PDA

View Full Version : DIca pra galera que se amarra emn um jogo de luta zoneado



Pacote
29-10-2002, 11:09:00
Aow eu jogava muito super smash brothers na epoca do N64
agora eu peguei faz um tempo o rom e o emulador project v1.5
ficou perfeito o jogo
to jogando com 2 controles MaxGL 08 Usb
ta animal fica eu e amigo meu jogando no moddo versus com 4 jogadores
muito comedia
depois posto umas fotos hauah
:)

outra boa pedida eh os zeldas mas esses eu ja zerei

ChAnWaY
29-10-2002, 11:48:51
uhauheauhe emulador de n64 ( project 64 ) foi a "moda" aki no predio nas férias... altos smash brothers e altos mario party 3... a galera virava a noite :D

ahhh ... esqueci do jogo que eu sou imbativel ( Rush 2 ) ... eu simplesmente nunca perdi nem no n64 , nem no emulador e nem no playtime de ninguem..

Roma
29-10-2002, 15:25:43
Kras vou recomendar um jogasso de maplayer para 64 para vcs. Se chama Win Back - Covert Operations, é D+, é praticamente Metal Gear Solid com mais ação só q mplayer de até 4 neguinho. Joguem vcs naum vão se arrepender :cool:

Pacote
13-11-2002, 08:52:41
Originalmente enviada por God.Roma
Kras vou recomendar um jogasso de maplayer para 64 para vcs. Se chama Win Back - Covert Operations, é D+, é praticamente Metal Gear Solid com mais ação só q mplayer de até 4 neguinho. Joguem vcs naum vão se arrepender :cool:

NOSSA PAA COM ISSO
eu poderia te bater agora em remorso hauhau
essa mera de jogo eu aluguei na epoca pra 64 e comprei cd pirata pro ps2
LIXO

nossa eh so sair por ai lendo as reviews do jogo
JOGO totalmente linear, as fases nao mudam as armas nao mudam e tudo mais

comparar isso com o melhor jogo do genero METL GEAR SOLID? e ainda dizer que tem mais ação?!?!

ahyuahau NOSSA PARA!!!

http://gamespot.search.com/search?q=winback

comentario:
For those who are new to WinBack, it will be a nice, stealthy diversion until Metal Gear Solid 2 is released later this year. - Shane Satterfield

pra mim esse jogo eu achei horrivel mas pra quem gosta... OMRPA ETAL GEAR SOLID 2
:D

Juquinha
13-11-2002, 10:40:31
realmente, Winback sux... prefiro jogar peteca...

um bom jogo d 64 eh o Zelda 1, Perfect Dark e super Smash brothers

Roma
13-11-2002, 14:03:22
Eu falei que ele é bom em mplayer e não single player que realmente é uma merda. Agora eu tb curto um Pokemon 64 ahuehuaheua mas não as lutas e sim akeles joguinhos que tem tipo olimpiadas pokemon.