PDA

View Full Version : Help Mafia novamente...



mrxrsd
27-10-2002, 22:47:28
Me passem qual foi a estrategia de vcs para passar a parte que vc tem que pegar as evidencias que estão no cofre lá na casa do cara :D hehehehe alguem sabe aonde fica mais ou menos o escritorio....eu matei todo mundo do lado de fora com o bastão mas quando entrei a empregado me viu e alertou todo mundo :P enquando isso tentei procurar rapidamente o escritorio mas nen axei....

millencolin
27-10-2002, 23:12:34
Entra pela porta dos fundos dobra a direita e vai dah na cozinha passa a cozinha e tem uma eskada sobe e ve la no 2 andar o escritorio fika no 2 andar. Flw naum lembro direito.

-=HeLL_KiNG=-
27-10-2002, 23:22:10
essa fase é foda,o arrombador de cofres só atrapalha,tipo quando vc entra na casa tem 2 escadarias né,uma p/direita e uma p/esquerda,pega a da esquerda q é nakela regiao,nao da p/informar onde pq nao lembro eheheh e isso claro se vc entrar pela frente q na hora d esair da casa saiu pelo lado q tem um portao aberto e nao pela frente q vem toda a macacada :)


[]'s

mrxrsd
28-10-2002, 01:32:52
xiii deixe uns dos meus melhores carros na porta da frente :P

-=HeLL_KiNG=-
28-10-2002, 08:46:14
Originalmente enviada por mrxrsd
xiii deixe uns dos meus melhores carros na porta da frente :P


heheheheh de boa,depois q vc sai ta tranquilo ,eu tbm tinha deixado heeheheheh mas da p/pegar de novo normal :D

[]'s