PDA

View Full Version : Soldier of Fortune



ca_coelho
17-10-2001, 10:39:28
Estou na fase que fica salva na tela de LOAD como KOS2. Eu sei que quando chego na parte ao ar livre ao abrir aquela porta verde algumas janelas se abrem e aparecem ter "bonecos", qdo caminho para a esquerda tem um porta cinza em frente e uma grade a direita que está intacta, quando me aproximo dessa porta aparece um tanque de guerra passando do outro lado e atira na grade. Como passo dessa p... dessa grade? Já que pulando é impossível, e quando tento vir me encostando nela caio lá embaixo, ou caio em uma pedra que também não me permite pular pra cima, então acabo caindo. Me ajudem por favor.
Se souberem de mais alguma fase que vou me deparar mais a frente e tenha algum macete pra passar, me digam o que fazer.

Valeu,

ca_coelho
18-10-2001, 08:33:51
PeloamordeDeus, ninguém sabe como passar de p... dessa grade?

DekerBSB
18-10-2001, 09:28:09
puxa...
toda hora alguem pergunta isso

se vcs lessem todos os posts que tem aqui no games vcs saberiam......
....
....
encosta na grade onde o tanque atirou e da uma olhada na parede.....vai ter um cano quebrado saindo dela....aí é so pular dentro


:)

ca_coelho
18-10-2001, 11:32:06
O Deker, o meu jogo lógicamente é pirata e não tenho manual. Então, como faço pra pular dentro do cano.
Valeu a dica.

DekerBSB
18-10-2001, 12:04:33
como faz pra pular dentro do cano??????????/
??????????????????????????/
??????????????????????????/
??????????????????????????


essa eu nao entendi mesmo...mas ja que vc perguntou eu vou responder...........encosta na ponte o maximo que vc conseguir....
(olhando para a pista onde o tanque passou)....
agora procura do seu lado esquerdo algo como um cano na parede.........

agora vem a parte comprexa....
vc aperta o botão de pular e se joga dentro desse "cano"

entendeu agora???
:p ;) :cool:

ca_coelho
18-10-2001, 16:07:04
Não estou com acesso ao jogo esses dias, pensei que o cano fosse no chão ou que tivesse que fazer alguma estrepolia pra entrar nessa p..., mas de qualquer forma valeu mesmo.

mrxrsd
18-10-2001, 21:08:13
tipo vc falou q o seu eh pirata e q naum tem manual e quando eh original , vc ler o manual? :P
hehehehehu
acho que ninguem le...eu por exemplo não leu....leio no maximo a parte da historinha

Rainor
19-10-2001, 03:17:04
Quem diria que um dia eu veria alguém perguntando como entrar pelo cano !!!