PDA

View Full Version : Star Trek Armada 2



RUGALXP1
17-10-2001, 13:14:56
umas fotos ai para alegar o dia na minha opiniao nao vai ser um dos melhores jogos de star trek mas um dos melhores de Estrategia

puta o um ja era lega, so que tinha muito bug por causa que foi feito as precas, esse nao, hehe totalmente remodulado o 1 ja tinha um dos melhores graficos que ja vi em jogos de estrategia o 2 entao hummmm

Tera tambem a Fusao CUbo, que nada mais e a fusao da nave mais poderosa do jogo, um Cubo de uma raca borg, cujo objetivo e assimilar outras racas, e nao destruilas, a fusao tera 8 cubos

e ainda mais vai ter velocidade de dobrA(no 1 nao tinha, para que nao entende as naves andam numa velocidade de 1200 kilometros por segundo, isso seria velocidade de impulso, para batalhar, quando ela entra em dobra ela chega ate 8 milhoes de kilemtros por segundo, dobra 9.9 max, no armada 2 estara presente, e a nave Galaxy podera se separar em 2 partes como no seriado ,secao disco da secao engenharia

ta i as fotos que arranjei






http://gamespot.com/gamespot/stories/screens/0,10865,2817955-6,00.html

acima sera a vista basica do jogo, aqueles riscos que seguem a ela toda pode ser retirados como no 1, e mas parar ter mai sprecisam de posicionar as naves,
o jogo e tem u mangulo de cameras de 360 graus, so que e prefirivel que jogue com a camera toda para cima



http://www.homelanfed.com/images/jcal/sta26.jpg

acima uma foto em baixa qualidade
se voces percebveram tem uns icones que tem uma maozinha, uma cadeira um celebro do lado direito do celebro ta o icone da separacao da nave da secao disco da engneharia



http://www.strategyplanet.com/starmada/images/screens/large/103.jpg

cubos cercando naves da Federacao(humanos)








http://www.strategyplanet.com/starmada/images/screens/large/604.jpg

abaixo dessa nave que esta sendo atacada pelos cubos borgs uma que esta atacando uma nave borg de longe , esta uma das maiores e mais fortes naves dos Humanos ehhe mesmo assim e pequena demais para um cubo




http://www.strategyplanet.com/starmada/images/screens/large/518.jpg




http://www.strategyplanet.com/starmada/images/screens/large/603.jpg

http://www.strategyplanet.com/starmada/images/screens/large/519.jpg

MadMax
17-10-2001, 19:17:06
mais um que está esperando esse jogo :), cara eu to contando nos dedos o tempo que falta para sair esse jogo (o dia 13 de novembro parece que nunca vai chegar)
O Armada 1 era muito legal o 2 parece que vai ser ótimo

Vc tb curte a série na TV? Vc viu que semana passada passou aqule episódio (acho que chama "Me, Borg") que eles falam um pouco mais a respeito dos Borgs...sem dúvida os melhores inimigos de ST (o Dominion eu~só conheço dos jogos)

RUGALXP1
17-10-2001, 21:30:46
sim heheh eu vejo todo final de semana ehhehe
so que so a nova geracao pois os outros estao repetindo

EHEH vi sim o borg que tomou conciencia ehh


nao cara mas armada 1 eu jogo todo dia mas e todo defeituoso em si

1 jogabilidade e legal so que se percebe que demora para responder seu comando

2 - Realismo, se viu,porra o cubo e menor que a Sovinrg class hehe, e a forca, 2 sovering class destroi um cubo, porra no Seriado da TV caralho no 1 contato o cubo destruio 40 naves , o segundo cubo mandado a Terra destruio 67 naves noi filme ST primeiro contato

no jogo 2 sovering destoi ele, mas como os gringos dizem e estrategia hehe tem que ta equilibrado, mas nesse para destruir 1 cubo precisara 3 sovering e uma akira, E O TAMANHO ele ta Gigante que nem no seriado, ve na 3 foto heheh o tamanho dele pra Galaxy class, A fusao entao ....

3 Acabamento, OS videos, os icones e senarios com 2d, deixou o jogo mau acabado o armada 1, e os videos ficaram um tanto ruim

4 - se percebe que parece que tem chao no armada 1? assim po nao pode deixar 3 naves uma em cima da outra, por que tem limitacao do enigine,

5 E PIOR DEFEITO, porra uma defiant class que teria que ficar girando em volta do cubo ou naves grandes desviandos dos tiros, nao no armada 1 ela fica parada(nao so ela mas as naves pequenas em relacoes as grandes) entao isso eu nao gostei mesmo

MAS a pesar disso tudo armada 1 ficou um bom jogoi hhehe, nao e atoa que todo dia tem umas 100 mi lpessoas jogando, por que seus graficos na minha opiniao e perfeito os efeitos de luzes nas naves as nebulosas...

No armada 2 e outra criadora entao, eles disseram que todos esses defeitos seram corrigidos, principalemnte o ultimo, voce tera 3 tipos de posicionamentos,
1 defencivo, que é que nem no armada 1 que as naves ficam paradas atirando,
2 ROtativo, as naves rodam em volta do alvo e atirando e claro

3 (so para as naves pequenas) o esquvador, que é que as naves ficam rodando subindo e descendo rodiando a nave inimiga de todos os lados, atirando e tentando se esquivar dos tiros de torpedos e phases inimigos

o que eu to mais seco pra ver e a Fusao cubo, e a separacao da secao disco ejeh puta deve ser irada, mas como voce ja sabe a secao engenharia nao pode andar em Dobra


Se tem armada 1? pega meu icq 59312221, e ajente tira uns jogos

MadMax
18-10-2001, 11:03:54
O problema com os Borgs é que eles são poderosos de mais, se no armada 1 eles colocassem igual a da série de TV eles seriam invencíveis.
Concordo tb que o tamanho do cubo borgue tava completamente errado, mas mesmo no Armada 2 ele vai ser um pouco menor do que na TV, e os borgs tb não vão ser tão poderosos. Eles não vão poder se adaptar aos tiros das naves inimigas (o que é ótimo se não eles seriam invencíveis)

Vc já assistiu algum episódio em que aparece aquela espécie 8472 (eu não lembro o número certo)? Elas são realmente do mau :) ?

O problema de eu jogar armada 1 pelo moden é que minha linha é uma piada, o lag é monstruoso

PS- no armada 2 tb vai dar para salvar no modo Skirmish (finalmente):)

RUGALXP1
18-10-2001, 12:40:57
ate quie emfim encontrei alguem que entenda mesmo de St hehe

Entao 1,
O cubo no armada 2 ta no tamnho certo da TV sim eheh certissimo

POr que o 1 cubo que veio, e o Cubo do filme , sao assim unidades heroios, as unidades herois sao naves maiores que as normais, Ex a USS ENterprise D ela e 250 metros maior que uma Galaxy class normal entendeu? e uma unidade Heroi

O cubo que veio na 1 vez era o Locutus cube, e um cubo para destruir racas numa so vez entendeu, e o do filme era o Queen cubo cubo da rainha

ehhe nao vi nao o da especie 8472 mas ja passou? ainda nao e no voyager quandop ela ta na unimatrix 001, e os borgs fasem um pacto com a voyger para eliminar a especie 8472

Armada 1 da para salvar sim no modo skirmish , e so atualizalo para o path 1.02


sobre o ping hehe eu nao tenho esse problema a minah conexao e adsl 256k , eheh mas eu tenho um programa chamado Kahn que e gratuito asism ele funcina como u TCP/ ip sem precisar jogar pelo servidor da WON

entendeu? ai voce cria e eu entro no ogo seu ping fica 0 e o meu fica uns 200 250 ai agente joga :)



a eles nao se adptam mais nao, heheheh sim de um modo sim mas nao adianta mais a adptacao entao o que eles levam cantagem e a Regeneracao, e no armada 2 o cubo vai ser bem forte eles falaram, mas nao como no seriado

a sim o por que eles nao se adptam? por causa de duas coisas, 1 todas as armas da federacao, agora tem um chip que remodula afrequencia dos phases e torpedos, cada disparo tem uma frequencia , entao os borgs nao se adptam mais
e outra a uss Enterprise E e a USS defiant foram feita para o cubo, pois usam Torpedos Quanticos, que equivalem a 5 Torpedos fotonicos, ai os borgs se fuderam ehehhe

Mas mesmo assim eles sao foda, uma armada de 20 cubos no seriado destruiria a federacao facil facil


Se tem star trek dominion wars? ainda nao sai no Brasil original, mas eu comprei ele pirata e classe a tb, e que nem armada so que voce nao constroi naves ja vem com elas

MadMax
18-10-2001, 17:56:59
Eu tenho quase todos os jogos de ST (menos o Klingon Honor Guard, e um outro que era 6 CDs)

Quanto a adaptação dos escudos Borgs, pelo que eu vi no jogo ST Voyager Elite Force, a Federação só conseguiu tirar a vantagem dos Borgs depois que a 7 of 9 mudou de lado e criou o uma nova arma para a federação (acho que se chamava modulador universal ou coisa parecida) eu posso ta falando besteira pq do seriado Voyager na TV eu só vi o pouco que passou no USA e entendo mais pelo jogo mesmo.
Esse chip nas armas da Federação para tirar a vantagem de adaptação dos Borgs foi mencionado em que episódio? Eu li que esse jogo se passa antes do retorno da Voyager.

Vc sabe se o Armada 2 sai mesmo dia 13? Bem que podia sair antes, não?:D

Me fala uma coisa que eu não entendi no jogo novo, qual a vantagem de separar a nave modelo galaxy? Pelo que eu vi na série a seção disco da nave não é feita para combate, só a outra parte. No seriado faz sentido a separação, assim a maioria da tripulação fica segura durante a batalha mas no jogo não faz muito sentido vc dividir a nave (afinal vc não vai precisar salvar os tripulantes, o estoque nos planetas deve ser grande hehehe)

E eu tenho o Dominion Wars, até já completei com os dois lados, o maior problema com esse jogo é que ele tem muitos bugs :(

RUGALXP1
18-10-2001, 21:22:46
eu tenhop todos Menos o Klingon Honor guard

O de 6 cds eu tenho hehehe se quiser eu te passo pela net o 1 cd da para jogar tipo um modo skirmish

o de 6 cd e Star trek kingon Academy

e o melhor de todos os jogos de star trek e ute garanto so que e caro, eu paguei 60 reais pirata
mas valeu cada centavo, puta cara simulacao puta, voce usa umas 100 teclas , controla a enrgia da nave....

De todos os jogos de St que ja vi o mais real, o mais fiel, e o mais divertido foi o kjlingon academy , mas e muito complicado para quem nao entende de star trek pois e simulacao pura

Eu ja coloca a nave a 1000 k por segundo, miro nas naceles,
quando eu perfuro o escudo de re da nave comeca a tomar tiro no casco, ai comeca a sair plasma vazando e tals e irado mesmo

so que e pesado bem pesado mesmo meu comp e um k7 t bird de 700 com uma savage 4(ja era pra mi mta com uma g force 3 mas eu resolvi esperar mas em janeiro eu pego a melhor placa que existir(nao vo pagamesmo))

e as vezes ele da tranco

a sim voce pode usar A dobra quando quiser nosistema e pode mudar de sistema, escolher a dobra de 1.0 a 9.9 1.2 o que voce quiser .....,

A sim quando voce vai destruindo a nave enche ela de buracos e estilo, sao 50 naves,

eu pego a USS yamato que e a maior e mais forte e coloco contra a Constitution clas(a primeira enterprise)

cara aonde voce solta o torpedo fotonico faz um buraco , ehhe e estilo cata na secao disco faz buraco........




A sete de nove criou o remodulador infinito hehehe, e uma arma de mao que nem o chip da federacao para as naves

A ideia do chip foi tida no 2 episodio da invasao borg da nova geracao,
teve o primeiro que o Q mandou a nave para o primeir pocontato certo? o segundo que o cubo chegou no espaco da Federacao
e o 3 que eles destruiram o cubo com ajuda de DATA

nop 2 que o picard teve a ideia....

dia 13? Eu aposto meu computador que nao ai dia 13 e nem antes, sempre atraza 10 dias e no max 1 mes, mas pel oque vi vai sair dia 20

se sair dia 13 a versao beta teste ja era pra ter sido lancada para se alguem detectar os bugs , eles ja corrigirem


SOBRE A GALAXY

sim a secao disco de uma certa forma e feita para batalha sim, mas com naves menores, pois os torpedos nao copnseguem atingilas, por exemplo aquela nave de ataque leve Jamahadar, que anda muito rapida entao os phases da secao disco e a solucao

mas para batalhas contra o cubo, ai sim solta o disco deixca na sua base como uma defesa, e ataca com a engenharia pois ela que tem os lancadores de torpedos,

Outra vantagem d separacao e que se sua nave tiver sendo destruida voce separa ela e da mais tempo de disparos de arma hehe e uma vantagem

outra e deixa a disco para colonizar planetas que nao estao colonizados

assim se deixa a disco tomando conta e a engenharia patrulha

Vou abrir outro topico com 3 fotos que sao mais pesadas pois esse ja ta cheio entao nao vo mais colocar fotos nesse

MadMax
19-10-2001, 11:11:56
é verdade, agora que eu lembrei que no filme os Borgs nem tinham mais escudos quando a Enterprise entrou em batalha.

Eu não comprei esse jogo de 6 CDs pq iria sair muito caro, eu até pensei em comprar o original mas quando vi o preço berando os R$100 desisti :(

Rainor
19-10-2001, 11:37:56
Vcs já jogaram Starfleet Command 2 e sua expanção Orion Pirates? Eu tenho o jogo mas nunca joguei, só instalei, dei uma olhada e desinstalei.

Será que Bridge Commander será legal?

RUGALXP1
19-10-2001, 13:45:54
mas estar fleet command eu ahcei um lixo

jogo sem graca mesmo, e tipo tabuleiro nao tem acao em si se fosse com a nova geracao mas nao ainda colocaram as naves antigas


eu paguei 60 no klingon academy

A sim bird command vai arrasar é que nem star trek klingon academy

so que um pouco mais complicado ehhehe e klingon academy ja e iper complicado


ja to ate vendo o bird commando

Alferes -Capitao 1 nave romulana , classe Wabird descamuflando a estbord, na pra

capitao- Alerta vermelho para seus postos de batalha, levantar escudos, ativar armas

Depois de 1 hora

Alferes- Capitao chegando os relatorios de bases do deck 1 ao 36 vazamento de plasma na nacele de bombordo,

Capitao - mande equipe de controle de danos

Capitao- 1 oficial relatorio da nave inimga

1 oficial- PErderam energia para os Disrupitores, contencao de dobra caindo, nicrifissuras em todo o casco, incapacitada de camuflar

capitao- mirar phasers e torpedos fotonicos na ponte da nave romulana e atirar ao meu comando . FOGO

,Bummmm paaa,

alferes- nave romulana destruida, Relatorios por toda a nave, 19 mortos, 200 feridos, Secao disco com avarias serias, Nacele de bombordo inoperante, Campo de Drobra inoperante, tempo para reparos das naceles, 12 horas

Capitao- Alferes tracar curso para a base estelar mais proxima impulso maximo e quando as naceles forem consertadas, entrar em dobra 6.0 ATIVAr

MadMax
19-10-2001, 18:07:18
Parece que o Bridge Commande vai ser legal, mas está demorando uma eternidade para sair :(

Ei, eu até achei legalzinho o Star Fleet Command, mas eu joguei o 1 o 2 ainda não saiu.

Rainor
19-10-2001, 18:36:51
Saiu o dois sim até a sua expanção Orion Pirates ( que os piratas já tem).

RUGALXP1
19-10-2001, 21:24:17
saiu sim faz tempo

MadMax
20-10-2001, 12:11:27
Eu sei que essa expansão, O Orion Pirates, é para o 1.

Eu dei um search na Gamespot, aqui estão todos os jogos de ST que já sairam (ou que estão para sair)·
O 2 do StarFleet ainda não saiu não :)



Star Trek Away Team (PC)
Check Prices

· Star Trek Bridge Commander (PC)
Check Prices

· Star Trek ConQuest Online (PC)
Check Prices

· Star Trek Deep Space Nine: Harbinger (PC)
Check Prices

· Star Trek Generations (PC)
Check Prices

· Star Trek Pinball (PC)
Check Prices

· Star Trek The Next Generation: Birth of the Federation (PC)
Check Prices

· Star Trek The Next Generation: Klingon Honor Guard (PC)
Check Prices

· Star Trek: Armada (PC)
Check Prices

· Star Trek: Armada II (PC)
Check Prices

· Star Trek: Borg (PC)
Check Prices

· Star Trek: Borg Assimilator (PC)
Check Prices

· Star Trek: Deep Space Nine: Dominion Wars (PC)
Check Prices

· Star Trek: Deep Space Nine: The Fallen (PC)
Check Prices

· Star Trek: Hidden Evil (PC)
Check Prices

· Star Trek: Invasion (PlayStation)
Check Prices

· Star Trek: Klingon Academy (PC)
Check Prices

· Star Trek: New Worlds (PC)
Check Prices

· Star Trek: Shattered Universe (PlayStation 2)
Check Prices

· Star Trek: Starfleet Command (PC)
Check Prices

· Star Trek: The Next Generation--A Final Unity (PC)
Check Prices

· Star Trek: Voyager Elite Force (PC)
Check Prices

· Star Trek: Voyager Elite Force (PlayStation 2)
Check Prices

· Star Trek: Voyager Elite Force Expansion Pack (PC)
Check Prices

RUGALXP1
20-10-2001, 21:59:06
AHAHah ta doido cara

ja saiu sim a expansao e pro 2 ehhehehe

MadMax
21-10-2001, 10:52:18
então eu devo ter passado batido por esse jogo :(

Bom, mas o que mais me importa no momento é que o armada 2 sai no dia 14 :)
O seu provedor gancho só entrega por sedex tb ou ele usa Motoboy?

RUGALXP1
21-10-2001, 12:02:29
O seu provedor gancho só entrega por sedex tb ou ele usa Motoboy? ???????????????? nao entendi nada heheehe

dia 14 e acho que sai aqui tb no mesmo dia, pois se for a Eletronic arts que distruibui ele conserteza que sai no mesmo dia

mas qualquer coisa eu pego ele craekado na net ou um pirata, um cara aqui pega cd pirata do EUA, 15 mango

ai depois eu compro o original




a sim nao perdeu nada do st starfleet 2 e um lixo mesmo nao tem graca naquilo e muito chato, so mais armada

olha o hank dos melhores jogos de ST diacordo com sua fidelidade e realismo ao st do seriado, foi feito uma pesquisa no EUA tb

1 lugar klingon academy
2 Star Tre, voyager elit force
3 st stlar fleet command 2 (nao sei como eles gostam disso que liso)
4 Star trek Deep space nine
5 st armada (pra voce ve o que os bugs nao fazem)
6 St new words


a lista feita pelo site da gamepot faz um tempo acho que foi na gamepot eu salvei num documento


Armada 2 vai ser rlz mesmo so que sei la so mais Bird command

auUA voce la na cadeira de capitao

Atirar nos sistemas de armas Agora com todos os torpedos, FOGO

MadMax
21-10-2001, 14:35:36
é que eu pensei que vc comprasse esses jogos piratas então eu queria saber se a pessoa que vende os jogos para vc entregava por Sedex ou motoboy.
Eu até gostaria de comprar o original mas ele provavelmente vai demorar mais de mês para chegar por aqui (isso se chegar) eu acho que não é a Eletronic Arts que vai distribuir

RUGALXP1
21-10-2001, 16:37:02
ehh aonde ue moro

tem uns 15 lugar que vende Cd pirata eu mesmo vo buscar hehehe de busu ehehe 10 minutos



a nao no mesmo dia que lancarem la vai ser lancado aqui tb pode ter atraso de 1 semana no maximo por que e a eletronic arts aqui que vai destribuilo 99% de chance sabe por que?


No EUA e a activision que distribui , como nao tem activision brasileira

eles tem contrato que todos os jogos da activision lancados em outros paises no Brasil quem lancaria é a eletronic arts

o armada 1 foi pela eletronic arts

BatZ
21-10-2001, 19:06:37
exatamente... Activision no Brasil é EA!!

vou tentar me informar com eles no começo da semana se tem previsão para o lançamento do Armada 2 e passo para vcs...

MadMax
22-10-2001, 11:28:29
É, eu podeira comprar la no centro de Sampa mas pega um trânsito infernal me desanima, por isso eu prefiro o correio mesmo :)


Cara, se for a EA (e ela lançar logo o jogo) eu até compro o original
Pena que no site da EA Brasil não fala nada :(

RUGALXP1
22-10-2001, 15:35:51
eles nao falam mesmo
po ja mandei uns 4 e-mail e pelop menos poderiam falar que nao tao informados um mentira mas nem mentir nem responder

Batz por favor eehhe se voce conseguir eu lhe agradeco hee e muito

te mando umas 34000 fotos do armada 2 pra coloca no site aahah poco nao

RUGALXP1
23-10-2001, 14:12:11
mais fotos novas

essa e as naves entrando em velocidade de dobra

BatZ
23-10-2001, 19:18:27
galera,

tive a notícia da EA que a previsão do Armada 2 no Brasil é para início de dezembro.....

podem começar a choradeira ehehehehhee

[]'s

RUGALXP1
24-10-2001, 11:05:12
Vou abrir outro topico com noticias do armada 2

esse so para foto


CHORADEIRA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA

Eu sei que e ilegal pirataria mas faser oque, assim o cara que me vende cd o revendedor dele pega CD no EUa no mesm odia

pra ter uma ideia o dominion wars foi lancado dia 14 de julho no EUA, dia 6 eu tava com ele :) pirata ehhe

mas nao eu quero ele original po ate juntei dinm dim, quero com caixinha e tudo bunitinho, entao o que eu vo faser e pelar ele na internet crackeado, e sem musica sem nada so o jogo mesmo

so jogar com 1 raca pora quando eu compra o original vim com gosto entendeu


mais uma foto bombardeiro a um planeta ja colonizado entao voce bombardeia o planeta ate todos os inimigos morrerem e ai voce o coloniza

MadMax
24-10-2001, 12:09:52
se vc quer saber o dia preciso em que os piratas da vida já vão ter o jogo disponível, visita o isonews www.isonews.com
lá eles avisam, no dia, quando o jogo sair.

PS- não é um site pirata, eles não tem jogos para downloads, eles apenas avisam quando o jogo já está disponível.

RUGALXP1
25-10-2001, 14:39:30
EU TO SECO TO SECO TO SECO EU QUERO ARMADA 2
po nao vo comprar original nem fudendo a nao ser que lancem 14 de novembro no Brasil

n ao vo esperar a boa vontade da EA brasileira
se fosse Algum fifa ou quake ou esse jogos assim eles lancam no mesmo dia

RUGALXP1
25-10-2001, 14:43:12
aonde eu vejo os lancamentos de novembro?

MadMax
25-10-2001, 17:29:13
No site da isonews eles avisam quando o jogo acabou de ser lançado, para saber datas de futuros lançamentos tenta na www.gonegold.com

RUGALXP1
28-10-2001, 23:15:16
ai pessoal da gamesbrasil
vao no site www.planetstarmada.com

saio o video de entrada do armada 2 em duas versoes uma de 8 e outra de 22 megas
eu nao pude mandar por e-mail por que nao to conseguindo entrar nele

AI as naves que estaram presente no jogo(tao em ordem de tamanho e forca)

Federacao dos planetas unidos
Naves de combate

Venture Class - Scout, arma especial:detecta naves camufladas

Defiant Class - Destroyer, arma e.: minas gravitacionais

Saber Class , sem arma especial

Steamrunner Class - Artillery,a.e. desabilita motores das naves inimigas.

Akira Class- Cruiser, solta um negocio d energia que kika nas naves inimigas umas 5 vezes.
I
wo Jima Class sem arma especial

NAVES DE BATALHA com armamento pesado

Intrepid Class - Battleship sem arma especial

Galaxy Class - Battleship, Separacao da SEcao disco , Separa a secao disco da secao engenharia, enquanto a disco serve como defesa voce usa a engenharia para ataque

Sovereign Class - Battleship, Cria um campo de energia em volta da nave que reflete os torpedos soltados pelas naves inimigas e muito util

Aegian Class - Frigate, regenera escudos

Naves que nao sao de combate

Colony , serve para colonizar planetas

Repair, repara suas naves


depois eu posto as estacoes e as naves de outras racas

globaltech
02-11-2001, 18:46:43
Prezado Amigo, voce quer ser o primeiro a ter aquela super placa de video
que lançou nos EUA? Aquele super HD de 7200 RPM e 100GB? Aquela super placa de som
com saida digital e varios canais de som especial para destruir nos games?
Entao conheca a globaltech, a primeira empresa brasileira a lançar em sincronia
com os EUA as melhores novidades em informatica. Mais de 55000 itens de informatica,
todos os games e consoles, e tudo que vc sempre sonhou a preços arrasadores...
Faça download da tabela provisoria em http://globaltechbr.cjb.net
Televendas: 011 69581074

Rainor
14-11-2001, 19:51:44
Acabei de olhar na Isonews e vi que saiu a cópia do Armada II.

MadMax
14-11-2001, 20:00:05
que droga, eu queria ser o primeiro a dar a notícia :D

Já encomendei minha cópia, agora tenho que esperar uma semana para ela chegar :(

RUGALXP1
14-11-2001, 20:34:36
encomendou de quem??
eu ja sabia hhehe
sabia desde ontem que ja chegou

RUGALXP1
14-11-2001, 20:36:47
eu nao entendi na iso news tem o jogo pra pega completo?
tem la dizendo que e 36 arquivos, mas nao da para pegar por que?

Rainor
14-11-2001, 22:56:19
Na Isonews não dá pra baixar jogos, senão já tinham fechado a página. Tem que descobrir onde dá pra pegar, o problema é que as páginas mudam muito.

RUGALXP1
14-11-2001, 22:58:19
Se poderia me passar?

meu icq e 59312221

algum site que seja bom