PDA

View Full Version : Jogo da vida!



Rainor
18-10-2001, 00:33:13
Não, não tem nada a ver com o arraso. É o seguinte:

Existem jogos de todos os tipos, alguns a gente acha legal pelos gráficos, outros pelo som, outros pela originalidade, etc. Mas em raros momentos de nossa vida a gente dá de cara com aquele jogo que nos suga pra dentro dele e nos deixa viciados, com o pensamento voltado apenas para as estratégias que vamos usar para chegar à próxima fase. Chegamos a sonhar que estamos dentro do jogo.

Bom, se vc já experimentou essa sensação, conte qual foi o jogo que lhe deixou assim.

O grande jogo da minha vida foi, sem dúvida, Warcraft II. Parece besteira mas, a cada mapa conquistado, a cada promoção ganha nas forças da Aliança, eu me sentia como se realmente estivesse liderando tropas para libertar a humanidade. A Blizzard é fantástica na criação da história de fundo e do clima que um jogo deve ter. Cheguei a passar noites em claro lutando em cenários difíceis e depois ir trabalhar com os olhos vermelhos.

Outros jogos chegaram perto da imersão que senti com Warcraft II, como Starcraft, Total Anihilation, Heroes of Might and Magic III e Civilization II, mas nenhum o superou.

E vc, qual foi o jogo da sua vida?

DekerBSB
18-10-2001, 00:40:27
dificil de responder.......

as melhores aberturas pra mim são as do FALLOUT 1 e 2

STUNTS e DUNE2 (das antigas) marcaram.....

a abertura de X-WING e TIE FIGHTER.....(5 disquetes com arj cada um):p :p :p
QUAKE1
......
......
mas um jogo que me fez ficar "disorientado foi o UNREAL....
cara.......eu elbro quando eu vi a beta que um colega dos states me mandou...maior parada warez mesmo......nego nem sonhava com esse jogo ainda......
até hoje ainda tenho essa beta
:P

BatZ
18-10-2001, 00:56:12
o jogo da minha vida: Monkey Island I !!!!! jogo maravilhoso, mas só tem graça na época dos 386..... passei mais de um mês jogando ele pra terminar, um verdadeiro clássico.....

depois vieram vários.... The Dig, Fifa 94, Quake, Unreal, etc, etc, etc

D@rkNick
18-10-2001, 05:51:04
TheDig era mto massa eu tenho ate hje uahuaha mais oq mais marcou pra mim e ainda marca foi o Interstate 76 poutz esse jogo eh animal....na epoca num tinha nada igual grafico 3d de primeira vc fazia oq quisesse com o cara muuuiiitoooo RoX!!!

RUGALXP1
18-10-2001, 13:10:14
um jogo que me marcou mesmo que fez a minha vida nos jogos

foi command conquer red alert 1

eu ja tnha jogado dune 2 de comp e de megadrive

e command conquer tiberian dawn mas o que me fez gosta de jogos foi red alert 1

arraso
18-10-2001, 13:16:00
Command & Conquer (todos), Heroes of Might and Magic (2 e 3), Zelda 64, Twinsens Odissey... cara, são vários.

Alguém já jogou "Jogo da Vida"? (Não é jogo eletrônico, é tabuleiro mesmo).

Phantom
18-10-2001, 13:16:50
Eu joguei Zelda do snes pra kct, eu simplesmente adorava.......

Outro que eu tambem me diverti muito foi CM (não sei porque eu me sentia melhor que o felipão):D

Existem muitos jogos bons, mas eu acho que utimamente não tem saido jogos que revolucionem.....

mrxrsd
18-10-2001, 21:29:17
ihhh karay! isso é dificil de falar, tem tantos jogos que me marcaram, sempre fui fissurado em jogo de estrategia e adventure.

A serie C&C pra mim é magnifica, Warcraft tb sem comentarios, unica que não gostei muito foi de starcraft, e na serie dos adventures tem Full T. com aquela musica dos The Gone Jackals mt foda akela abetura, a serie dos monkey island e outros, melhor dizendo todos os jogos do genero da lucas Arts, e agora hj em dia que me marcou mais foi com certeza UT. E no mundo dos videogames foi as series de FF e Zelda, joguei e terminei todas :P

teve mt outros jogos tb mas é dificil lembrar todos.....

outro que passei madrugadas jogando foi ShadowRun, mt foda ;] snes teves mt filhos por ai ;]

mrxrsd
18-10-2001, 21:36:31
Ahh e das antigas foi FIFA 94, axo eu, jogava no meu 386, era apenas 2 disketes arj heheheheh viciei nakela porra, é mt dificil em falar de jogo da vida pra mim, já joguei mts que em marcaram, ainda mais de 5 anos pra cá com meu pai montando uma locadora, devo ter jogado mais de 1000 jogos diferentes juntando todas as plantaformas ;]

BatZ
18-10-2001, 21:56:17
fala aí, as duas melhores coisas do Fifa 94 eram:
- pegar a manha de fazer gol do meio do campo por cobertura;
- ficar correndo do juiz na hora que ele ia te dar o cartão... aahhahahahah essa era a melhor, ficava meia hora correndo do juiz, puta coisa tonta :P

EmB PontoNight
18-10-2001, 22:51:49
hummm foram tantos jogos marcantes....
a serie Monkey Island foi fera dimais
ma de adventure pra mim foi The Day of the Tentacle
o F1GP qdo eu pus a mao... foi de arrepiar tb...

Mas eu nao tenho um jogo q tenha marcado a abertura...
mas o final de um jogo q nao eskeço é o final de ANOTHER WORLD

mrxrsd
18-10-2001, 23:54:09
Originalmente enviada por BatZ
fala aí, as duas melhores coisas do Fifa 94 eram:
- pegar a manha de fazer gol do meio do campo por cobertura;
- ficar correndo do juiz na hora que ele ia te dar o cartão... aahhahahahah essa era a melhor, ficava meia hora correndo do juiz, puta coisa tonta :P

ahUEhAUIEhAEUIhAEUIuh podi crer! eu lembro!
mas no começo o joguin era dificil só depois que vc pegava as manhas q facilitava hehehehehe! eu configurava o teclado pra usar soh 2 teclas hehehe 1 e 2...o 1 corre e o 2 chutava :P viaja no joguin! heheheh até com de bicicleta fazia! ;]

Rainor
19-10-2001, 02:53:23
Outro jogo que eu viciei foi Medal of Honor do PSX. Era legal se vestir de nazista e ficar dando carteiraço nos soldados. Ficar escondido ouvindo os soldados falando em alemão também era dez.

Se o MoH - Allied Assault for metade do que eu acho que vai ser, vai colocar todos os outros fps no chinelo.

Cap.Kyrk
19-10-2001, 10:54:48
O jogo que fez meus pais me arastarem da frente da TV pra comer, e pra sair, deu varios paus, e até me ameaçaram de doar o Video Gueime pra ver se eu parava de ficar horas com a cara grudada na TV e com o joystick na mao foi sem dúvida RIVER RAID .... criou calo na mão até, sem dizer que era um joystick por mês... detonava tudo.

Pra quem não conhece, tudo bem, isso tem lá uns 15 anos atrás

Rainor
19-10-2001, 11:08:49
RIVER RAID era muito 10, talvez o melhor do Atari.

BatZ
19-10-2001, 11:17:35
pow, Atari era massa mesmo....
River Raid, era um puta jogo!! só q na época eu num jogava tanto pq tinha meus 7 ou 8 anos e ainda num tinha taaanto vício ehehehehe o vício mesmo começou com meu super Phatom System!! :D

há uns tempos atrás eu estava jogando um emulador de Atari e viciei em Tennis ehehehehhe dava dando a maior lavada no computador....

Cap.Kyrk
19-10-2001, 12:02:36
Procura um jogo chamado ENDURO para atari, eu era imbativel nesse jogo, estourei o placar de pontos. hahah

Sabe o que era melhor nesta época, é que quem fazia muitos pontos pontos era macho mesmo, pq nao tinha essa de salvar o jogo, tinha jogar sireto, sem piscar, sem ir ao banheiro, sem jantar, sem deixar a mae ver novela e continuar depois.. tinha q ficar jogando sem parar até perder ou vc desistir,,,,,

Hoje tem cheat, codigo de mágica, save game.... hehehe ficou muito fácil rpa mulekada.

Eles nem sabem os Heróis que fomos. hehahaha

mrxrsd
19-10-2001, 17:41:08
Caralhooooo! Podi crer! mó viagem! era viciado em Enduro e River Raid outro que eu jogava mt tb era Pirtfall AHUEHAEUIhAUIEhAEUIHAEUI ficava só pulando de cipó em cipó fugindo dos jacares :P moh viagem