PDA

View Full Version : Windows 7 Service Pack 1



Sparks
23-02-2011, 22:26:10
Então galera, saiu o SP1 do Windows 7:

http://www.superdownloads.com.br/download/30/windows-7-service-pack-1-(sp1)/

1.91GB

Instalei aqui, e novidades "visíveis", não vi nada. Até pq acho que nem precisava, Windows 7 foi um golaço da Microsoft!

Gustavolpe
24-02-2011, 11:50:27
Instalei e não notei diferença, também!!! Esse é um baita SO!!!

NASCARBR
24-02-2011, 16:46:30
Apareceu ontem para baixar. Só não entendi uma coisa, mostrava 76Mb-853Mb. Baixei e instalei.

Taturana
24-02-2011, 18:27:17
O tamanho vai variar porque o SP1 vem com as atualizações que foram sendo feitas desde o lançamento do W7. Aí se a pessoa estiver com uma instalação nova o tamanho vai beirar nesse aí de 853MB.

NASCARBR
24-02-2011, 18:40:23
O tamanho vai variar porque o SP1 vem com as atualizações que foram sendo feitas desde o lançamento do W7. Aí se a pessoa estiver com uma instalação nova o tamanho vai beirar nesse aí de 853MB.
Obrigado pela explicação. Aqui instalou uns 76Mb mesmo.

GueD'S
25-02-2011, 02:44:48
87,2MB aqui
Tô baixando pra ver se muda algo...

agorasim™
25-02-2011, 05:10:31
87,2MB aqui
Tô baixando pra ver se muda algo...
vai mudar nd primo....ao menos naum visiveis aos nossos olhos.
apareceu no update aqui....de 76 à 800 e alguma coisa.
baixei pelo visto foi grandinho que demorou um bocado baixando.

NASCARBR
25-02-2011, 10:45:57
87,2MB aqui
Tô baixando pra ver se muda algo...
É o mesmo que apareceu aqui. Visualmente nada mudou, mas é sempre bom deixar atualizado.

GueD'S
25-02-2011, 14:20:46
É o mesmo que apareceu aqui. Visualmente nada mudou, mas é sempre bom deixar atualizado.

Poisé, nada demais aparentemente, mas como vinha sendo sempre atualizado foi apenas mais uma rotina.

Gustavolpe
25-02-2011, 14:52:38
Pra mim mudou, pra pior.... após a atualização, voltou a merda de ficar gerando thumbs em pastas!!! Vou deletar uma pasta de filme e dá acesso negado por está gerando thumbs, mesmo a exibição estando como lista ou detalhes.... se fuder!!! Tinha parado isso e voltou após a atualização.... um pé no saco!!!!

GueD'S
25-02-2011, 14:54:13
Pra mim mudou, pra pior.... após a atualização, voltou a merda de ficar gerando thumbs em pastas!!! Vou deletar uma pasta de filme e dá acesso negado por está gerando thumbs, mesmo a exibição estando como lista ou detalhes.... se fuder!!! Tinha parado isso e voltou após a atualização.... um pé no saco!!!!

Como que é isso de gerar thumbs Gugu?? :confused:

Gustavolpe
26-02-2011, 12:15:13
É essa joça aqui, que dava SEMPRE quando eu ia deletar alguma pasta com filme ou foto. SEMPRE!! E tinha parado... agora voltou, após o SP1. Não importa se eu acabei de ligar o PC, as pastas sempre dão acesso negado, por estarem abertas em outro programa.... essa pissa de gerador de thumbs. Mas se eu tiro, as imagens ficam sem pré visualização. Nunca me aconteceu isso nem no XP e nem no vista.

Se apenas deleto
https://lh3.googleusercontent.com/_YSXw0rYDM-Y/TWkKLyf6MII/AAAAAAAAAsA/uX-MKjGtqGA/s800/desk.jpg

Se dou shift+del
https://lh3.googleusercontent.com/_YSXw0rYDM-Y/TWkLkRtYmyI/AAAAAAAAAsM/x1CcH0mlzCg/s800/desk2.jpg

Detalhe, que toda vez que gravo um DVD de música ou vídeo, ou passo um filme pro pendrive, dá a mensagem que algumas propriedades não podem ser copiadas para o dispositivo.... e quais são essas propriedades??! Essa porra de thumbs... deve ser algo a ver com as capinhas do disco ou filme, que são geradas pro itunes ou media player... fica um link criado!!! Mas é algo que sempre fiz em todos os meus windows, pois não suporto ter músicas sem as capas dos discos.... mas isso nunca deu, no windows 7 é praxe!!!! Antes só me dava acesso negado, se eu tentava deletar algo que tava realmente aberto em algum programa, ou azureus, utorrent...... agora dá sempre...

É IRRITANTE DEMAIS!

GueD'S
26-02-2011, 13:57:06
Que nóia, aqui nunca deu isso :(
Desisntala o iTunes pra ver se é ele o causador, pois se tiver coisas linkadas à ele taí o problema. Ou... sendo que vc disse que mesmo iniciando o pc dá isso é porque o iTunes deve iniciar junto na inicialização do windows. Pode tirar esse serviço da inicialização, se é que já não tentou isso.

MarcelRock
26-02-2011, 19:16:56
Solucionar o problema no windows mesmo eu não sei, mas pra mim já aconteceu isso algumas vezes, o jeito foi usar o LockHunter (tem versão pra 32 e 64 bits).