

Na boa, Project IGI é o melhro Fps que existe...o melhor de todos os estilos se bobear !

arraso
17-10-2001, 14:58:53
Project IGI é terrível. A AI do jogo é de dar risada.

Tem partes dificílimas e partes fáceis d+... Só um exemplo: Se tu tá com uma sniper e avistar 5 guardas conversando, quando tu mata um deles, os outros 4 não vão nem notar. O pior é que, quando tu mata 4, o único que restou fica lá, falando sozinho...

Ahahahahaha

Rainor
17-10-2001, 18:36:40
Project IGI é o típico jogo inacabado; fizeram uns gráficos legais, cenários também mas na hora de acertar a I.A., pelamordedeus, a coisa é ridícula. Tem uma parte em que uns caras saem de uma construção pequena, se vc ficar matando eles vai notar que eles nunca param de sair, milhões de soldados dentro de um quartinho. Eheheheheheh! E tem momentos em que é impossível passar sem roubar. E não dá pra salvar no meio da missão (a não ser com um path que vc pega na rede) e as missões são grandes paca.

Para quem não sabe inglês Deus Ex, Op. Flashpoint, Sistem Shock 2 e Rogue Spear podem ficar um pouco difícil. O resto é barbada. Serious Sam, então, nem precisa ler nada, é só sair atirando.

Um jogo que eu recomendo é o Delta Force Land Warrior. É um jogo que não ganhou o destaque que merece, quase ninguém comenta. Mas ele roda muito bem mesmo em sistemas mais simples (PII, TNT2, Voodoo 3) e é muito divertido. Não é nenhuma maravilha mas tem ótima jogabilidade e gráficos bastante razoáveis. Nunca joguei o Land Warrior em multiplayer mas deve ficar bem legal.

Powerslave
17-10-2001, 19:54:13
o Delta Force 3: Land Warrior é bom...mas nao gostei dos graficos, sons. Nele tambem tem esse esquema, se vc atirar perto de um inimigo ele morre, mesmo q o tiro pegue na parede o cara ja fica no chão...
Junta a qualidade do Igi com o DF hauahauaha......

Mesmo assim nao tem jogo perfeito !

mrxrsd
17-10-2001, 20:50:48
Podi crer! Aconselho a vc pegar o Unreal Tournament! é Mt foda melhor que todos os quake juntos, se vc não gosta mt de jogo estilo arena (quake 3) pegue o serious sam tb é mt maneiro, graficos mt fodas, tirando a originalidade do jogo que rola no egito com altos templos, salões mt foda! tirando que é mt monstro! infelizmente é um pouco pequeno, mas se vc colocar no nivel mais dificil fica sinistro de passar as fases! ;] Aproveite pra jogar esse que a continuação tah pra vim.

Ps: Não compre Half Life, é ridiculo ;]

mrxrsd
17-10-2001, 20:57:11
Originalmente enviada por Powerslave


Na boa, Project IGI é o melhro Fps que existe...o melhor de todos os estilos se bobear !


ai kra se vc não falou nun tom de ironia se mata :P
hauEhiuAEHiaueHUIEHAEIUHAE
IGI eh ridiculo! quando comeca a jogar vc até pensa esse jogo eh mt foda...ai vc sobe a escadinha desce, mata os carinhas até ai tudo bem mas quando vc sai dali puta merda....no quake 3 os carinhas são super genios e no IGI ele tem problema mentalhAUEHUIAEHUIAEHIUAEHUIAHAUIHAEUI

Rainor
18-10-2001, 00:04:50
Nunca consegui jogar todo o HL, os Cds que eu consigo sempre dão problema e com o Blue Shift foi a mesma coisa. Mas, pelos demos que joguei, não gostei muito. Mas, mrxmsd, o jogo é considerado pelas revistas norte-americanas como o melhor jogo de todos os tempos e de todos os estilos. Acho que eles exageram mas daí a chamar de ridículo....

mrxrsd
18-10-2001, 00:18:53
ele é considerado bom pq na epoca foi bom mas hj...é ridiculo, mesma coisa quake 1, é considerado um marco na historia...vc deveria jogar o half life...é ridiculo, comprar eh perca de tempo no maximo que vc poderia tentar eh axar algum amigo q tenha e pegar emprestado...pq o jogo eh ridiculo