PDA

View Full Version : PSN problemas



João Ricardo
05-06-2011, 11:44:41
Olá pessoal! Eu estou tendo problemas de fazer o Sign In no PS3 pois não lembro da senha, eu tentei recriar a senha mas não consigo pois a página na web não funciona direito ou diz que está sob reforma quando acessa pelo PS3.Desse jeito não consigo jogar on-line. O que faço?:(

Taturana
05-06-2011, 12:52:44
Eu não tenho nenhum console então não dá pra afirmar nada, será que essa notícia do site da GB ajuda?

http://www.gamesbrasil.com.br/conteudo.php?categoria=noticias&valor=problemas-com-o-welcome-back-acho-que-podemos-ajudar&id=46570&cod=CON1307218095CO&old=0&nick=&pagina=1

João Ricardo
17-07-2011, 14:07:38
Faço um apelo para alguém que tem PS3! Alguém conseguiu se reinscrever? Toda vez que eu tento dá página em manutenção. Assim não posso ativar meu PSN e nem jogar on-line. Espero ajuda.

bluR
17-07-2011, 20:08:08
e pelo site?
www.playstation.com

lá tem os forms pra recuperar senha e etc..
se não conseguir, daí só lamento.. mesma coisa que esquecer senha de banco, só você pode resolver =P

João Ricardo
18-07-2011, 17:14:56
Blur, eu vou lhe dizer o meu caso: Quando eu comprei o PS3 eu fiz a minha primeira inscrição, mas como o Brasil não tinha representação eu fiz por Portugal. Depois resolvi trocar o HD que era de 40GB e foi para 500GB então fiz minha segunda inscrição com um novo e-mail, ID e senha. Até aí tudo bem jogava on-line sem problemas. Em seguida veio esses problemas de hackers na PSN e quando fui fazer o Sign In no PS3 ele pediu a senha. Como eu tinha tido um bom tempo sem jogar não me lembrei da senha então pedi para que o PS3 enviasse um e-mail para refazer nova inscrição e senha mas não estou conseguindo porque toda vez que chego a página indicada pelo link no e-mail ele pede que digite uns caracteres a mostra. Digito mas não sai disso então sou obrigado a parar ou diz que a página está em manutenção em inglês. Mas vou seguir sua dica se der certo eu agradeço.

João Ricardo
19-07-2011, 23:42:39
Blur, consegui resolver o problema.

bluR
21-07-2011, 14:45:17
opa
desculpa..
só vi agora..

posta a solução aqui, para referências futuras e pro google indexar =)
o/

João Ricardo
22-07-2011, 14:22:00
Blur, a solução é simples: O processo é o mesmo só que eu esqueci de um pequeno detalhe, você deve reinscrever até 3 horas depois que o PS3 enviar a informação via E-mail clicando no link indicado. Não pode passar de três horas senão expira. Se expirar vai ter que aguardar 24 hrs e depois repetir o processo.

bluR
22-07-2011, 14:39:20
aaaah
então tá explicado =D

maravilho que funcionou então..
me add lá, se você ainda não o fez: "felipelutz"
hahaha =D