PDA

View Full Version : Fiv5! O novo jogo da Quantic Dreams?



Chrno
21-03-2011, 19:00:52
A Internet tem destas coisas, depois de algo ser colocado dificilmente sai de lá. Tem também o poder de podermos cruzar informações.
Isto parece ser o que está acontecendo sobre os rumores do novo projeto dos estúdios Quantic Dream, que já nos trouxeram pérolas como The Nomad Soul, Fahrenheit e Heavy Rain. O supererogatory, agora pela sua conta Twitter, tem revelado alguns domínios que foram registrados pelo estúdio, como playseries.fr e fiv5.fr, isto em 2009.

Mas a história começa a ficar interessante quando na conta do estúdio no site Linkedin.com(neste caso via cache do Google), onde são mostradas as últimas contratações por parte do estúdio, onde salta à vista o nome de Benoit Godde, que foi contratado para trabalhar no videogame "Five".

Benoit Godde é um designer Francês que trabalhou em filmes como La vie en rose e Babylon A.D., bem como no jogo Heavy Rain. Se formos à página, agora ativa, da Quantic Dream no Linkedin, a informação acima descrita já foi retirada.

Para apimentar ainda mais o rumor, o nome Fiv5, é uma marca registrada desde Abril de 2010, pela SCEE, conforme vocês poderão verificar na pesquisa. A marca foi registrada sobre a categoria de "Computer and video game software".


sussuworld
-------

aqui vão algumas infos de um user da OS :

No final do ano passado, David Cage disse que poderiamos começar a saber mais detalhes do seu novo jogo este ano, pois o roteiro de todo o jogo já estava feito, e hoje a sony anunciou o registo da patente de um titulo chamado FIV5.

FIV5 supostamente é o nome de um jogo que a Quantic Dream tentou fazer antes desta geração ter começado, chamava-se de Infraworld, e a ideia era ser um titulo multiplataforma, para PC, X360 e PS3, mas acabou sendo cancelado por falta de interesse, no entanto este foi agora registado pela sony, o que já significa que será um exclusivo sony,.

Cage diz que com este jogo irá explorar uma direcção totalmente diferente, continuará a ser muito sombrio e definitivamente para adultos, mas também será totalmente diferente de heavy rain, cage diz que o seu objectivo é agradar os seus fans, mas ao mesmo tempo surpreende-los.

---------

QUE VENHA FIV5 ( ou sei lá o nome que esse jogo vai ter)!!!!!! :sm52::sm52::sm52::sm52:

Sid Vicious
21-03-2011, 23:38:26
Não sabia que The Nomad Soul era da Quantic Dreams foi um dos primeiros jogos que paguei 99 reais na minha vida XD
E foi o primeiro jogo que paguei caro e não aguentei jogar

Chrno
22-03-2011, 00:18:31
dei uma googada e esse jogo que tu disse parece ser uma merda, da empresa só joguei indgo profecy e heavy rain. Indigo é ótimo até a história ter uma virada mostruosa...só que pra pior.... algumas pessoas que eu conheço que jogaram quase todas pararam nessa virada hehehe

Aí eles fazem o heavy rain, ow jogo baum! vi o making of e eles pretendiam fazer algo parecido do que fizeram no indigo, que ainda bem que não fizeram. Por causa disso deixaram o jogo excelente! espero que esse novo seja tão bom quanto!

Taturana
22-03-2011, 01:12:18
Que isso, Omikron (subtítulo que era Nomad Soul) é um jogo bom. Bastante ambicioso na execução quando ele foi feito, mesclando elementos de adventure, combate e fps. Não ficou tão boa assim a jogabilidade, mas a história é bastante divertida de acompanhar, e ver as apresentações do David Bowie no jogo é excelente.

Da época que eu ainda usava o Google Video:

Intro
<embed id=VideoPlayback src=http://video.google.com/googleplayer.swf?docid=2800514366624945815&hl=en&fs=true style=width:400px;height:326px allowFullScreen=true allowScriptAccess=always type=application/x-shockwave-flash> </embed>

Um pedaço da história
<embed id=VideoPlayback src=http://video.google.com/googleplayer.swf?docid=-6477769121020888422&hl=en&fs=true style=width:400px;height:326px allowFullScreen=true allowScriptAccess=always type=application/x-shockwave-flash> </embed>

Área FPS (adoro a música)
<embed id=VideoPlayback src=http://video.google.com/googleplayer.swf?docid=-1004943313310506938&hl=en&fs=true style=width:400px;height:326px allowFullScreen=true allowScriptAccess=always type=application/x-shockwave-flash> </embed>

Luta
<embed id=VideoPlayback src=http://video.google.com/googleplayer.swf?docid=-3917179013262716024&hl=en&fs=true style=width:400px;height:326px allowFullScreen=true allowScriptAccess=always type=application/x-shockwave-flash> </embed>

Uma das apresentações do David Bowie
<embed id=VideoPlayback src=http://video.google.com/googleplayer.swf?docid=3108919992344557899&hl=en&fs=true style=width:400px;height:326px allowFullScreen=true allowScriptAccess=always type=application/x-shockwave-flash> </embed>

Acho que até vou tentar reinstalar esse jogo aqui e gravar novamente algumas dessas seções.

Jeffers
22-03-2011, 01:40:44
Manda. O dia que a Quantic fizer alguma coisa ruim sem história alguma eu paro de jogar.

Sid Vicious
22-03-2011, 03:47:47
Quando eu jogava Omikron lembro que falavam que se eu morrer eu renasciam em diferentes corpos. EU NUNCA CONSEGUI MORRER naquele jogo. Meu sonho era pegar o corpo do Bowie

Taturana
22-03-2011, 10:25:54
Você nunca morreu naquele corpo do policial quando foi pra outra cidade?

Chrno
22-03-2011, 12:50:50
legal esse show do david. acho que nunca vi um outro jogo que tenham colocado o show de alguém famoso num jogo lol

Sid Vicious
22-03-2011, 16:07:59
Você nunca morreu naquele corpo do policial quando foi pra outra cidade?

Se o policial que vc tá falando for aquele ruivo do início que toma um tapão dum monstro então, não, eu nunca morri.
E olha que eu tentei de tudo: tentei ser atropelado me joguei de lugares altos kkkk lembro vagamente do HUD de HP serem umas bolhas hauahau sempre saia bem pouquinho aí eu desisti e fui jogar Age Of Empires e RollerCoaster :/

Taturana
22-03-2011, 17:58:46
Ah, você nem jogou o jogo na verdade então.

--------------

Ok, não vai ser possível gravar vídeos novos. Apesar do jogo instalar no Windows 7 x64(e ter resolução nativa pro meu monitor, em widescreen - surpresa), a Radeon 4870 tem um problema, algumas configurações de zbuffer (ou melhor, a falta de dela), daí quando há movimentação na tela aparece um monte de quadrado preto ou azul e começa a tampar a imagem. Parece que funciona normalmente nas placas da nvidia.

Fica igual a isso aqui:

<iframe title="YouTube video player" width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/be5PZCEWzOQ?hd=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Sid Vicious
22-03-2011, 20:22:41
Tenho tanto uma nvidia quanto uma radeon. vou dar uma testada aqui.
Até hoje tenho os cds dele acho que são uns 3 ou 4, foi o primeiro jogo que vi com tanto cds