PDA

View Full Version : Horror no Rio de Janeiro



Taturana
07-04-2011, 16:50:37
http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/secretaria-de-saude-confirma-11-estudantes-mortos-em-massacre-de-realengo-20110407.html

Você devem ter visto isso, do ataque na escola em Realengo, mas pqp, não achei que fosse ver esse tipo de acontecimento no Brasil. Pelo menos não tão cedo.

Um trecho da carta de suicídio desse infeliz :/


Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida.

GueD'S
07-04-2011, 17:38:41
Que louco esse. Devia ter 50 vida pra elas serem tiradas todas uma a uma em sequência. :sm20:

Sid Vicious
07-04-2011, 19:49:01
Vaga no inferno tá garantida já. Fé >>>>> Religião. Religião é a destruição da humanidade.

07-04-2011, 20:23:14
Menos um louco no mundo

Mas levou 13 inocentes (ou quase...vai sabe) junto...

Se fosse nos EUA ia ser algo "normal"...enfim...

Jagged
07-04-2011, 20:48:40
Não há nem o que comentar... covardia, insanidade, fanatismo...

Arenodi
07-04-2011, 23:03:46
Fiquei sabendo que o cara era meio ligado ao islã, coisas do tipo. O foda é que aquele senador/governador sei lá, vai taxa isso em "culpa dos jogos de açao/tiro".


Vaga no inferno tá garantida já. Fé >>>>> Religião. Religião é a destruição da humanidade.

Discordo um pouco manolo. Porque religiao nao se liga apenas ao louvor de um/dez Deus(es), mas sao alguns padroes de crença adotados para com algum beneficio. Tipo, eu posso cria uma religiao de games, dinheiro, mulher, blablabla...O que fode geral é o fanatismo e a ignorancia. Tudo que é demais é errado. O Otário nao entendeu direito o significado da propria religiao, quis pagar de gateenho e acabou fazendo essa merda.

OBS: Manolos após ler oque eu escrevi acima, to muito filochapado....HUauhUhahuuHUAuhah

Sid Vicious
08-04-2011, 00:13:28
Acho que o conceito que vc quis dizer é "seita" e não "religião". Além do mais "Fé" é diferente de "Religião" que foi o que quis dizer acima. Religião designa princípios que podem ser mal-interpretados de modo radical como aconteceu com o fdp.

Mas não vem ao caso e não vamos entrar em religião se não o tópico é trancado hehe.

@topic

Só agora que fui ter a noção do nível de atrocidade. Pra vcs verem, eu vejo jornal que só fala de morte e corrupção o que pra mim se tornou tão banalizado que de início eu não senti o mínimo de remorso.
Agora paro pra pensar que foram tiradas vidas de 11 crianças, que são meu alvo para a mudança desse país e do mundo, e a maior representação de pureza e esperança que existe.
O cara tem que ser muito filho da puta ou ter muitos problemas mentais pra não se dar conta de que tirou vidas de crianças, aliás, de qualquer vida indepentende de sua idade.
Não sou a favor de violência pra resposta de nada, mas se esse cara tivesse vivo e eu tivesse numa sala com ele... Pqp, mano, haja ódio, o cara é tão fdp que além de destruir a vida dele, destruiu as dos familiares e enchem a cabeça da gente e todos no mundo de ódio e desdém, ele só soube trazer lixo pra vida dos outros mesmo. E é exatamente daí que a gente acha que só se responde com violência e vingança, por isso o mundo tá uma merda do jeito que tá. Sem contar que pro fdp chegar nesse nível e ninguém perceber a situação mental e psicológica deveria ser cúmplice do crime.

louistenebra
08-04-2011, 12:57:00
Apesar de todas as mortes, temos que olhar os dois lados... O rapaz não teve mãe biológica, ela tentou suicidio ou conseguiu se não me engano. Viveu com a tia, mais 3 irmãos/primos... Imaginem o que esses primos não falavam a ele? ele foi se retraindo com tristeza ao tempo. Na adolescência, todas garotas o rejeitavam, ele continuou a se retrair mais e mais, até que essa retração explodiu. Matar 11 ou quantas pessoas forem nunca justificará, isso é um absurdo, mas também tentem ver o lado dele, não está certo, porém uma pessoa com problemas psicológicos é capaz de tudo.

GueD'S
08-04-2011, 13:43:16
Apesar de todas as mortes, temos que olhar os dois lados... O rapaz não teve mãe biológica, ela tentou suicidio ou conseguiu se não me engano. Viveu com a tia, mais 3 irmãos/primos... Imaginem o que esses primos não falavam a ele? ele foi se retraindo com tristeza ao tempo. Na adolescência, todas garotas o rejeitavam, ele continuou a se retrair mais e mais, até que essa retração explodiu. Matar 11 ou quantas pessoas forem nunca justificará, isso é um absurdo, mas também tentem ver o lado dele, não está certo, porém uma pessoa com problemas psicológicos é capaz de tudo.

Sua argumentação é confusa. Eu diria quase o mesmo que vc mas da seguinte maneira: É uma pena que o cara seja um desajustado! Só isso, pois nada, nada mesmo, justifica o que aconteceu, nem tentar ver o lado dele, pois não tem como ver esse lado.

louistenebra
08-04-2011, 13:53:20
Pode não justificar para você, mas para ele justificava... E o que eu quis dizer foi que é um perigo pessoas com distúrbios na nossa sociedade, um exemplo do que eles são capazes.

GueD'S
08-04-2011, 14:01:40
Isso ter justificativa pra ele e não ter justificativa pra ninguém nunca vai ser certo nem pode ser analisado como algum ponto de vista justificável, pois isto só faz dar a entender que existia uma justificativa, mesmo que seja a dele, que no caso não é e nunca será uma justificativa.

Jagged
08-04-2011, 14:01:56
Apesar de todas as mortes, temos que olhar os dois lados... O rapaz não teve mãe biológica, ela tentou suicidio ou conseguiu se não me engano. Viveu com a tia, mais 3 irmãos/primos... Imaginem o que esses primos não falavam a ele? ele foi se retraindo com tristeza ao tempo. Na adolescência, todas garotas o rejeitavam, ele continuou a se retrair mais e mais, até que essa retração explodiu. Matar 11 ou quantas pessoas forem nunca justificará, isso é um absurdo, mas também tentem ver o lado dele, não está certo, porém uma pessoa com problemas psicológicos é capaz de tudo.

Ver os 2 lados? Vc é louco? Nada justifica o injustificável! Se fosse assim, teríamos umas 500 mil tragédias deste tipo por dia em todo o mundo!

bluR
08-04-2011, 14:58:02
bicho doido.. se enterrassem o cara com um saco de lixo tava muito bom..
triste mesmo são as crianças.. sem falar as várias outras que se não morrerem por morte cerebral, podem ficar com sequelas.. =/

Sid Vicious
08-04-2011, 16:04:17
Cara, TODO mundo que se envolveu de alguma maneira no acontecimento vão ter putas sequelas.
Imagina vc passando pela frente dessa escola, vc que sequer estava perto do local, vc poderia estar o mais feliz possível, mas ao passar por lá e olhar aquela escola sabendo que 12 foram mortas com tiro na cabeça sem a mínima chance de reação vc vai se sentir um bosta.
Agora imagina que esteve envolvido diretamente, professores, diretores e principalmente pais e alunos. destrói tudo por dentro

bluR
08-04-2011, 17:17:58
Cara, TODO mundo que se envolveu de alguma maneira no acontecimento vão ter putas sequelas.
Imagina vc passando pela frente dessa escola, vc que sequer estava perto do local, vc poderia estar o mais feliz possível, mas ao passar por lá e olhar aquela escola sabendo que 12 foram mortas com tiro na cabeça sem a mínima chance de reação vc vai se sentir um bosta.
Agora imagina que esteve envolvido diretamente, professores, diretores e principalmente pais e alunos. destrói tudo por dentro

tava falando de sequela física das vítimas diretas mesmo..
não da parte psicológica..

25-04-2011, 13:49:43
http://noticias.r7.com/videos/atirador-de-realengo-jogava-games-violentos/idmedia/aac2159b24d26824253685a60c64e5af.html

Taturana
25-04-2011, 14:39:24
Acho que todas as redes de TV do Brasil são iguais à Fox americana, pelo menos no aspecto jornalístico.

Arenodi
25-04-2011, 16:08:37
Sabia que ia sobrar pros games....Esses bando de filha da p*** vao agora querer proibir tudo que é game...eles matam, robam, muito antes dos games existirem e agora vem com essa "games violentos influenciam nos jovens".

knightlords
25-04-2011, 16:47:38
Os 500 anos de inquisicao nao foram o suficiente, a religiao continua a cobrar suas vitimas, tudo isso disfarçado pela fé.

Sid Vicious
25-04-2011, 19:00:41
O pior é que tudo que eles mostraram foram games de PC, facilmente vc consegue com pirataria/compartilhadores onde a lei quase não tem influência e muito menos fiscalização.
E sobra pra quem? Pros consoles! Imposto agora não vai baixar nunca mais.

Sparks
25-04-2011, 21:16:11
5ofSHq5vx7Y
http://www.youtube.com/watch?v=5ofSHq5vx7Y

bluR
26-04-2011, 14:05:22
seria pac man o grande responsável pela obesidade norte americana?
http://1.bp.blogspot.com/_uDHujncwSYQ/S_bqpI908yI/AAAAAAAAAQ0/veFPiArFVt4/s1600/Pac-man.jpg

Sid Vicious
26-04-2011, 15:58:52
O pac man vai atrás de comida CORRENDO, os americanos vão atrás de amburguer de carro ou então telefonam pro disk-entrega mesmo.